Volume 2
Capítulo 151: Ji Xiaoxi, Uma Heroína
Com seu rosto ardendo de dor e queimação, suspirou por seus olhos estarem bem, mas seu alívio durou apenas um segundo, porque foi atacado pelos quatro patos de uma vez só!
Ele rapidamente se levantou e socou as bolas de fogo com toda a sua força, errando muitos ataques. Parecia uma briga entre feras selvagens. Seus dedos encontrando os peitos gordos dos patos com violência e brutalidade desenfreada!
Ranyu Sheng continuou lutando contra essas bolas de fogo pelo que parecia ser um tempo interminável. Ele deu um soco, errando uma das criaturas por pouco, mas conseguindo ver os movimentos dela com perfeição! Eram lentas.
Só que ele era mais lento!
Recebeu uma patada nas costelas, teve a carne rasgada. Mordeu os dentes suportando a dor, e percebeu as labaredas dançando ao seu redor com lentidão... deu uma bofetada no pato a sua frente, querendo estourá-lo! E assim o fez.
Mas por trás, uma das criaturas rasgou seu pescoço. Gritou, sentindo sua ferocidade aumentar. Viu cada um dos movimentos das criaturas, mas não conseguia ser mais rápido que elas! O pato que rasgou suas costelas bateu asas e atacou sua cara. Foi explodido momentos depois.
Sheng foi queimado e rasgado, mas se recuperou rapidamente para permanecer lutando como uma criatura do abismo que era incapaz de morrer!
…
Minutos depois, suas roupas estavam desgastadas e queimadas, sua pele ainda pior e respirava pesadamente, com um riacho de sangue vazando pelo nariz. Sua bochecha, ainda deformada, mas em processo de recuperação.
Sheng finalmente entendeu o que era estar em desvantagem, mas estava ainda mais amargurado porque foi ele quem escolheu entrar nessa situação.
— Eu nunca mais faço uma besteira dessas... — disse, suspirando ao deitar no chão de pedras, exausto. Ofegante. Estava tão abalado fisicamente quanto mentalmente depois disso. Essa luta não foi excepcionalmente difícil… mas foi incomparavelmente desgastante por conta da dor e do fogo.
"Foi estupidez minha pensar que só porque eu tinha alguma arte marcial de cura eu não ficaria ferido! A sênior Qin ficaria decepcionada me vendo nesse estado deplorável depois de um combate tão patético…"
Sua mente estava ficando pesada enquanto pensava nisso. Como que poderia ter sua vingança se nem podia lutar contra animais sem sair quase morto? O que eram esses patos perto do terror que era sua raça maldita? Não eram nada. Mentira… essas coisas eram menos que nada perto do poder daqueles seres!
E ele ainda queria ir contra eles? Com esse resultado?
Isso era uma completa humilhação!
— EU PRECISO SER MAIS FORTE! — gritou num sussurro, reunindo forças para sentar-se.
Prestes a ficar de pé para circular ativamente a Dedos Compassivos do Dragão, Sheng sentiu na pele uma onda imunda de poder cobrir seu corpo inteiro, fazendo-o enrijecer de pavor, sentir o coração querer saltar pela boca.
"O que é isso?!" Ele mal podia mover os dedos enquanto suas costas estavam encharcadas de suor frio. Olhou, horrorizado, para as águas à sua frente que se moveram.
De dentro do lago, lenta e deliberadamente, como se quisesse enchê- lo de pavor, emergiu uma criatura coberta de escamas verdes e escuras, olhos amarelos cheio de desejo assassino. E fome.
Ranyu Sheng não pôde deixar de arregalar os olhos com a visão de um lagarto de mais de 10 metros, o encarando como se visse apenas um prato delicioso.
"Que sensação é essa? Eu vou... morrer aqui?" Se viu enraizado, pregado ao chão sem forças para mover um músculo. Mesmo se esforçando, de jeito nenhum conseguia sequer pregar o olho. Seu Qi foi suprimido e até gemer era impossível.
E a criatura se aproximava a passos lentos, ignorando os esforços da presa indefesa. Aqueles olhos macabros sorriam, estava se divertindo vendo o pavor na face pálida do jovem.
A mente de Ranyu Sheng estava em choque total. Ele não podia aceitar um destino desses! Morrer aqui?! Dessa forma?! De um jeito tão indigno de atenção e sem qualquer significado?! Não! Não podia ser assim…!
Mas a realidade era cruel, o lagarto chegou perto e abriu sua boca gigante, que revelou dentes maiores do que os dedos paralisados do garoto. Mesmo se divertindo, também estava com pressa em com
O bafo putrefato da criatura escamosa fez os cabelos azul marinho de Ranyu Sheng — já vendo a morte ao seu lado — se moverem quando a boca estava prestes a fechar-se no corpo dele.
O bafo estava quente e úmido, fedendo como se no estômago da coisa houvesse mil cadáveres podres!
"Não. Não. Não. Não. Não! NÃO! MALDIÇÃO! NÃO! Uma coisa dessas não pode acontecer agora! Eu não posso morrer agora! Eu não posso morrer aqui!"
Estava em desespero querendo se mover, mesmo que fosse o mínimo possível — mas isso não aconteceu.
Queria ao menos fechar os olhos, mas nem isso podia — e seu coração afundou na amargura e aflição, esperando sua morte horrível e dolorosa. Conseguia imaginar sua carne rasgando. Sabia que seria o fim assim que caísse naquele horror de dentes!
"Mexa-se! Se mova! Lute! Lute! De que adianta morrer nesse lugar! MOVA-SE CORPO MALDITO!" suas súplicas foram ignoradas. Não sabia como resistir a um poder maior que o seu, e quase aceitou seu fim.
Quando o lagarto tocou seus dentes no corpo de Ranyu Sheng-
Boooom!
Uma explosão jogou Ranyu Sheng para trás com uma força avassaladora. O mundo girou, ou foi sua cabeça. Sentiu os órgãos revirando enquanto era suspenso no ar até cair. A poeira levantou e caiu terra em seu olhos.
Buf!
Ele fechou e abriu os olhos, aturdido, viu que o lagarto estava queimando, a mais de 30 metros a sua frente!
— O que...?
Sua mente não conseguiu entender o que estava acontecendo de imediato. Ele tinha certeza que estava prestes a morrer agora mesmo pelas presas do lagarto, mas isso não aconteceu.
BOOOOM!
De repente uma linha de fogo desceu dos céus em direção do lagarto e mais uma vez ele foi explodido. A explosão foi pelo menos 4 vezes mais poderosa do que antes e forçou o garoto, cambaleante, a dar uns 30 passos para trás.
Ranyu Sheng ergueu as vistas, buscando o causador da sua salvação e viu — pisando nos céus, uma mulher que não poderia ser descrita com nada além de “extremamente bonita”. Pele azul, do jeito de um cristal raro, lisa e imaculada, olhos igualmente azuis e brilhantes como as estrelas da noite e uma postura relaxada, de maneira que o ato de matar aquela coisa não era nada.
Em sua mão, um arco majestoso repousava, porém, o poder que a arma continha era horrendo e opressor. Apenas olhar para ele causava supressão no Qi.
Ela sorriu gentilmente para ele, puxou a corda do arco, condensando uma flecha feita de fogo, e a soltou.
SIIIIIIIIIUU!
BOOOOOOOMMMM.
Uma explosão ainda maior aconteceu. Aniquilando até a alma da criatura, porque Ranyu Sheng tinha certeza que ele deveria ter morrido no segundo ataque.
Ela se aproximou dele, descendo do céu como uma deusa. Sua figura voluptuosa sob roupas levemente reveladoras, deixando a mostra suas coxas grossas e seios fartos, de alguma forma brilhava sob a luz da estrela.
E aquele sorriso leviano lhe rendia uma beleza quase divina.
Ranyu Sheng se sentiu muito tímido olhando para essa mulher, mesmo que ele fosse apenas uma criança de 10 anos. Que moça formosa… com certeza estava entre uma das mais belas que já viu.
Foi então que ele percebeu que atrás da mulher havia 4 homens de rostos frios olhando intensamente para ele. De algum jeito, mesmo estando alí, parado e a vista de todos, suas presenças dificilmente eram reconhecíveis.
Eles estavam voando, então seu cultivo deveria estar no mínimo na Classe Prata Branca, mas era muito provável que fosse muito maior também.
— Você está bem? — a mulher perguntou com um tom preocupado em sua voz doce. Era encantadora. Melodiosa. — Eu não pretendia ferir você com minhas flechas.
Ranyu Sheng olhou para si mesmo, percebendo que essa mulher entendeu alguma coisa errada com essa situação… As roupas estavam queimadas, rasgadas e em um estado deplorável, e sua pele, essa estava ainda pior. Gotas de sangue escorriam por tudo que era superfície.
"Ela acha que me feriu com suas flechas? Que gentil..."
— Não se preocupe com isso, não é culpa da sênior. Isso é uma consequência de meu próprio erro. — respondeu rapidamente ao mal-entendido da mulher.
— Tem certeza que não precisa de cuidados?
— Está tudo bem, eu devo suportar pelo menos algo assim, ou então não poderei me chamar de cultivador!
A mulher franziu o cenho vendo a condição de Sheng, mas como ele disse que não foi culpa dela, ela não insistiu nisso por mais tempo. Mas atrás dela, 4 sorrisos finos e arquejados surgiram com a declaração do garoto.
Os homens que estavam atrás pareciam zombar da atitude de Ranyu Sheng, isso não deixou de escapar dos olhos dele. Uma raiva borbulhante surgiu em seu coração quando ele viu aqueles olhares.
E sem perceber, aquele sentimento encantador que sentia pela mulher foi varrido.
"Mais uma vez estão zombando de mim!" Ele abaixou a cabeça e se levantou do chão com os punhos cerrados. Como ele pôde esquecer por um segundo sequer que sua fraqueza o fez precisar ser salvo?
— Eu agradeço a sênior por ter salvo minha vida hoje! Muito obrigado! — disse isso se curvando para a mulher. — Eu sou fraco hoje, mas no futuro eu com certeza irei recompensar esse ato. Mil vezes mais! Qual seria o nome da sênior?
Mesmo que estivesse fervendo de raiva pelo olhar daqueles homens, isso não mudava o fato de que a mulher havia salvado sua vida a poucos instantes. E ele era tão grato por isso quanto poderia ser… ou então ele seria um imbecil.
— Eu sou Ji Xiaoxi, discípula central da Seita da Irmandade Divina. — Ji Xiaoxi sorriu gentilmente, talvez apreciando a atitude do garoto. — Você parece que vai se tornar um guerreiro honrado, já que declarou suas palavras com tanta determinação. Eu esperarei por esse dia. Eu me desperso aqui, irmãozinho. Caso tenha a oportunidade, visite nossa seita. — sob o olhar de Sheng, virou as costas, encarando seus companheiros.
— Vamos, não podemos nos dar ao luxo de nos atrasar.
Dito isso, Ji Xiaoxi voou ao lado dos quatro homens que estavam acompanhando-a. Eles olharam friamente para Ranyu Sheng todo esse tempo, e assim que Ji Xiaoxi virou as costas e partiu, uma voz de gelar a alma soou na mente do menino.
"É melhor que você nunca mais chegue perto da irmã Ji no futuro, seu pedaço de lixo, se não quiser ter uma morte horrível!"
Uma pressão extrema desceu sobre o corpo de Ranyu Sheng, fazendo ele cuspir bocados de sangue e bater com a cara no chão!
Ele mordeu os dentes de raiva e frustração e se levantou, com dificuldade. "Vocês com certeza irão pagar muito caro por isso! Apenas esperem!
Ranyu Sheng não fez nada de errado para ofender essas pessoas, mas ainda assim eles foram tão agressivos com ele a ponto de usarem ameaças! Ao ponto de esfregar sua cara no chão!
Esses 4 entraram para a lista daqueles que seriam esfolados, decapitados e esquartejados no futuro! Apenas esperem! Seita da Irmandade Divina, não é? Muito bem…
Ranyu Sheng, agora, não podia fazer nada além de ficar com seu coração cheio de ódio. Para alguém que já jurou vingança contra sua própria família, o que eram mais algumas pessoas aleatórias?
Morte. Esse seria seu presente para esses imundos! Bastava esperar!
Enquanto exalava uma energia odiosa de seu corpo, Sheng começou a se recuperar dos ferimentos causados pelos patos, e dos ferimentos internos que algum daqueles homens causou a ele.
*****
Mais de 3 horas depois ele parou seus movimentos e inspecionou o corpo para ver se ainda havia algum ferimento.
Mesmo que a Dedos Compassivos do Dragão fosse uma arte marcial milagrosa que curava ferimentos através de mais ferimentos, ela ainda podia recuperar a saúde de uma pessoa da forma normal, através da prática e meditação.
Mas de alguma forma o normal era bastante demorado e exigia movimentação do corpo.
Como que o jeito normal era tão fraco?
Enquanto na batalha bastava circular o Qi como ditava a técnica.
"Esse é apenas o primeiro nível dessa arte marcial, por isso eu ainda tenho que meditar para me recuperar... Se eu chegar no terceiro nível vou poder deixar meu corpo se recuperar de quaisquer ferimentos naturalmente, sem precisar de meditação. Mas quando isso vai acontecer? Mesmo que cure enquanto me firo, ficou claro que ferimentos extensos excedem sua capacidade… se meu peito for aberto eu vou morrer de qualquer jeito.”
Vendo que seu corpo estava recuperado, olhou para a pilha de patos que havia acabado de matar e que estavam perto dele.
Já não era uma quantidade razoável para carregar por aí.
No caminho para esse lugar, Fei Ling havia rosnado para ele e os outros um local específico do qual iria deixar o saco que levaria os patos, era um lugar seguro e distante do lago, então só restava uma coisa para fazer agora.
Ele retornou para onde Fei Ling havia deixado a bolsa, mas no caminho não encontrou o garoto que quase foi morto pelos Patos de Fogo Perpétuo.
"O que será que aconteceu com ele? Não pode ser que aquela coisa comeu ele, não é?!" O coração de Ranyu Sheng ainda batia acelerado toda vez que a imagem do lagarto vinha a sua mente, o bafo horrendo da criatura ainda estava impregnado em seu cérebro igual o fedor do esterco se gruda num curral.
Esquecer dessa Besta Feroz que por pouco não tirou sua vida, para sempre seria impossível.
Depois que Ji Xiaoxi saiu, ele havia olhado o local onde o lagarto estava, apenas para ver um buraco queimado e pedaços pretos de carne espalhados pelo chão.
Qualquer que fosse a força daquela coisa, ele não era nem de longe forte o suficiente… pelo menos não o suficiente para enfrentar aquela mulher.
*****
— Podemos ir embora agora *****?
— Sim. Vimos o que precisava ser visto.
As duas figuras, que desde sempre observavam Qin Xa e quem a acompanhava, conversavam. Uma delas encarava Ranyu Sheng, enquanto a outra não o olhava.
— Até quando vai evitar ele?
— Até ele me perdoar...
— Ele não te odeia.
O silêncio se seguiu por vários minutos.
— Certo. Vamos voltar. Você vai conversar com ele.
— O quê?! Mas Qin Xa...
— Já vi o suficiente da vida de Qin Xa. O destino dela já está decretado.
— Para alguém deslocada do destino, isso parece uma piada.
— Para uma deusa, você parece uma piada ainda maior por ser tão insegura. Graças a você encontraram nossa localização.
Um olhar exasperado surgiu, e ao redor das duas o mundo derreteu... e acelerou ao extremo.
TICKAK!
O Tempo, o Espaço, o Destino, a Vida e a Morte foram rasgadas quando as duas figuras surgiram no meio do caos.
— 13 anos para me achar? Para uma Divindade, você é bem merda.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios