Volume 2
Capítulo 150: Luta Embaixo da Água
— Será que está tudo bem levar isso? — Ranyu Sheng se perguntou, segurando a bola de carne esmagada que estava em suas mãos.
Ele foi até o garoto e colocou o pato lá, — Isso... a presa é sua, seria errado da minha parte ficar com ele.
Dizendo isso para si mesmo, claramente de má vontade, ele deixou o garoto inconsciente ao lado do pato e foi embora.
*****
Algum tempo depois Ranyu Sheng estava a beira do lago, praticando. Seu corpo podia ser forte, mas mesmo assim o fogo dos patos estava ferindo bastante suas mãos; então ele não podia simplesmente deixar seus ferimentos se acomularem, se não isso iria resultar em uma lesão. E uma bem grave.
E tudo o que ele não precisava agora era de uma lesão em seus punhos, sua única arma. Combatentes corpo a corpo poderiam ser muito fortes, mas o preço disso era a exposição constante aos machucados e ao risco de ter seus meridianos quebrados. Para um lutador que fazia uso principalmente dos músculos, uma lesão era muito pior do que para os lutadores que usavam principalmente artes marciais.
De olhos fechados, concentrado em seu interior, estava procurando uma técnica dentro da Herança Marcial de Zhuang Huan Bei Meng.
— Pico das Flores, capaz de curar ferimentos externos do corpo com o uso do Qi da madeira. Eu não sou um cultivador do Qi da madeira. Palmas das Fadas Douradas, precisa do Qi da água, eu também não tenho isso…
Toque dos Sábios Celestiais, uma arte marcial de cura que fez a cabeça de Ranyu Sheng ficar tonta apenas para ler a descrição dela.
“Usando dos movimentos das mãos com os Qis Água, Madeira e Vento, era possível realizar milagres curativos em forma de toque.”
Requisito: cultivar o caminho do Relâmpago.
Ranyu Sheng se sentiu cansado apenas lendo essas poucas palavras, era quase impossível que ele pudesse praticar essa arte marcial agora.
Além disso, ele nem sequer atendia ao único requisito de cultivar o caminho do Relâmpago. Essa técnica ficaria para o futuro… quando ele tivesse pelo menos o mínimo de capacidade para cultivá-la.
Mas mesmo assim não desistiu de procurar algo que pudesse resolver seu problema, ainda restavam mais algumas dezenas de nuvens com artes marciais curativas. Jogando sua tontura para o fundo da mente, pulou para a próxima nuvem naquele mar ilimitado.
Essa Herança Marcial destacava o que ele estava procurando, então assim que chegou ali querendo adquirir uma arte marcial curativa, a herança já selecionou as lajes de pedra que tinham esse tipo de arte marcial. Era estranho pensar que uma técnica poderia ter vida e inteligência o suficiente para compreender seus pensamentos e necessidades.
Mas era a Herança Marcial de um ser que transcendia a mortalidade...
Depois de 4 ou 5 horas procurando, sendo exposto a descrições repletas de intenções soberbas, grandiosas e que desgastavam sua mente ao extremo, ele estava com os olhos quase fechados de cansaço.
Era inimaginável pensar que mesmo procurando no lugar mais seguro possível, ele ainda tinha que trabalhar tanto para escolher uma arte marcial. Seu cansaço chegou num ponto que ele quase estava desistindo por hoje e se preparando para ir se recuperar. E somente depois disso, foi que a esperança se revelou, e Ranyu Sheng encontrou o que tanto procurava.
Entretanto sua testa também ficou franzida com o que ele estava vendo.
Dedos Compassivos do Dragão: Com o grande acúmulo de ferimentos no corpo físico, seu corpo se tornará fraco. Entretanto, essa arte marcial usa seus ferimentos para renovar sua saúde, cada vez que quem estiver cultivando essa arte marcial entrar em uma batalha, ele nunca precisará se preocupar com ferimentos. Todo o dano que o cultivador receber será convertido em fator de cura, assim sendo, ele ficará cada vez mais recuperado quanto mais for ferido e devastado.
Requisito: Muitos ferimentos e uma vontade implacável.
— Como que uma coisa dessas é possível? Eu vou ficar ferido ou recuperado? — Sheng já estava cansado demais para entender direito o que estava lendo. Foi preciso vários segundos para ele finalmente aceitar aquilo.
Quem foi o lunático que criou isso? Se ferir para se recuperar… parece uma coisa muito maligna.
Mas algo o deixou mais atordoado do que isso, era que essa arte marcial poderia ser usada mesmo quando ele chegasse na Classe Prata Branca, o que era bem longe de onde ele estava hoje.
Dedos Compassivos do Dragão, uma arte marcial que servia para a Classe Bronze, Bronze Branco, Prata Negra, e Prata Branca.
Era inimaginável o cultivo de quem compreendeu a forma de recuperação de milhões de cultivadores de 4 Classes!
Normalmente artes marciais de nível baixo só poderiam ser usadas enquanto o cultivador estava naquela Classe, quando ele fazia um avanço suas artes marciais se tornavam bastante inúteis. Então um cultivador tinha que estar em busca de novas artes marciais sempre que fazia um avanço.
Ou então ele poderia usar suas experiências para constantemente criar técnicas próprias que se adequassem a sua força… só que isso era muito mais difícil.
Mas ter uma arte marcial tão boa como essa que convertia o dano em recuperação, e ainda poderia ser usada mesmo depois de muitos avanços, era algo realmente milagroso! Seu valor superava e muito uma de 2 Classes acima!
— O que os “Dedos Compassivos" tem em relação com essa arte marcial? Não se usa nenhum dos dedos na sua descrição… — era uma dúvida pertinente…
Deixando seus pensamentos de lado, sua palma encostou na placa fria, enquanto um fluxo quente começou a entrar em sincronia entre a pedra e sua mente. Durante 5 minutos uma quantidade vasta de informações foi depositada no âmago da sua consciência.
…
Abrindo os olhos no mundo exterior, o Lago da Nuvem Azul foi o que saudou suas vistas. Vagamente as figuras de um grupo de Patos do Fogo Perpétuo era visível. Mais ou menos 3 quilômetros de distância…
Sem hesitação abandonou seu pato morto, que estava aos seus pés, e pulou na água, nadando em direção dos patos a toda velocidade!
Depois de 2 minutos ele chegou a 100 metros deles, nadando com o máximo de cuidado… mas assim que colocou a cabeça para fora, a cacofonia dos bichos irritou seus ouvidos.
Havia 7 membros naquele grupo, era um número intimidante de verdade… principalmente depois de lembrar o estado miserável que aquele garoto ficou após enfrentar apenas 3 deles! A diferença de força entre eles era grande o suficiente para que Ranyu Sheng pudesse enfrentar 7 dessas criaturas com folga? De forma alguma…
“E daí? Mesmo que eu não seja o mais forte, essas coisas também não são!” Olhando para suas mãos, percebeu que as queimaduras estavam se recuperando num ritmo visível, enquanto seus meridianos pulsavam para circular sua energia, sustentando a Dedo Compassivos do Dragão!
Abandonando seus pensamentos de se afastar, o medo de ser queimado ou de morrer, Ranyu Sheng partiu para o ataque contra o bando flamejante?
Os patos não recuaram e atacaram também, eles até atacaram com muito mais violência, logo se transformando em 7 bolas de fogo que dispararam em direção de Ranyu Sheng.
Ondas de vapor explodiram quando os patos surgiram diante dele.
Ele realmente estava com medo disso, ver essas figuras calorentas vindo em sua direção não era nem um pouco confortável.
Levantou os braços para o alto quando as bolas de fogo já estavam na sua frente, e então baixou eles com toda a sua força de várias toneladas!
POSH!
Uma onda de água se ergueu com o impacto, engolindo os patos, e Ranyu Sheng nadou para baixo. Em segundos um dos patos que havia se separado dos outros foi localizado!
Imediatamente a ideia de como finalizar a Besta entrou na sua mente mais rápido do que suas pernas impulsionaram seu corpo!
Chegando por baixo do pato que ainda estava aturdido com a onda de água repentina, ele o puxou ainda mais para o fundo, segurando-o pela pata fina, mas ganhando novas queimaduras!
Ranyu Sheng moveu suas mãos rapidamente e pegou no pescoço do pato, com um aperto e uma torção, uma vida foi tirada. Fácil.
Nesse curto espaço de tempo, os outros já haviam se recuperado e localizaram Ranyu Sheng. Uma intenção assassina bestial prendeu seu corpo, como se fosse as garras das Bestas. Ele viu o fogo queimando embaixo da água e engoliu molhado.
Um dos patos que era o mais rápido bateu com tudo na coxa de Ranyu Sheng e bicou. Arrancou um pedaço da carne com uma facilidade sobrenatural! Um grito quase escapou da boca do azulado.
A mancha de sangue logo se espalhou pela água, mas rapidamente parou também. A arte marcial estava parando o sangramento.
Sem dar tempo para Ranyu Sheng se equilibrar na água, os outros 5 fizeram coisas parecidas pelo resto do corpo dele.
Cerrou os dentes e os punhos por conta da dor e quando um dos patos estava mirando na cabeça desprotegida, rapidamente sua mão rompeu com força e tentou pegar o pato.
Mas a força do seu movimento dentro da água moveu o corpo dele bruscamente para o lado, o que impediu que o pato atingisse seu rosto, mas também o impediu de pegá-lo.
“Correntezas são perigosas.”
Um dos outros patos atingiu suas costas com força e queimou as roupas e pele de uma vez só. Mas a gota d'água foi sentir algo rompendo sua pele das costelas e querendo puxar seus músculos para fora.
Ele moveu sua mão para as costas e segurou a criatura, e com mais um aperto no pescoço outra vida foi tirada.
Esses patos tinham um ataque excepcional, mas suas defesas eram uma porcaria e qualquer impacto ou pressão já os deixaria em uma posição desfavorável.
Era fácil matá-los, sem dúvidas. Só que...
Ranyu Sheng, em poucos segundos, viu que ficar embaixo da água era desvantajoso, então nadou para cima. Mas não é como se os patos fossem deixar que isso acontecesse tão facilmente.
Uma dor lancinante se alastrou por sua perna e seu corpo foi puxado bruscamente para mais fundo. Vendo que um dos patos o estava puxando, um brilho vermelho cobriu o braço dele, e em um instante ele pegou a bola de fogo que estava queimando sua perna e espremeu ela!
Nesse ponto, água ao redor deles já estava vermelha com sangue fresco.
Segurando três patos mortos, Sheng nadou para a superfície, mas mesmo assim os outros patos estavam constantemente rasgando suas pernas, braços e costas. Deixando queimaduras graves que desapareciam tão rápido quanto surgiam.
*****
No silêncio do fundo do Lago da Nuvem Azul, havia inúmeras Bestas Ferozes e horrores que adormeceram para preservarem energia e tentar compreender o Dao. Alí havia criaturas com uma força capaz de arrasar completamente com os muros de bronze… e nesse momento, uma delas repentinamente abriu os olhos.
No escuro das profundezas do lago, um par de olhos azuis com íris vermelhas surgiu, assombrando a mente de qualquer um que visse aquilo.
Todos sabiam que aquilo estava lá, mas ainda assim mandavam os juniores para as margens daquele lugar. Simplesmente porque não havia razão para aquilo acordar nos tempos atuais… aquelas coisas deveriam permanecer dormindo, confinadas em um sono gelado no fundo do lago sem vida, com sua influência servindo como nada mais que fonte de pesadelos.
Mas uma delas acordou… sangue… as correntes trouxeram o sangue de alguém. E isso causou fome. Ah, esse sangue tinha um cheiro maravilhoso demais… era um sangue grosso, cheio de poder… esse sangue deveria ter um gosto muito bom…
As águas estavam agitadas, então havia muita comida esperando para ser devorada.
Junto com os olhos monstruosos, uma calda escamosa se moveu.
Chegou a hora de comer depois de tanto tempo…
*****
Após muito lutar para sair de dentro daquele lago, enquanto arrastava consigo 3 patos mortos, e sentia as labaredas queimando na água, Ranyu Sheng rapidamente observou suas feridas se fechando lentamente, sumindo. Mas isso não poderia ser dito para a dor horrível que ficou.
Uma bola de fogo vermelho irrompeu de dentro da água em direção dele, furiosa, e era claro como o dia que esse fogo pretendia queimar até seus ossos.
PUUF!
Ranyu Sheng moveu seu corpo para o lado e socou a bola de fogo, que explodiu em sua mão em um monte de chamas que se transformaram em penas.
O Pato de Fogo Perpétuo que recebeu esse soco ficou se debatendo no chão, como uma galinha que teve seu pescoço quebrado e estava prestes a virar o almoço de alguém. Mas Sheng não teve tempo de observar isso porque se ele não se abaixa, sua cara seria tostada por outro pato que atacou!
Essa passou raspando!
Rapidamente pegou o pato que se debatia e quebrou seu pescoço em um instante, mas antes que pudesse largar esse, outro veio voando de dentro da água diretamente para cima de sua cabeça!
Pego de surpresa com a velocidade da coisa, Ranyu Sheng não teve tempo de reagir ao outro bicho que explodiu contra sua cara vindo pelo lado!
A pancada foi tão forte que o jogou para trás, com chamas queimando seus canais nasais.
"Não...!!"
Ele percebeu no mesmo instante que o Pato de Fogo Perpétuo estava em busca dos seus olhos, uma coisa dessas ele não podia deixar acontecer de jeito nenhum!
Cobriu o rosto com os braços, em desespero, e usou as mãos para espantar o pato.
Infelizmente, porém, ele foi um pouco lerdo demais em suas ações.
O bico do pato rasgou o ar e cravou na sua bochecha, arrancando um pedaço tão grande que deixou os dentes à mostra. Depois disso o pato voou, e Ranyu Sheng gritou de dor e ódio.
— AAAAAAAH! MALDIIIIIITOS! — se esperneando, tocou a bochecha, chorando. Mas para seu horror, tudo o que sentiu foi o líquido quente e os dentes.
E Dor. Muita dor!
Não acreditou que pudesse cair num ataque tão imbecil.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios