Sessão 6
Capítulo 146 — Perfeição e Felicidade
Hoje me despedi do meu Senpai pela primeira vez em muito tempo e fui direto para casa.
A babá também está ausente, então realmente é um momento solitário para mim. Pedi para Kuroi investigar a presidente Tachibana e a Ikenobu-senpai.
Talvez eu consiga descobrir algo à noite. Ultimamente, tenho passado todo o tempo depois da escola com meu Senpai, comendo no Kitchen Aono e sendo amada e tratada como uma verdadeira família.
Estou um pouco cansada por causa de tudo que aconteceu, então meus pensamentos estão um pouco negativos.
“Vamos dormir um pouco.”
Tem alguns restos do jantar. O dever de casa pode esperar depois do jantar.
A cama do meu quarto está bonita agora, graças ao ursinho de pelúcia que ganhei como prêmio no meu último encontro no fliperama.
Quando vou para a cama, abraço o ursinho que meu Senpai me deu.
“Hoje, uma das minhas colegas me perguntou o que eu gostava no Aono-senpai.”
Falo com o ursinho em meus braços. Sinto como se estivesse fazendo algo de conto de fadas. Mas é necessário organizar meus pensamentos.
[Almeranto: Me dê um segundo… ainda estou absorvendo esse nível de fofura…]
Quando o conheci pela primeira vez no telhado, ele foi gentil o suficiente para me ajudar sem pensar em si mesmo.
Acho incrível que, mesmo que ele tenha passado pelos momentos mais difíceis, ele não guarde rancor contra o perpetrador, mas siga em frente.
E o lugar onde ele sempre estará para mim. Ele está sempre próximo ao meu coração. Desde que o conheci, os dias em que eu pensava em querer morrer de repente parecem muito distantes.
“Talvez, se você não o conhecesse profundamente, não perceberia o quão atraente ele é. É por isso que todos fizeram coisas tão terríveis. Mas todos que tiveram contato profundo com ele acreditam no Eiji-senpai. É incrível.”
Acho que Eiji-senpai é realmente uma pessoa incrível. Ele tem o talento de um romancista, mas sua bondade nunca é falsa.
Ele foi criado por uma mãe tão gentil. Também ouvi dizer que seu pai era amigo próximo do ex-prefeito Minami e muito envolvido em atividades voluntárias, e seu irmão, ele é jovem, mas não brinca em serviço e apoia os negócios da família.
A família se dá bem e se apoia mutuamente. Sinto muita inveja.
Pensando bem, este é o primeiro presente que recebi de um homem…
Houve muitos homens que tentaram me conquistar. Alguns até insistiram em me dar presentes. Mas recusei todos e devolvi. Eu não confiava em homens que me tratavam como um troféu.
Então, me surpreendi comigo mesma outro dia no fliperama quando aceitei o presente dele de bom grado. Claro, confiava nele incondicionalmente e estava ciente do carinho dele por mim, mas, surpreendentemente, não desconfiei dele, mesmo sendo muito desconfiada de homens.
“Ah, eu sei. Devo realmente parabenizar meu Senpai pelo romance da próxima vez, certo?”
Também queria agradecê-lo pelo ursinho de pelúcia.
Lembro de suas palavras quando ele disse que não havia necessidade de pressa. Essas palavras podem ter sido palavras de salvação para mim, que sempre fui esperada para ser perfeita por aqueles ao meu redor.
“Tudo bem se eu não for perfeita. Contanto que eu siga em frente com ele, certo?”
Caio em um sono feliz, abraçando o ursinho que se tornou meu precioso tesouro.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios