Sessão 6
Capítulo 132 — Endo e Yumi
— Perspectiva de Endo —
Fazendo a lição de casa. Problemas de gramática inglesa. Não sou bom nesse tipo de questão...
Aconteceu muita coisa, e estou bem cansado. Acho que essa foi a semana mais intensa da minha vida.
Como eu estava um pouco cansado, liguei a TV. O noticiário estava passando.
Não importa o canal que eu colocasse, só se falava do vereador Kondo. Mesmo na internet, havia toneladas de montagens, vídeos e afins.
Como era de se esperar, o pai daquele cara virou um brinquedo da internet. O nome de Kondo foi identificado e ele também virou alvo nas redes sociais. O filho de um sonegador de impostos, um cidadão mal compreendido de alto escalão e um infeliz bonitão que sabia jogar futebol, mas não entendia a lei.
Em algum momento, o bullying cruel de Kondo também foi exposto, e as chamas só aumentaram...
Kondo caiu por causa das sementes que plantou. Ele acusou falsamente Eiji e o lançou num redemoinho de malícia. Agora é a vez dele. Mas a diferença entre ele e aquele cara é que Kondo é um canalha. Então ninguém vai ajudá-lo.
Os caras do time de futebol também foram despedaçados. Eles só precisavam do talento de Kondo pra impulsionar as próprias carreiras, por isso o tornaram o rei da nudez...
Acho que Kondo está começando a entender quem ele realmente é. Pouco a pouco, ele perde a confiança, é atingido pela dura realidade e, então, perde toda a fama e felicidade.
Bem feito. Era isso que eu queria dizer. Foi um final merecido para o homem que tentou destruir minhas coisas preciosas não uma, mas duas vezes.
E ainda assim, me sinto um pouco vazio. Digo, pensar que deixei um cara desses arruinar minha vida, eu realmente...
Meu celular tocou. Era Yumi.
[Ah, oi Kazuki. Você está bem agora?]
A voz inalterada dela me trouxe de volta à realidade. Eu estava prestes a cair num mundo sombrio, mas então o mundo voltou a ter cor.
“Sim. Aconteceu alguma coisa?”
[Cansei de estudar, então só queria conversar com você por uns 10 minutinhos...]
“Tem certeza? Hoje era pra você só dar uma pausa, né?”
[Como é? Kazuki é malvado. Eu sou uma estudante de vestibular, devia ser mais gentil comigo... Ah, pensei que seria legal se eu pudesse estar na mesma turma que você...]
“Isso é uma piada, né?”
[Não, 70% sério.]
“Seria engraçado se você dissesse isso e reprovasse no exame.”
[Ehehehe.]
Rimos de coisas tão triviais. A conversa casual continua e continua, como nos velhos tempos...
Yumi disse que sua primeira opção é uma universidade particular em Tóquio. Fica a uns 30 minutos de trem da casa dela, então ela ainda vai morar com os pais. Me sinto um pouco aliviado. Nem sei por que me sinto aliviado.
Ainda bem que não encontrei a Yumi até que minha vingança acabasse. Provavelmente porque, se tivesse encontrado antes, eu não teria conseguido fazer tão bem.
[Ah. Antes de desligar, queria te perguntar uma coisa.]
Yumi disse que falaria por 10 minutos, mas já faziam 20 que conversávamos, e ela acrescentou isso no final.
“Sim?”
[Hoje, depois que a gente se separou, tinha uma mulher gritando em frente à estação.]
“Oh.”
[Era a Tachibana-san, que estudou na mesma turma que a gente no ensino fundamental. Sabe, aquela que ganhava prêmios por redações e resenhas de livros. Acho que ela nem me notou. Lembro que ela e o Kazuki estudavam na mesma escola. Vocês ainda se encontram?]
Algo se acendeu na minha cabeça...
“Não, estamos em turmas diferentes. Ela era a gerente do clube de literatura... Acho.”
... É. Por que eu não pensei nisso antes?
Amada e Kondo não deveriam ter nenhuma ligação. E ainda assim viraram parceiros sexuais. O mesmo aconteceu com Eri. Eri e Tachibana eram próximas o bastante para trocar livros emprestados. Se alguém aproximou Kondo e Amada...
[Entendo. Ela parecia bem abalada, então me perguntei se tinha acontecido algo com ela. Bem, já está tarde. Boa noite. Até amanhã.]
“Ah, sim… até.”
Claro, prometemos conversar de novo amanhã e desligamos. Então murmurei algo para mim mesmo, no quarto silencioso.
“Por que a Tachibana só aparece perto das vítimas quando o Kondo causa problemas?”
Talvez minha vingança ainda não tivesse acabado.
— Almeranto: Só uma curiosidade. No site da gringa da WN dessa história, o pessoal de lá admira tanto o Endo que não é brincadeira KKKKKKK. É quase um deus.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios