Sessão 5

Capítulo 119 — Ichijou Ai se Aproxima da Mentora

 


— Perspectiva de Ai 

Depois que deixei Endo-san e Yumi-san, fui ao shopping em frente à estação para esperar meu Senpai terminar a reunião. Pensei em fazer umas compras leves para matar o tempo, mas, como imaginei, não estava com cabeça para isso. Eu estava me divertindo demais no fliperama. Sorrio ao olhar para o ursinho na minha bolsa...

É o primeiro presente que ganhei.

É a primeira vez que recebo algo de um homem. Já teve alguns garotos que tentaram me dar flores ou algo assim quando me confessaram, mas eu recusei educadamente. Porque podia ter um transmissor ou um GPS instalado.

[Almeranto: Pô, não é pra tanto também...]

“Acho que conheci alguém com quem não preciso pensar desse jeito.”

Nunca pensei que poderia ter um relacionamento assim.

Acho que é por causa do meu primeiro amor. Estou flutuando como se não fosse eu mesma.

Não sei mais quem eu sou.

A mim mentalmente instável de uma semana atrás,

A mim que se enche de sentimentos calorosos quando passo o tempo com meu Senpai e a mãe dele,

E a mim fria em relação ao Kondo-san, o membro do conselho.

Eiji-senpai é sempre tão natural. Sinto que estou sendo influenciada por ele, e estou deixando cair algumas das coisas pesadas que carregava. Talvez a última coisa que reste seja a minha pessoa de verdade. Acho que vou descobrir daqui a pouco...

“Não, não consigo. Não consigo colocar isso na minha cabeça. Vamos dar uma pequena caminhada.”

Quase nunca andei sozinha. O transporte sempre foi o carro da família, e provavelmente ainda é, com alguém me acompanhando. Fora de vista.

É muito sufocante...

Mas sou grata pela minha situação porque, se o time de futebol ressentido atacasse meu Senpai, eu poderia protegê-lo.

Saí do shopping. Olhei de soslaio para o local onde Senpai estava reunido e o vi sentado junto à janela com uma expressão séria. Que legal. Não consigo evitar essa impressão que transborda...

Que calor, vamos a algum lugar tomar um sorvete.

Pensei, vasculhando os arredores.

Nesse momento, vi uma mulher saindo do café onde Senpai estava na reunião.

Ela parecia pálida e saiu correndo apressada. O rosto era de uma Senpai que eu conhecia da escola. Não, nós só conhecemos um lado — não tenho intimidade com ela. E eu a desprezo.

Presidente Tachibana do Clube de Literatura...”

Por que ela está aqui? Coincidência? Não, é bom demais para ser isso...

Primeiro de tudo, como ela vinha trabalhando até agora? Tudo que eu sabia era que ela era uma veterana do clube do Eiji-senpai que havia jogado fora seus pertences pessoais e manuscritos por causa de boatos. Se a investigação da escola avançasse, ela seria punida. Então eu não dei muita atenção a ela.

Comparada ao Kondo, o cérebro por trás, e aos membros do time de futebol, eu não achava que ela realmente faria mal ao Eiji-senpai.

Será que ela ainda tem alguma relação com o Senpai?

Eu nunca permitiria isso...

Pensando bem, como a Amada se envolveu com o Kondo pela primeira vez? Foi alguém quem a apresentou? Se sim, qual seria a motivação de apresentar uma mulher com namorado a um homem tão mulherengo?

Tenho um mau pressentimento. O problema do bullying pode não ter acabado. Se houver a mínima possibilidade de dano ao meu Senpai, então...

Eliminarei essa possibilidade!!!

Meu eu frio e calculista, a parte sombria que herdei dos meus pais, alertou-me. Normalmente eu a detesto, mas em momentos como este eu a amo.

Tiro o celular do bolso e faço uma ligação.

“Kuroi, tem alguém que eu quero que você investigue...”

 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora