Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 1

Capítulo 3: O Início do Horário de Estudo Depois da Escola

 

 

 

 


O sino soou para sinalizar o fim do primeiro período depois que Nana-chan e eu saímos da sala da enfermeira. Nós nos separamos e eu voltei para o quarto andar para me reunir com meus colegas de classe. Ao contrário da minha escola de ensino médio, havia muitos alunos que ficavam nos corredores durante o intervalo. Ao passar pelo patamar onde Rikka caiu, comecei a me perguntar como a turma estava reagindo aos eventos anteriores. 

Quando cheguei à sala de aula, notei que ela estava mais barulhenta do que o normal, pois mais pessoas ficaram na sala. Normalmente, a maioria das pessoas sai da sala e ela fica bastante vazia, mas hoje parece que estamos com a casa cheia. Com isso em minha mente, voltei para a classe.

「O que está acontecendo? Aconteceu alguma coisa para calar a boca de todo mundo?」

Todos estavam em suas carteiras estudando. Havia um bilhete circulando para que as pessoas escrevessem, mas assim que eu disse algo, vi-o ser empurrado para dentro de uma mesa.

「Bem... Bem-vindo de volta! Parece que você acionou o primeiro sinalizador. Os sinais dela apareceram e você agiu como qualquer líder faria.」

「Na verdade, não. Se alguém estivesse sofrendo tanto quanto ela na sua frente, você não ficaria sentado sem fazer nada. Não dê muita importância a isso.」

Na verdade, não posso dizer que ela esteja realmente sofrendo de chuunibyou ou que minha explosão anterior seja semelhante à de alguém que sofre com isso. Como não posso falar sobre nenhum dos dois, definitivamente não posso mencionar que ela está cooperando novamente (na verdade, fazendo gazeta) no consultório da enfermeira.

( N/T: Fazer Gazeta seria faltar a aula ou suas obrigações.)

「Ler demais? Não há mais nada para ler, cara. Você passou pela primeira etapa de como conquistar uma garota. Eu apostaria minha vida nisso. Bem, só espero que ela não esteja sofrendo de chuunibyou como falamos.」

「Hã!?」

Não pude deixar de levantar minha voz quando ouvi essa palavra. É óbvio que a Rikka sofre com isso e, embora eu saiba que ela é o artigo genuíno, não seria certo eu revelar essa informação a todos. Eu realmente duvido que eles pensariam bem dela se eu dissesse isso.

「Sim, você não ouviu falar sobre o assunto quente? Não viu todo mundo conversando sobre ela? Cara, parece que aqueles rumores sobre a Takanashi-san podem ser verdadeiros.」

「Rumores? Você não disse ontem que ela tinha mudado desde o segundo ano do ensino médio?」

「Bem, há mais do que isso. Eu não lhe disse ontem? Estávamos nos perguntando se era verdade que ela usava uma máscara e disse 'Este mundo é a vida após a morte!' Para um professor.」

「Não ouvi sobre isso e não tenho certeza se quero ouvir sobre isso!」

Novamente, acabei levantando minha voz. Não havia outra opção quando eu podia sentir o cheiro de perigo vindo até mim. Mas que diabos, cara? Vida após a morte? Estamos todos mortos? E ainda por cima respondendo a um professor!

「Bem, vamos ver. Será que a Ri—  Quero dizer Takanashi-san realmente usaria uma máscara e diria isso a um professor?」

O contrato da Rikka (lavagem cerebral) tinha me afetado. Já comecei a chamá-la pelo primeiro nome. Felizmente, consegui parar a tempo. Se ele tivesse notado que eu mudei a forma de dizer o nome dela, eu ouviria um "Ihhhhh" ou "Vai dar namoro".

 

[Mon: eu sei que é cultural, mas eu não tanko mano. Japonês parece muito emocionado, é primeiro nome, é dando as mãos… (falando a pessoa que surta exatamente com isso kkkk)]


「Ah, bem, depois que vocês foram para a sala da enfermeira, uma carta foi distribuída. Foi por isso que começamos a conversar.」

......Carta? Bem, eu realmente achei que aquele pedaço de papel que estava sendo espalhado era um pouco estranho. Entendi por que as pessoas achavam que aquela garota mascarada estava em nossa classe agora. Mas por que isso seria um tópico de discussão? Além das minhas recentes explosões, não consigo pensar em um evento que envolva uma garota mascarada. Será que foi um boato que surgiu quando Takanashi estava no ensino médio e que se tornou um pouco exagerado? No entanto, usar uma máscara...

「Ah, eu tive essa sensação pela forma como a turma estava agindo. Mas por que eles acham que ela usava uma máscara? Com certeza todos perceberam que o olho dela estava doendo há algum tempo, não é?」

「Notaram. Sabiam que você era esperto. No início, também achei estranho, mas, quando estava coletando informações, vi algo que me chocou. Aparentemente, uma pessoa mascarada escreveu “Takanashi”

「Ah, estou entendendo por que eles pensaram isso agora. Como é um nome estranho... Que tipo de idiota é você? Se é esse o caso, então por que você não perguntou a ela?」

Isso certamente estava conduzindo o idiota, não estava? Afinal, não consegui conter meus sentimentos de choque.

 

「Bem, eu não achei certo me intrometer nos negócios dela só por causa de uma piada. Pelo que ouvi, a garota era baixa e só tinha máscara no lado esquerdo. O olho direito tinha um tapa-olho. Além disso, os braços esquerdo e direito estavam envoltos em bandagens. Sem mencionar que ela usava um colar de gargantilha e tinha muitos acessórios. Está vendo, isso não parece com a Takanashi-san? Agora você pode ver porque pensei que poderia ser ela.」

As máscaras não deveriam cobrir todo o rosto? Talvez seja apenas uma noção preconcebida, mas já ouvi falar de uma pessoa em um teatro de ópera que também usava essa máscara. Mas as máscaras, assim como as bandagens, escondendo partes de uma pessoa, fazem com que ela pareça bastante suspeita.

「Então você está dizendo que Takanashi estaria usando todas essas coisas....」

「Bem, esse certamente não é o melhor boato a ser espalhado sobre ela, não é?」 Na verdade, sim. Certamente, ela está usando muitos curativos agora.

Acho que quase todo mundo, com exceção dela, acharia esse tipo de roupa bastante repulsivo. Se houvesse muitos desses pacientes chuunibyou agindo em uma escola, a reputação da escola não cairia?

Então, as notas dos testes para entrar na escola cairiam e o número de inscrições também cairia. Mas, na verdade, esse tipo de coisa não nos afeta aqui.

Espere, isso me afeta. Eu mesmo tenho que vê-la depois da escola para aulas de reforço. Se ela não se sair bem, isso refletirá negativamente a minha pessoa.

「Ah, vocês dois estão estudando agora, não é? Mesmo que seja ela, você ainda está subindo os degraus do amor. Mas se esses rumores forem verdadeiros... você está em apuros, amigo.」

「Bem, não é nada disso. Eu não disse que não conseguia deixá-la sozinha?」

「Para dizer a verdade, ela me faz lembrar de mim mesmo.」

「Sério?! Você não me contou sobre isso. Espalhe a notícia!」 E, assim como ontem, seu rosto se encheu de vitalidade.

Ele puxou seu bloco de notas na velocidade mach 3. Será que ele vai olhar com desdém para isso?

 

[Mon: Para fofoca ele é bem rápido kk.]

[Sol: Veia da praça mode activated]

 

「Bem, é um assunto particular, então não posso falar sobre isso. Desculpe, cara.」

「Sério?」

「Ah, bem, você precisa manter essas coisas em segredo.」

E o rosto enérgico que ele tinha até agora se transformou em um rosto de imensa decepção. Desculpe, mas acho que não posso falar sobre a nota dela ou sobre o chuunibyou do Evil Eye.

Mas eu não estava me livrando desse assunto particular tão facilmente.

「Você está surpreendentemente determinado em relação a isso. Ou você é muito íntegro, ou há uma maneira de se beneficiar disso.」

「Não é determinação. Sei que você quer saber, mas não posso dizer.」

Você disse íntegro, mas alguém com o mínimo de moral não guardaria um segredo?

「Isso se chama privacidade por um motivo; se qualquer pessoa que quisesse saber soubesse, não seria privado. Sei que é difícil esconder isso de você, mas não posso contar a ninguém. Desculpe, cara, vou guardar isso para o resto da minha vida.」

「Tão profundo.... Bem, acho que essa é uma boa qualidade para se ter.」 Essa foi uma resposta delicada, mas estou me sentindo um pouco envergonhado aqui.

「Então você está dizendo que, embora possa saber o que está acontecendo, não pode contar a ninguém.」

B-I-N-G-O, Bingo.

「Então, além de você não querer deixá-la sozinha, o que está acontecendo? Acho que você não tem muito em comum com a Takanashi-san.」

 Acabamos de falar sobre isso….

Por que repetir?! A opção de ignorá-lo me veio à mente. Não tenho certeza de que ele não esteja tentando me alcançar durante toda essa conversa.

「Hmm, além de não querer deixá-la sozinha, hein? Se eu pensasse muito, não teríamos muito tempo antes da aula, então talvez... personalidade?」

「Ah, entendi. Que furo interessante. Takanashi-san e Togashi têm personalidades bem parecidas...? Entendi.」

Ouvi alguns sons de "uh huh" quando ele assentiu com a cabeça.

「Hum, que tipo de coisa você está escrevendo a partir do que eu disse?」

「A personalidade é parecida com a de Togashi. Em suma, parece que ela tem alguns encantos “femininos”.」

「Mas que diabos?!」

 「Bem, cara, você é bem feminino.」

 

[Sol: Chamou de viado na cara dura que isso kkkkk]

 

「Mas se estiver apenas agindo dessa forma, é muito assustador imaginar isso. Posso imaginá-lo como um funcionário de escritório de colarinho branco agora.」

「AHHHHHH!」

Recuando por enquanto. Droga... Não vá por aí, cara.

「Hmm, isso é decepcionante! Por que você não nasceu como uma menina?! Ah, mas talvez você consiga se colocarmos você em roupas femininas... que tal?!」

「Tá doido é? Nem pensar! Eu nasci como um garoto super selvagem!」 Ele respondeu imediatamente.

 

[Sol: Agora tem carnaval no Japão que que é isso]

[Mon: Só me veio aquela figurinha do Capitão, o pinguim de Madagascar, na cabeça… “Nem fud—”]

 

「Eu duvido.」

Será que eu realmente transmito um sentimento feminino? Afinal, sou de Virgem. Maldito seja você! Quero um novo aniversário!

 

[Sol: Mesmo barco...]

 

「Phish, duvido que algo tenha mudado! "Você diz isso muito bem!"」

「Nojento...! Chega! A aula está prestes a começar.」

「Ah, você interrompeu aquela conversa de ontem e agora esta, como uma garota faria. Bom, está tudo bem. Togashi, você está dando essa impressão feminina cada vez mais.」

Sem fazer nenhum comentário imprudente, fui para o meu lugar. Com o evento anterior na sala da enfermeira e agora isso, já estou cansado e ainda não é o segundo período. Parece que o sexto período acabou de terminar.

Talvez eu devesse ir para a sala da enfermeira para descansar um pouco. Mas, novamente, a Rikka já está lá. Eu já deveria saber; o assento à minha frente está vazio. Ela me lembra um pouco de como eu era antes. Não apenas como ela fala, mas também como eu costumava agir.

Eu faria gazeta na sala da enfermeira se tivesse a chance. Além disso, eu a observei. Estou olhando para ela há algum tempo. Quando você se interessa por uma garota, tende a ficar de olho nela. 

Portanto, eu não saberia algo sobre ela? Ela está sempre em minha mente. Mas quem falaria com Rikka? Talvez ela seja solitária.

Isso provavelmente se deve ao fato de ela ter chuunibyou. Não é fora do comum que ela tente conversar com outras pessoas como fez comigo hoje.

Essas falas causam mais estresse do que eu gostaria, mas ainda assim são memoráveis. Afinal, ela conseguiu ouvir o que eu disse do telhado.

Tenho certeza de que a dor em seu olho era apenas uma encenação. Com o tempo das coisas, eu não ficaria surpreso. Mas não iria além de um palpite.

Mas, eu não quero passar mais tempo com a Rikka? Mais cedo ou mais tarde, o chuunibyou dela irá embora e eu estarei lá como a única pessoa que a entende. Isso não significa necessariamente que voltarei a ser o que era antes.

Bem, ficar perto dela como seu contratado pode atrasar um pouco minha recuperação completa, mas não me importo. Sim, acho que vou continuar amigo da Rikka.

Embora minha classe estivesse barulhenta quando eu estava voltando, as coisas se acalmaram e as aulas terminaram antes que eu percebesse. Era pouco depois da aula. Era um período sombrio para mim depois da escola. Eu não diria que estava melancólico, mas estava perto disso. Normalmente, eu vou para casa depois da escola! Portanto, enquanto tentava me livrar desse sentimento habitual, fiz o possível para não sair de casa. Gosto muito da minha casa, então é natural que eu queira ir para lá. Sim, é isso mesmo. É por isso que faço parte do clube "ir para casa". No ensino médio, eu ia ao meu clube um pouco, mas agora isso exigiria um milagre de mim. 

Portanto, quando todos da classe vão para seus clubes, fico emocionalmente comovido, ou melhor, realmente impressionado, com aqueles que ficam aqui. Olhei com inveja para as pessoas que estavam indo para casa sem atividades no clube para fazer. Não estou com inveja deles; por favor, não fique com a impressão errada. E assim, depois de despedir-me de todos da classe, fiquei sozinho na sala de aula. Certo, esse era o nosso horário de estudo depois da aula. Bem, eu concordei em fazer isso. 

Eu deveria ter um pouco de paciência. Embora eu estivesse me sentindo um pouco triste, também estava ansioso por isso. Originalmente, eu havia saído com todos, mas voltei, dizendo que tinha algumas coisas para fazer. Depois, fiquei andando de um lado para o outro enquanto esperava ficar sozinho na sala de aula com a Rikka. Falando nela, achei que ela poderia voltar logo após o término das aulas, então procurei um sinal de que ela voltaria. Afinal de contas, não haveria mais ninguém aqui além de mim. Esperei por ela desde que o sino sinalizou que era depois da aula... E foi como se eu nunca tivesse saído. 

Até cerca de 15 minutos depois que todos saíram da sala de aula, não havia mais ninguém na sala além de mim. Eu estava começando a pensar que ela era incrivelmente lenta para encontrar alguém quando, de repente, ouvi a porta se abrir. Virei a cabeça e vi a super enérgica Rikka vindo em minha direção. 

「Desculpe por tê-lo feito esperar.」

Não somos tímidos, não é? Rikka, operando em horário de trabalho informal, começou a se dirigir ao meu assento.

「Você tirou o dia inteiro de folga?」

A Rikka se sentou na cadeira à minha frente e se virou para mim. 

「Sim. Depois de fechar esse contrato com você, meu Devilish Truth Stare estava completamente exausto. Foi a primeira vez que usei o poder dele para fazer um contrato, então não consegui controlá-lo. Por isso, foi necessário descansar por um período de tempo.」

 Ainda acho que você ficou chocado e não foi capaz de lidar com os resultados do seu teste. Embora eu pudesse comentar sobre isso e dar a ela uma fatalidade, vou deixar passar por enquanto. 

「Então, hoje você estava como residente em tempo integral no escritório da enfermeira...」

 「Eu estava escondida dentro da cama e não saí. O enfermeiro era um pouco assustador, mas ele tinha um rosto bonito e sua voz era suave. Ele tinha a aura de um monstro. Consegui me esquivar dele e sair enquanto ele estava limpando.」

 Eu não cheguei a vê-lo, então não sei se ele é exatamente bonito, mas é claro que ele seria um monstro para Rikka.... Então, todos os homens bonitos são monstros disfarçados, não é? Ou algo do gênero. 

「Yuuta também deve ser cauteloso com Nikado-sensei. Nikado é certamente um nome suspeito, de fato. Enquanto eu estava escondida, várias garotas passaram por aqui. Talvez ele tenha se alimentado do sangue delas?」

 「Hm... hmmm...」 A imaginação é uma coisa assustadora às vezes. Agora ele é um vampiro. 「Bem, vamos deixar isso para lá. Vamos nos apressar e ver por que estamos aqui. O horário de estudo começa agora.」 

「...... Isso seria um fracasso tático.」

 「Hmm? O quê?」

 「Não poderei estudar no momento atual.」

 「Por que você diria uma coisa tão desagradável? Seu estômago está queimando?」 

 「Estou vendo. Isso também seria um fracasso.」 

Como se estivesse terminando uma piada clássica, Rikka bateu palmas sem pestanejar. Você é muito simples. Comecei a pensar em como ensinar esse aluno de nível zero. Vamos começar vendo em que nível ela está e depois começar de onde ela não sabe alguma coisa.

 「Certo, bem, primeiro vamos começar com alguns problemas fáceis, certo?」

 「Problemas.... é um teste?」 Rikka tinha uma expressão desagradável no rosto. Ela deve realmente odiar matemática. Bem, ela tirou um 0... 

「Não se preocupe, este é um conjunto para iniciantes. Muito bem, vamos lá. Você joga três dados simultaneamente. Qual é a probabilidade de que os números que você vê sejam iguais a 8? Está vendo, não é simples?」

 「Isso é permitido.」

 Depois de dizer isso, ela tirou da escrivaninha um lindo estojo de gato preto. Por que um gato preto, não faço ideia. De lá, ela pegou um lápis de diabo estiloso e começou a escrever em seu caderno. 

Essas coisas são tão especiais! Mas não se engane, foi esse lápis e a falta de estudo (ou a falta de um ambiente adequado) que a ajudaram a alcançar aquele 0.... ilusório. Fiquei olhando enquanto a Rikka começava a desenhar um dado com sua caneta. 

 

[Sol: Ei meu caro leitor, tem dado em casa?]

 

Bem, acho que isso pode ser importante para resolver o problema. Na próxima vez que olhei, ela estava escrevendo algo. Espere, não sei se você precisa escrever como lançar um dado. Quão pouca imaginação você tem? Não sei se o chuunibyou poderia fazer algo para isso. 

À medida que prosseguia, ela começou a desenhar um braço, um corpo e depois um rosto, enquanto continuava a desenhar um retrato. Ela é muito talentosa. Tenho certeza de que se fizéssemos uma tag "Garota lançadora de dados" no pixiv, ela certamente seria uma ilustração popular. Logo dez minutos se passaram. Então agora... 

「Hum, Rikka? Tenho certeza de que esse tempo de cálculo é suficiente...」 

「Eu não sei a resposta.」

 「Hã? Ah, então se você não sabe a resposta, vai ficar brincando?」 

「Diferente. Eu penso nos sentimentos humanos e depois desenho as pessoas como as vejo.」

Não é nada além da imaginação. Essa pessoa é 'não sabe'.

「Não sei o que está pensando. Por favor, diga-me como chegamos a esse ponto.」

「Bem, entendi a essência, mas você simplesmente não consegue resolver o problema?」

「...Ainda não comecei a mostrar meu verdadeiro poder.」

 「Entendo seu entusiasmo, mas isso são apenas palavras.」

 No passado, eu costumava dizer algo assim quando não sabia alguma coisa. Eu dizia isso em vez de admitir meus verdadeiros sentimentos. Normalmente, eu procurava uma maneira de escapar da situação depois. É melhor eu me apressar antes que a Rikka pense nisso também. Quando eu estava relembrando meus velhos tempos, a Rikka se levantou de repente de sua cadeira. Olhando para mim, ela disse em voz alta:

 「Yuuta!」

「O problema chegou! A Organização das Trevas está...!」 

「O quê?!」

Você também sabe sobre a Organização das Trevas? Mas embora você saiba sobre eles, não posso deixá-lá ir embora.」

 「A...A...」 

 「Sente-se!」 

Como era uma boa menina, Rikka se sentou novamente sob meu comando. 

Ela parecia um cachorro abatido que foi instruído a esperar até que pudesse comer. Será que um chiclete não ajudaria a melhorar seu humor? É o que acontece com nosso cão.

 「Muito bem, Rikka! Se você der o seu melhor e acertar o próximo problema, ganhará o melhor chiclete que já provou na vida. Se tentar fugir, você terá mais problemas.」

 Vamos tentar rapidamente a estratégia da cenoura e do bastão, ou melhor, do chiclete e dos problemas adicionais.

 「Permitido. Você pode continuar.」 

De repente, ela recuperou o entusiasmo pelo trabalho. Antes que alguém percebesse, seu rosto ficou pronto e ela começou a girar o lápis. Ela estava me dizendo para começar a qualquer momento. 

「Você não sabia como resolver o problema anterior, quero começar mostrando a você como fazer.」

「Ah, está bem.」 Ela realmente não sabia como resolver o problema. 

Então, comecei a lhe ensinar o processo usado para resolver o problema. Embora ela tenha dito "Eu entendo" quando terminei, eu realmente não sabia se ela realmente entendia como resolver o problema. É preocupante. 

「Concluído. Eu adquiri esse processo. Ele está dominado.」

 「Muito bem, então vamos fazer um problema semelhante ao anterior. Vejamos... se eu jogar dois dados simultaneamente, qual é a probabilidade de que eles mostrem um total de 3?」

「 Muito bem, tente.」

 「Permitido.」

 E, assim como da última vez, ela começou a colocar o lápis no papel. Felizmente, dessa vez ela não estava desenhando nada.  Será que me preocupei à toa?  Enquanto Rikka estava trabalhando, eu também estava resolvendo o problema. 

É ..... 1 em 18. Embora esses tipos de problemas não sejam o meu forte, devo ser capaz de ensiná-la a resolvê-los. Enquanto eu estava resolvendo o problema, Rikka parou de escrever coisas.

 Assim que olhei para ela e percebi isso, ela disse:

 「Yuuta, posso olhar meu celular por um segundo?」

 Parece mais uma ordem do que uma pergunta.

 「Seu celular? Claro, mas não faça nada extravagante com ele...」

 Algo sobre isso desencadeou algo como uma memória. Concordei com isso, mas não estava deixando-a escapar. Ela enfiou a mão na bolsa e tirou um celular preto com todos os tipos de enfeites. Sério, pela quantidade de coisas que havia ali, senti que o meu estava atrasado. Se esse é um celular decorado, então o meu tem que ser retrô.

 Não vi nada parecido com um coração bonitinho, mas será que é uma asa de anjo tremulando em volta do celular? Eu não sabia dizer se parecia ou não o celular de uma menina do ensino médio, mas, infelizmente, com certeza parecia o de um chuunibyou. Ela continuou a olhar para o celular. 

Achando que eu estava falando sério demais sobre o assunto, olhei para o que ela estava fazendo. Embora fosse indelicado olhar, percebi que ela estava usando a função de calculadora. Assim que me notou, ela rapidamente escondeu o celular da minha vista. 

「Eu só estava respondendo a uma mensagem.」

「Não minta!」 

「Tudo bem, então minha resposta é 1 em 18.」

 「Você espera que eu diga que você está certa?!」 

 Ao ouvir isso, a Rikka olhou para mim. 

 Nananinanão! Isso é injusto e beira a trapaça. Isso foi feito descaradamente bem na minha frente! Você fez isso quase imediatamente depois que eu lhe ensinei como fazer isso sem uma calculadora! 

Se eu mudar os números, você não pega a calculadora. Ou você não consegue resolver um problema de matemática sem uma calculadora? Isso é algo que você deveria ter aprendido antes! 

「Tudo bem, passe o chiclete.」

 Ela estendeu a mão. Sério... ela realmente espera receber algum? 

「S-Só dessa vez!」

 Como último recurso, entreguei um pedaço para a Rikka, que parecia encantada por receber um pedaço. Ela imediatamente o colocou na boca. Ao ver como ela estava feliz, suponho que meu rosto também refletiu o dela. Por que tenho essa sensação de ter perdido de alguma forma? Tudo bem, da próxima vez você terá um problema difícil até para mim. Eu garanto isso.

「Tem um gosto estranho.」

 Estranho, ela teve a reação oposta à que eu pensei que ela teria. Não é o sabor mais refinado que você já teve, mas deve ser um chiclete saboroso comum. Eu realmente acredito no poder desse chiclete. 

「Bem, se você deixá-lo derreter na boca em vez de mastigá-lo, terá um sabor incrivelmente bom. Ele derreterá em sua boca e em sua alma ao mesmo tempo.」 

「A propósito, Yuuta,」 

Fui ignorado. Enquanto eu achava que valia a pena falar sobre esse chiclete, ela achava que valia a pena ignorá-lo.

Ah, bem. 

「O quê?」

 「Eu fiz um contrato com Yuuta. Portanto, é de grande importância que Yuuta e eu troquemos códigos de comunicação eletrônica.」

「Mesmo que pareça que você acabou de pensar neles, finalmente consegui entender suas frases complicadas!」

 Então, esse código de comunicação eletrônica não é como um endereço de e-mail? 

「É possível que ele seja chamado assim neste mundo.」

 Eu sabia! Ser um simpatizante é realmente incrível! Então "códigos de comunicação eletrônica" é um termo de outro mundo? É provável que seja de um mundo como a Cidade Academia. 

「Eu realmente não tenho nenhum problema em fazer isso, mas você tem certeza de que sabe como fazer isso?」

 Não é realmente uma coisa maravilhosa se você não pensar nisso primeiro. Bem, eu sabia disso, mas o rosto da Rikka mudou imediatamente para confusão e depois perplexidade. 

「Espero que os equipamentos eletrônicos não interfiram nos meus poderes. Portanto, vou tentar fazer tudo o que puder.」

「Estou entendendo, estou entendendo. Sim, sim.」

「Então me instrua sobre o que fazer.」 

 Tirei meu celular do bolso. Era um pouco menor que o da Rikka, mas o meu era do tipo deslizante. É claro que o meu também era preto.

「Espere. Vou usar as habilidades do meu celular agora. Comunicação cruzada!」

 「Espere, essa é uma função diferente desse celular.」

「Eu errei. Era comunicação por infravermelho.」

 「Mais palavras difíceis, não é? Ou melhor, desta vez foi mais complicado do que antes... espere, raios infravermelhos?」

「Sim.」

「Bem... está certo...」

Eu usava bastante essa função quando estava no ensino fundamental , mas não a tinha usado nenhuma vez desde que fui à cerimônia de entrada no ensino médio. Será que já esqueci o botão que preciso apertar? 

Mas deve ser fácil transmitir informações de um telefone para outro. Parece que todo o conceito de troca de informações desapareceu em mim. 

「Ah, é assim que você faz. Vamos lá!」 

「Aguardando a recepção.」 

Finalmente, a tela de que eu precisava apareceu e enviei as informações do meu telefone para ela. Isso deve enviar tudo o que você precisa. Entendeu?

( N/T: Nos telefones japoneses, há uma maneira de enviar informações como números de telefone e endereços de e-mail para outros números de telefone. Yuuta está enviando suas informações para Rikka neste capítulo. )

 「Chegou!」

 「Parece que deu certo. Ainda assim, é incrível considerar isso, não é?」 

Fiquei impressionado pela incontável vez com a tecnologia telefônica.É realmente impressionante o que eles fizeram. Você pode enviar informações sem ver nada e, de repente, elas estão lá.

 Acho que ela tem tudo o que precisa. Rikka tinha um sorriso encantador no rosto enquanto apertava os botões.  Então, de repente, seus dedos pararam e ela olhou para mim.  Eu poderia jurar que seus olhos estavam brilhando enquanto ela olhava para mim. Era um olhar de inveja.

「Eu gostaria de ter um código como o de Yuuta.」 

「Hã?!」

Eu congelei no lugar. Um código como o meu.... Uma sensação assustadora passou por mim.

 Não, não pense assim, cara. Recuperando minha compostura, me descongelei.

  「Hmm, o que você quer dizer com isso?」 

「O código de comunicação eletrônica de Yuuta é tão legal. [email protected],.」

 「AHHHHHHHHHHHHHHHH!」

 Ainda é isso!!!!!!!!!" Aquele endereço de e-mail embaraçoso que eu havia criado antes me fez querer morrer na hora. É isso mesmo, eu criei esse endereço no ensino fundamental, mas não tive a chance de dar uma olhada nele desde então. Eu o enviei sem pensar. 

Fiz uma besteira completa, não foi? Outro cheiro de minha história sombria estava no ar entre nós. Isso fez com que ela quisesse ter "outro incrível". 

「O meu é apenas comum. [email protected].」

「 Eu me esqueci dele... Portanto, é preciso mudar!」

Ela parece tão decepcionada por ter um endereço de e-mail comum. Bem, é claro que ela ficaria chateada com o fato de ser comum.  Você passará por uma experiência ruim mais tarde.  Você se esquecerá e ficará envergonhada com isso. Acredite em mim. 

「Você não acha que um comum seria mais fácil de memorizar?」

「Comum não é bom. Eu quero um como o de Yuuta.」

Ela é definitivamente assertiva sobre isso. Embora ela esteja feliz agora, não quero que ela pense nisso e se arrependa. 

Eu preferiria que ela não sentisse essa agonia que tenho sentido ultimamente.

 Mas ela continuou. 

「Yuuta escolherá meu código.」

「Essa é uma tarefa difícil! Não tenho certeza se conseguiria escolher algo apropriado...」

 Esse endereço horrível foi algo que eu simplesmente juntei de frases aleatórias em inglês quando estava no ensino fundamental. Não consigo pensar em algo assim. 

 「Não é permitido. Deve ser como o de Yuuta.」

「Você quer me matar?!」

 Não posso produzir em massa meu passado horrível! Um endereço semelhante cheiraria a isso!

 「Houve um desenvolvimento de erros anteriormente.」

 「Você já tentou mudar isso?」

 「Uma opção diferente deve ser bem-sucedida. É inevitável.」 

「Para começar, manter seu nome seria uma coisa boa...」 

Tenho um palpite de que as porcentagens de sua família e de seus amigos seriam imensamente alteradas se isso pudesse ser mudado. Mas parece que, afinal, ela não pode mudar de endereço. Bem, se a Rikka não pode mudar o dela, então acho que não posso me livrar dos meus demônios. 

「Bem, se eu pudesse mudar o meu, então você provavelmente poderia usar o que eu tenho agora...」

 「Yuuta está proibido de alterar seu código de comunicação eletrônica.」

 「Permita! Deixe-me alterá-lo!」

 「Já está legal!」

Isso é fatalidade por encantamento, ou melhor, morte por fofura. O poder do elogio me compele. Com sua aparência determinada e suas palavras resolutas, tenho que aceitar suas ordens. Não sei dizer se são lágrimas de alegria ou de tristeza. 

「Droga! Obrigado!」

 Minhas palavras de gratidão soaram vazias na sala de aula vazia. 

「Agora Yuuta, crie um código de comunicação eletrônica.」

 「...., obrigado. Não tenho escolha, não é?」 

 E, de repente, seu olhar determinado se transformou em um sorriso. 

...Olhando para aquele sorriso matador, o humor de qualquer um melhoraria. 

「Não tenho certeza se conseguiria pensar em uma rapidamente...」

「Yuuta, eu quero que você coloque alguns personagens sombrios!」

「Ah, sombrios, não é? Bem, se você quer sombrio, que tal "black raison d'être"? Significa uma razão obscura para existir. Também coloquei um apóstrofo em vez de um hífen...」

Não pude deixar de corar ao dizer isso. Não tenho certeza do significado, mas deve ser uma razão sombria para existir. Se ela achar que é legal, terei que memorizá-la. Não sou muito bom em inglês, mas, por outro lado, isso não é realmente inglês.

「L-legal! Super legal!」

E recebo um super elogio. Ela está feliz... não chateada! 

「Agora, assim que alterarmos o código, ele estará completo!」

 「Sim. Estou feliz por você estar satisfeito com ele...」

 「Alterando o código imediatamente.」

 A Rikka começou a apertar os botões do telefone novamente. Ao mesmo tempo, meu retrone começou a emitir um som.

 「Com meu poder, este mundo é meu! HAHAHA」

 Era uma voz que eu já tinha ouvido antes. Espere, era a minha voz. Meu toque de celular. 

「Umm... este é... o que está errado....?」 

「Yuuta.」 

「Eu sei! Eu sei o que você vai dizer! 'Ah, essa voz parece comigo. Fiquei um pouco surpreso! Onde você conseguiu isso?'.」

 「No dia da cerimônia de entrada. No telhado.」

「Você estava me espionando?!」 

Esse foi um fato surpreendente. Não me lembro de ter ouvido nenhum tipo de câmera. Novamente, as chances de eu morrer de vergonha aumentaram. 

「Peço permissão para eliminá-lo.... É muito perigoso. Deixe-me apagá-la...」

 「Negado. É valioso.」

 「Valioso? Então, pelo menos, deixe-me alterá-la. Posso escolher uma frase ou música de sua preferência...」

 「Permitido. Gosto do Sound Horizon. Use uma de suas músicas.」

「Ah, eu também gosto deles. Deixe-me encontrar uma letra que eu ache legal.... NÃO! Agora, deixe-me mudá-la!」

「Mas a do Yuuta é a melhor do mundo! Você é uma existência paralela à minha, portanto, não pode mudá-la.」 

Essa é uma resposta muito complementar. Se ela vai tão longe para admitir isso, então eu tenho a sensação de que não devo mudar isso. 

「Pelo menos... pelo menos me deixe mudar o que estou dizendo!」 

「Então use 'Hehe... Eu sou o rei demônio Yuuta. Daqui em diante, sinta o poder do abismo!'」

 「Isso também é ruim para mim. Pelo menos me deixe usar o modo silencioso!」

 Era impossível para mim obter vantagem nessa conversa. Ela estava apenas um passo à minha frente. Acho que o poder do abismo não está muito longe do que eu já tenho.

 「O princípio por trás do modo silencioso é a educação. Você já estava usando o volume normal.」

 「Não sei por que não posso usar o modo silencioso, mas deixe-me evitar que os outros ouçam esse toque. Bem, além disso, não recebi nenhuma mensagem sua. Está tudo bem?」

 「Desastre de texto.」 

Ela disse essa resposta curta em um tom um tanto solitário. Na verdade, eu me senti um pouco assim. Mas não quero ficar mais triste.

 「Registro confirmado. Novo endereço concluído! Obrigado, Yuuta.」

「Eu diria que a nova parte me dá uma sensação desconfortável. Bem, hum... isso foi rápido. Tudo bem, envie-me suas informações agora.」

「Espere um segundo. Quero fazer um experimento. Vamos ver até onde esses raios infravermelhos vão. Isso será útil mais tarde.」 Depois de dizer isso de repente, Rikka se levantou imediatamente e foi para o canto da sala de aula. 

「Você também, Yuuta. Vá na direção oposta.」

「Ah, tudo bem.」 

Fui para o local onde os utensílios de limpeza estavam guardados, exatamente como ela instruiu, e relutantemente me levantei. Rikka pegou seu celular e o apontou na diagonal para mim. Eu realmente não entendo por que temos que estar nesses locais. Como ela estava na porta, provavelmente é a maior distância possível. 

「Então agora é minha vez de enviar.」

「Ok.」

 Ah! Finalmente chegou. Até agora, estávamos próximos, mas eu não sabia até onde os raios infravermelhos podiam se estender. Consegui ver perfeitamente as informações dela na minha tela. 

「Foi bem-sucedido, certo? O quê? Problema Yuuta! O mundo dos demônios está me convocando! Eu preciso ir!」 

Depois de dizer isso, a Rikka saiu correndo da sala de aula na velocidade da luz.

「Ei, espere, espere!」 Quando cheguei à porta, não consegui ver sua figura.

Agora estou vendo. Caí completamente em uma armadilha.

Uma armadilha bastante inteligente. Colocar cada um de nós na melhor posição para você escapar e ir embora.Eu não percebi isso.

Ela realmente não queria estudar mesmo depois de termos sido amarrados, não é? Bem, isso é isso e isso é isso. Minha vontade de estudar acabou de aumentar. Ela definitivamente será instruída por mim sobre como estudar.

O sangue de um papai professor fluiu em mim.Mas ela foi embora sem sinais de retorno por enquanto. Sério, para onde ela poderia ir?

 

[Sol: GÊNIA, tudo calculado ( tirando os problemas mas isso é detalhe. )

 

「Acabamos de trocar números, não foi? Vou dar uma ligada para ela e... vamos ver se ela volta...」 

Tenho que tentar. Abri o celular e dei uma olhada nos "ta" da minha agenda de endereços. Vejamos, Takanashi... não está em lugar nenhum.

Eu não registrei a Rikka Takanashi nos meus contatos há pouco tempo? 

「Por que você não está aqui?!」

Respondi involuntariamente ao meu celular.

Ainda bem que não havia mais ninguém ali, senão eu ficaria muito envergonhado.

Eles pensariam que eu falava com meu celular o tempo todo. Tudo bem, vamos olhar a seção "ta" novamente.

Não está lá. Talvez ela tenha sido alterada quando estávamos tentando mudar o endereço.Procurei em todo o telefone o melhor que pude, mas não consegui encontrar.Se não estiver lá, não posso ligar para ela.

Infelizmente, não estava registrado na minha agenda. Há pouco tempo, coloquei todos os rapazes da turma lá. Talvez eu possa encontrar algo "Rikka" lá. 69 Na categoria "outros", ela foi registrada como †Usuária do olhar diabólico da verdade, Rikka Takanashi †.

Definitivamente, uma chuunibyou. Bem, agora que tenho o nome dela, posso ligar para ela. Três toques depois, ela atendeu. 

「Sou eu.」

Você respondeu rapidamente. 

「Ei, onde você está?Volte aqui!」

 「Estarei no mundo dos demônios em breve...」

「Então, amanhã você terá que fazer o dobro da quantidade de problemas que deveríamos fazer

 hoje.」

「Ah, oh.」

Ouvi a porta da sala de aula se abrir.

É claro que foi porque a Rikka a abriu. ...O mundo dos demônios está bem perto….

Ah... Não pude deixar de dar um grande suspiro com isso. Vou precisar de toda a paciência possível para ensiná-la a estudar. Dez dias até o novo teste. Nosso curto período de estudo após a escola começou.

「Yuuta! É outro eu!」

Isso não vai ser fácil...

 

Resenha do Tradutor/Revisor

 

Sol: Quero ver como que o Yuuta vai se virar pra ensinar a garota nota ZERO no teste de matemática, isso vai ser um problemão kkk, bom que ele vai ser punido dps da visão de deus. Nós nos vemos no próximo cap até lá!

 

Mon: Eu sinto pena do Yuuta, admito! Tadinho, o “bichinho” só queria deixar o passado de Chuunibiyo para trás e aí BAM uma garota com esta “doença” para adentrar a sua vida!! Tonikaku, KAWAII! (De qualquer forma, FOFO!) Alguém pegou essa referência? Eu sou horrível nisso kkkkk Até o próximo capítulo!!



Comentários