Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 1

Capítulo 4: Shinka Nibutani

 

 

 

 

No dia seguinte, realizamos nosso horário de estudo após a aula, como havíamos feito no dia anterior. Era apenas o segundo dia, mas eu já estava planejando fazer um todos os dias até o novo teste. Se você quer saber, estou bastante confiante de que ela estará pronta para fazer o teste. Como já havíamos abordado o básico absoluto no dia anterior, Rikka conseguiu recitar de memória várias fórmulas e coisas do gênero.

Desculpe-me por dizer isso, mas se ela não fosse capaz de fazer isso, não teria como se sair bem em um teste. Por isso, rapidamente fizemos bom uso de sua memória. Afinal de contas, não tivemos o luxo de ter muitas dessas lições antes do teste. Ontem à noite, eu estava pensando na Rikka e fiz um conjunto de perguntas para ela resolver hoje, a fim de revisar o material.

「Muito bem, vamos ver se você consegue resolver meus problemas hoje!」

「Deixe comigo.」

Ela rapidamente começou a resolver os problemas. Uma grande mudança em relação ao que ela estava fazendo ontem. Enquanto eu pensava em como sua motivação havia mudado, vi que ela não estava anotando nenhuma fórmula. Vamos lá, você precisa resolver isso passo a passo.

「Hum... você sabe que pode usar esta fórmula aqui....」

「Oh! Você é um gênio₁, Yuuta.」

「Desculpe, mas acho que não.」

「Então você é uma beterraba₂.」

 「Isso serve em Hokkaido. Não os confunda comigo.」

 

(N/T:  Rikka usa o termo "天才" para se referir a Yuuta como um gênio na linha 1. Em seguida, ela usa a mesma expressão (tensai) para chamá-lo de beterraba.)

 

Sabe, quando estamos falando assim, ela parece uma garota normal. É verdade que ela provavelmente é um pouco estranha e um pouco tola, mas eu me diverti conversando com ela nos últimos dois dias. Talvez tivesse sido bom conhecê-la mais cedo. É claro que, assim que eu digo isso, ela tem de inventar alguma coisa sem convicção.

「A propósito, Yuuta, você ainda não me deu um relatório detalhado sobre o Olhar Diabólico da Verdade.」

「Hã? Relatório? Explicando isso?」

「Isso seria ótimo. Um que detalhe as habilidades de contratação desse Olhar Diabólico da Verdade deve ser suficiente. Você é a única pessoa que viu esse poder. No entanto, desde que usei esse poder, meu corpo está completamente exausto. Ainda assim, tentarei invocar uma habilidade. Essa habilidade aumentará meus pontos de conhecimento, dando a essa estatística um nível mais alto.」

Outra longa história inventada, não é? Ontem, quando estávamos repassando o básico, ela teve de recitar outra para levar a sério os estudos. Não me importo muito com isso, mas são um pouco infantis. Seria muito difícil não dizê-las antes de ir para o trabalho? Não acho que você tenha que ser como uma forma de vida orgânica. Ah, bem, ela é até bonitinha quando está agindo assim. O antigo eu também pensaria assim. De fato, ele ficaria profundamente comovido.

「Tudo bem, vamos tentar!」

Quando eu disse isso, não sabia que estava caindo na armadilha dela. Assim que a Rikka disse

「Ohhh.」

Ela começou a remover o tapa-olho e a revelar seu olho.

 

[Sol: Com esse tesouro eu invoco! ]

 

「Permissão adquirida para ativar a habilidade. Iniciar modo secundário: Inteligence Mode On.」

Assim que ela terminou de falar, seu olho dourado despertou. Ignorando isso, ela teve que usar outra fase complicada, não foi? Eu me lembro de ter ouvido essa palavra em algum lugar. Ah, sim, ela usou algumas frases em inglês ontem. Acho que esse é o poder do inglês dela. Quero ouvi-la falar sem parar por um tempo.

Initiated. Connected to server. Connection is stable. O Devilish Truth Stare responderá às nossas perguntas. As correntes que prendiam as fórmulas numéricas foram liberadas. Não haverá restrições quanto ao poder que autorizamos aqui. Nome do contratante: "Yuuta". Confie em sua resolução de morrer. Concluído. -Esquadrão do Olhar da Verdade Diabólica」

Minha respiração aumentou à medida que esse longo discurso prosseguia. Dessa vez, Rikka estava incrivelmente animada. Eu estava me divertindo ao vê-la recitar esse encantamento um tanto mágico. Era a segunda vez que eu me divertia tanto com ela. Mas, eu morrer? Não tenho certeza se vou morrer... Essa parte realmente estragou minha diversão.

「Então, você já terminou?」

「Minhas habilidades numéricas aumentaram rapidamente. A estatística de inteligência se expandiu exponencialmente. No entanto... meu corpo ficou enfraquecido.」

「Hã?」

Quando Rikka terminou de dizer sua frase, ela caiu mole sobre a mesa. Vagabunda preguiçosa! Se você vai usar tanta energia, use-a para estudar! Droga, eu não esperava por isso. Eu estava me divertindo demais observando a comunicação dela com o mundo chuuni e ignorei o que estava acontecendo. Contando com o discurso de ontem, já é a segunda vez que ela faz uma façanha.

 

[Sol: Gratuitasso Yuuta? Não precisava]

 

「Oi! Vamos lá!」

 「Yuuta... você deve terminar o que eu comecei...」

「Este é o seu estudo!」

「Me prometa que vai continuar quando eu morrer...」

 

 Rikka então morreu…

 

THE END

 

 

Resenha Do Tradutor/Revisor

Sol: Bommm, foi bem curto huh, foi uma boa obra para traduzir mesmo sendo pequena eu gostei bastante, as coisas poderiam desenrolarar para uma amizade incrível, uma pena o autor ter parado tão cedo. espero conversar muito com vocês no nosso server do Discord, até criar teorias sobre o que poderia acontecer. Espero vocês lá!

Moonlight Valley











 

[Sol: Como todos sabem é claro que não né, é só Mimimi dela kkkkkkk, acho que o Slag ficaria orgulhoso.]



Não foi bem assim. Hmm, vamos chamar isso de modo de auto-restauração e fazer uma pausa. Pensando no que ela disse, será que ela realmente quer me matar? Não consigo me lembrar de nada que eu tenha feito que a fizesse querer me amaldiçoar.

「Ei... Oh, bem, temos tido um clima quente ultimamente, não é?」

Durante nosso intervalo, eu estava usando um tapete de mesa como ventilador para me refrescar. Olhando para fora, pude ver o time de beisebol praticando e gritando ansiosamente naquele calor. Enquanto olhava para eles, fixei meu olhar em uma garota.

Apesar de ser um pouco pequena, ela estava ansiosamente distribuindo água e fazendo anotações para o time.

Ela era a gerente da equipe?

De repente, lembrei-me do boato sobre a garota mascarada.

「Ei, Rikka, você ouviu falar de uma garota mascarada?」

「Garota mascarada?」

A Rikka levantou a cabeça da escrivaninha e me olhou intrigada.

「Hmm?」

Não era você?

「Bem, isso é apenas um boato.」

「Você sabe, como aquele que diz que este mundo é realmente a vida após a morte. Alguém vestido assim falou com um professor em algum momento. Você não tinha ouvido falar sobre isso?」

「É a primeira vez que ouço falar disso. Então este mundo é a vida após a morte?」

「Como poderia ser isso?」

É claro que o interesse dela mudaria para um tópico diferente. Não sei como isso foi parar lá, mas continuar falando sobre isso atrapalhou nossa conversa. Mas isso significa que... não foi a Rikka.... Não deixa quieto, não pense nisso. Não temos tempo para pensar nisso.

「Muito bem, vamos voltar a estudar!」

「Meu corpo ainda está em modo de recuperação.」

「.......」

Meu sangue de pai treinando a filha doía. É hora de usar o último recurso!

「Você não vai conseguir nenhum chiclete...」 Agora ela estaria ansiosa para trabalhar?

Ao ouvir essa única palavra, seu corpo mole se levantou de repente. Parece que esse adoçante artificial teve um efeito imediato em sua motivação. Ela parece gostar desse tipo de doce. Depois disso, ela se esforçou muito para resolver os problemas um a um. Para cada um que ela acertava, eu lhe entregava outro pedaço, até que todos os meus 30 pedaços foram levados embora. Bem, é um pequeno preço a se pagar pela felicidade. Tínhamos ido até o último sino do dia, então já estava ficando bem tarde. Nossas casas ficavam em direções opostas à da escola.



[Sol: Depois fica diabética e não sabe o porquê.]



Isso significa que, infelizmente, não poderíamos ir para casa juntos.

Conhecendo a Rikka, ela provavelmente continuaria falando sobre coisas que inventou, mas acho que eu me divertiria indo para casa com ela. Talvez isso aconteça um dia.

Ontem, ela simplesmente disse – Mais tarde – antes de sair da sala de aula. Mas hoje foi diferente.

「Tudo bem, até amanhã.」

「Ah, até amanhã!」

 Estávamos começando a nos dar bem? Eu tinha uma sensação muito boa sobre isso. Parece que é melhor eu estocar chicletes para amanhã.

Como a Rikka já havia saído antes de mim, não tive pressa em ir embora. Já havia passado o último sinal para sair e eu era o único que restava em uma sala de aula, pois as outras já estavam trancadas. ...... Esse prédio escuro é realmente assustador. Não existe uma atmosfera de "escola" quando você mal consegue enxergar ao seu redor. É como uma daquelas histórias de fantasmas que vi quando era mais jovem. As lembranças desses vídeos assustadores estavam na minha cabeça enquanto eu descia as escadas até os armários de sapatos, trocava de sapatos e saía do prédio.

Voltar para casa sozinho me trouxe uma sensação surpreendente de solidão. Normalmente, vou para casa com o Isshiki, mas estou sozinho há dois dias seguidos. Essa sensação de solidão me fez lembrar de como eu costumava voltar para casa sozinho durante o ensino fundamental. Enquanto esses pensamentos estranhos passavam pela minha cabeça, cheguei ao portão da escola.

「Oh, Togashi-kun, por que você está aqui tão tarde? Você entrou em um clube?」

Essa voz um tanto dispersa pertencia à minha representante de classe mais rude do que o normal, Nibutani, que estava usando camiseta e calça de corrida. Parecia que ela estava esperando por alguém enquanto mexia na franja e no celular. Eu disse com um pouco de hesitação:

「Na verdade, não. Não entrei em um clube...」

Eu não deveria dizer nada sobre passar o tempo de estudo com a Rikka. Não que eu esteja com a consciência pesada; só não quero ter que ouvir uma resposta do tipo "Por que você está fazendo isso?". Então... vamos mudar de assunto!

「O que você está fazendo aqui, Nibutani? Suas atividades no clube já terminaram?」

「Sim, o clube de dança acabou de se separar.」

「Clube de dança, hein? É um pouco surpreendente que você tenha entrado para eles. Com a sua altura, eu teria pensado que você estaria no time de basquete.」

「Todo mundo diz isso .... Bem, eu estava no time da minha escola durante o ensino fundamental. Ei, você sabia que o clube de dança da nossa escola era muito bom?」

Depois de dizer isso, Nibutani fez uma revolução esplêndida e terminou em uma pose legal. Oh, oh! Foi uma virada tão bonita que não pude deixar de bater palmas. Mas nosso clube de dança é muito bom, não é? Talvez eu devesse perguntar a ela sobre isso.

「O quão bom você diria que o clube é? Você participa de competições?」

「Ah, achei que você diria algo assim. Você nunca assistiu a um torneio de dança? Suponho que dizer que é algo como um dos torneios de patinação artística seria suficiente.」

Ah, onde os juízes dão pontos com base na execução. Entendi.

「Agora estou entendendo. Então você entrou porque nosso clube de dança ganhou muitos torneios.」

「É isso mesmo. Isso e as atividades do nosso clube também são muito divertidas. Dançar é muito divertido! Agora, já que lhe mostrei meus movimentos, você tem de me mostrar os seus. Vamos lá!」

「Você quer ver minhas habilidades ruins?!」

Não há como eu fazer algo como dançar enquanto ela estiver com aquele sorriso sádico. Que tipo de dança ela espera que eu faça? Não tenho certeza se conseguiria fazer algo além da dança kitakita.

「Então, girar uma vez seria um pedido razoável?」

「Nem pensar!」

Ao ouvir minha negação, Nibutani começou a gargalhar. Ela certamente está aproveitando seu tempo livre. É tão irritante.

「Mas é raro ver você saindo da escola a essa hora. O que está acontecendo?」

Droga, voltamos a esse assunto. Por favor, não deixe que eu me arrependa do que estou prestes a dizer.

「Eu estava estudando na biblioteca.」

「Ah, você é uma pessoa muito estudiosa? Isso é um pouco surpreendente. Ah, sim, qual foi seu resultado na prova de matemática?」

Claro... Esqueci completamente da nossa conversa de ontem... Eu disse a ela que estava preocupado com a minha nota na prova antes de recebê-la de volta... Com um sorriso relutante, forcei uma resposta.

「Bem, eu tirei 85 por sorte.」

É apenas uma pequena queda em relação à nota que realmente tirei, mas essa mentira ainda foi suficiente para me deixar com a consciência pesada. Respondi mal-humorado:

「Olha, meio que aconteceu assim.」

Afinal, eu não podia lhe contar a verdade.

「Sério? Três vezes a minha pontuação?」

Três vezes... vamos ver, seria algo em torno de 30. Definitivamente reprovado... E o que aconteceu com minha ilusão de que ela era uma representante de classe inteligente? Está tudo bem?! Comecei a me perguntar se seria bom para a nossa turma ter essa fracassada como representante.

Bem, uma nota baixa não significa que ela seja horrível em todas as matérias. Ela também é muito popular. Comecei a reassumir meu apoio à Nibutani como representante de classe. O que eu deveria dizer nessa situação? Será que algo consolador seria bom?

「...Tenho certeza de que todo mundo tem uma matéria em que é ruim. Não se deixe abater por isso, ok?」

「O quê? Você não vai me ajudar a estudar também?」

O quê? O que foi isso?

「Porque não me ajuda a estudar também? Bem, você está ajudando o Takanashi-san a estudar, certo? Então, não vai me ajudar também?」

Todo o rosto dela se transformou em um enorme sorriso.

「......」

Fiquei em silêncio. Isso significa que... ela sabia o que estava acontecendo desde o início? É isso mesmo, a Rikka passou por aqui mais cedo, já que saiu antes de mim. Mas por que a Nibutani atacaria dessa forma contra mim? Ela é totalmente sádica?

「Posso ....? Bem, já tenho minhas mãos ocupadas com a Rikka.」

「Ah? Você se chama Takanashi-san pelo primeiro nome?」

「!?」

Merda! A lavagem cerebral de Rikka tomou conta e eu a chamei pelo primeiro nome. Em apenas uma palavra, cometi um grande erro. Como posso consertar isso?!

「Que tipo de relacionamento vocês têm?」

Uau, direto ao ponto... Ela viu um animal ferido e foi para a matança. Aquele sorriso sádico ainda está olhando para mim. Tenho um palpite do que fazer em seguida. Não vou deixar que ela me domine. Sinto-me como um rato olhando em seus olhos de cobra.

Esse é o tipo de atmosfera que posso sentir neste momento. Com o tempo que passou, tenho que entrar em modo de autodefesa total.

Tudo bem... vamos fugir.

「Nós... bem, isso não é um problema. Olhe, você não chama seus amigos pelo primeiro nome?」

「Não somos amigos?」

Desta vez, ela está definitivamente me olhando. Espere, somos amigos? .... Nós conversamos muito nos últimos dias, isso nos torna amigos? Se vocês conversarem uma vez, talvez sejam amigos. Se conversam todos os dias, são irmãos.



[Sol: A cada momento que passa ele ta fazendo mais merda]



「Bem, nós somos amigos, mas... chamá-lo de 'Nibutani' parece tão certo.

Essa é apenas uma impressão que tenho. Você passa essa sensação de 'Nibutani' para mim.」

「Ah, é mesmo? Bem, acho que está tudo bem. Então, você chama as pessoas de coisas diferentes?」

Embora ela tenha parado de me encarar, ela respondeu com algumas palavras duras.

Mas isso não é o fim. Eu ainda não saí desse buraco. A intimidação que ela usou mudou e eu só pude responder docilmente.

「Humm... Olha, lembra quando eu levei a Rikka para a enfermaria?

「Naquela ocasião,  Naquela ocasião? Ela confessou seu amor por você?」

「Não, NÃO! Naquela época, a nota dela era tão horrível! Eu estava tão traumatizado que tive que me oferecer para ajudá-la estudando juntos!」

Fiquei um pouco abalado e acabei gritando parte daquilo. Depois, percebi como estava me sentindo envergonhado e fiquei ainda mais constrangido.

A partir daí, foi uma espiral descendente.

「Então, por que você não pode me dar aulas particulares também?」

「Por que eu faria isso?!」

「Bem, minha nota não é igualmente ruim? Se você pode ensinar a ela, então pode me ensinar. Eu só tirei 28.」

Eu sabia... Bem, agora me sinto um pouco culpado. Eu estaria mentindo se dissesse que me importaria em dar aulas particulares para a Nibutani.

Ela tem razão, mas é impossível que eu consiga cuidar de duas pessoas ao mesmo tempo.... Além disso, pedir-me para dar aulas particulares a ela ao mesmo tempo que a Rikka é definitivamente impossível. De alguma forma, enquanto eu estava pensando, aconteceu um milagre.

「Ah, bem, que tal eu lhe indicar alguém? Ele é um cara legal que poderia ajudá-la a estudar.」

「.... Quem?」

「Isshiki.」

Ele é um cara bastante respeitável. Desta vez, ele se saiu tão bem quanto eu, mas quem sabe o quanto ele estudará e quão bem se sairá no próximo teste. Além disso, ele é tão determinado quanto seu nome diz.

Ele pelo menos lhe daria uma aula sobre os princípios da pontualidade. Quanto a se ele ensinaria como eu ensinaria, não sei dizer.

Mas há um problema.

Não tenho certeza se ele conseguiria desligar aquela aura de "amo todas as garotas" que ele tem. Tirando isso, não posso dizer mais nada de ruim sobre ele. Ele é perfeito para isso.

「Isshiki não é bom o suficiente.」

Rejeição imediata. Pobre rapaz. Meu coração está com você, cara.



[Sol: F]



Bem, vamos ver se eu consigo algum conselho para você quando eu falar com você na próxima vez.

「Por que não? Você não poderá estudar com ele? Ele provavelmente daria aulas tão bem quanto eu.」

「Ele é um pouco pervertido.」

Ele foi descoberto. Ou então parece que as garotas sabiam de sua verdadeira personalidade desde o início.

Acho que o ponto de vista entre rapazes e moças é bem diferente. É verdade que não posso dizer a ele que mudou agora. 

「Bem, isso é verdade, mas não há outra pessoa que eu possa indicar para você...」

「Não precisa me indicar, tenho certeza de que você fará um ótimo trabalho. Então... estou pronto para estudar sob sua supervisão.」

Hã? Minha supervisão? Não há como eu assumir essa posição sobre ela. Bem, talvez se for apenas para estudar.

「Não, eu não tenho certeza se eu poderia colocá-la sob minha supervisão....」

「... Mas eu preciso de alguém para me admirar. Takanashi-san também precisa. Você é perfeito para nós. Então, por que não me junto ao seu grupo de estudo de duas pessoas?」

「...Não serei um incômodo.」

「Posso apenas assistir e não responder perguntas」.

「Você disse que não será um incômodo?」

Não vi nem a declaração dela nem todo o esquema em que ela trabalhou vindo em minha direção. Tenho certeza de que devo estar muito perplexo com o desenrolar da situação. Sem dúvida.

「Bem, quanto a isso... Desculpe, mas estou ocupado com a Rikka.」

「Você terá que contar com outra pessoa. Eu realmente sinto muito.」

「Hmm? Bem, então vamos falar sobre algo não relacionado ao Togashi-kun. Você sabe o que está embaixo do tapa-olho da Takanashi-san?」

「Ou que tal as bandagens dela?」

Com a súbita mudança de assunto, tenho certeza de que passei de intrigado a curioso. Hmm, o tapa-olho? Bem, eu sei o que tem embaixo dele, mas não sei por que ela usa essas bandagens. Bem, provavelmente é porque ela acha que é legal, mas isso me incomoda.

「Não sei por que está me perguntando; eu também não sei o que tem por baixo do tapa-olho.」

「É mesmo? Ah, bem. Achei que você poderia ter visto o que estava por baixo do tapa-olho, já que foi à enfermaria com ela quando seu olho estava doendo. Você não ficou curioso sobre isso?」

「Ah, aquele que foi ferido?」

Na verdade, eu também estava curioso sobre isso antes. Tenho certeza de que todos em nossa classe estavam.

「Sim, aquela. Bem, sabe, acho que é possível que ela esteja mostrando sinais de chuu.」

「Chuu...?」

Saiu sem querer. Isshiki usou essa frase anteriormente, mas agora Nibutani também a está usando... Não pensei que essa palavra já tivesse se espalhado pelo mundo, mas talvez essa doença seja comum em todo o mundo. Sério, chuunibyou?

「Dar a você um Chuu? Isso parece que você está me pedindo para beijá-lo, pervertido!」

「Desculpe! Eu disse algo estranho sem pensar no que estava dizendo! 」

「Como você sabe sobre chuunibyou? Nunca pensei que ouviria você dizer esse termo.」

「Você nunca pensou em colocar todos esses pacientes em um hospital psiquiátrico?」

「Não!」

Eu não quero viver nesse tipo de mundo. Tenho certeza de que eu teria sido colocado lá quando estava no ensino médio.

「Não há nada de bom nesses idiotas. Depois de refletir, percebi que não havia como curar pessoas como ela. Embora eu brinque com a ideia de colocá-los em uma instituição, acho que não há como curar essa doença horrível.」

Nibutani tinha uma expressão séria no rosto e algumas palavras malucas saindo de sua boca.

Embora eu estivesse imensamente curioso para saber por que ela pensaria coisas assim, tive de suspirar.

「Bem, continue falando...」 E nossa conversa continuou.

Se eu não mantivesse a palavra como ela é em japonês, eu teria perdido a piada

「Embora eu quisesse conversar com a Takanashi-san, parece que você foi a única pessoa com quem ela conversou.」

「Eu sou a única pessoa com quem ela falou...?」

「Acredito que você seja o único, mas não sei por que você. Ela é claramente uma paciente chuunibyou; basta ver como ela se isolou. Tentei falar com ela no outro dia, mas não obtive resposta. Fiquei preocupado com ela」.

...Ela sabe muito sobre a Rikka.

Mas por que ela não falaria com alguém é a questão mais importante aqui.

「Ah, bem. Parece que as coisas continuarão as mesmas com relação à Takanashi-san. Não há mais nada que eu possa dizer ou fazer.」

「É verdade. Ela pode estar usando aquele tapa-olho porque está realmente machucada. Não se preocupe com isso.」

「... Isso pode ser verdade. Mas como ela está sempre usando, não posso deixar de ficar curiosa.」

「Sim, isso é algo que seria difícil de perguntar. Bem, isso realmente não importa.」

Eu a deixei na mão! Se eu dissesse a ela o que havia sob aquele tapa-olho, haveria um grande tumulto. Como consegui me curar mais ou menos, tenho uma ideia diferente da Nibutani sobre a doença.

Quanto à forma como fui curado, bem, acho que todos serão curados eventualmente. Não acho que você possa forçar alguém a se curar do chuunibyou. Não sei como eu teria reagido se alguém me forçasse a fazer algo a respeito.

Quanto ao Nibutani ao meu lado, acho que eu teria que aumentar sua classificação para ser uma entidade perigosa.

Terei de ficar de olho nela.

Enquanto eu me preparava para ficar de olho nela

「Shinka, você estava esperando um pouco por mim~?」

「Oh, quem é esse?」

「Sério, quem é esse?」 Duas vozes saíram do prédio da escola em direção à Nibutani.

Elas são amigas dela e minhas colegas de classe. Como estavam vestindo uma camiseta e uma calça de trilha semelhantes às dela, parece que também acabaram de terminar suas atividades no clube. Espere um pouco.

「Quem?!」

Você me vê na sala de aula todos os dias!Como não sabe meu nome até agora?Minha presença está tão escondida assim?Comecei a me preocupar com minha existência. A propósito, estes são Sasa e Miyoshi. A baixinha com voz sentimental é a Sasa. A de estatura mediana e que passa uma impressão espalhafatosa é a Miyoshi.Tenho a sensação de que não pertenço a essas três. Parece que é hora das meninas com a Nibutani.

「Hã? Este é o Togashi-kun.Você não o conhece? Oh, bem, está tudo bem. Vejo você amanhã, Togashi-kun!」

「Eh~ quem?~Eu não o vi por aí antes?」

「Não, esta é a primeira vez que o vejo.Ele é um aluno de classe alta?」

E isso foi tudo o que ouvi da conversa antes que o trio desaparecesse de minha vista.Tenho certeza de que ficaria deprimido se ouvisse mais alguma coisa da conversa deles.Espere, isso não está certo.Mesmo que eu não me destaque, você pelo menos deveria saber quem eu sou.Sinto muita falta dos meus tempos de escola secundária.Eram tempos difíceis, mas agora não é diferente....Só vou chorar um pouco.









Fiz um pequeno desvio e parei em uma loja de conveniência para não encontrar as meninas no caminho para casa. Comprei um monte de chicletes e fui para casa. 




Resenha do Tradutor/Revisor de verdade kkk

 

Sol: A cada movimento o Yuuta faz pior meu deus. Além que o mlk é invisível mas isso é detalhe, a Nibutani e ele conversando me lembrou bem Tomozaki, uma batalha de conversa com dois profissionais. Bom espero vocês no próximo e lembrem de entrar no Discord Câmbio e Desligo.

 



Comentários