Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 1

Capítulo 2: O Fantasma Diante Dos Meus Olhos

E assim, a (não sei se você ainda pode chamá-la assim) menina doente e eu chegamos à enfermaria no primeiro andar. Normalmente, é preciso estar doente para vir até aqui. Mas, quando pude mencionar isso, Takanashi já estava lá dentro. Não adiantava evitar, então entrei também. Felizmente, não havia mais ninguém lá dentro.

Há rumores de que o responsável por esse lugar é um cara muito bonito. Provavelmente, muitas garotas bonitas passam por lá só para que ele as examine. Eu nunca tive um motivo para vir aqui como elas fazem. Sem resfriados, sem dores de estômago, ferimentos, nada. Portanto, até onde sei, pode ser apenas um boato. Como essa seria minha primeira vez com o cara, estou muito feliz por ele não estar aqui hoje.

「Não há ninguém aqui.」 Quando Takanashi disse isso com sua voz monótona, eu me virei.

「Parece que sim.」

「O que devemos fazer?」

「Bem, seu olho não está doendo?」

E agora ela reage! A pessoa por trás do motivo pelo qual viemos aqui finalmente percebeu esse fato e foi até a mesa procurar um colírio. Sério, eu posso simpatizar com o fato de seus olhos estarem doendo, mas, se isso for verdade, você não poderia procurar por remédios!

「Ah, encontrei o colírio. Aqui, vou aplicá-los no dourado.」

Provavelmente está bem seco, mas não tenho certeza se isso é um problema. Então, enquanto segurava o colírio, dei uma olhada para o Takanashi.

「Tem certeza de que isso é água benta?」

「O que você quer dizer com água benta?」

「Qualquer outro líquido além da água benta tem uma probabilidade de danificar o Olhar Diabólico da Verdade.」 Eu imagino que isso machucaria mais do que seu olho. Ai. Seria como se você tivesse um olho de zumbi.

「Hmm... Você não pode julgar a eficácia desse líquido? Se sim, por favor forneça seu julgamento.」

De forma um tanto frenética, respondi:

「É água benta!」

Assim, esperei que não soasse suspeito. Quem sabe, talvez ela realmente tivesse alguma santidade.

「Meu olho está cansado... agora entendo. É apropriado para uso. Aplique-o.」

「Que tipo de avaliação sem convicção foi essa?!」

 Por favor, diga-me que você sabe a diferença entre medicina e tratamentos religiosos. De qualquer forma, aqui vamos nós! Espere, eu sou apenas um estudante do ensino médio. Posso realmente fazer isso sozinho? Mas não tenho escolha. Takanashi moveu a cabeça para trás em uma posição indefesa. Embora meu coração estivesse batendo rapidamente, tentei não apertar minha mão enquanto passava as gotas sobre seu olho.

「Você, pare de se mexer!」

「Peguei... isso... Despeje agora....」

「Pare com esse som estranho também!」

「Ugh....ugh... Ainda sobrou um pouco....?」

「Você não gostaria que continuasse doendo, não é? Não posso deixar as coisas assim!」

 Ensaboar, enxaguar e repetir pelos próximos dez minutos. Finalmente, consegui colocar gotas suficientes em seu olho. A causa de meus batimentos cardíacos acelerados havia parado. Meu corpo e minha alma estavam exaustos de aplicar. Sério, já pode tirar um cochilo?

 

[Sol: Nop ]

 

「Está restaurado. Você tem minha gratidão, Yuuta.」

 Takanashi se sentou na banqueta e educadamente inclinou sua cabeça. Espera, Yuuta? Por que isso? Eu me apresentei a ela? Ainda mais, por que meu primeiro nome? As perguntas não paravam de chegar.

「Ah, não tem problema. Mas como você sabe meu nome?」

「Fazia parte do processo de contratação. Você o inseriu. Essa é outra parte dos meus poderes de contratação.」

 

[Mon: Eu chamo isso de ‘stalkeando’ kkkk | Yoru: sei de nd…]

 

「Poderes de contratação? Você está falando sério?」

「Sério.」

Meu coração começou a bater novamente. Nem, isso é ruim. Poderes? Isso deve ser uma mentira. Em algum lugar, de alguma forma, eu devo ter escorregado e contado a ela. Não seria um milagre se ela se lembrasse do meu primeiro nome. Mas, ei, se ela tivesse esse tipo de poder, então ela saberia outras coisas sobre mim. Vamos tentar isso.

「Incrível. Agora, diga-me qualquer outra coisa que saiba sobre mim.」

「No dia da cerimônia de entrada na escola, você foi para o telhado. Com vista para o campo de esportes, você disse:– Wahaha! Este mundo é meu! Hahahaha! Com meus poderes, este mundo é MEU! –.」

「Guh!」

Não consigo reagir ao ouvir algo assim gritado por uma voz tão doce. Tão assustador. E ainda assim sei que vou fazer uma pergunta da qual vou me arrepender profundamente. Simplesmente, como ela sabia disso? Espere, vamos olhar para isso de outra forma. Isso seria algo que eu diria durante o fundamental, no entanto. É claro que eu gritaria essas frases do alto do telhado naquela época! Alguém poderia confirmar isso. Mas por que eu diria a mesma coisa duas vezes? Eu do ensino médio, eu gostaria que você morresse. Apenas pule do telhado e morra. Bem, o telhado é bem alto e você pode estar com muito medo de pular. Ah! Isso é tão constrangedor!

 

[Sol: Da nada não pô, confia  | Mon: Do a flip! (dê um mortal)]

 

「Eu sei outras coisas sobre você. Você usa uma camiseta por baixo do uniforme com o caractere de escuridão. Há outras coisas também.」

「O que... tudo... você sabe?!」

Eu só uso essa camiseta em dias de Educação Física. Ninguém deveria saber sobre ela. Como ela sabe sobre a minha camiseta favorita, que eu me esforço para usar em segredo...? Isso certamente não pode ser um de seus poderes, pode? Oh, Deus...

「Esses são meus poderes. Eles são os que ligam Yuuta e eu a um contrato. Não é natural que os detentores das partes saibam um sobre o outro? Você não percebeu isso? Eu ainda sei muito mais sobre você.」

MAIS?! Mesmo assim, você está aplicando esse contrato? Depois de ouvir a prova de seus poderes ao dizer todas aquelas coisas embaraçosas sobre mim, não tenho certeza quanto mais eu poderia aguentar. É uma questão de vida ou morte e estou encurralado em um canto!

Mas sabe, só porque estou em um contrato não significa que terei uma recaída (já sinto minha calma voltar). Isso pode significar apenas que a única coisa com que devo me preocupar é com o prolongamento da condição dela. Embora isso não pareça tão ruim, não tenho certeza disso.

「Ainda não está convencido? Você...」

「Eu... entendi. Por enquanto, entendo que estou vinculado a um contrato com você.」

「Ah.」

Estou preso ao ritmo dela. Mas não posso fazer mais nada além de concordar com esse contrato. Prometo que não terei uma recaída; serei apenas uma parte prejudicada nessa situação.

「Bem, vamos ver. Agora, esse contrato que você continua mencionando, para que exatamente eu fiz um contrato com você?」

「Para que você pudesse me chamar de Rikka.」

「Para que eu pudesse chamá-la pelo seu primeiro nome?!」

Essa é uma coisa relativamente simples para se firmar um contrato. Mas por que nós fizemos um para isso? Há muitas perguntas surgindo em minha cabeça sobre esse tempo. Bem, pelo menos foi uma coisa simples com a qual concordei.

「Então... Rikka-san... tudo bem?」

「Não. Rikka.」

Essa foi uma negação surpreendentemente grande. Parece que ela não quer ser tratada com um título honorífico. Até agora, eu a chamava de Takanashi. Será que posso superar minha relutância e me dirigir a ela apenas pelo primeiro nome? Talvez eu seja muito tímido para fazer isso. Esta é a primeira vez que estamos conversando, mas devo relaxar e chamá-la de Rikka.

「Nnn... Rikka?」

「O quê?」

「Só estou dizendo em voz alta.」

「O quê?」

 Você é uma cabeça de vento? Se você pensar bem, certamente alguém tentaria praticar a pronúncia depois de ouvir isso. Ugh, já estou cansado dessa garota. Extremamente cansado. Sei que isso continua acontecendo, mas ainda não consigo parar de compará-la comigo mesmo no passado. Eu também teria agido assim.

「Então, foi só isso que combinamos? Já que isso está feito, acho que vou tirar um cochilo.」

「Essa foi apenas a primeira parte. O que vem a seguir é um segredo.」

「Ainda há mais!?」

「É um segredo.」

「O quê? Como pode ser um segredo!?」

「É um segredo.」

Não entendo você de jeito nenhum... Só quero me deitar aqui e não ter que me preocupar com essas coisas. Isso não está acontecendo. Tenho que pensar sobre esses eventos em tempo real para poder reagir corretamente. Sem dúvida, se eu me deitar aqui, ela continuará com o contrato e fazer sabe-se lá o que comigo. Enquanto isso estiver em minha mente, não há como eu tirar um cochilo. Portanto, parece que minha melhor opção é voltar para a aula. Ahhh que saco…

「Bem, eu ouvi o que você disse, mas acho que é hora de você descansar, Rikka. Vou voltar para a sala de aula agora. Tenho certeza de que você vai se recuperar de alguma forma.」

「Huh......?」

Rikka parecia visivelmente desapontada. Parecia bem diferente da expressão habitual que eu vejo nela. Com ela com essa aparência, não há como eu poderia deixá-la para trás. Ah, o que fazer?!

E quando a atmosfera ficou pesada, alguém entrou para aliviar o clima.

「Ah, você está bem aqui? Fiquei bastante surpreso com o que aconteceu antes. Nunca vi nada parecido com isso antes, sabe?」

Quando a Rikka estava se preparando para comentar com a Nana-chan, eu rapidamente a refutei com minha própria declaração.

「Bem, foi um pouco perigoso. Aconteceu tão rápido que eu já esqueci o que aconteceu.」

Mas isso foi rapidamente ignorado. Aparentemente, cada pedaço de minha existência nesta sala foi ignorado. Nana-chan olhou para Rikka com seu incidente facilmente aparente em sua mente.

「Ooh, essa é uma cor dourada interessante! Será que está infectado?!」

Este não é o momento para piadas! Sério, essa é a nossa professora novata.

Expliquei provisoriamente.

「Sensei, é uma lente de contato colorida.」

「Não, é o Olhar Diabólico da Verdade.」

「Ah, isso é um novo tipo de doença?」

 

[Mon: Confia!]

 

Fui rechaçado e agora nossa professora acha que a criação inventada pela Rikka é uma nova doença. Nossa terceira parte parecia extremamente feliz, pois não deixava de lado a ideia de que a Rikka estava doente. Eu era o único homem honesto nesse grupo de comediantes, portanto, cabia a mim esclarecer as coisas.

「Pense nisso normalmente e verá que é uma lente de contato. Takanashi-san está lhe dando a explicação de uma criança de dezesseis anos, sensei….」

Agora eu sou a mãe. Nana-chan parece confusa. Ela está pensando seriamente que a Rikka está certa?

A Rikka tinha voltado ao seu modo inexpressivo habitual há alguns momentos atrás. Ela começou a responder a nossa professora da mesma forma.

Devilish Truth Stare é meu poder característico. Temo que nossa professora não seja capaz de entender isso. Naturalmente, você pode ver que isso não é uma simples lente de contato. Essa é a prova da diferença entre o mundo humano e o mundo dos demônios.」

 

[Yoru: Tradução “Olhar Diabólico da Verdade”]

 

Consegue ver agora, Nana-chan? Isso não reforça meu argumento? Não posso desistir agora. Se o que acabei de ouvir for verdade, então a Rikka-san teria que ser um demônio.

「Ah, Ah, bem, umm... Takanashi-san, talvez você esteja um pouco cansada do que

aconteceu antes...」

Como você poderia imaginar pela forma como ela estava falando, Nana-chan não tinha recuperado.

「Yuuta, você poderia me contar sobre a Rikka?」

「Sim! Eu explicarei, sensei.」

Droga, a compulsão deste contrato é forte. Até ela nos chamou pelos nossos primeiros nomes.

「O que está acontecendo com a Rikka?」

「Ah... ela... é assim.」

Isso definitivamente está testando minha resistência. Mas, de alguma forma, estou surpreendentemente teimoso, ou melhor, inconsequente. Pela cara da Nana-chan, já a deixamos para trás. O que devemos fazer com essa expressão? Parece que precisamos de uma mudança de planos.

「Ah, é isso mesmo. O que está acontecendo na aula, sensei? Ainda estamos no primeiro

período?」

「Oh, hum, não se preocupe com isso. Depois que terminei de devolver os testes, fiz uma breve explicação das perguntas e depois tivemos um período de estudo autônomo para que todos pudessem acertar as respostas.」

Enquanto respondia, Nana-chan recuperou sua compostura habitual. Parece que essa mudança de assunto deu certo. Pelo menos por um momento.

「Agora sobre a Rikka.」

「Você está perguntando de novo?!」

Droga! Ela é certamente uma pessoa persistente, não é? Que tipo de expressão devo estar fazendo? Não deve estar parecendo muito bem! Estou completamente desgastado.

E então eu respondi,

「A Rikka está...」

「O quê?」

「Já está melhor, está vendo!」

Então, vamos à resposta idiota. Talvez ela fique confusa.

「Ahahaha, muito, muito divertido mesmo. Vocês dois formam um belo par!」

「Não somos uma dupla. Ele está sob contrato. Embora eu esteja grato por você ter achado

divertido.」

 

[Mon: Parece até que está “apresentando” algum objeto, ou eu sou a única que vi desse jeito?]

 

Rikka-san estava feliz por ser chamada de divertida?! Que reviravolta! Embora ela não estivesse com uma expressão feliz no rosto, tive a sensação de que ela estava se sentindo bastante orgulhosa de si mesma. Talvez fosse isso que ela tinha em mente o tempo todo.

Do outro lado, Nana-chan ainda estava sorrindo. Dava para perceber que ela estava tentando conter o riso. Bem, parece que ela ainda tem uma impressão errada.

「Err, sensei, não é assim. Você não vê que não somos um grupo de Stand-up?」

「Entendi você. Está tudo bem, está tudo bem. Posso ver que vocês não são um grupo!」

Ela definitivamente teve uma impressão errada de nós. Preparem suas risadas! Aí vem a comédia do atual casal chuunibyou e do casal chuunibyou do passado de comédia! Não! Não é nessa frase que eu deveria estar pensando neste momento!

「Ahaha, meu estômago está doendo! Ah, certo, antes que eu me esqueça, aqui estão suas perguntas extras. Essas são as perguntas para o novo teste. Dêem o seu melhor, ok?」

Enquanto ainda estava sorrindo, nossa professora enfiou a mão em sua bolsa e tirou três pedaços de papel. Ela os entregou à Rikka, que parecia saber que o fim estava próximo. Bem, para ser justo, ela não tinha nenhuma expressão, era apenas uma sensação que se tinha dela.

Sua mão começou a tremer.

「Sensei?」

「Há algum problema?」

「Isso é uma exigência?」

「Sim, são. Afinal, Rikka-san... você tirou um 0 no teste.」

UM ZERO?! Eu nem tinha certeza se era possível tirar essa nota em um teste. Mesmo que você escrevesse algo, deveria ter tirado mais do que isso! Bem, é matemática, mas não me lembro de ter sido uma prova tão difícil para mim. Não havia nada que eu não conseguisse resolver. Memorize as fórmulas e use-as para fazer cálculos. Deveria ser fácil, mesmo para a garota à minha frente.

 

[Sol:  Burrice tem limite né fia, assim não dá! | Mon: Misericórdia mulher! ]

 

「Hum... você não acha que isso é um pouco desafiador, sensei?」

「Oh, desculpe, desculpe.... Ahaha! Que tal isso? Por que você não ajuda-a? Yuuta-kun? Será que você pode ajudar a Rikka-chan a estudar melhor?」

 

[Mon: E lá vamos nós…]

 

「Eh? Eu? Isso não é muito para mim?」

Isso é realmente muita coisa para se dizer a alguém tão repentinamente sem deixar que ela pense sobre isso.

「Bem, você teve a melhor nota da turma. Se você não consegue, então ninguém consegue!」

A Rikka e eu ficamos em choque. Ei! Mesmo quando estou estudando muito, eu sou legal! Finalmente, a honra de ser o melhor da turma chegou até mim! Mesmo sem ser chamado de Garoto de óculos, consegui esse status!

Enquanto eu estava desmaiando de alegria absoluta, não percebi que a Rikka já estava planejando algo em segredo.

「Yuuta, a segunda parte de nosso contrato é esta.」

「Hmm?」

「Você foi eleito para me ensinar a estudar.」

「Quando fui eleito?」

「Desde antes de você nascer.」

「Quer dizer que eu só existia até agora para poder ensiná-la a estudar?」

「Sim. Isso e para me chamar de Rikka.」

Isso, hein... Ela não está apenas adicionando coisas à medida que avança? Será que ela nunca vai deixar de pensar em algo? Isso está indo além de apenas chamá-la de Rikka e está começando a se tornar um hábito. Quantas vezes vamos fazer isso? Bem, eu realmente não tenho problemas em mostrar a alguém como estudar se ela não souber como. Meu problema é se eu tiver que instruir esse paciente chuunibyou de mau-olhado. Mas agora parece que ela acha que eu fui criado como um herói apenas para instruí-la a estudar. Ah, e também para chamá-la pelo primeiro nome. Estou ficando cada vez mais nervoso agora que ela está ultrapassando os limites do contrato para estudarmos juntos. Mas mesmo que eu não queira, sei que não posso negligenciar seus desejos.

E assim, contra minhas preocupações, parece que vou cuidar desse paciente mau-olhado chuunibyou. Talvez ser semelhante ou contratado tenha sido meu destino nesta vida. Acho que Nana-chan também está contando comigo. Embora sendo semelhante ou contratado era meu destino nesta vida. Acho que Nana-chan também está contando comigo. Embora eu não tenha ideia do que a fez pensar em me fazer passar um tempo com esse paciente chuunibyou, talvez ter algum tempo de estudo depois da escola com a fofíssima Rikka não seja tão ruim assim.

「Acho que não posso me queixar. Eu a ajudarei a estudar.」

「Como esperado, Yuuta. Você foi o humano selecionado para essa tarefa.」

 De alguma forma, vejo um pequeno sorriso naquele personagem sem expressão. Isso é um privilégio de ser contratado? Oh, bem, eu definitivamente vou contribuir com esse sorriso.

「Então, vá estudar. Vou começar a restauração aqui.」

 Retiro o que eu disse.

 

Resenha do Tradutor/Revisor

 

Sol: O contrato deles tá tão bonitinho, ela só vai adicionando as coisas kkkkk é genial. Quero ver como vai ficar mais pra frente, bom até a próxima.

 

Mon: Fofo! É o que eu posso dizer kk! “A-até o pró-próximo capítulo pe-pe-pessoal!” (Alguém pegou essa?!)

 

Yoru: É muito legal você ter um contrato sem nada escrito e poder adicionar tópicos na hora que quiser kkkkkkkkk.

 

 



Comentários