Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai Japonesa

Tradução: Solu, Jeff-f

Revisão: Mon, YoruTheWizard


Volume 1

Capítulo 1: Rikka Takanashi

「Muito bem, a primeira competição da garota mais bonita da nossa classe começou!」 

「O quê?」

 Não consegui pensar em outra maneira de responder ao cara que estava andando ao meu lado. O que mais você poderia dizer quando eles anunciaram um concurso maluco? Estávamos no final de maio, portanto, não tinha nada a ver com os exames intermediários que havíamos feito antes.

「O que você quer dizer com –o quê?– Esta é uma batalha épica para ver quem é a garota mais bonita da turma! É autoexplicativo, cara!」 

「Então diga assim da próxima vez! Além disso, como você planeja conseguir que todos os rapazes votem?」 

「Ah, eu deveria saber que você diria algo assim. Qualquer pessoa se preocuparia com o princípio básico de uma pesquisa: obter respostas. Bem, não precisa se preocupar, meu bom amigo. Todos os outros já me deram suas respostas e agora você é o único que resta, Togashi. Portanto, seu voto vai para...」 

「Por que eu tenho que votar?」 

「Afinal, tenho que ter todas as escolhas dos caras populares. Não seria uma grande avaliação se fossem apenas minhas opiniões.」

 Por alguma razão, ouvir alguém me chamar de popular me deixava feliz. Infelizmente, seus elogios não acabaram por aí. Ele continuou seu discurso apaixonado: 

「Todo mundo já me disse quem eles achavam a mais bonita na nossa turma, então, diga-me qual é a sua garota!」

「Hmm...」

 Quando comecei a pensar sobre isso, gemi em resposta. Eu havia me deparado com o verdadeiro Makoto Isshiki. Como você pode imaginar, ele age exatamente como o seu nome significa: Dedicado a todos. Ele é um cara interessante. Se perguntassem o que a devoção traz à mente, você pensaria em um atleta ou em um cara que cortou o cabelo com exatamente 5 mm de comprimento, mas esses tipos de pessoas tendem a ser muito raros. Mas como ele usa seu uniforme de forma adequada, você poderia facilmente ter essa impressão dele.

 Não sei por que ele fez isso, mas ele se juntou ao comitê disciplinar. Ele tem o hábito de dizer: – Pare de reclamar! Você está atrapalhando a escola! – quando está verificando as pessoas por violações de regras. E tem também aquele bambu que ele balança por aí... Não quero nem pensar no que ele faz em particular. Mas há também uma parte dele que ama as mulheres. Bem, amar é dizer pouco. Ele é o tipo pervertido que persegue as mulheres. É uma parte tão essencial dele. Quero dizer, ele procurou todos em nossa classe para perguntar sobre nossas garotas e seus encantos. Ele realmente ama as mulheres, mas eu não diria que ele está errado. Ele simplesmente adora conversar sobre garotas bonitas; isso é normal para ele. 

Por outro lado, não posso deixar de sentir que algo está errado quando o mesmo homem fica obcecado com indecência em público, se recusa a cochilar durante a aula e, ainda assim, conversa sobre garotas o tempo todo. E assim, meu amigo pervertido e eu nos conhecemos imediatamente após nos matricularmos na escola. Desde então, passamos um bom tempo juntos. Não posso dizer que tenhamos feito nada excitante, apenas conversamos nos corredores e almoçamos juntos. Você sabe, o tipo de coisa que você faz com seus amigos na escola. Eu não o consideraria um amigo íntimo, mas ainda assim é possível sentir o poder ardente da amizade masculina! E enquanto eu estava refletindo sobre o poder ardente da união masculina, nós estávamos voltando da escola para casa sob os raios de sol. 

O primeiro grande evento da experiência de todo mundo no ensino médio, as primeiras provas de meio de semestre, acabaram de chegar. E tive vontade de fazer uma brincadeira com ele e responder a uma pergunta tão fácil. Afinal de contas, não importa o que eu diga. 

「Que tal, chefe? Sei que há muitas garotas bonitas em nossa classe, mas você pode confiar em mim, mano. Vamos lá, diga ao seu amigo quem é a mais bonita do grupo.」 

Aparentemente, o poder ardente da amizade masculina também o estava afetando. O estresse da situação estava começando a fazer efeito. Não tive vontade de responder depois que ele disse isso.

「Ahhhh, deixa eu pensar... Quem é a mais bonita da nossa classe? Bem, terei que verificar durante uma de nossas aulas e ver quem é a mais bonita. Não tem como eu responder sem dar uma olhada antes!」

「Você é um cavalheiro até o fim! Mano, você precisa me ensinar uma coisa ou duas.」

Como se eu não pudesse ver através dessa resposta brega. Malditas sejam as responsabilidades da amizade masculina. Senti que tinha que dar meu voto depois daquele trabalho horrível de atuação. 

「Oh... Eu não sei o nome completo dela...」

「O...K...? Mas ela está em nossa classe?」

「Bem, sim, mas não tenho certeza de como escrever.」

「Eu o peguei, mano. Aqui estão as 6 que eu conheço muito bem.」

「O quê?! Você é certamente um prodígio quando se trata de saber tudo sobre garotas. Que tipo de inspeção você fez dessa vez?」

「Oh... eu apenas verifiquei as informações ao procurar dados sobre reincidentes.」

Ele certamente ganhou o nome de pervertido.

 

 

「Hehe, aqui estão todas as informações que reuni!」 

E com isso, ele enfiou a mão em sua bolsa e retirou um misterioso bloco de notas. Dava para perceber que pertencia a ele quando você folheou o conteúdo. 

「Vamos ver. Se você disser Azami-san, Kannagi-san, Takanashi-san, Nabatame-san, Nibutani-san ou Hirakata-san, eu tenho os caracteres adequados.」

「Incrível. Sinto que tive um vislumbre de como esse hobby é realmente anormal. Bem, o que acontece se uma dessas garotas tiver um nome diferente do seu? 」

「Hmm, bem, o primeiro nome de Kannagi-san é Kazari, como a brisa que toca um sino. Pelo que ouvi, ela fica bastante irritada se você a chama de sino do vento.」

「Certamente a riqueza de informações pessoais....」 Eu poderia facilmente imaginá-lo como um investigador particular no futuro. 

「Ah. Hehe, você estava atrás dos interesses e do endereço de e-mail de Kannagi-san? Posso conseguir mais agora mesmo se você quiser」.

「...Deixe-me ver o que tem nesse bloco agora mesmo!」 

Ele é ainda mais pervertido do que eu pensava, mas também é um grande brincalhão. Para ser sincero, eu não me importaria de ter algumas informações sobre as garotas da nossa classe. Mesmo que eu não consiga encontrar um uso para isso durante minha vida, tenho certeza de que poderia lucrar com isso de alguma forma. 

「Se quiser, então confesse quem é sua garota mais bonita. Eu não me importaria de compartilhá-lo com um amigo.」

Olhei para cima. Eu tinha a sensação de que isso aconteceria de alguma forma. Mas algo está me incomodando: como terei certeza de que ele não contará a nenhuma das garotas que eu escolher? É melhor perguntar antes de dizer a ele quem eu escolho. 

「Isso... isso é confidencial, certo? Você promete que não contará a ninguém? Se você quebrar essa promessa, vou chorar muito! Esta é apenas a garota que eu acho mais bonita! Não leve isso ao pé da letra!」

Ele apenas acenou com a cabeça, dizendo: 

「É isso mesmo, cara.」

「Eu diria que é a Takanashi. Você sabe, aquela que está sentado na minha frente. Bem... não tenho certeza absoluta de que seja a Takanashi. Eu sou Togashi, então o "ta" seria na minha frente. Acho que já a vi escrever os caracteres pequenos e de pássaros, então provavelmente na categoria "ta". Mas eu teria que estar na sala de aula para verificar. Não sei o resto do nome dela.」

「Ooh, um voto de Takanashi-san! Rikka Takanashi ganha um voto a mais no total! Eu também tive que verificar como o nome dela foi escrito, então sei o que você quer dizer. Se você brincar ao escrever “pequeno pássaro” você terá Takanashi. Não acho que seja derivado de um pássaro que brinca no céu como um falcão, caso contrário você teria Takanai.」

Não é de se esperar menos desse pervertido dedicado. Se ele não sabe algo sobre uma garota, ele iria investigar. Mas acho que é hora de estudarmos, acabamos de fazer nossos exames intermediários. Se eu não me saísse bem neles, teria que fazer aulas particulares. Como ele estava dizendo: 

「Então, Takanashi-san, hein? Você tem que admitir que ela é bonita」 Sua expressão parecia indicar que havia algo mais que não havia sido dito. 

「Que foi?」

Pensando nisso, dei o nome de alguém que eu nem sabia como escrever. Mas parecia que havia algo difícil de falar quando se tratava dela. Para um cara que adora falar sobre garotas, ele certamente parecia não saber o que dizer.

Eu era bastante indiferente às garotas durante o ensino médio, então talvez eu não soubesse o que era preciso procurar em uma garota. Afinal de contas, eu não era tão importante para ninguém durante esses anos. Tenho certeza de que não cometi um erro; Ela se encaixa no que eu quero em uma garota. Sério, tenho muita sorte de ser designado para sentar atrás de uma garota tão bonita. 

Isshiki respondeu com as informações que tinha sobre Takanashi. 

「Bem, eu não a ouvi falar, mas ela tem um rosto muito bonito.」

「Entendo. Bem, se você olhar para o rosto dela, vai se lembrar de uma criança quando ela chega a este mundo. Espere... isso significa que ela é como uma daquelas formas de vida orgânicas criadas para o contato humano, sabe, uma interface humanoide? Ela é uma daquelas garotas pálidas e bonitas cujo rosto sem emoção não reage a ninguém. E há também aquela bandagem que ela usa sobre o olho. A partir daí, vamos para sua estatura pequena, que o uniforme faz com que ela pareça uma gracinha. Não acho que não é exagero dizer que ela era o que eles tinham em mente para fazer nossas meninas usarem um blazer! E há também aquele corpo esguio que me deixa animada. Não consigo deixar de adorar aquele rosto de loli e os seios pequenos. Sim, ela é obviamente a melhor pessoa de nossa turma com base na aparência.」

Achei que tinha sido bem claro sobre os pontos positivos dela, mas parece que o cara à minha frente não entendeu o que eu estava dizendo. Eu conhecia sua aparência muito bem, mas tudo isso é só por fora... Foi só sobre isso que falei, não foi? Isshiki é muito falante quando se trata de aparência, mas ainda não falamos sobre como é a personalidade dela. 

Então, o que você gosta na Takanashi... Por que essa é uma pergunta tão estressante? Decidi atacar o cerne da questão.

「Então, essa é a parte externa. Ela é realmente uma pessoa horrível?」

「Você é um bom ouvinte, não é? Tudo bem, vou lhe contar o que sei, mas isso é apenas um boato, certo? Já te avisando que isso pode modificar a sua visão sobre ela.」

Você sabe que provavelmente não é um bom boato se ele levou tanto tempo para dizer algo. Mas, novamente, é apenas um boato. Pode ser algo sem importância que foi espalhado por outras garotas que estavam com inveja de como ela é bonita. Todo mundo sabe que esse tipo de garota não é bonita por dentro. Sim, é assim que tem que ser. Eu vi a Takanashi nos últimos dois meses e ela geralmente está sozinha. Ela seria um alvo fácil para os outros implicarem com ela. Talvez ela seja uma daquelas pessoas cujo destino é fazer amizade com aqueles que estão sozinhos. Caramba, esse tipo de pessoa realmente me atrai.

「Eu só queria ter certeza de que você conhece a situação. Me prometa isso.」

「Entendi. Obrigado pela informação. É apenas um boato, senhor. Não é uma boa história, senhor.」

「Você entendeu.」

「Então, realmente...」

E assim, quando ele começou a falar, seu rosto começou a se desanimar como se ele estivesse contando uma história de fantasmas.

「Takanashi-san... Rikka Takanashi-san começou a mudar gradualmente quando estava no segundo ano do ensino fundamental... Até então, ela era uma garota alegre que gostava de estar com seus amigos. Pode-se dizer que ela era algo como um mascote para eles... Mas algo mudou. Era como se ela estivesse possuída. Ela começou a dizer coisas estranhas em voz alta... E então...」

「Isso se tornou um conto popular japonês?! 」Eu estava errado. Não era uma história de fantasmas, afinal de contas.

「Bem, tenho a sensação de que ela se separou de repente de seus amigos como se tivesse percebido que eles eram pessoas horríveis. Ela começou a agir de forma rebelde e como se tivesse perdido a cabeça. Houve algumas perguntas sobre se ela tinha múltiplas personalidades. Isso é muito ruim.」

Parece que já ouvi isso antes. Deve ser minha imaginação.

「Bem, se for verdade, isso certamente seria uma surpresa para todos que a conhecem. Mas isso sou apenas eu pensando sobre isso de uma perspectiva normal.」

「Você... Pensando sobre isso normalmente...? Quando uma garota muda repentinamente seu caráter assim... Você já pensou que poderia ser chuunibyou?! Para mim não há nada melhor do que uma bela garota de pele clara que age constantemente corretamente!」

Nos últimos dois meses, eu havia esquecido essa palavra, então ouvir a frase "chuunibyou" foi um choque para mim. Como estávamos conversando sobre as informações ele reuniu, isso não passou pela minha cabeça.

「...Chuunibyou, hein? Você não disse que era um boato? Você não poderia acreditar nisso, certo? Além disso, o concurso não era sobre boa aparência?」

「Você não acha que uma garota bonita como ela poderia ter chuunibyou, acha?」

Esse choque permaneceria em mim por pelo menos uma semana. Em vez de lhe dar uma resposta, comecei a suar. Não era o tipo de suor que acontece na umidade de junho, mas era um suor oleoso. Chuunibyou? Isso não deveria ser ruim? Embora eu tenha tido experiência pessoal com essa doença, não posso dizer que acho que é uma coisa ruim. Não é como se alguém tivesse contraído um quatrilhão de sarampo. Dê a eles algum tempo e eles se recuperarão. Que diabo, basta olhar para mim. Mas como devo reagir a ele? Se fosse o antigo eu, como eu reagiria? Não amadurecemos à medida que envelhecemos? Estou diferente agora. Devo condenar imediatamente? Acho que é assim que deve ser.

Não sei se a Takanashi é o tipo de pessoa que pode contrair a doença, nem nunca pensei que fosse me deparar com um caso de chuunibyou agora. Que infortúnio! Ou será que é sorte? Afinal de contas, ela é uma gracinha.

「Então, só estou pensando em algo sobre a Takanashi-san, mas nos rumores, alguma vez disseram algo sobre ela usar magia ou transformar seu corpo em um gato preto...?」

「Não me interessei em perguntar. Mas essa é uma informação nova?! É mesmo? Então é chuunibyou afinal de contas! Hmm, essas pessoas não podem realmente usar magia nem podem se transformar, mas fingem ter magia e superpoderes!」

「Bem, isso era apenas algo que eu estava pensando. Mas se for verdade, então isso não dobraria o charme de uma garota?!」

「...」

Suspiro. Pelo menos responda com uma piada ou algo do gênero. Pessoalmente, acho que isso dobraria seu charme.

「Apenas uma piada, não é? Lembre-se de que isso ainda é um boato. Nós não sabemos muito sobre ela. Por que não sabemos mais sobre sua personalidade? Talvez devêssemos ter isso em mente.」

「De qualquer forma, quem teria essa informação?」

「Para qualquer coisa relacionada a meninas, posso facilmente perguntar aos rapazes da nossa classe ou aos meus colegas mais velhos do comitê disciplinar! Sempre há notícias circulando. Mas se não soubermos algo sobre alguém, ou se quisermos saber mais, então só obtemos mais informações quando seu uniforme se destaca. Eles 'perturbam' a escola, e nós os marcamos. São dois coelhos com uma cajadada só.」

Isso é abusar do seu poder! Mas tenho certeza de que todos os rapazes mudariam sua atenção para descobrir mais sobre uma garota sobre a qual sabemos pouco. Isso é algo que todos os homens têm em comum.

「Então, o voto de Togashi vai para Takanashi-san. Hehe, só falta eu votar e o concurso de popularidade da nossa turma acabou!」

Fale. Você já confrontou seriamente todos os rapazes da nossa classe e coletou os votos deles? Esse é um talento maravilhoso. Eu quase sinto que deveria assistir e fazer anotações. Felizmente, essa vontade foi embora em um segundo.

「A propósito, quem você escolheu? Não é justo que você saiba o meu e não me diga o seu. E não me contar a sua.」

「Adoro todas as meninas da nossa classe! A fofura delas é fora de série, não é? Bem, em relação ao resto da escola. Mas o resto da escola também tem algumas fofas também. Parece que nossa taxa de fofura pode ser maior do que o normal. O segundo e terceiro anos também são incríveis. Especialmente o clube de dança. A única maneira de descrever a dança deles é puro êxtase!」

 Seu amor ultrapassa todos os limites. ...Espere! Ele não respondeu à minha pergunta! Me conta logo!

「Então... Você não disse qual garota você acha mais bonita.」

「Não disse? Bem, eu realmente acho que todas elas são bonitas. Bem, ela não demonstra muita popularidade em relação ao resto dos rapazes, mas eu adoro a Megata-san. Porque ela não é popular, eu não sei, mas eu a escolho.... Ou talvez a Nibutani-san.」

「Espera aí, a representante de classe?」

Se bem me lembro, ela não é chamada de princesa da turma pelos rapazes? Quanto a mim, não tenho nada relacionado a ela. Espere um pouco; eu não tenho nenhum tipo de relacionamento com nenhuma das meninas de nossa classe. Fora o fato de eu passar um folheto para Tokise-san, não converso com nenhuma delas.

「Sim, nossa representante de classe, Nibutani-san! Ela certamente se encaixa na definição de fofa. Ela tem o meu ponto forte, a moral, e seu rosto também é bonito. Ela é alta e esbelta; perfeita para ser uma modelo. Além disso, tenho a impressão de que ela conversa com qualquer pessoa, independentemente de como ela seja. Ser capaz de conversar facilmente com qualquer pessoa é algo que um representante de classe deve fazer, certo? Ela tem a atitude necessária para ser uma verdadeira líder; é por isso que eu acho que ela é tão maravilhosa. Também acho que ela tem um lado um pouco sádico. Acho que eu seria capaz de suportar essa mudança de caráter! É claro que eu nunca poderia dizer isso a ela!」

Essa é uma grande mudança em relação à pessoa tímida de que falei. No entanto, se eu tivesse de ser o homem honesto, eu comentaria que só a vi com muitos amigos bonitos ao seu lado. Acho que vou me conter dessa vez.

「Hmm, posso ver como ela se dá bem com todos os rapazes. Acho que é por isso que ela é 

popular.」

「Ahhh, a representante da turma, não, o rainha da turma, é incrível. Quero votar nela, mas vou esperar um pouco. Afinal, quando eu votar, o voto estará encerrado. Vou dar uma olhada na opinião de todos e ver quem é a garota mais bonita. Maravilhoso! Este concurso é simplesmente maravilhoso! Teremos que fazer um segundo concurso em breve! Assim que ele estiver concluído, eu planejo dar um folheto anunciando os resultados algum tempo depois.」

E, ao dizer isso, ele me deu um tapinha no ombro.

「Bem, vejo você no fliperama de sempre!」

Virei a cabeça e comecei a correr. Antes que eu percebesse, estava nas estradas ramificadas a caminho de minha casa. Enquanto eu me virava e o via partir, minhas pernas começaram a se dirigir para casa.

「Espera? Com treze rapazes em nossa classe e quatorze meninas, como ele pode fazer um ranking?」

Essa pergunta me veio à mente agora.

Faltavam cerca de dez minutos para a primeira aula do dia seguinte. O sino já havia tocado e faltava pouco para o nosso professor aparecer. Como era de se esperar, a sala de aula estava bastante movimentada. Dentro dessa agitação, lá estava eu no meio da sala de aula, preocupado com a conversa que tive no dia anterior.

Rikka Takanashi. A garota parecida com uma boneca que se senta à minha frente. Seu cabelo é preto e curto. Por trás, quase parece vidro. Ela ainda usa seu blazer para ir à escola, embora tenha ficado mais quente. Ela simplesmente o tira e o coloca em sua cadeira, revelando uma blusa que destaca seus braços. Embora eu não seja um especialista em moda, seu cinto escuro realmente acentua as saias xadrez carmesim da escola. Parece que esse cinto tem um estilo gótico, mas, novamente, não sou especialista em moda. Quem venderia algo assim, parece tão pesado! Se você der uma olhada em todas as cruzes que ela tem como acessórios, pensará imediatamente em "gótico". E olhando pela cadeira à minha frente, vejo meias pretas na altura do joelho em suas pernas finas. Sim, gótica. Não sei se ela está machucada, mas está usando uma bandagem que vai do pulso esquerdo até o cotovelo. Entre as partes do curativo, é possível ver sua pele branca. É quase pervertido.

Mas estou preocupado com o fato de os pervertidos olharem para outra coisa. Se você olhar de perto, é possível ver levemente um sutiã preto por baixo da blusa dela. Tenho medo de que isso faça seus motores funcionarem. Mas o verão é o melhor..

Mas chega disso, acho que podemos ver que o habitante do assento à minha frente não mudou, não é mesmo? Nesses últimos dois meses, eu a tenho observado por trás. Durante todo esse tempo de estudo juntos (SOMENTE NA AULA!), não vi nenhuma mudança nela. Nem vozes estranhas, nem andar esquisito, nada. Por outro lado, eu nem sequer tentei falar com ela alguma vez. Ela pode vir a ser tagarela, mas eu realmente duvido disso. E assim continuo duvidando de mim mesmo. Não faria mal nenhum falar com ela sobre isso... certo? Oh, Deus, minha cabeça começa a doer só de pensar nisso.

「OW!」Como se o próprio Deus estivesse me punindo por ter todos esses pensamentos pervertidos, uma bolsa me atingiu diretamente no rosto. 

「Oh, me desculpe! Eu bati em você?」

Olhei para a pessoa que estava passando. Era a nossa representante de classe Nibutani. Shinka Nibutani. Descobri seu nome de batismo ontem durante aquela conversa sobre concursos de popularidade. É outro nome que deixa uma impressão muito forte. Espontaneamente, levantei meu olhar de suas pernas para seu rosto. Tão alta! É definitivamente sua característica marcante. Ela é facilmente a garota mais alta da classe, embora seja difícil dizer quando todos estão sentados. Ela é tão alta ou um pouco mais alta do que eu. Senti que perdi um pouco do meu orgulho.

Ao contrário da Takanashi, a garota à minha frente usa um uniforme limpo, sem acessórios. Nada se destaca, embora sua saia pareça um pouco curta com aquelas pernas. Com suas meias azul-profundo, ela é a imagem perfeita de uma elegante representante de classe. Mas as meias não combinam. Se eu tiver que dizer que está faltando algo na imagem da representante de classe, são os óculos. Os óculos são um símbolo de inteligência em um representante de classe, mas esta não usa nenhum. Quanto ao cérebro... não sei dizer só de olhar para ela. Mas não há como errar; nossa representante definitivamente passa aquela imagem de "representante de classe".

「Ah, eu estou bem.」

「Sinto muito. Fui descuidada quando tirei minha bolsa.」

「Não se preocupe. Eu também estava distraído, então a culpa é minha por não ter 

percebido.」

「É mesmo?」 E então um sorriso surgiu em seu rosto. Um sorriso sádico. Ela havia se tornado maligna bem na minha frente. Mas isso poderia ser apenas minha imaginação. Oh bem.

「Por que você estava distraído?」 

O quê? Ainda estamos conversando? Isso é surpreendente. Achei que você iria para o seu assento assim que dissesse “É mesmo?”

「Eh... Ah... Bem... Não temos matemática no primeiro período hoje? Já que estamos recuperando nossos testes, eu estava preocupado com o que faria se tirasse uma nota ruim.」

「Oh... Mas você parece ser o tipo de pessoa que não se preocupa com algo assim. Acho que você aprende algo todos os dias.」

「Não é só isso. Estou preocupado que eles não sejam diferentes do que eu fiz no ensino fundamental.」

「Então você está preocupado em não se sair melhor, não é? Bem, esse teste foi um pouco mais difícil do que os do ensino fundamental. Você estudou o melhor que pôde com suas habilidades?」

「Hã? Habilidades? Embora eu gostasse de ter algum tipo de poder de trapaça, eu não usei nada disso.」

Nibutani fez uma pausa, mas eis que surge novamente seu sorriso sempre presente. 

「Huh... Hahaha. Seria bom ter esse tipo de poder, não é? Eu não imaginava que você diria algo assim. Bem, a aula está prestes a começar. Até mais!」

E com isso, Nibutani foi para seu assento. Bem... como devo dizer isso? Apesar de ter sido a primeira vez que conversamos, agora eu entendi o que Isshiki disse sobre ela. Seus comentários sobre a atmosfera relaxante e seu sorriso sádico eram verdadeiros. Além disso, seu comentário sobre eu estar preocupado com alguma coisa foi incrível.

 Não tenho certeza de como poderia falar sobre isso em uma conversa. Quase imediatamente após o término dessa conversa, o sino para o início das aulas. Ao mesmo tempo, nossa professora entrou e começou a falar no pódio com sua voz alta. 

Muito bem, muito bem! Turma, vamos começar hoje devolvendo os exames intermediários.  Suas primeiras provas no ensino médio foram um pouco difíceis? Não se esforçaram mais do que podiam na prova de matemática?

Todos começaram a se arrepiar. Antes da aula, a sala estava cheia de energia, mas agora todos estavam em um silêncio mortal. Essa é a força da nossa professora. Ela disse tudo com um sorriso brilhante no rosto. Embora eu achasse que nossa escola era única desde a cerimônia de entrada, a apresentação dela foi igualmente única. Ela gritou: 

Meu lema é fazer com que qualquer momento seja um momento de estresse!e depois colocou isso em prática. 

Ela geralmente usa terno e é um pouco menor do que os alunos do sexo masculino. Não tenho certeza de quem é mais maduro quando se junta as duas coisas. Nanase Tsukumo não é apenas nossa professora de sala de aula, ela é tão alegre quanto nossa professora de matemática hoje. Por parecer tão jovem e ser nova, ela é muito popular. Aliás, os alunos tendem a chamá-la de "Nana-chan". Talvez eu a tenha chamado assim uma ou duas vezes. 

Eh! Pare com isso, Nana-chan! Eu não suportaria ver minha nota horrível!

Não nos obrigue a ter aulas extras!

Os rapazes atrás de mim já estavam reclamando. 

Sim, sim, não precisa dizer isso em voz alta! Lembrem-se, se vocês estudarem muito, vocês se sairão bem! O teste de hoje pode não ter sido tão bom, mas se você seguir o que eu ensinar, tudo ficará bem! Não importa se você tiver de fazer aulas extras, apenas dê o seu melhor!

Você vai direto ao ponto, não é mesmo? Bem, suas aulas de matemática são mais 

desafiadoras do que as do ensino fundamental, mas seu estilo de ensino é tão bom que eu 

achei que era um pouco fácil.  Eu disse a Nibutani o contrário, mas na verdade eu esperava tirar uma nota muito boa nesse teste. Bem, só não vou dizer a ela qual foi a minha nota se ela foi tão boa assim. 

Vamos lá! Quando eu chamar seu nome, suba! Ootsu!

 E assim subimos ao pódio quando ela chamou seu nome. As reações variavam entre tristeza e alegria entre todos os alunos quando eles voltavam para seus assentos. 

Naturalmente, eu seria o próximo depois que a Takanashi fosse chamada. Passei por ela em meu caminho à Nana-chan e senti meu nível de estresse aumentar. Minha vida no ensino médio nunca mais seria a mesma depois que eu recuperasse esse teste. 

「!」

Deixe-me ver isso de novo. O que está acontecendo? Eu já vi uma nota como essa 

antes? Não, não vi. Vejamos, minha melhor nota até agora foi um 88 que tirei no 

escola primária. Mas bem ao lado do meu nome havia um 95 nessa folha de respostas. 

Que nota fantástica! Acho que estudar também me torna legal! 

 

Sol: É o homi | Yoru: Aí sim, meu consagrado!

 

Como essa folha era obviamente um objeto extremamente valioso, eu queria 

queria guardá-la como se tivesse sido passada de um ancestral distante enquanto voltava para o meu assento. Eu me virei e… Havia uma enorme barreira em frente ao meu assento. O que... o que é isso? Havia uma aura estranha que estava me impedindo de avançar. Isso... Isso... 

Tentei contornar essa barreira girando meu corpo e avançando, mas  acabei cometendo um erro. Talvez tenha sido causado por essa aura, mas caí de cara no chão… Pude ouvir um eco enorme de toda a sala de aula.  Eu causei uma grande explosão. Droga! Não era minha intenção! 

 

Sol: Tá vendo é só elogiar e dá nisso… taqueoparil | Mon: Mlk incorporou o exorcista, confia kkkk

 

Ouvi a Nana-chan perguntar baixinho – Ei! Você está bem? – atrás de mim.

Devido à vergonha que senti, não consegui responder. Meu corpo não estava se levantando tão facilmente depois daquela queda. Precisei de tudo o que tinha apenas para levantar a cabeça. E então me tornei um pervertido sortudo. 

Na minha frente, aquela grande parede que mencionei antes, estava Takanashi e sua 

saia curta. Olhando para cima, eu tinha um ponto de visão privilegiado para aquele pedaço de tecido triangular  com o qual todos os homens sonham. 

「Ah....」

 

Sol: Huh… Achei fácil kk

 

Quando eu não estava olhando, colidi com a Takanashi e caí. Então, é claro que a calcinha que estou vendo deve pertencer ao Takanashi. Espere, isso é ruim! E enquanto eu estava me desculpando mentalmente com ela, a Takanashi permaneceu sem emoção enquanto estava sentada em sua mesa. Há pouco tempo, eu estava olhando para a Takanashi. Hmm... acho que ela realmente gosta de preto, não é? Espere! Há algo errado aqui. Você não tem a sensação de que algo está fora do comum?  Normalmente, quando isso acontece, a garota diz: “Você... os viu?! MORRA!” ou "De jeito nenhum eu lhe mostraria minha calcinha!" ou "Não estou envergonhada por você ter visto minha calcinha!" ou “Nojento….~” Isso é um grande desvio do roteiro.

 

Mon: “Nojento”... Aqui também não… Peloamordedeus de novo não!!! Traumas, apenas!

【Sol: Muahahahahhahhahaha, você não pode escapar.】

 

E, no entanto, Takanashi não reagiu de forma alguma. Ela está sem emoção. É uma resposta tão madura da parte dela. Se isso tivesse acontecido quando eu estava no fundamental, tenho certeza de que teria ficado atônito e não conseguiria dizer nada.

 

 

Sol: Is over Anakin, I have the high ground | Yoru: referências…

 

Mas essa enorme barreira pode ser o fato de ela estar se isolando? Parece que ela está prestes a chorar a qualquer momento. Talvez ela não tenha tirado uma boa nota no exame intermediário. Embora eu não possa dizer que isso se deva à amizade, talvez seja uma boa ideia parar de comemorar tanto a minha nota. Não posso deixar de me preocupar com algo assim. Além disso, eu também estava isolado há algum tempo. Quem sabe, se eu for até lá e perguntar – Como você foi? – talvez nos tornemos amigos. Também devo me desculpar por ter visto a calcinha dela. Ouvi dizer que é muito constrangedor para as meninas quando um rapaz vê a calcinha delas. Bem, pelo menos nos jogos. Com todas essas coisas para conversar, eu poderia escolher o melhor momento para falar com ela. Só espero que os rumores não se espalhem devido à minha má sorte hoje.

「Ah… Ooh… oh… meu olho…」

De repente, Takanashi começou a pressionar o olho direito como se estivesse sentindo muita dor. Ela se deitou em sua mesa. 

「Ah… Oooo… Ooo… ele… ele... 」 De repente, minha cabeça clareou e meu corpo começou a se mexer sozinho. Corri até a mesa dela e perguntei: 

「Você está... bem?」 

Não houve resposta. Era de se esperar que as pessoas ao redor da sala de aula estivessem conversando sobre o que estava acontecendo, mas dessa vez todos estavam em choque com o que aconteceu. Não se ouvia uma única voz. Será que eles estavam preocupados com a minha queda e com os gemidos da Takanashi? Será que se importavam se ela estava bem? Será que a surpresa os deixou sem palavras? Será que eram apenas pessoas ruins? Será que o Takanashi não tinha nenhum amigo próximo? Eu não sabia de nada. Mas, por alguma razão, ninguém disse nada a ela. Eu podia sentir o ressentimento no ar. Isso não é estranho? Você não deveria estar preocupado com o fato de um colega de classe estar sofrendo?

Que se dane

「Sra. Tsukumo, vou levá-la para a enfermaria!」

Com apenas um “Desculpe por isso” Levantei a Takanashi e coloquei seu braço direito sobre meus ombros. 

「Vamos embora」

 

Mon: É o homi.

 

 Novamente ela pressionou o olho direito com a mão esquerda e começamos a sair. 

「Ah... Desculpe-me por isso. Você está bem? Você nos deu um susto e tanto. Bem, vamos deixar isso com você, Togashi-kun!」

 Nana-chan também parecia muito surpresa. Observando a situação, ela nos despediu. Quanto ao resto da turma, eu não sei e não entendo o que eles estavam pensando. Dez minutos depois do início da aula, Takanashi e eu saímos da sala. No caminho para a sala da enfermaria, estávamos no patamar entre o terceiro e o quarto andar quando, de repente, a Takanashi gritou 

「Ahhh... meu olho... está ressoando...!」 

Ela caiu no meu ombro. Depois que ela caiu em mim, minha mão esquerda teve que girar o corpo dela para levantá-la. Ou melhor, minha mão esquerda teve que sustentar as pequenas áreas sensíveis de Takanashi. Uma vez foi chocante, mas duas vezes em um dia? Pode me chamar de sortudo ou apenas egoísta, mas ela não reagiu à minha mão esquerda quando foi movida. Na verdade, segurá-la nessa situação não é normal. Será que estou vivendo uma situação como a daquela série em que havia óculos envolvidos? Não, não, não, isso é apenas uma ilusão. 

「Será que você está bem? Como está seu tapa-olho?」 

「Ooh... você, você é... igual a mim...?」

Não se estiver falando assim. Parece que ela é uma daquelas garotas que não foram vacinadas e agora falam frases aleatórias e incoerentes. 

「Ah, eh, de alguma forma, eu acho.」

Uou, minha resposta também me surpreendeu. Respondi afirmativamente, ou melhor, que sou igual a ela. De alguma forma, o Takanashi entendeu minha resposta e moveu minha mão despreocupadamente. 

「Sim... Tinha que ser assim. Você... Eu estava esperando para encontrá-lo... Passei muitos anos procurando, mas agora o encontrei aqui. 」

Espere, o quê?

「Esperando…」

 Eu conheço essa frase. Conheço essas palavras muito bem. Tentar enfiar essas frases em várias conversas ou tentar agir como um líder soando assim. Espere... não pode ser... 

「Oh, obrigado por esperar por mim. Além disso, seu olho está bom?」

 Tentei trazer nossa conversa de volta aos trilhos. Se ela acha que sou esse tipo de pessoa... Vamos tentar não tocar nesse assunto. 

「Você viu meu olho? 」

Agora veja. Eu perguntei se seu olho está bom. Essa não é a resposta que eu esperava! Bem, eu realmente não tive a chance de olhar para ele. Há algo especial nele ou algum significado para ele? A menos que... seja isso. A situação começou a se encaixar. A garota à minha frente provavelmente tem chuunibyou.

Eu não tive nenhum problema quando ouvi o boato, mas ver isso pessoalmente? É um pouco estranho. Qual é a melhor coisa a fazer nessa situação? Eu realmente não tenho problemas com o fato de alguém ter essa doença, mas como devo agir perto deles? Isso não faz sentido. Espere um segundo; era assim que aqueles caras se sentiam perto de mim no ensino médio... Então era assim que eles se sentiam. De qualquer forma, vamos descobrir qual é a melhor coisa a fazer nessa situação. 

「Ah, isso. O que tem?」

「Oh.」

Então Takanashi levantou o tapa-olho, revelando a pele branca e pálida ao redor do olho. Uma luz dourada, diferente de qualquer outra que eu já havia visto antes, começou a brilhar como se eu estivesse na entrada de uma cidade dourada. Era uma lente de contato colorida. Espere um segundo, embora eu esteja surpreso, é bem diferente da pupila preta do outro lado do rosto dela. 

「É... incrível.」

Isso é realmente uma lente de contato? Enquanto esse pensamento impulsivo tenha vindo à minha cabeça, não achei apropriado fazer essa pergunta de repente.  Suponho que isso seja algo que um paciente de chuunibyou gostaria, certo?

「 E com isso, nosso contrato está completo.」

「O quê?! 」

「Agora que seus olhos encontraram meu ‘Olhar da Verdade Diabólica’, os termos foram cumpridos. Você e eu estamos agora ligados. De agora em diante...」

Ah! Isso é exatamente como o meu antigo tipo de chuunibyou! Espere, o olhar da verdade diabólica?

Fiquei surpreso com o quão curto foi o período de contratação. Com o andamento do resto da conversa, essa frase foi de cair o queixo. Mas isso não era tudo o que ela tinha a dizer. Incrível. Parece que ela é capaz de fornecer a história de fundo instantaneamente. Oh, glorioso Takanashi, vamos deixar isso para lá. 

「Espere um momento...」

Uau, se eu não fizesse uma pausa ali, teria tido uma recaída. Eu já podia sentir algumas falas como “O que você quer dizer com eu agora tenho um contrato com você, sua vadia? Hehe, um ser assim estava tão perto de mim o tempo todo. Então, o que você quer fazer? Vamos destruir o mundo?”  que está preso em minha garganta. Essa é definitivamente a opção mais perigosa a se escolher. Mas pensar nisso dessa forma também não é bom para mim. 

 

Sol: De graça assim kkk

 

Independentemente de eu querer voltar ou não, já fui curado. Pensar nesses eventos já me faz sentir como se quisesse morrer. Não tenho intenção de contrair isso novamente. Pode ser um pouco triste, mas acho que você entendeu a essência das coisas. 

「Desculpe, mas já estou curado disso.」

「Curado?」

Eu estava começando a recuperar a compostura. Aqueles gases desagradáveis dentro de mim estavam começando a se acalmar. Ah, há dois anos eu era como você, então entendo o seu ponto de vista. Ter outra pessoa para sair com você em sua situação inventada parece ser um momento divertido. Nossos colegas mais velhos diriam “pare com isso”, mas acho que é bom para você. Inventar coisas é divertido. Conheço muito bem a alegria de passar o tempo projetando novos mundos e coisas do gênero, mas, por outro lado, não quero que ninguém siga o caminho que eu segui.

Essas criações inventadas logo se tornaram um incômodo para as pessoas ao meu redor. Esse é o maior problema do chuunibyou. Foi somente quando consegui olhar para trás e ver minhas ações que consegui pensar nas vezes em que eu fazia coisas prejudiciais, como interromper a aula. Eu gritava: “Não entrem! Não entrem! Opa!” no meio da aula para que não tivéssemos aula. Agora posso perceber o que estava fazendo. Naquela época, eu não me importava com o que os outros estavam fazendo; eu simplesmente agia livremente como queria. Eu era uma criança problemática, não era? Posso dizer com segurança que você é cego para os sentimentos dos outros nessas situações. 

Sem pensar muito no que eu estivesse fazendo, eu era tão egoísta que nunca pensei em pedir desculpas por minhas ações. Mas ela tem o mesmo cheiro que eu. O mesmo tipo de mau-olhado chuunibyou também. Ela é tão parecida com o que eu era. Não é de se admirar que ela olhasse para mim e pensasse que eu era igual a ela. Também achei que esses curativos eram familiares.

 De alguma forma, não tenho a sensação de que ela seria do tipo que atrapalharia todo mundo no meio da aula. Talvez isso aconteça algum dia e eu não ache estranho, mas duvido. É apenas um palpite, mas tenho a sensação de que um dia Takanashi olhará para trás com arrependimento pelas coisas que fez, assim como eu. O tempo é muito curto. Você não precisa desperdiçar seus preciosos dias de ensino médio transformando-os em lembranças que não quer ter. Como ex-paciente de chuunibyou, não sei quantas pessoas eu incomodei, mas tenho um palpite de que ela não sabe a quantidade de vítimas (além de mim) que ela incomodou. É por isso que tenho que dizer isso, de uma maneira chuunibyou. 

「Em vez de fazer um contrato comigo, não seria melhor se você pudesse confiar em mim?」

Sim, mas não posso deixá-la sozinha. Bem, eu não quis dizer isso de forma paternalista ou para torná-la minha colega de classe. Você é mais como uma irmã chuunibyou para mim. 

「Mas o contrato foi finalizado.」

Quer dizer, você está realmente fazendo-o cumprir? Até onde ela irá para impor isso? 

「Por enquanto, vamos para a sala da enfermeira.」

「Foi para lá que eu disse que a levaria!」Depois de fazer essa afirmação, Takanashi se endireitou e começou a descer as escadas, deixando-me para trás. Bem, ela é muito enérgica. 

「Por que você não está vindo? Você usou toda a sua energia?」

「Ah, algo assim. Acho que vou tirar um cochilo na sala da enfermeira.」

 Cochilar lá dentro me parece bom. Então, segui atrás da sombra de Takanashi e fomos rapidamente para a sala da enfermeira.


Resenha do Tradutor/Revisor:

Sol: Mano mal comecei e já ta perfeito, esses desencontros de ideia o Yuuta tendo PTSD, o maso. Tudo padrão para um romance até agora kkkk, vejo vocês no próximo!!

 Mon: Admito, fazia um tempo que não via um tipo de romance diferenciado kkkkk. Brincadeiras à parte, pelo menos ele vai saber como lidar com ela eu… Espero… Capítulo longo, mas divertido, então é isso, até a próxima rapaziada!

 Yoru: Por algum motivo eu simpatizo com o Yuuta de certa forma… Cof cof… Esse capítulo foi bem legal kkkkk. Ver o começo da relação deles dois (de novo) foi muito bom. Enfim, até o próximo capítulo, pessoal!

 



Comentários