Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Breckdin

Revisão: Breckdin


Volume 18

Capítulo 1838: Surto

 

No instante em que a barreira desabou, a mão estendida de Chi Wuyao congelou no ar enquanto ela soltava um suspiro suave.

No fim… todos os seus esforços foram em vão.

A força de Long Bai havia superado todas as expectativas, especialmente seu corpo de dragão. Era tão poderoso que ultrapassava todos os registros da linhagem do Deus Dragão.

Mesmo assim, se a Barreira do Mar Profundo pudesse ter durado mais meia hora, eles certamente poderiam matá-lo com toda a sua força.

No entanto, esse era o destino. Eles já haviam feito tudo o que era possível, mas ainda assim não conseguiram decidir o resultado.

Em meio aos fragmentos despedaçados da barreira, os sete Deuses Dragões foram os primeiros a avançar. Todos os Mestres Divinos da Região Oeste irromperam repentinamente e, num instante, o céu desabou e a terra se abriu. O espaço dentro de todo o Reino do Mar Profundo foi rapidamente comprimido por uma aura aterradora.

O poder combinado dos sete Deuses Dragões e dos cinco Veneráveis Dragões Murchos irrompeu, destruindo rapidamente a Formação do Aprisionamento Celestial das Nove Tribulações. O corpo de Long Bai girou repentinamente no ar, transformando-se rapidamente em sua forma humana em meio à luz branca. Ele recuou velozmente sob a proteção do poder dos Veneráveis Dragões Murchos e soltou um rugido de dragão incomparavelmente profundo:

— Matem!

Vindo do lado da Região Divina do Norte, Chi Wuyao praticamente gritou a mesma palavra ao mesmo tempo:

— Matem!

Boom!

Ela desembainhou sua arma, e uma luz profunda emanou dela. De longe, parecia que inúmeras estrelas explodiam no Reino do Mar Profundo.

— Matem!!!

Um rugido feroz e tirânico irrompeu das tropas da Região Norte. O frio cortante e a terrível intenção assassina fizeram a temperatura do ar despencar, fazendo o mundo inteiro tremer.

Não houve perguntas, nem hesitação, nem palavras, nem mesmo contato visual. No instante em que a barreira se rompeu, foi como se inúmeros barris de explosivos tivessem detonado simultaneamente. Escuridão, rugidos dracônicos, gritos, trovões, sangue… as cortinas se abriram sobre essa batalha feroz que irrompeu repentinamente.

Num instante, inúmeras flechas de sangue foram disparadas e o espaço se deformou e desmoronou em incontáveis lugares.

— Matem! Matem! Matem!

Tian Guhu, que havia protegido a retaguarda o tempo todo, liderou todos os Mestres Divinos dos Reinos Estelares Superiores da Região Divina do Norte. Seus olhos estavam vermelhos como sangue enquanto ele soltava um rugido estridente e ensurdecedor:

— Não foi fácil chegarmos até aqui. Se não arrastarmos pelo menos um deles conosco, não merecemos morrer!

— Matar!!

Bum! Bum!

A terra tremeu, as montanhas estremeceram e uma aura maligna tomou conta do céu.

Independentemente do nível, o número de inimigos da Região Divina Oeste era quase esmagador. Conforme o campo de batalha começava a ficar vermelho de sangue, cada Mestre Divino da Região Divina do Norte tinha que enfrentar dois inimigos do mesmo nível simultaneamente.

Contudo, em termos de aura, eles não foram subjugados pela Região Divina Oeste nem um pouco. Diante de um inimigo com o dobro de sua força, seus olhos exibiam apenas violência e malevolência. Nenhum traço de medo podia ser visto. Pelo contrário, isso fez tremer os corações dos praticantes profundos da Região Divina Oeste, que claramente tinham a vantagem numérica.

A figura de Long Bai recuou. Sob a proteção dos Veneráveis Dragões Murchos, ele se retirou do campo de batalha. Seu rosto estava calmo e sombrio, e havia um buraco sangrento em seu peito, que o atravessava por completo e tinha a largura de meia palma.

Ele agarrou o pulso direito quebrado com a mão esquerda e o girou lentamente para trás. Em seguida, uma camada de luz branca flutuou sobre a superfície de seu corpo.

Sob a luz branca, as feridas em seu corpo cicatrizaram a uma velocidade visível a olho nu.

Quanto ao seu pulso direito fraturado, ele foi recuperando a cor natural lentamente.

— Ajudem-me — sussurrou ele.

Os Veneráveis Dragões Murchos receberam a ordem, e cinco palmas secas cobriram seu corpo simultaneamente. Imediatamente, o fluxo sanguíneo em seu coração parou, e em apenas algumas dezenas de respirações, a aura ligeiramente caótica de Long Bai também se acalmou.

Após uma dúzia de respirações, seu peito e costas estavam cobertos por uma luz branca e não havia mais buracos.

Essa capacidade de recuperação assustadora era simplesmente comparável à de Yun Che.

— Poder da luz? — Os olhos do Dragão Um brilharam.

— Não. — O Dragão Cinco balançou a cabeça. — É difícil para o corpo do Monarca Dragão ser compatível com energia profunda de luz. Este é um tipo especial de "energia externa". Pensar que o processo de temperagem que levou trezentos mil anos seria tão chocante.

Quando o Dragão Cinco "se ocultou", o Reino do Deus Dragão já possuía Shen Xi.

— … — Long Bai não disse nada. Ele simplesmente encarou o campo de batalha friamente.

Até então, ainda não havia sinal de Yun Che.

Sem o núcleo do inimigo, essa batalha de extermínio seria sem dúvida muito mais fácil. No entanto, ele não sentia a menor alegria. Seu coração parecia estar fervendo magma por milhares de quilômetros, mas estava firmemente reprimido por um vulcão que não conseguia entrar em erupção.

Yun Che não estava aqui, então por que ele despertaria os Veneráveis Dragões Murchos e usaria a Cidade Dragão Mundial?

— Você quer agir? — perguntou o Dragão Três.

— Não há necessidade — disse o Dragão Quatro, indiferente.

Devoradores da Lua, Diabos Yama, Reis Brahma, Bruxas, Deuses Estelares, Dragões do Início Absoluto… Todos eles lutavam contra os Mestres Divinos de alto nível dos seis Reinos Reais da Região Divina Oeste. Acontece que a diferença numérica era tão grande que eles estavam em desvantagem desde o início. Contudo, diante da morte, sua vontade de morrer era como uma chama invisível que consumia suas forças e sua vontade ao extremo.

— Sss… guh!

Um Deus do Mar Profundo vinha recuando o tempo todo, mas enquanto observava o reino desmoronar gradualmente e sua visão se encher rapidamente de uma névoa de sangue escarlate, o medo em seu coração também se transformou em crueldade.

— Que se dane a Região Divina Oeste… O Mar Profundo será destruído, será destruído! — O Deus do Mar soltou um rugido poderoso. Como uma fera feroz subitamente despertada de seu desespero, ele rugiu enquanto avançava, derrubando impiedosamente um Dragão que travava uma batalha feroz com o Deus Estelar de Jade Celestial.

Uma única pessoa foi suficiente para dissipar todo o medo e hesitação dos Deuses do Mar. Todos cerraram os dentes e avançaram... Naquele instante, pareceu que a Região Divina Oeste e a própria morte não eram tão aterrorizantes assim.

O décimo nível do Reino Mestre Divino... Neste reino supremo, cada um deles já havia encontrado seus próprios oponentes.

O Imperador Qilin estava diante de Qianye Wugu e Qianye Bingzhu. Atrás dele estavam quatro Mestres Divinos Qilin de Tinta de nível dez.

O campo de batalha estava repleto de gritos arrepiantes, mas o espaço onde eles estavam era estranhamente silencioso.

O Imperador Qilin fez uma leve reverência.

— Faz muito tempo, velhos amigos.

Qianye Wugu suspirou e disse:

— Não nos vemos há quase cem mil anos, mas você continua tão forte como sempre. Estou com tanta inveja.

O Imperador Qilin balançou a cabeça com um leve sorriso antes de perguntar:

— Desde que este velho soube que vocês dois haviam retornado ao mundo, sempre tive curiosidade em saber por que vocês dois estavam dispostos a residir nas trevas?

Qianye Bingzhu disse:

— Depois de vivenciar a vida e a morte, talvez olhar para o outro lado do mundo não seja tão ruim assim.

— Além da ordem do Imperador Divino, é só isso — disse Qianye Wugu.

— Então é assim que as coisas são. — O Imperador Qilin parecia já ter compreendido. Ele estendeu a mão, rompendo instantaneamente o silêncio ao seu redor enquanto um poder imenso se espalhava lentamente. — Já que nossas posições são diferentes, vamos ter uma boa luta.

Dois ancestrais Brahma contra cinco Qilins.

— Morra!

O poder de um dragão tão aterrador permanecia tão forte que ninguém conseguia detê-lo, nem mesmo neste campo de batalha de altíssimo nível. O Deus Dragão da Destruição Carmesim avançou diretamente contra Chi Wuyao, o ódio em seus olhos tão intenso que era quase palpável.

— Rainha Diabólica! — Os ossos do corpo do Deus Dragão da Destruição Carmesim estalaram. — Hoje… eu pessoalmente… vou te despedaçar!

— Ah? Só você? — Chi Wuyao limpou graciosamente o sangue do canto dos lábios com seus dedos longos e finos. Sua voz era lânguida e suave quando disse: — Você não tem medo de que seja ainda pior do que da última vez? Esta rainha sempre foi muito cruel com insetos que não são de estimação.

— Ah!! — rugiu o Deus Dragão, fazendo com que as orelhas dos três Deuses Dragões mais próximos sangrassem. Seus olhos estavam vermelhos e seus braços de dragão engrossaram várias vezes. Sua aura era tão violenta que parecia um vulcão prestes a entrar em erupção.

— Irmão mais velho, deixe-me ajudá-lo — disse o Deus Dragão do Arco-Íris Branco.

— Suma daqui! Ninguém pode interferir! — A energia e a fúria do Deus Dragão da Destruição Carmesim explodiram quando ele atacou Chi Wuyao.

O Deus Dragão do Arco-Íris Branco torceu os lábios e investiu contra Yan Tres, que estava travando uma feroz batalha com o Deus Dragão do Abismo Ciano.

Quando Jie Xin e Jie Ling estavam prestes a se aproximar da Rainha Diabólica, duas imagens de Deus Dragão desceram diante delas.

Deusa Dragão do Coração Tranquilo, Deus Dragão do Rio Roxo.

— Foram elas que te deram um soco na cara da última vez?

— Humph! — a Deusa Dragão do Coração Tranquilo pigarreou.

— Isso é um crime imperdoável. — Rio Roxo estreitou os olhos e sorriu. Estendeu a palma da mão, suas longas unhas refletindo uma luz fria. — Então eu vou te ajudar… a despedaçá-las.

Jie Xin e Jie Ling estavam de pé, uma à esquerda e outra à direita, suas posturas simétricas como se separadas por um espelho plano. Suas auras haviam sido ferozmente suprimidas pelos dois Deuses Dragões, mas a luz negra em seus olhos permanecia tão escura quanto um abismo.

Por outro lado, Abismo Ciano e Arco-Íris Branco lutaram juntos contra Yan Três, enquanto Yan Um lutou sozinho contra o Deus Dragão de Jade, o Deus Dragão do Céu e o Imperador Divino das Miríades de Manifestações. O sangue do Diabo Yama nos corpos dos dois Ancestrais Yama parecia ter sido completamente consumido.

De tempos em tempos, eles soltavam gritos ferozes e aterrorizantes.

O lado de Cang Shitian era muito mais problemático. Seus oponentes eram o Imperadora Dragão Azure e seu Deus Dragão assistente, o Dragão Azure.

— Quer dizer, pequeno dragão azul. — Cang Shitian sorriu, com as mãos envoltas em uma luz azul fluida. — Como mulher, não é apropriado que você ofereça ajuda quando está lutando contra um homem!

A Imperadora Dragão Azure não disse uma palavra. Com um leve movimento de mão, o mundo diante de seus olhos transformou-se instantaneamente em um oceano que engolfou Cang Shitian…

Diante de Qianye Ying'er e Gu Zhu, existiram dois Imperadores Divinos da Região Oeste: o Imperador Chi e o Imperador Dragão Hui.

Embora o Dragão Chi e o Dragão Hui fossem inferiores aos Deuses Dragões, seus corpos ainda podiam esmagar todos os seres vivos. Qianye Ying'er e Gu Zhu mal conseguiam derrotar um dos dois grandes Imperadores Divinos se lutassem juntos, mas contra dois grandes Imperadores... eles só poderiam lutar até a morte.

O Imperador Dragão do Início Absoluto havia lutado contra a Deusa Dragão Azure, enquanto o ferido Yan Tianxiao e os Diabos Yama lutaram contra dois Mestres Divinos de nível dez do Reino do Imperador Chi e um Mestre Divino de nível dez do Reino do Dragão Hui... Todos estavam profundamente pressionados.

Os cinco terríveis Veneráveis Dragões Murchos não atacaram.

Boom!

Sob a Espada Diabólica do Lobo Celestial, Caizhi havia despedaçado a espinha dorsal de um Soberano Dragão, fazendo-o cair no chão. Nesse instante, sua percepção espiritual penetrou o campo de batalha caótico e tocou a aura de Zhou Xuzi.

Naquele instante, suas pupilas dilataram-se subitamente e a Espada Diabólica do Lobo Celestial em sua mão disparou uma luz azul-escura aterradora.

Boom—

O som de um trovão estrondoso rasgou o ar. A vários quilômetros de distância, a Espada Diabólica do Lobo Celestial já havia reunido seu poder. Conforme se aproximava, uma imagem gigantesca do Lobo Celestial atravessou as camadas do espaço e se chocou diretamente contra Zhou Xuzi.

Zhou Xuzi virou-se subitamente e acenou suavemente com o batedor de cavalinha que tinha na mão. Com um leve grito, a imagem do Lobo Celestial alterou ligeiramente sua trajetória e passou por ele.

Nesse instante, Caizhi já havia chegado ao ar acima de Zhou Xuzi. A espada diabólica caiu como uma estrela cadente.

Zhou Xuzi não se moveu. Seis feixes de luz branca dispararam em direção a Caizhi naquele instante, abalando poderosamente a força de sua espada.

Eles eram os últimos seis Guardiões do Reino do Paraíso Eterno.

Naquele instante, Zhou Xuzi acenou casualmente com o batedor de cavalinha que tinha na mão, erguendo-o para cima. Uma luz branca brilhou e um longo sino soou no ar.

Bang!

Caizhi soltou um gemido abafado ao despencar pelo ar. Mas, no instante seguinte, sua figura parou abruptamente. A Espada Diabólica do Lobo Celestial soltou um rugido sangrento quando o braço fino de Caizhi ergueu-se mais uma vez.

Ela enfrentou Zhou Xuzi e os seis Guardiões sozinha.

Nenhuma palavra foi dita, apenas ódio sem fim.


Reino Divino do Paraíso Eterno.

— Huh!

Yun Che abriu os olhos e soltou um longo suspiro de alívio.

— É muito mais fácil do que da última vez. — A surpresa nos olhos de Shui Meiyin gradualmente se transformou em pequenas estrelas de adoração que ela não tentou esconder. — O irmão Yun Che é realmente incrível.

— Assim que você dominar, conseguirá controlá-lo com mais facilidade e naturalidade — disse Yun Che com um leve sorriso. — Parece que você não precisa de três ciclos. Se fizer de novo, não deve ser difícil.

— Hum! — Shui Meiyin assentiu pesadamente. Ela sentou-se ao lado de Yun Che e abriu a boca, mas de repente parou de falar.

— Hum? O que você está tentando dizer? — Yun Che olhou para ela de soslaio.

— Isso mesmo… mesmo que haja outro segredinho, eu já posso contar para o Irmão Sênior Yun Che. Considere isso como… uma recompensa pelo trabalho árduo do Irmão Sênior Yun Che.

A princípio, ela ainda estava hesitante, mas no momento em que disse essas palavras, sua hesitação já havia se transformado em um sorriso feliz. Porque ela sabia que o que estava prestes a dizer certamente faria Yun Che pular de alegria.

— Você ainda está escondendo segredos de mim? — Os olhos de Yun Che se arregalaram enquanto ele assumia uma expressão exagerada de insatisfação. Ele estendeu as duas mãos e apertou o rosto de Shui Meiyin. — Depressa, me conte!

— Ah… Então o irmão mais velho Yun Che deve estar mentalmente preparado — disse Shui Meiyin com um sorriso enquanto o deixava balançar seu rostinho.

— Ótimo! — Depois de vivenciar a perda e a recuperação da Estrela Polar Azul, ele chorou até que seu coração se acalmou. Ele não conseguia mais imaginar nada que pudesse abalar seu coração e sua alma.

Shui Meiyin respirou fundo antes de dizer lentamente:

— Sua mestra... ainda está viva.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora