Contra os Deuses Chinesa

Tradução: Breckdin

Revisão: Breckdin


Volume 18

Capítulo 1837: Rasgando o Coração (2)

 

Yan Wu cerrou os dentes com força, usando a brecha criada por Yan Tianxiao para atacar Long Bai diretamente. Em meio ao movimento de seus braços, milhares de Lanças Diabólicas Yama surgiram no céu.

Era muito mais difícil quebrar os ossos de um Deus Dragão do que feri-lo superficialmente. Long Bai, cujas garras haviam sido estilhaçadas pelo poderoso golpe de Yan Tianxiao, soltou um rugido profundo e abafado, seu enorme corpo de dragão momentaneamente desequilibrado pela tremenda força.

Rugido!

A Espada Diabólica do Lobo Celestial rugiu e Caizhi mudou instantaneamente a direção de seu ataque, desferindo um "Dente Selvagem" com um golpe incrivelmente forte sobre a outra garra de Long Bai.

Ka!

Assim como o poder do Deus Dragão, o poder do Lobo Celestial também era baseado na força bruta e ferocidade. O corpo pequeno e delicado de Caizhi, que fazia Yun Che não ousar usar muita força sempre que a "empunhava" na cama, explodia com um poder calamitoso capaz de destruir estrelas e estilhaçar a lua toda vez que brandia a enorme espada diabólica.

Sob a Espada Diabólica do Lobo Celestial, as garras do dragão se estilhaçaram com um baque brutal. O som dos ossos do Monarca Dragão se quebrando ecoou como se o firmamento de dez mil milhas de largura estivesse sendo aberto por nove raios celestiais, abalando a multidão de Deuses Dragões até o âmago.

RUGIDO!!!

A força tremenda fez o corpo de Long Bai girar violentamente. Ao ver isso, a expressão de Yan Wu e a aura ao seu redor mudaram abruptamente, e as dez mil Lanças Diabólicas Yama que flutuavam no ar se uniram ao cair, condensando-se em uma sombra diabólica de trezentos metros que se chocou diretamente contra a testa de Long Bai.

A dor intensa que ele suportava fez com que os olhos e a respiração de Long Bai finalmente parecessem visivelmente desordenados. O grave desequilíbrio em seu torso fez com que ele chegasse tarde demais para se defender, sendo atingido em cheio na testa pelas lanças diabólicas de Yama que caíram do céu.

Ufa!!!

As Lanças Diabólicas Yama, que haviam utilizado toda a força de Yan Wu, explodiram bem no centro da testa de Long Bai, abrindo um buraco sangrento de três metros de largura e fazendo surgir uma grande chuva de sangue flutuante e caótico.

Quase no mesmo instante, Cang Shitian, que vinha à espreita, finalmente encontrou uma oportunidade para atacar. A luz azul profunda que ele segurava na mão há muito tempo disparou em uma trajetória estranha, atingindo os olhos de Long Bai, que estavam arregalados de raiva em meio a uma dor aguda, a uma velocidade várias vezes maior do que antes.

— Hehe! Que coisa desprezível. — Yan Um e Yan Três, que acabavam de se levantar do chão, cuspiram saliva ao mesmo tempo.

— Sem vergonha. — Yan Tianxiao pressionou o ferimento com uma mão e cobriu o rosto com a outra... cutucar os olhos do oponente era absolutamente desprezível, uma tática que até os plebeus mais humildes teriam vergonha de usar, quanto mais um Imperador Divino.

— Sss… ai!

Embora o ataque aos olhos tenha sido flagrante, foi sem dúvida muito útil.

Os olhos eram uma das partes mais vulneráveis ​​do corpo de um ser vivo, e a raça dos dragões não era exceção. Mesmo para alguém tão poderoso quanto o Monarca Dragão, ser atingido diretamente no olho pelo poder de um Imperador Divino desencadearia um colapso da alma pouco tempo depois… Em meio a um rugido furioso e de certa forma dilacerante, o poder ao seu redor claramente se desfez em vários pontos, fazendo com que todos que tentassem se aproximar dele perdessem grande parte da pressão que sofriam.

Ei!!!

Uma luz dourada emergiu da retaguarda naquele instante, penetrando facilmente o poder profundo protetor brevemente interrompido de Long Bai. No momento em que tocou a cauda do dragão, rapidamente a envolveu como uma serpente espiritual, apertando-a ferozmente enquanto a energia profunda das trevas irrompia violentamente.

Um som horrível de corte ecoou quando o Oráculo Divino estrangulou a cauda de Long Bai com extrema crueldade, abrindo um anel sangrento e chocante na névoa de sangue que se espalhou por dezenas de metros num instante.

Antes, embora estivesse coberto de feridas, os danos em Long Bai poderiam ser considerados insignificantes.

Mas, naquele momento, a pessoa que se opunha a todos os poderes centrais da Região Norte finalmente estava mostrando problemas reais.

Ao mesmo tempo, isso despertou completamente sua verdadeira fúria.

Como todos no Reino dos Deuses sabiam, neste mundo, a coisa mais intocável é a escama inversa do dragão, e a coisa mais horrenda é a fúria do dragão!

RUGIDO!!!!!!

O rugido do Monarca Dragão foi quase duas vezes mais poderoso e furioso do que antes, fazendo com que Yan Um, Yan Três, Qianye Wugu e Qianye Bingzhu, que estavam prestes a se aproximar, perdessem instantaneamente suas forças.

O Oráculo Divino que estava acima da cauda do dragão foi repelido, e uma força majestosa ao longo do Oráculo atacou o corpo de Qianye Ying'er, fazendo com que sua mão de jade sangrasse e a arma voasse para longe dela.

As três pessoas mais próximas — Cang Shitian, Caizhi e Yan Wu — tiveram um destino ainda pior e foram levadas pelo vento como folhas em uma tempestade.

Boom!

Nesse mesmo instante, uma forte explosão veio de cima da Barreira do Mar Profundo.

Os cinco Veneráveis ​​Dragões Murchos finalmente atacaram.

Sem que os vissem se mover muito, a aura dos cinco dragões atingiu o mesmo ponto na barreira a quilômetros de distância. Quando seu poder se concentrou, uma enorme fenda apareceu na barreira, seguida por inúmeras rachaduras.

Boom!!

Os Veneráveis ​​Dragões Murchos atacaram uma segunda vez, e as rachaduras se alargaram instantaneamente, entrelaçando-se na forma de uma teia de aranha branca ao longo da barreira.

— O quê...? — A multidão de Deuses do Mar ficou tão surpresa que seus olhos se arregalaram.

Para romper a barreira defensiva, a desintegração dimensional era muito mais eficaz do que a destruição por força bruta.

Assim como no dia em que o Imperador Diabólico da Punição Celestial partiu, a última fenda carmesim que emanava o poder de um grande número de Imperadores Divinos era difícil de abalar, enquanto que, sob o poder da Bebê Maligna Jasmine, ela se desintegrou rapidamente.

Quanto a esses cinco Veneráveis Dragões Murchos, seus níveis de poder estavam todos acima da capacidade da Barreira do Mar Profundo.

Seus poderes também pertenciam à mesma origem e clã e, sob a união, cada golpe era sem dúvida fatal para a barreira em termos de destruição.

O poder furioso de Long Bai era tão forte que não podia ser descrito em palavras. Depois de sacudir violentamente a todos, ele não os perseguiu ferozmente, mas de repente se elevou no ar e atacou Chi Wuyao diretamente de cima.

Ela era o centro de tudo!

Se não fosse por ela ter apagado à força sua própria Intimidação da Alma do Dragão repetidas vezes, ele não teria caído na miséria tão rapidamente.

— Cuidado, Rainha Diabólica! — exclamou Yan Tianxiao.

Os olhos de Chi Wuyao estavam cerrados com força, seu corpo se contraindo em sombras, aparentemente liberando sua Alma Diabólica do Nirvana o máximo que podia, preparando-se para dissipar à força a Alma do Dragão, muito superior e dissuasiva, que Long Bai acabara de liberar.

Sua consciência estava se conectando ao Nirvana da Alma Diabólica, então a aproximação e o ataque de Long Bai a pegaram de surpresa. O poder diabólico das trevas foi lançado às pressas, mas não antes de liberar metade de sua força, sendo então violentamente repelido, seguido por uma forte explosão de energia dracônica, que simbolizava o poder dracônico supremo.

Bam!

A maior parte da névoa diabólica que envolvia o corpo de Chi Wuyao se dissipou, e seu corpo caiu rapidamente para trás. Uma grande nuvem de sangue escarlate flutuou na esteira da névoa negra.

A aura de seu corpo tornou-se repentinamente extraordinariamente caótica.

Obviamente, ela já havia dissipado a Intimidação da Alma do Dragão... repetidas vezes com o Nirvana da Alma Diabólica, de uma maneira nada fácil.

— Rainha Diabólica!

— Rainha Diabólica!!

Rugidos aterrorizantes ecoavam por todos os cantos do Reino do Mar Profundo. Na ausência do Mestre Diabólico, se a Rainha Diabólica estivesse condenada... seria simplesmente impensável.

— Ugh… ah ah ah!

As pupilas de Yan Tianxiao se encheram de luz enquanto ele suportava seus ferimentos com força e, com ainda mais determinação, rompia a supressão e a dissuasão causadas pela furiosa Alma do Dragão, avançando em linha reta.

Yan Um, Yan Três e os Ancestrais Brahma também ficaram alarmados com a névoa de sangue de Chi Wuyao; o misterioso corpo de luz se elevou e avançou em direção a Long Bai.

Long Bai olhou para trás, seus olhos de dragão feridos ainda liberando o poder celestial que fazia todos os espíritos tremerem, enquanto a sombra da alma em seu corpo balançava em vão, um rugido de poder supremo cobrindo ferozmente o céu.

Sem a interferência da Rainha Diabólica, todos esses diabos da Região Norte estariam subjugados sob sua alma de dragão.

Naquele instante, uma luz estranha apareceu nas pupilas de Chi Wuyao, que parecia estar gravemente ferida e respirando com dificuldade.

Ela havia demonstrado sua fraqueza ao inimigo e se ferido deliberadamente, apenas para aquele momento.

No instante em que Long Bai liberou sua alma de dragão, o contorno da alma refletiu-se claramente nas pupilas de Chi Wuyao. A Alma Diabólica do Nirvana, aparentemente frouxa, mas na verdade concentrada, foi violentamente liberada, e uma figura diabólica invisível surgiu e despedaçou impiedosamente a alma de dragão dele.

— Roar aaaaaaaaaaaaah!

A dor de ver a alma do dragão sendo dilacerada e despedaçada era insuportável para o Deus Dragão da Destruição Carmesim, e igualmente difícil para Long Bai suportar!

A diferença era que o Deus Dragão da Destruição Carmesim havia sido invadido pela Alma Diabólica do Nirvana em seu domínio espiritual e era incapaz de se libertar. Long Bai, por outro lado, não havia sido invadido em seu domínio espiritual, mas a devoração da alma residual do Imperador Diabólico Ancestral ainda foi suficiente para mergulhá-lo no abismo dos pesadelos por um breve período.

A alma do dragão entrou em pânico e recuou, mas a dor na alma residual do Imperador Diabólico não se dissipou imediatamente com ela, nem a vontade e a energia do dragão que haviam desmoronado se reuniram de imediato... Embora tenham durado apenas alguns instantes, foi um momento perfeito, único na vida, criado pela Rainha Diabólica.

— Bloqueiem!

Quando ela deu o sinal com sua voz diabólica, as nove Bruxas que estavam esperando há muito tempo e prontas para atacar voaram de nove direções diferentes.

Jie Xin, Jie Lin, Ye Li, Yao Die, Qing Ying, Lan Ting, Hua Jin, Yu Wu e Chan Yi... A aura negra das nove Bruxas desabrochou, seus corpos voaram como nove borboletas negras oníricas, e no meio de seu voo, marcas negras claras e estranhas ficaram gravadas.

As nove marcas negras percorriam uniformemente o corpo do dragão, fechando-se nas extremidades, com o corpo de Long Bai no centro, formando uma enorme e profunda formação de escuridão.

Whoosh!

À medida que a Formação da Escuridão Profunda tomava forma, uma enorme figura diabólica surgiu vagamente das profundezas da formação, emitindo um rugido sibilante do abismo ancestral.

A Formação do Aprisionamento Celestial: As Nove Tribulações!

Essa era a antiga formação diabólica que Yun Che havia ensinado às Nove Bruxas, e ela provinha da antiga formação diabólica que lhe foi deixada pela Imperadora Diabólica da Punição Celestial.

As nove Bruxas foram todas "criadas" por Chi Wuyao, e seus poderes compartilhavam a mesma origem; seus corações e mentes estavam conectados. A antiga formação diabólica da Imperadora Diabólica da Punição Celestial era tão difícil de cultivar quanto alcançar o céu era para as pessoas do mundo atual. No entanto, com a ajuda da Calamidade da Escuridão Eterna de Yun Che e da unidade mental das Nove Bruxas, bastaram apenas quatro meses para que elas a dominassem.

O que a Formação do Aprisionamento Celestial das Nove Tribulações "aprisionou" não foi um corpo, mas poder.

Com o sibilo da antiga figura diabólica, a energia dracônica já inquieta de Long Bai enfraqueceu... rapidamente, por uma margem alarmante. À medida que a dor se dissipava, a consciência de Long Bai tornou-se cada vez mais desperta, mas ele ficou chocado ao descobrir que seu controle sobre o poder ao seu redor havia se tornado extraordinariamente comprometido.

Era como se inúmeros fios invisíveis solidificassem cada fibra do poder do Deus Dragão por todo o seu corpo.

A camada de estranha aura branca que flutuava sobre o corpo do dragão também se dissipou naquele instante.

— Qianye! Gu Zhu! Caizhi! Cang Shitian... suprimam-no com todas as suas forças!

— Yan Tianxiao, Yan Três, Yan Wu, entreguem todo o seu poder para Yan Um!

A ordem diabólica abalou os corações!

Qianye Wugu, Qianye Bingzhu, Qianye Ying'er, Caizhi e Cang Shitian... seis Mestres Divinos de nível dez, seis gigantescas forças destruidoras do céu, simultaneamente, explodiram com força sobre o corpo de Long Bai, cujo poder colapsava.

Boom!

Sem aquela estranha aura branca, era como se o corpo aterrorizante de Long Bai tivesse enfraquecido instantaneamente ao nível de um Deus Dragão comum. Quando as seis forças enormes foram adicionadas ao seu corpo, o corpo de dragão de 3.000 metros se dobrou no ar, e aquele som caótico e estrondoso de fratura... foi como se pelo menos mil ossos de dragão estivessem se quebrando ao mesmo tempo.

Boom!!

Long Bai, como um meteorito caindo paralisado, caiu violentamente e ricocheteou de volta para o alto.

Nesse momento, Yan Tianxiao, Yan Tres e Yan Wu já estavam posicionados atrás e ao lado de Yan Um, respectivamente, com as palmas das mãos repousando nas proximidades das Veias Profundas de Yan Um, e o poder do Diabo Yama jorrava freneticamente.

Por pertencerem ao mesmo clã e terem a mesma origem de poder que o Diabo Yama, e por serem da mesma linhagem sanguínea, a fusão de poderes não encontrou obstáculos.

A névoa negra que envolvia o corpo de Yan Um era tão densa quanto a noite escura sem fim, e seu braço atrofiado inchara a ponto de estourar... Quando o corpo de Long Bai se chocou e ricocheteou, o poder de Yan Um se concentrou por um breve instante.

Yan Um fixou o olhar na parte superior da barriga do dragão, e seus olhos antigos e semicerrados liberaram uma ferocidade suficiente para assustar até mesmo os espíritos malignos do inferno. Seu braço direito se moveu violentamente, uma sombra negra semelhante a uma garra cortando o espaço, rompendo todas as leis, em direção a Long Bai.

— M… morra!!!

Bang!

Um som abafado foi emitido, mas fez com que as pupilas de todos se dilatassem e silenciou as batidas de cada coração.

As escamas brancas na barriga do dragão resistiram por apenas um instante antes de se rasgarem como tecido, e a garra escura do demônio disparou, rasgando e penetrando o corpo do dragão de 3.000 metros, quebrando os ossos de suas costas.

Além disso, penetrou impiedosamente no mito duradouro do corpo do Monarca Dragão.

O sangue do dragão jorrou no céu, tingindo-o instantaneamente de escarlate.

Todos os praticantes profundos da Região Norte congelaram... seguidos por um grito de alegria que fez o céu explodir enquanto o sangue fervia em seus corpos.

No entanto, os aplausos duraram apenas um breve instante antes que outro som comovente chegasse aos seus ouvidos.

Sob o poder aterrador dos cinco Veneráveis Dragões Murchos, a Barreira do Mar Profundo com setenta por cento de força durou pouco menos de um quarto de hora antes de se romper.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora