Volume 4
Capítulo 1: Choque⚡
Era meio-dia de um verão qualquer. Normalmente eu tava de boa, vivendo minha vida sem preocupação, mas meu coração estava acelerado a ponto de doer. E olha que eu estava em casa, sentado na minha própria cama! Nunca me senti tão encurralado na vida.
Comecei a trabalhar meio período nas férias, e do nada uma colega de classe se ajoelhou e se prostrou na minha frente. Isso acontece mesmo? Não achei o meu sermão — ou seria discussão? — iria dar nisso. Tô me sentindo super culpado agora. Até dá vontade de fazer um harakiri japonês.
(N/T: Harakiri (também conhecido como seppuku) era um ritual japonês de suicídio por esventramento, praticado principalmente por samurais como forma de preservar a honra ou aceitar a responsabilidade por falhas graves, tipo o vó do Zenitsu.)
「―Sajocchi! Vamos encontrar a Aichi e a Ai-chan hoje mais tarde!」
Mesmo me odiando por dentro, a Natsukawa e a Ashida me chamaram pra ir na casa da Natsukawa e ficar de bobeira. Tudo aconteceu tão do nada que mal consegui processar. Tipo, será que Deus tá me dizendo que fiz algo bom? Tô até esperando alguém sacar uma câmera e falar que é pegadinha...
「…O que eu visto?」
E mesmo pensando tudo isso, tava aqui agindo igual garotinha antes do primeiro encontro. Sou um macaco? Provavelmente. Até agora, só vivi correndo atrás da Natsukawa, mas sair em dias de folga assim só rolava com os meninos. Naquela época, tava pouco me importando com roupa. Isso mostra como essas garotas são diferentes da Natsukawa. Até sinto falta daquela minha jersey surrada.
Mas chega disso. Hora de escolher um look maneiro. Vambora!
[Sol: Cara vai tentar farmar aura e ego com o outfit.]
「… Hup…」
Abri o guarda-roupa. Pelo menos dessa vez, aquela fase que eu me importava com aparência serviu pra algo. Eu me esforçava pra caramba pra parecer estiloso, e até tenho umas roupas legais. Naquela época, eu caprichava no visual, mas… será que posso usar isso mesmo?
「Haha… Sei lá.」
Nossa, eu tinha isso aqui?
✧
Depois de sofrer mil vezes, finalmente fechei uma combinação que curti. Faz séculos que não capricho assim. Isso que dá priorizar o estilo, hehe. Tô todo em modo tempos modernos. Camiseta básica com sarouel pants, deve servir. Impossível criticar. Andando por aí assim, até uma tiazinha estilosa me elogiaria tipo "Nossa, que estiloso~. Deixando o rosto de lado"… É, talvez dê pra criticar sim.
Nessas horas, é melhor não se achar demais. Hoje sou diferente daquela época que tinha confiança infinita. Melhor pedir opinião. Aposto que a mana ainda tá no sofá da sala, mastigando seus pãezinhos. Ela não vai me elogiar diretamente, mas ouvir um "Hã, então vai sair?" já tá bom. Se ficasse horrível, ela me esculhambaria de qualquer jeito.
Quando espreitei a sala, a aneki tava deitada no sofá como esperado. Mesmo fazendo cursinho, ela não parece nem um pouco ocupada...
「Kaede.」
「Hm…?」
「……」
「……」
Ela olhou minhas roupas com atenção. E aí? Moderno, né? Tô no nível de um apresentador de TV impecável, certo? Agora fala! Um, dois―
「―Suas pernas são tão curtas.」
Tudo bem, hora de recuar. Que gelo. Devia ter esperado por essa. Pedir opinião pra oneesan foi burrice minha. Pensando bem, ela nunca me elogiou quando o assunto era roupa. Nem parece se importar comigo. Como ela não me zuava fazia tempo, tinha esquecido completamente.
No fundamental, teve uma vez que não aguentei a atitude dela e joguei na cara:
「Então, o que ficaria bom em mim!」
「Correntes.」
Você é lutadora de wrestling? Por um segundo achei que era piada, mas ela tava falando sério. Na época, a minha irmã estava viciada em wrestling. Até me usou como cobaia para treinar golpes... Mãe, talvez eu tenha crescido um pouco por causa disso. Sem falar que ela arrumou minhas costas curvadas.
「Haaa…」
Voltei pro quarto, repensando minhas escolhas de roupa. Pensando bem, essas calças de harém nunca iam ficar boas em mim. Caras altos como o Yamazaki do time de basquete iam arrasar muito mais. Alguém com minha altura usando isso só fica ridículo. Melhor vender numa loja de usados... Por que eu comprei isso mesmo…
(N/T: Eu não estou de brincadeira, esse é o nome da calça. Elas são tipo as calças do Gojou e do Toji de Jujutsu.)
「… Tá bom…」
Fuçando no guarda-roupa, vi algo bem familiar no canto. Lembro que comprei aquela calça jogger no fundamental com dois meses de salário, sem noção do valor do dinheiro. É um meio termo entre formal e casual, e seguro. Dá uma sensação de confiança. Combina fácil com camiseta, dava até pra usar indo pro trabalho―
「―Por favor, não me faça desistir…!」
「Urk…!?」
U-Uwaaaaaaa! Essa foi a voz da Ichinose-san, minha colega de classe e kouhai no trabalho. Ela é igual a um bichinho que desperta instinto maternal, ainda mais quando se ajoelhou na minha frente. Só de ouvir a palavra "trabalho", a cena volta na cabeça. Meu coração dói, o peito aperta... Por que tô sofrendo assim?
Ah é, não é hora de ficar animado para visitar a Natsukawa. Que cara vou fazer quando ver a Ichinose-san amanhã... Preciso pensar nisso... Ué? Por que diabos tô indo pra casa da Natsukawa agora?
✧
Sob o sol escaldante, tentei ficar na sombra enquanto ia pra casa da Natsukawa. Minha culpa tentando me empurrar pro sol, mas pensando que ia ver a irmãzinha dela, a Airi-chan, não queria cheirar a suor.
「……」
Sabe, mesmo me sentindo culpado, é como se meus pecados tivessem sido perdoados e ainda me dessem um monte de dinheiro. Deus, você tá certo disso? Um suor frio e desconfortável escorreu pelas minhas costas, minha saúde mental piorando por causa de uma culpa sem sentido. Sei que fiz errado, mas ninguém me culpando só piora tudo. Quase pedi pra Natsukawa, Ashida ou até pra Airi-chan me darem um tapa na cara.
...Não, calma. Pensando racionalmente. Isso não é punição, é recompensa ― espera, não, pera. Que tipo de pervertido sou eu, pedindo tapa na cara de alguém? Só vai piorar minha culpa. Falando em coisas esquisitas com o Yamazaki, quer dizer que sou meio pervertido mesmo. E não sou frágil a ponto de surtar só por ser chamado de pervertido. Realmente não sou... Sem falar que treinei resistência física com os golpes de wrestling da mana. Será que eu sou... o mais forte?
Se for isso, devia ter usado aquelas calças de harém antes. Agir como se fosse bonitão mesmo com cara de palhaço, mas bancar o durão pra receber olhares de desprezo e ser punido assim.
No caminho, passei por um supermercado que raramente vou.
「… Melhor comprar um monte de doces.」
A Natsukawa é super gentil, e a Ashida não fala nada que machuca de verdade. Já que é assim, é só me jogar nos espinhos. Ah, minha carteira. É, vou gastar tudo. Vou comprar todo tipo de doce até não sobrar nada, me arrependendo depois, tipo comprar um suporte de celular de 350 ienes e pensar pra que isso?.
「Vejamos…」
Entrei no supermercado e me misturei com as crianças para escolher doces. Que doce deixa uma criança feliz... Chocolate de personagem? Mas será que a Natsukawa ficaria brava se desse cárie na Airi-chan? Então chiclete? É fácil de morder e dizem que não dá cárie. Até tem colágeno, que é bom pra pele, então deve ser melhor?
A Natsukawa com certeza ficaria feliz se a Airi-chan mantivesse as bochechas fofas. Talvez HimoQ? Vou comprar. No fundamental, sempre comprava isso nas excursões. Ela vai adorar.
「…?」
...Hã? Não tão vendendo HimoQ? HimoQ é o melhor amigo das crianças, tem em toda loja de doces do planeta. E não tem? Como assim? Tão me forçando a comprar coisa azeda! E se a Natsukawa puxar minha orelha porque a Airi-chan fez careta?
「Hum, moça, onde tá o chiclete?」
「Hã…? Bom, se não tá aqui…」
A moça fez cara de "por que um aluno do ensino médio tá comprando doce?". Você não está errada. Será que tá em falta? Tipo videogame novo e revendedor comprando tudo pra cobrar o olho da cara depois? Esse HimoQ, hein. Sério, não tem nenhum? Talvez esteja escondido atrás de alguma prateleira? Pensando bem, não tenho visto muito ultimamente... Vou pesquisar na net... Hi-Mo-Q... buscar...
「Eh?」
Pera, parou de ser fabricado? Que choque. Não vou poder comer HimoQ nunca mais? Alô? Governo?
N/T: HimoQ que o Wataru fala são aqueles docinhos de goma em formato de aros coloridos, meio elásticos, que as crianças adoravam morder e puxar. Eram famosos nos anos 2000, mas sumiram das prateleiras com o tempo.
[Sol: Sou da época dessa bala, boa dms.]
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios