Volume 1
2-Declaração e autorreforma.
*Curiosidade no fim do cap.
「Eu gosto de você. Por favor, saia comigo.」
Eu confessei à Aika com a expressão mais séria possível — ou, pelo menos, foi o que planejei fazer.
Por outro lado, ela já ouviu essas palavras inúmeras vezes até agora, então pode ser algo como um cumprimento para a Aika nesse momento. Enquanto tomava um gole da sopa à minha frente, dei uma olhada na reação da bela à minha frente. No entanto, ela quase ficou presa na minha garganta porque eu estava ficando tenso. Desculpe, mãe, usei duas sacolas suas para isso.
「H-Huuuh!? Do que está falando? Eu não aceitaria de jeito nenhum em um momento como esse, sabia?」
Sim, eu sabia disso. Isso faz sentido. É por isso que tinha que ser naquele momento.
「Ei... quando foi que começamos a nos chamar por nossos primeiros nomes?」
「Por que essa rápida sucessão de perguntas... Nossos nomes? Acho que quando passamos para o ensino médio — Ah, certo, não me chame assim, está bem? Os outros vão ter uma ideia errada!」
Sim, faz sentido. No fim das contas, estou apenas incomodando a Aika. Apenas agindo como um namorado, o homem causando um mal-entendido. Se isso se espalhasse nas redes sociais, ela seria a única a sofrer.
「Certo…」
Essa é a realidade. Até agora, apenas desviei meus olhos dela. Desde o ensino médio, tenho tido um sonho em que penso: "Não é possível que seja assim, certo.". E pensar que eu acordaria deste sonho por causa de uma bola batendo na parede. E você é muito cruel, seu maldito espelho. Vou classificá-lo como R18.
「Me desculpe por isso, Natsukawa.」
「É um pouco tarde demais para— Eh?」
Quando eu a chamei pelo nome, quando a chamei pelo nome, a expressão de Aika — não, Natsukawa — congelou-se. Acho que isso faz sentido, ela me disse para parar com isso tantas vezes, então deve ter ficado surpresa por eu ter ouvido isso honestamente de repente. Com o dedo apontado para mim, ela não se moveu nem um centímetro. No entanto, não pude deixar de sorrir com isso — ou melhor, não consegui esconder meu sorriso.
Mesmo depois de me olhar no espelho, olhando para a Natsukawa agora, ela estava adorável como sempre. Isso me fez querer observá-la de longe, tratá-la como a Idol que ela era. Embora eu precise encarar a realidade, não quero negar isso. É por isso que não consigo perdoar esses meus sentimentos egoístas.
「Não ficar chocado depois de ser rejeitado, me acostumar com você me batendo. Pensando nisso, é simplesmente uma loucura.」
「...O-O que você está falando...」
「Quero dizer..」
「Cheguei!」
No momento em que eu queria continuar minhas palavras, a porta da sala de estar se abriu com uma voz indiferente. A pessoa que voltou com essa atitude desleixada foi minha irmã mais velha, que está prestando vestibular este ano. Ela jogou fora a bolsa que estava em seu ombro, tirou o cardigã e pulou no sofá da sala.
「Bem-vinda de volta, Mana. Não entre assim da próxima vez, você vai me dar um ataque cardíaco.」
「Estou muito cansada. Wataru, você pode me trazer algo para beber— Espere.」
Seu nome é Kaede. Apesar de seu nome, ela é realmente rude e grosseira e é por isso que não posso deixar de suspirar em descrença. Vê-la crescer pode ser uma das razões pelas quais me apaixonei por Natsukawa. Além disso, provavelmente porque ninguém mais se preocupava comigo. Mas, enquanto eu pensava nisso, ela parecia ter percebido a presença da Natsukawa.
「W-Wataru trouxe uma garota com ele!」
Você não tinha outra maneira de expressar as coisas? E por que você gritaria isso em voz alta... E se o vizinho pudesse nos ouvir? Seria ruim se algum mal-entendido se espalhasse…
Poucos segundos depois, minha mãe, que foi buscar a minha irmã na escola, também entrou. Ela viu eu e Natsukawa sentados na mesa de jantar, um de frente para o outro, e deu uma olhada na irmã mais velha. É melhor que ela não tenha uma ideia errada…
「Você está engananda, sua idiota!」
「Ai!? M-Mas…!」
O-Ohh... Fazia tempo que eu não via a mamãe tão brava. Por outro lado, a voz da minha irmã era alta como normalmente. A mãe bateu com o punho na cabeça dela e forçou um sorriso estranho.
「B-Boa tarde, você é amiga do Wataru?」
「Você está realmente falando nesse tom com um estudante do ensino médio?」
「Fique quieta por um segundo!」
Cara, a mamãe está muito emotiva hoje. Ela e a minha irmã se acalmaram depois de um tempo e observaram a Natsukawa da cabeça aos pés. Essas duas realmente não têm respeito por mim. Que tipo de família mal-educada é essa? Vocês estão fazendo parecer que a Natsukawa tem uma etiqueta de preço!
「Além disso, ela é muito bonita. Ela é sua namorada? De jeito nenhum, certo?」
「Não seja ridícula, minha filha estúpida! Olhe para ela! ...Não dá para perceber que ela é muito superior a ele!」
「Verdade. Ela seria desperdiçada se ficasse com o Wataru.」
Sabe, eu fiquei feliz com isso, já que não preciso me explicar, mas vocês duas são realmente minha família? Vocês realmente acabaram de me adotar? Mas, novamente, as coisas sempre foram assim, eu nem estou com raiva. Que mentalidade forte eu tenho. Mas, de qualquer forma, isso é basicamente o que eu queria mostrar à Natsukawa.
「Ou pelo menos é o que dizem, Natsukawa. Eu nem tinha percebido até agora, apesar de ser tão óbvio.」
「Eh…?」
「Ser rejeitado deveria me chocar, ser atingido deveria me afastar. Ser odiado significa que não devo mais me aproximar de você. É assim que os relacionamentos humanos funcionam.」
Tenho certeza de que sempre senti isso, de uma forma ou de outra. Gosto da Natsukawa Aika. Mas não consigo imaginar um futuro com nós dois saindo juntos. Por que isso acontece? Porque não consigo nos ver em pé de igualdade. Não somos um bom par. Estou apenas fugindo da realidade, para evitar ser magoado e envergonhado no final.
A sociedade humana trabalha com a desigualdade. Seja no rosto, nas habilidades físicas ou até mesmo mentais, sempre há uma diferença estabelecida no momento em que você nasce. É por isso que eu precisava encarar a realidade — acordar de meu longo sonho e fazer com que a realidade me alcançasse depois de eu ter fugido por tanto tempo.
「De agora em diante, tentarei tomar cuidado com esse clima "óbvio" no ar. Também vou falar baixo, então, bem, vamos nos dar bem no futuro também.」
「Nos dar bem...? Você...」
Ou, pelo menos, foi o que eu disse, mas posso aproveitar minha juventude mesmo sem uma beldade como a Natsukawa, que poderia ter saído diretamente de algum programa de TV. Desde que eu esteja ciente de minhas próprias qualificações, devo ser capaz de passar uma vida adequada no ensino médio. Para isso, vou pedir sua força emprestada desta vez.
「 Sendo assim, você tem algum amiga que seja da minha ‘liga’?」
「O que...!?~~~.」
「H-Huh…?」
De repente, os ombros de Natsukawa começaram a tremer. Não importa como você olhe para isso, ela parecia estar com raiva. Não tive coragem de dizer mais do que isso, sendo o cidadão humilde que eu era. Mas, para ser sincero, achei que ela ficaria feliz com isso…
「—Você é o pior!!!」
「Wah!?」
Eu já podia vê-la me dar um tapa, então cobri o rosto. No entanto, não importava o quanto eu esperasse, o impacto nunca chegava. Em vez disso, ouvi o som monótono de algo pesado sendo sacudido. Quando olhei para cima, vi a Natsukawa saindo da sala de estar e indo em direção à entrada. Com pressa, fui atrás dela.
「E-Ei, Natsukawa!」
「Cale a boca, idiota!」
Mesmo assim, ela afastou minha mão, como sempre. Mais uma vez, a poeira das estrelas foi espalhada em minha visão. Finalmente, ela desapareceu atrás da esquina da rua, à noite.
✧
Desde então, uma semana se passou. Quanto a mim, eu estava passando meus dias de forma inofensiva. Tenho certeza de que mantive uma distância adequada entre mim e a Natsukawa também. No entanto, nossa distância emocional pode ter aumentado ainda mais. Graças a isso, a maioria dos professores se esqueceu de que eu era o palhaço maluco que estava cegamente apaixonado pela Natsukawa Aika. Quero dizer, eu ainda a amo até hoje.
Quanto aos alunos da minha classe, às vezes eles vinham me perguntar se havia acontecido alguma coisa, mas eu apenas respondia com indiferença e disfarçava. Acho que eles não entenderiam mesmo se eu lhes contasse...
Dentro das minhas possibilidades, tentei criar uma vida cotidiana confortável e, de certa forma, tive sucesso com isso, quando um visitante repentino chegou.
「Ei, você é o Sajou-kun, certo?」
Super ultra desenvolvimento. Quando cheguei ao meu assento, uma garota veio falar comigo com um sorriso no rosto. Ela tinha cabelos castanhos claros, dando um ar suave e fofo, mas não era uma garota de forma alguma. Ela parecia o tipo de pessoa que recomendaria cosméticos em um programa matinal de TV. Basicamente, ela é bonitinha.
「Você não está me confundindo com outra pessoa? 」
「Ahaha, tenho certeza de que não.」
Se você tem certeza, então por que me perguntou... Ela definitivamente está falando comigo com algum tipo de propósito... Eu não tenho a habilidade de analisar as aparências de alguém, mas com esse sorriso que não se moveu nem um centímetro, eu não pude deixar de sentir que algo estava errado.
「Você fez bem em me encontrar. Eu sou o único, o inigualável Sajou Wataru.」
「Ehh? Não estou entendendo~.」
「Tudo bem, então. Então, de qual classe você é?」
Depois de terminarmos o preâmbulo, passei para o tópico principal e pedi que ela revelasse suas cartas. Perguntar quem ela era poderia soar um pouco agressivo demais, então optei pela classe. Estou apostando no fato de que ela vai dizer o próprio nome, além disso.
「Ah, então você não me conhece? Eu sou Aizawa Rena, da sala de aula ao lado da sua! Quer conhecer minhas três medidas também?」
「Ah, não.」
... Isso foi perigoso... Ela estava prestes a acrescentar informações que eu nem mesmo estava pedindo. É isso que eles chamam de「estar confiante?」 Eles nem são tão grandes assim... Mas não é tão ruim assim. Talvez eu sempre tenha sido um cavalheiro não discriminador. Não importa seu tamanho, venha até mim.
「Você está cheia de confiança, não é? Então, deixe-me ser sincero: o que a linda Aizawa-san quer de mim?」
「Linda? Você está me fazendo corar... O fato é que eu vi você comprar o 'SimCat' antes!」
「Eh, sério?」
Parece que ela me viu quando comprei todos os novos lançamentos da série que li durante todo o ensino médio. Não me importo particularmente que alguém me veja, mas como foi uma quantidade considerável, logo antes de um fim de semana, me sinto um pouco constrangido. É isso mesmo, eu não estava me divertindo com os amigos, você tem algum problema com isso?
「Na verdade, eu também gosto dessa série... No entanto, eu realmente odeio aquela adaptação live-action que fizeram para ela!」
「E-Eu entendo isso perfeitamente...!」
Posso entender como ela se sente. Ouvi dizer que muitas pessoas concordam. Se houver gente suficiente, vou me vestir como o protagonista de SimCat e protestar contra o live-action. Espere, não, então estou basicamente fazendo uma live-action?
「Achei que as outras pessoas ao meu redor deviam gostar, então chamei você!」
「Quem é seu personagem secundário favorito?」
「O gato que Sakuya tem se mantido por dez anos, Kuu-chan!」
「Hmm, nota máxima.」
Esse era o nome do gato que a heroína Sakuya manteve por quase dez anos. A cena em que ela é apresentada pela heroína com — Estamos juntos desde que éramos jovens — e a protagonista diz — Hein? Eh? — foi muito engraçada. Na verdade, ela é uma IA em forma de gato que veio do futuro, capaz de falar e que se considera filha de um tigre. Apesar de ser tão pequena, ela tem um caráter profundo.
「Só de pensar que havia uma alma gêmea na classe ao lado da minha...」
「Eu sinto a mesma coisa. Parece ser algo bem dividido em termos de gosto~.」
「Parece que sim.」
「Ah! A aula vai começar! Vejo você mais tarde~!」
「Sim, até depois.」
Depois de despertar meus interesses e estimular meu desejo de falar sobre eles, Aizawa foi embora como uma tempestade passageira. Ela com certeza é enérgica... Por um segundo, cheguei a pensar que ela poderia estar planejando algo. Não posso deixar de imaginar que esse tipo de garota é super calculista.
「—Ah…」
Percebi que as pessoas ao redor estavam me encarando com olhares apaixonados. Por um mau hábito, olhei por acaso para a minha esquerda, onde Natsukawa estava sentada.
「Hmph..」
「Eh..?」
Ela desviou o olhar em uma velocidade alucinante. Isso significa que ela viu tudo do início ao fim. Pelo fato de eu ter passado um tempo com ela (unilateralmente) todo esse tempo até alguns dias atrás, eu meio que me senti culpado por, de repente, conversar com outra garota bem na frente dela. Sem mencionar que foi tão enérgico e amigável. Além disso, sem falar no namoro, eu e a Natsukawa nem somos amigos... É isso mesmo, a Natsukawa Aika é a garota de todo mundo! (Não toque nela em hipótese alguma.)
Pensando nisso, fiquei mais feliz. Não existe homem que não fique feliz e consiga manter a compostura depois de ser abordado por uma garota tão bonita e amigável. Isso eu posso garantir...!
Os homens são realmente idiotas.
✧
「Sajou-kun~.」
「……」
Chegou o intervalo para o almoço e a garota que eu havia conhecido veio falar comigo. Com os dedos entrelaçados atrás das costas, ela parecia uma heroína de mangá shounen.
「Ohh, já faz um tempinho. O que está acontecendo?」
「Vamos almoçar juntos e falar sobre o 'SimCat'.」
「Eh, ah, sim…」
Quando fui pego de surpresa, Aizawa pegou uma cadeira aberta e sentou-se em frente à minha mesa.
Devido a esse desenvolvimento repentino, meu cérebro não conseguia nem acompanhar direito. Nós nos encontramos pela primeira vez hoje, sendo este o nosso segundo encontro real. Você realmente ficaria tão próximo de alguém só porque essa pessoa tem o mesmo interesse em mangás que você? De jeito nenhum. Se eu fizesse isso com a Natsukawa, ela me responderia com um nojento subconscientemente.
Observei o ambiente ao meu redor.
「…!」
Toda a atenção estava voltada para mim. Alguns dos bastardos estavam até apontando as pontas afiadas de suas lapiseiras para mim. Ei, não faça isso. Não estou gostando nem um pouco disso...!
「A-Aizawa... Se vamos almoçar juntos, talvez devêssemos nos mudar? Estamos nos destacando muito aqui.」
「Eh... Wah! Você tem razão!」
Quando a chamei com uma voz calma, ela percebeu perfeitamente o clima e respondeu com a mesma calma. Ela pode ter percebido a atenção que recebemos, pois rapidamente arrumou sua lancheira... Apesar disso, ela não parece constrangida ou nervosa... Será que isso depende da pessoa? Mas, novamente, isso não é suficiente para que eu duvide dela.
「A cafeteria... provavelmente não tem mais vagas.」
「Eu conheço um bom lugar!」
Como ela disse isso, decidi segui-la. Isso significa que ela deve ter algum lugar onde costuma almoçar, provavelmente com seus amigos. Eu preferiria que não fosse um lugar onde nós destacarmos, mas uma garota bonita como ela está me convidando, então fico feliz...
Vou refletir sobre isso mais tarde.
✧
「Veja, um ótimo lugar, certo?」
「S-Sim, é.」
Não há... nenhuma pessoa por perto, por favor? Avistei uma casa de veraneio, localizada entre as árvores atrás da escola. Eu nem sabia que a escola tinha esse tipo de lugar. Parece um lugar confortável, com o sol chegando até aqui, mas será que vocês deveriam vir aqui como menino e menina? Que indecente.
「É um ótimo lugar. A luz do sol filtrada pelas árvores é.」
「Verdade! Eu sempre como aqui!」
Ninguém conhece esse lugar…. Huh. Isso está atingindo níveis de 「ninguém sabe o que estamos fazendo aqui.」 Por que ela está trazendo um garoto que mal conhece para cá, de todos os lugares? Não, se acalme. Isso é uma armadilha. Um amigo dela está à espreita, tirando fotos disso, certo? Você não vai me enganar com isso!
「......」
「Hm? O que há de errado~?」
「Ah, não, não é nada..」
Observei os arredores, mas não vi nenhum observador. Se ela realmente planejasse algo, teria me investigado mais a fundo e descoberto que sou do tipo que se destaca nas aulas. Fazer de mim seu inimigo seria muito arriscado. Então, por que ela iria tão longe... Ah, isso me lembra.
「Você sempre come aqui? Mas não sozinha, certo?」
「Ehh, você está com ciúmes?」
「Do que diabos você está falando?」
Faz apenas algumas horas que nos conhecemos. Quem teria essa emoção em relação à outra pessoa? Mas, novamente, os garotos são muito rápidos em colocar a cara do namorado quando se trata disso... Mas Aizawa deve saber disso e, desde que eu esteja ciente disso, não cairei em nenhuma armadilha.
「Vamos falar sobre mangá, certo?」
「Ehhh? Isso foi muito abrupto~.」
「Se você não consegue falar sobre isso quando quer que seja, você não é uma verdadeira fã...!」
「O-O que você disse...! Então, vamos em frente! Quem é seu personagem favorito?」
「A filha do mestre!」
「Ehhh!?」
Ela está apenas agindo de forma fofa e indefesa! Acho que é disso que os meninos gostam, afinal de contas?
Aizawa Rena — ela pode parecer uma garota agradável e enérgica, um pouco idiota —, mas parece que ela sabe como se comportar de forma fofa na frente de um garoto. Se eu tivesse que adivinhar, ela parece ter tido experiências com vários garotos. É claro que não espero que ela aja assim comigo porque está interessada em mim de uma forma ou de outra. Afinal de contas, não se trata de uma comédia romântica em que esse tipo de desenvolvimento acontece, mas sim: Realidade fria e sem coração.
Além disso, estamos bem atrás da escola, em uma casa pequena. Esse realmente não é o lugar para várias garotas comerem e se divertirem. Na verdade, o tempo que ela passou aqui provavelmente foi junto com outro garoto como eu. Se fosse uma amiga, Aizawa a deixaria de fora, afinal. Se a Aizawa realmente me trouxe aqui com um objetivo especial, então eu provavelmente deveria investigar seus relacionamentos masculinos primeiro. Por enquanto, vou ver o que há na sombra dessa garota que está agindo de forma fofa e indefesa.
「—Ei, vamos comer aqui amanhã também!」
「Basicamente, porque ela é assim— Espera, amanhã também!?」
「Sim! Amanhã também!」
Vou almoçar com uma garota bonita como ela de novo? Eu nem me importo se ela está apenas atuando... Talvez eu deva aumentar meu nível de amizade com ela de qualquer forma...? Realmente, não posso deixar de perdoá-la, mesmo que ela esteja me enganando.
✧
Aquele dia foi um dia passado com Aizawa. Ela ia à minha sala de aula e me chamava em voz alta. Graças a isso, as pessoas me acusavam de "trapaça", e as meninas me olhavam com um olhar mortal. Não me importo de não ser o centro das atenções, mas ter uma reputação de nível negativo é um pouco demais, não acha?
Sem dúvida, Aizawa começou a influenciar negativamente minha calma vida de estudante. Preciso acabar com ela rapidamente...! Urgh, embora seja uma pena porque ela é muito bonita!
「…Hmm..」
「O que há de errado? Algo em sua mente?」
No dia seguinte, quando eu estava pensando exatamente nisso, Aizawa me levou ao mesmo lugar novamente. Será que isso é algum tipo de recompensa? Talvez os deuses estejam me observando e decidiram que eu era um bom rapaz — por não perseguir mais a Natsukawa?
De qualquer forma, dizer a Aizawa "estou pensando em você" era absolutamente impossível, então eu precisava inventar uma desculpa.
「Aizawa... Você é realmente tão grande assim?」
「Grande...? O que você está fazendo? Para onde está olhando!?」
「A forma.」
「Não olhe!」
Droga, só consegui pensar reflexivamente em algum assédio sexual no calor do momento. N-Não, está tudo bem! Se a Aizawa está fazendo isso, eu aceito. Se ela se aproximou de mim com algum objetivo em mente, eu vou com tudo! Mesmo com um assédio sexual como esse, para o objetivo da Aizawa, ela precisa aguentar, então não há como evitar...!
Continuar esse vai e vem de assédio sexual em um lugar sem mais ninguém por perto é sinal de afeto e carinho. Se eu pudesse ver seus olhos me encarando com incredulidade e repulsa, talvez conseguisse descobrir qual era o objetivo dela. Talvez até mesmo adicionar um pouco de toque corporal... No entanto!!!
No final, não consegui descobrir o objetivo dela.
✧
Meus dias com Aizawa continuaram assim. Eu sentia que estava me divertindo bastante, então decidi ficar de guarda por enquanto. Uma mulher que você não se importa de enganar é uma coisa assustadora, deixe-me dizer. Ainda assim, talvez Aizawa estivesse apressando demais as coisas... Sinto que a frequência com que ela passa por aqui diminuiu... Será que ela já atingiu seu objetivo? Eu lhe pagarei, então, por favor, venha me visitar…
「—E-Ei... Você tem um momento?」
「Hm…?」
Alguns dias se passaram desde que levei um tapa na cara com a realidade, e nos dias em que Aizawa não me visitava, eu almoçava na cafeteria ou no pátio. Afinal, ficar ao lado da Natsukawa seria estranho...
Naquele dia específico, eu acabara de voltar do almoço no mesmo banco do pátio. Eu me preparava para o quinto período, quando a Natsukawa raramente me chamava. De onde veio isso? Querida Deusa, o que eu fiz para merecer sua graça?
「V-Você... está comendo com Aizawa-san todos os dias?」
「Não exatamente todos os dias, mas... mais ou menos isso, sim.」
「Você está comendo lá fora, certo? Uma garota viu você andando lá fora…」
「Ahh, sim. Isso está correto.」
「E-Entendi…」
Quando dei uma resposta honesta, Natsukawa mostrou um olhar abatido, apoiando as mãos no colo. Talvez haja algo que ela queira me dizer? Talvez ela esteja chateada porque eu já estou me dando bem com outra garota, apesar de eu mal ter parado de persegui-la há uma semana?
...Não, espere um pouco. Natsukawa é uma garota bonita. Sua rede de informações deve ser cerca de 38 vezes maior do que a de um personagem da máfia e de um peixe pequeno como eu (Preconceito). Talvez eu deva usar isso a meu favor e investigar Aizawa dessa forma.
「Então... Natsukawa, você já sabia sobre Aizawa antes.」
「Eh... Sim, eu sabia? O que tem isso?」
「Eu quero saber mais sobre ela.」
「...... Nem que fosse o inferno eu lhe diria, idiota! Quer parar de correr atrás de garotas?」
「Ah, ei...」
Quando contei à Natsukawa o motivo pelo qual perguntei sobre a Aizawa, ela ficou com raiva de mim. Por acaso, ela achou que eu estava querendo falar com a Aizawa? Droga, essa não era a minha intenção... Será que ela vai me perdoar se eu comprar alguns de seus produtos de fã... Se ela vendesse algum, eu definitivamente compraria produtos de apreciação, produtos de trabalho missionário e necessidades diárias... O que seriam necessidades diárias?
Quando eu estava respondendo à minha própria pergunta, senti uma sombra se aproximar de mim.
「Isso é muito bom para você, Sajocchi.」
「O que você quer, Ashida?」
「Quem sabe? Cumprimentar o inimigo de todas as mulheres, talvez.」
「Inimigo de todas as mulheres...」
Ao ver a Natsukawa sair da sala de aula com raiva, agora a amiga dela, Ashida, veio falar comigo. Como ela faz parte do clube de vôlei, faz sentido que ela tenha uma estatura alta, e não sei como me sinto com o fato de ela estar me olhando de cima.
「Você parou de sentir algo pela Aichi ou algo parecido, Sajocchi?」
「Acho que sim. Afinal de contas, isso se transformou em amor agora.」
「Eu estava perguntando em um tom mais sério, mas... Aizawa-san de todas as pessoas, hein...」
「Eu sempre falo sério. De todas as pessoas?」
Minha atenção se voltou para essas palavras peculiares de Ashida. Ela está falando como se estivesse bastante familiarizada com Aizawa. Talvez haja algum boato por aí? Tudo bem... Tenho confiança em dar ouvidos sinceros a um boato como esse se ela for uma garota que tem problemas para falar com garotos!
「Aconteceu alguma coisa?」
「Quero dizer, ela estava andando pelo corredor agarrada ao namorado desde que começou a frequentar esta escola! Quase não há pessoas que não saibam sobre ela! Que inveja!」
「Agarrada... ao namorado? Desde que começou a frequentar esta escola...?」
「Ah, espere um pouco. Você está com ciúmes do ex-namorado dela porque ela é uma garota que está lhe dando atenção? Há rumores de que eles estão namorando desde o primeiro ano do ensino médio!」
「Eh, desde muito tempo atrás...?」
A rede de informações de uma garota é assustadora! Mas agora eu entendi uma coisa sobre Aizawa Rena. Ela tinha um namorado até recentemente, e se eles realmente estavam namorando desde o primeiro ano do ensino médio, então esse deve ter sido um relacionamento bastante desenvolvido. É difícil supor que ela tenha vindo até mim logo após terminar o namoro... Sinto que estou começando a ver o objetivo dela aqui.
Resenha do Tradutor/ Revisor
[ Sol: Kaede significa folha de bordo e passa a impressão de uma pessoa muito inteligente e intuitiva, desde muito cedo é notória sua vocação por atividades intelectuais além de ser uma pessoa gentil e compreensiva. Por isso Wataru acha errado sua irmã ser rude e grosseira. ]