Yumemiru Japonesa

Tradução: Solu

Revisão: slag


Volume 1

1-Após a poeira estelar.

 

 

 

 

 

 

 Agora que me mudei para o ensino médio, ainda terei sonhos a mais em minha vida? Tenho certeza que, naquela época, minhas expectativas em relação à vida escolar eram maiores do que as de qualquer outro ao meu redor. Relacionado a isso, cheguei em um nível onde não consigo encarar apropriadamente a realidade diante de mim. Deixe-me dizer, é algo assustador. Eu não gostaria que as pessoas ao meu redor fizessem suas próprias avaliações sobre mim naquela época, e eventualmente, isso desapareceria como parte de meu passado sombrio. 

Debaixo de um nascer do sol, os estudantes estavam caminhando ao lado de uma estrada de árvores, cheios de pensamentos e sentimentos pacíficos. No entanto, dois estudantes se destacaram, pois causaram confusão.

「Espere um pouco, Aika.」

「Não chegue perto! me deixe em paz!」

Era um par de dois, em que consistia uma estudante de cabelos castanhos avermelhados, correndo de um estudante de cabelos castanhos, que pareciam ser recentemente pintados. 

[N/T: "Era um par de dois" é uma expressão que indica que duas pessoas são muito parecidas ou têm características muito semelhantes.]

De um ponto de vista dos quais não os conheciam, eles pareciam um casal que estavam em uma briga de casal, mas esses dois na realidade não estavam nesse tipo de relacionamento. 

Com o sol radiante refletindo no cabelo da garota os fazendo mais vermelho do que qualquer coisa. Nesse momento, ela estava apressadamente passando sobre os grupos de estudantes com uma expressão austera, mas fora dessa situação, todos na escola a viam como uma beldade. Apesar de parecer fraca e magra, ela tinha força suficiente para se livrar do braço do garoto que tentou agarrá-la. 

Ao mesmo tempo, o garoto não desistiu, seu nome era Sajou Wataru. Ele tinha uma aparência um pouco mais elegante do que outros a sua volta, e que era do tipo que se apaixonava facilmente por uma garota bonita. Na verdade, ele sempre esteve apaixonado pela garota desde que eles estavam no ensino fundamental. Seu nome era Natsukawa Aika. Por esse motivo ele se confessou rapidamente, esperando ter uma chance de namorar com ela, mas….. Ele foi rejeitado, sem um pingo de esperança. Ainda não desistindo, o garoto todos os dias iria correr em direção a Aika aproximando-se dela várias vezes.

É importante observar que Natsukawa Aika tem uma beleza impecável. Foi por isso que ela decidiu frequentar uma escola de ensino médio adequada à sua inteligência.

Para conseguir chegar ao nível dela, Wataru estudou como se sua vida dependesse disso, conseguindo entrar para a mesma escola que ela. 

[ Sol: O poder do amor é algo assustador…]

「Hehe... eles estão se enfrentando novamente.」

「Eles deveriam simplesmente se casar.」

Para os estudantes em sua volta, foi um cenário emocionante. Se Aika era popular pelo fato de sua aparência e personalidade, ela apenas seria um alvo de ciúme e inveja, mas como os dois estavam agindo assim desde o primeiro dia, eles pareciam um casal para todos em sua volta. 

Na verdade, os outros meninos já haviam aceitado o fato de que Wataru era o namorado de Natsukawa Aika e não tentariam fazer nada. Hoje, como sempre, Wataru estava perseguindo Aika incansavelmente.

「Ei, quando você finalmente vai se tornar minha namorada?」

「Como se eu fosse fazer isso, seu idiota! Dê uma boa olhada na realidade!」

Ehhh!?

「Por que está tão surpreso agora?」

Agora, vocês que estão nos observando conhecem o ditado "O momento em que cem anos de amor esfriará?” Isso significa que seu amor por alguém morreu porque você viu um lado desfavorável dessa pessoa. 

Porém as coisas estavam um pouco diferentes agora. Totalmente fascinado por essa beleza impecável, o jovem rapaz continuou a viver em seus sonhos e fantasias, teve sua razão roubada e se esqueceu de olhar para a realidade à sua frente.

Agora, vamos observar o momento em que ele recupera abruptamente seus sentidos.

「Vamos lá, diminua a velocidade um pou—」

Um som explosivo, como o de fogos de artifício, ressoou. Algo parecido com a poeira estelar encheu a visão de Wataru. Na realidade, uma bola de futebol havia passado por ele e por seus olhos, batendo em uma parede e ricocheteando nela novamente, enquanto rolava de volta para o clube de futebol que estava praticando no momento.

Ao mesmo tempo, algo que Wataru havia esquecido com o passar dos anos de repente encheu sua cabeça. É claro que ele não estava machucado de forma alguma. Em termos mais simples, ele havia voltado à realidade.

「E-Ei, você está bem!?」

Chocada Aika corre até Wataru.










Depois de olhá-lo de cabeça aos pés, confirmado que ele não estava machucado, ela soltou um suspiro e reclamou.

「Ouça... eu sei que você está desesperado por minha atenção, mas não há necessidade de uma reação tão exagerada!」

「S-sim...」

「Pelo amor de Deus... eu perdi meu tempo me preocupando com você! Pare de me perseguir, está bem?」

「.......」

Depois de fazer uma careta para Wataru, Aika seguiu em frente. Ao mesmo tempo, Wataru permaneceu imóvel, apenas olhando para as costas dela. Logo quando ela chegou a uma distância em que a voz dele não a alcançaria, ele finalmente abriu a boca.

「S-Sim…. Desculpe…」

Ele finalmente conseguiu juntar as palavras novamente, entretanto as costas de Aika não estavam mais à sua vista Apesar disso, Wataru não se moveu, permanecendo ali em um estado de torpor. 

Eu voltei à realidade. Sei que o que estou dizendo pode parecer loucura, mas essa é a melhor maneira de descrever a situação que estou vivendo agora. Por um segundo, eu não sabia o que estava acontecendo. Um som chamativo e reverberante me assaltou, como se algo tivesse se rompido, e levei um segundo para perceber que se tratava de uma bola de futebol. Normalmente, não seria uma reação especial, mas, ainda assim, causou tremores em minha cabeça, fazendo-a ficar dormente a ponto de eu não conseguir mais me mexer. 

Eh, o que é isso?

Não me sinto mal de forma alguma. Se eu tivesse que colocar em palavras, era como se eu tivesse renascido. Isso não é um pouco louco demais? Por um segundo, pensei que poderia ter recuperado as lembranças de minha vida anterior, mas não foi o caso. Lembro-me perfeitamente do que fiz até agora, o que estava pensando e com que tipo de raciocínio estava agindo. Eu não estava possuído por um espírito. Influência da leitura de muitas novelas leves? Não, a última que li foi no ensino médio.

Não sei por que, mas o cenário diante de meus olhos parecia real demais. Antes, era tão... não sei... brilhante e fofo? O que estou dizendo, não sei dizer.

Do interior da escola, pude ouvir o sinal tocar.

「Ah... tenho que me apressar.」

Era o mesmo dia de sempre, a mesma vida que eu tinha vivido antes. Deveria ser exatamente a mesma coisa, mas... o cenário diante de meus olhos parecia muito diferente de antes. Mesmo depois de correr em direção à sala de aula, continuei batendo nas bochechas para manter meu senso de realidade. Caso contrário, eu provavelmente nem teria chegado à sala de aula.

Quando cheguei às escadas próximas à sala de aula, já era bem antes da aula... Estranho, parece que cheguei à escola bem cedo para encontrar a Aika...

Certo, um segundo atrasado.

「Não cheguei a tempo, hein.」

Entrei na sala de aula, mas meu professor de sala de aula também acabou de entrar. Parece que quase não cheguei a tempo. Acho que esta é a primeira vez que me atraso desde que comecei a frequentar o ensino médio, o que é bastante desanimador.

「Você estava ocupado perseguindo a Natsukawa-san novamente, não estava?  ….Espere, ela já está em seu lugar? Isso é novo, certo. Aconteceu alguma coisa?」

「Eh? Não, na verdade. Só me atrasei.」

「Não se atrase também, ok.」

O professor me deu um tapa na cabeça com suas anotações, o que gerou uma fila de risadas dentro da classe. Sentada no meio disso estava Aika, olhando para mim. Eu a olhei de relance, e eu mesmo inclinei a cabeça porque algo parecia errado.

「Vá já para seu assento.」

「Sim, me desculpe.」

「Caramba...」

Meu assento era bem ao lado daquela beldade famosa. Ao ser provocado e ridicularizado no caminho até lá, olhei para a Aika por capricho, mas ela simplesmente desviou o olhar, claramente de mau humor. Parecia que eu invocaria uma cobra do balde se dissesse algo mais do que isso, então fiquei em silêncio e, em vez disso, ouvi o professor falar.

「Ei, você realmente se machucou antes, certo?」

「Não, eu realmente não me machuquei... eu acho.」

「Você acha...?」

Depois da reunião matinal, Aika, raramente, veio em minha direção. Ela me fez ficar de pé e me forçou a lhe dar o troco do almoço — na verdade, não, mas me olhou da cabeça aos pés novamente, confirmando que eu realmente não estava machucado. Por que, de repente, ela está sendo tão gentil comigo... 

Ah!? Não me diga, ela realmente gosta de mim... De jeito nenhum. Fui rejeitado como um idiota, não foi?

「Então, eu vou te retribuir o favor e...」

「Sente-se.」

Eu queria confirmar se Aika estava machucada em algum lugar, mas ela simplesmente me empurrou no peito, para baixo da cadeira. Mal consegui olhar para os dedos de seus pés...

「Huh?」

Parece que meus olhos estão piscando... Bem, tanto faz. Vai se consertar sozinho.

Eu fui uma idiota por me preocupar.

Observei-a caminhar ao longe e esperei que a poeira estelar do meu campo de visão desaparecesse.

Chegou o intervalo para o almoço. Embora o último intervalo não fosse muito longe, meu estômago estava roncando desde o quarto período. Afinal, meu homem interior está sempre gastando energia. Agora que isso está decidido, é melhor ir ver a Aika e a A-Aika? O que estou planejando fazer? Ela está com a lancheira preparada na escrivaninha. Bem, não é que seja importante o que ela está fazendo. Como passei meus intervalos de almoço habituais até agora?

「Certo, vamos comer juntos, Aika!」

「Ahh..」

Eu sempre convidava a Aika para comer. Quando inconscientemente olhei para ela, nossos olhos se encontraram. Ela me olhou chocada, e eu estava pensando se deveria convidá-la, mas as palavras não saíam. Em vez disso, senti-me estranhamente constrangido e minha cabeça ficou tonta.

「O-o que foi... Se você tem algo a dizer, então diga logo.」 

Ela reclamou.

「Ah, não... Bem...」

Que atmosfera estranha é essa? Eu sempre colocava minha mesa ao lado da dela e desfrutava da minha comida enquanto apreciava seu rosto? Nossa, será que eu sempre fui tão nojento assim? Que vergonha…

「......Não, não é nada.」

「H-Huh?」

Algo está errado comigo hoje. Parece que a visão à minha frente é diferente do normal. Estou entrando em pânico a um nível que não consigo nem me preocupar com a Aika agora... Nunca passei por isso antes.

...De qualquer forma, preciso sair daqui! Até ela deve ser capaz de perceber que algo está errado, então talvez eu não deva ficar muito perto dela agora.

「Eh...!? E-Ei!?」

Levei minha lancheira comigo. Quanto às bebidas, posso simplesmente comprar algo nas máquinas de venda automática no caminho. Sinto que a Aika disse algo no meio do caminho, mas não tenho tempo para me preocupar com isso. No entanto, sou eu que estou sempre me agarrando a ela. Sou mesmo um idiota...

O interior da minha cabeça estava girando e girando, embora meu campo de visão estivesse claro. Como eu não estava com a cabeça boa, comprei chá verde, mas acabei com uma coca-cola na mão. Bem, de qualquer forma, tudo bem. Fui andando conforme minhas pernas me levavam, quando avistei um banco na lateral do caminho dentro do pátio, debaixo de um telhado. Como ninguém mais o estava usando, tomei a liberdade e me sentei.

「....」

Cerca de trinta segundos se passaram e, antes que eu percebesse, já havia aberto a lancheira em meu colo. Eu estava com apetite, então levei um pouco do omelete enrolado à boca.

「Isso tá muito bom.」

Era um alimento maravilhoso que encheu minha boca de doçura. Sinceramente, parecia que meu coração estava sendo curado. É assim que se chama o sabor nostálgico da comida caseira de sua mãe? Quanto mais eu comia, mais fresco e claro ficava o interior da minha cabeça. Antes, parecia que eu estava vendo a tela de uma TV quebrada, mas agora era como sempre. Talvez eu só estivesse sentindo falta de alguns nutrientes.

「...Isso pode ter sido perigoso.」

Talvez eu devesse ter ido à enfermaria antes de comer alguma coisa. Mas, novamente, com minha cabeça atordoada, não consegui chegar a uma conclusão racional de qualquer maneira. Bem... desde que tudo fique bem no final, está tudo bem. Acho que não causar tumulto foi a melhor escolha, afinal.

5º período... Japonês moderno, hein. Muito bem, chegou a hora de minhas células cerebrais morrerem completamente. Honestamente falando, eu passaria a maior parte do meu tempo lendo romances aleatórios na internet, sem prestar muita atenção nas aulas. Como ainda não estou em forma por causa da minha falta de nutrição, acho que devo me afastar...

Ou era o que eu estava pensando, quando Aika se virou para mim ao ouvir o som da cadeira sendo puxada atrás dela. Seu olhar passou do meu peito para os meus olhos. Ela estava procurando uma placa de identificação ou algo assim? Por que parece que estou esperando na fila para entrar em uma boate?

「...Você estava preocupada comigo.」

「O que... H-Huh!? Por que eu iria me preocupar com você?」

「Entendi....」

Diante de sua negação explosiva, eu só podia concordar com a cabeça. Será que eu sempre me magoava tão facilmente? Na verdade, estou com vontade de chorar agora. Acho que devo ficar quieto até que seu humor melhore. Aika-san, posso fazer uma massagem em seu ombro? Acalme-se. Não ceda aos seus desejos.

「Só isso…?」

「Eh?」

「N-Nada, seu idiota!」

Muito bem, isso é melhor. Afinal, ser maltratado verbalmente é uma recompensa...! Ainda assim, é muito raro a Aika resmungar assim em vez de ser franca comigo, mesmo com sua rejeição. Mas não é que eu queira isso.

Depois disso, eu e a Aika não trocamos nenhuma palavra. Em vez disso, a Aika estava conversando com outras pessoas, o que provavelmente foi uma graça salvadora para mim. Passei meu tempo apenas distraído, esperando que eu voltasse ao normal em breve.

Com isso, as aulas terminaram por hoje. Por alguma razão, esse dia pareceu muito mais longo do que o normal. Depois de almoçar no intervalo do almoço, achei que tinha voltado aos trilhos... mas ainda não consegui me livrar dessa sensação de desconforto.

Ou será que é apenas minha imaginação? A classe também parecia mais calma do que o normal. Não estava muito mais barulhenta ontem?

「Ahh, estou com sono...」

「O que há de errado, Yamazaki? Dormiu mal?」

「Mm, sim, eu acho...」

Vi meu vizinho da direita, Yamazaki, caído em sua mesa, mas quando o chamei, ele demonstrou uma reação estranha. O que há com ele, afinal, ele não estava sempre cheio de energia depois que a escola terminava? Ah, claro, ele era membro do clube de basquete, eu me lembro.

Quando olhei para a minha esquerda, no lado oposto ao de Yamazaki, Aika estava sentada, nem mesmo se preparando para ir para casa. Devo chamá-la...? Como sempre?

「Aika, vamos embora juntos?」

「Hã? ...P-Por que eu iria embora com você!」

「Certo... Entendi. Então, vejo você amanhã.」

「Eh......Eh?」

Ela provavelmente me consideraria apenas um incômodo. Não posso incomodar as pessoas de quem gosto. Os corredores estavam cheios de alunos que se preparavam para ir para casa e outros que estavam indo para seus clubes. Será que eu deveria fazer um desvio para casa? Havia um mangá que eu sempre comprava no caminho para casa, talvez ainda esteja em andamento?

Antes disso, porém, eu provavelmente deveria ir ao banheiro primeiro.

「—Hm? Eh…」

Logo quando entrei no banheiro masculino, olhei para a direita, onde haviam instalado pias e um grande espelho.

「O que eu estava fazendo?」

Ao me observar no espelho, vi um aluno do sexo masculino com uma franja marrom bastante longa. Era eu mesmo, e não fiquei chocado com isso. O que mais me aterrorizou foi meu vistoso penteado de estreia no ensino médio, que não combinava nem um pouco com meu rosto comum. Eu nem sou tão alto, nem sou necessariamente talentoso quando se trata de esportes ou estudos.

Um cara chato... talvez esteja indo um pouco longe demais, mas será que eu sempre fui um garoto tão normal assim? A ponto de não conseguir acrescentar nada sobre mim além da minha aparência externa? Essa dúvida que tive durante a pausa para o almoço... Por que meu amor pela Aika não mudou e, no entanto, senti como se o calor tivesse desaparecido? Certo, é porque perdi minha confiança. Ou melhor, não é isso.

O amor te deixa cego.

Não era isso que estava acontecendo comigo? Isso faz sentido. Estamos falando da Natsukawa Aika, certo? Ela é a flor inatingível desta escola. Ela é bonita, tem uma bela figura, o que faz com que muitos rapazes da escola a adorem. Mesmo assim, ninguém é estúpido o suficiente para tentar sair com ela. É isso mesmo, para mim, a Natsukawa Aika é uma idol popular e de primeira classe, e eu sou apenas um fã chato que acabou se apaixonando por ela.

E se houvesse uma idol bem na minha frente, participando de uma sessão de fotos ou de um programa de TV? A resposta é simples. Eu manteria uma distância segura dela e a apoiaria nas sombras. Esse é o exemplo de um fã perfeito.

Acho que foi por isso que me senti como se tivesse voltado à realidade. Pensando de forma racional, isso faz todo o sentido. Não é possível que um cara fraco como eu fique bem ao lado do gênio e da beleza incomparáveis da Aika. Por que eu nunca percebi...!

「Por favor, saia comigo — Meu cu!.」

 

[ Sol: Calma homi, tá muito estressado.]

 


Ninguém estava presente nesse banheiro, exceto eu. Eu poderia dizer essas palavras para a pessoa no espelho sem nenhuma hesitação. Talvez eu parecesse um palhaço aos olhos dos outros, tentando o impossível. Pensando racionalmente, ser perseguida por um cara de quem você nem gosta deve ser muito desconfortável para ela.

「...Eu sou um idiota...」

Todo o sangue foi drenado de minha cabeça, e eu podia ver isso até no espelho. Por viver em ilusões, perdi muito tempo precioso. Além disso, incomodar a pessoa com quem mais me importava. Isso não é horrível...?

「….」

O suor começou a escorrer do meu corpo. Uma brisa fria veio da janela aberta do banheiro, então limpei o rosto com uma toalha que eu tinha comigo. Curiosamente, até que o suor interminável finalmente parou, ninguém mais entrou no banheiro.

Por que as adaptações em live-action são sempre tão perversas e pecaminosas? Por causa de um período de provas no ensino médio, havia uma série de mangá que eu tinha que deixar de ler. Mas imagine, eu descobrir o que acontece a seguir graças a uma adaptação em live-action. Sem mencionar que o live-action não é tão bom quanto o mangá. Acho que vou ter que ler o mangá para limpar minha alma.

Enquanto eu tinha esses pensamentos em mente, a campainha tocou. Raramente, só eu estava em casa naquele momento. Quando me dirigi à entrada e abri a porta, a pessoa que eu menos esperava estava lá.

「Eh... Aika? Por que você está aqui? Sem mencionar a hora.」

No momento, eram cinco e meia da tarde quando minha Idol Natsukawa Aika chegou. Parecia que ela tinha vindo logo depois de tomar banho, pois seus cabelos castanho-avermelhados ainda pareciam um pouco brilhantes por causa da água, e a pele branca em seus braços que crescia de seu lindo maiô estava transbordando de charme sedutor, o que fez meu coração pular uma batida. Por outro lado, meu coração está sempre acelerado com ela por perto.

「Desculpe-me por vir aqui tão tarde..」

「Tudo bem, mas... Por quê?」

「U-Um dos caras que ficou até tarde por causa do clube dele me disse onde você mora!」

Ter uma beleza como essa andando pela rua à noite é muito perigoso. Isso me encheu de vontade de lhe dar um sermão movido por um amor transbordante. Por outro lado, isso me colocaria mais em perigo.

Por que ela investigou onde eu moro? Posso imaginar o que Aika sente por mim. No mínimo, eu não tentaria me aproximar. Definitivamente, não é porque ela gosta de mim. Se eu fosse a Aika, daria uma surra em um garoto como eu.

「Há algo que queira falar comigo?」

「S-Sim.. há」

「....」

...Entendi. Então, finalmente chegou a hora. Qual será? Ela vai me dizer para ficar longe dela porque me ter por perto a faz se sentir desconfortável, ou ela está me afastando porque encontrou alguém de quem gosta e não quer que a pessoa tenha uma ideia errada sobre nós? De qualquer forma, ela veio até aqui para me contar, então deve ser algo nesse sentido.

「...Quer entrar? Não tem ninguém em casa agora.」

「N-Ninguém está em casa!?」

「Deixe-me acrescentar que eu nem sei quando eles voltarão.」

É melhor avisá-la para que não tenha más intenções. Não que eu fosse fazer algo assim, para começar. Depois que Aika entrou com a tensão no máximo, eu a conduzi até a mesa de jantar. Com uma localização no canto da sala de estar, ela deve conseguir relaxar melhor.

Estamos em uma estação que ainda não chegou ao início do verão. Ela pegará um resfriado ao sair de casa depois de ter acabado de tomar banho. Entendo que ter estilo é mais importante do que estar aquecida, mas uma peça única não é muito pouco? Além disso, por que ela estava toda vestida se me odeia tanto...?

 Coloquei um pouco de sopa de cebola na frente dela e ofereci um cobertor. Aika aceitou sem hesitar. Eu sabia que a condição física de um idol é muito importante. Quando a atmosfera ficou um pouco estranha, Aika pensou e  finalmente abriu a boca.

「Ei... aconteceu alguma coisa?」

「Como assim?... eu estava agindo de forma estranha?」

「Estranha... Não, na verdade não! É exatamente por isso que está estranho!」

「A-acalme-se, por favor.」

De certa forma, posso dizer o que ela está tentando dizer. O fato de eu incomodar a Aika diariamente é como ela me vê, portanto, se eu não fizer isso, algo pode parecer estranho. E a Aika veio aqui para perguntar sobre isso? Ela está me dizendo para explicar o que eu vivi no banheiro antes? Como eu poderia, isso é muito embaraçoso.

「Mesmo que eu bata em você, você não recua... Como um masoquista que vem até mim com essa esperança... De qualquer forma, é muito nojento, sabe?」

「E você está me dizendo para concordar com isso.」

「E-Entretanto, hoje, você estava ouvindo o que eu disse e não me incomodou nem um pouco! O que está planejando? Diga-me!」

「......」

 Normalmente, sou um homem de adesivo irracional. Olhando para mim mesmo, posso dizer isso. Acho que não posso culpá-la por duvidar de mim, presumindo que eu estaria tramando algo. Mas, se eu explicasse tudo e acabasse sendo ainda mais odiado, provavelmente morreria. Com certeza.

「Hum... Então, Aika.」

「O quê?」

Em vez de explicar tudo, eu deveria simplesmente mostrar a ela. Fazê-la perceber que o que eu estava fazendo, a imagem que eu tinha de nós dois, estava errada e que eu mesmo havia percebido isso. 

Por isso...

「Eu gosto de você. Por favor, saia comigo.」

Não tenho medo de que nosso relacionamento mude.







 

Resenha do Tradutor / Revisor

Sol: Hummm…como começa mesmo… A lembrei, salve leitores eu sou o Sol ( literalmente ) e vou traduzir Yumemiru pra vocês 🎉 Espero que Gostem. 

Slag: irei revisar.



Comentários