Upando com as Divindades Coreana

Tradução: Themis

Revisão: Pumpkin


Volume 1

Capítulo 7

YuWon se sentou em cima do cadáver da Minhoca-mãe. Estava cercado por uma montanha de corpos de Minhocas, resultado da luta de uma hora.

— Uau! Você conseguiu exterminar todos eles!

Ele ouviu a voz do Servo.

YuWon passou a pomada que tinha no bolso e jogou a embalagem fora.

— Foi uma baita duma luta.

Centenas e centenas de Minhocas. Mesmo que elas pudessem apenas rastejar no chão, ainda protegiam a Minhoca-mãe. Mesmo ele não pôde deixar de se machucar um pouco com todas elas.

— Gostaria que eu te curasse?

— Isso vai contar como uma das recompensas?

— Claro!

— Vou ter que recusar. Uma feridinha dessas pode ser curada com um simples aumento de Constituição.

O Servo pareceu desapontado pela resposta de YuWon. Ele parecia estar tramando reduzir as recompensas, mesmo que um pouco, então usou isso como desculpa.

‘Isso demorou um pouco.’

Depois que a matança terminou, ele teve que esperar no lugar por mais de meia hora. Nesse tempo, tratou-se e restaurou a sua saúde e a sua energia. Ele pensou que o Servo viria antes, mas demorou um pouco mais que o esperado.

‘Isso deve indicar que houve uma longa conversa entre os Servos.’

— Antes de tudo, tenho mesmo que te aplaudir. Como um ser humano normal conseguiu chegar a esse ponto ainda no 2° Tutorial?

O trabalho dos Servos era cuidar do Tutorial. Nesse papel, tinham que penalizar ou recompensar aqueles que agiram fora do escopo do Tutorial.

YuWon caçou o chefão do 2° Tutorial, a Minhoca-mãe. A matriarca das Minhocas e o monstro que protegia o ecossistema do 2° Tutorial. No entanto, ele a matou, completando o Tutorial e indo contra o escopo do nível.

— E a recompensa é...?

Não havia uma recompensa pré-definida por matar a Minhoca-mãe, o que era natural: ela não era algo que poderia ser caçado no 2° Tutorial. Até era possível matar uma Minhoca com sorte, mas a Minhoca-mãe era um tipo de criatura que apenas alguém no Quinto Tutorial poderia sonhar em enfrentar.

— Parece que você já entendeu este mundo.

— Um pouco. Depois de tudo o que passei, seria ainda mais estranho não perceber que ações especiais geram recompensas.

— É mesmo? A maioria das pessoas nunca chegam a essa conclusão. Ainda assim, acho que você parece um tanto especial.

A conversa começou a se arrastar, então YuWon perguntou para o Servo em um tom nervoso: — Então? Qual a minha recompensa?

— Você pode escolher entre três coisas.

— Que são...?

— A primeira seria pular diretamente para o Quinto Tutorial. Claro, essa opção incluirá as informações e recompensas dos Terceiro e Quarto Tutoriais.

Era uma recompensa inútil. Ele teria que pular Tutoriais, e o Terceiro era essencial para os seus planos. Até poderia ser uma opção para outros, mas não para ele.

‘Eles devem estar se achando inteligentes…’

Era provável que os Servos pensassem que esses Tutoriais fossem de pouco valor para o rapaz. Era lógico: se ele podia fazer tanto no Segundo, devia ser capaz de passar pelo Terceiro e Quarto sem problemas. Por causa disso, o grupo estava ansioso para mandá-lo a um Tutorial mais adiante.

O jovem esperou em silêncio pela explicação da recompensa seguinte.

— A segunda são pontos. Não importa o mundo, dinheiro é o melhor. E, neste mundo, pontos são dinheiro.

O Servo fez um círculo com o indicador e o polegar.

Pontos eram dinheiro e poder. Essa parecia uma boa recompensa.

— E a última opção?

— Seria te conectar com o Olimpo.

O rapaz estreitou os olhos, pois isso foi inesperado.

— Olimpo...?

Para o Olimpo ser mencionado por alguém desse nível no Tutorial...

— Não tem como você saber disso, mas o Tutorial é só um ponto de partida. Na grande Torre existem organizações enormes, assim como incontáveis seres com poderes divinos.

Isso era algo que ele não esperaria nem em um milhão de anos, um conhecimento proibido para os participantes dos Tutoriais. Então, para um Servo revelar essa informação...

— Eu vou te recomendar para o Olimpo, que é uma das organizações que controla a Torre. Se você for patrocinado por eles, vai ficar seguro lá quando terminar o Tutorial.

YuWon deu uma pequena risada. O cara estava agindo mais como um recrutador do Olimpo do que como o Servo que era.

— Olimpo, saquei…

Cronos, quem o mandou para o Tutorial no passado, era um Ranker que pertencia ao Olimpo, e, como dito pelo Servo, essa era uma das maiores facções dentre as que governavam a Torre. Se o rapaz pudesse se apoiar no poder deles, seria capaz de subir a Torre com mais velocidade e segurança, mas…

— Vou na segunda opção. — YuWon não selecionou a terceira recompensa.

Distribuindo a recompensa.

Você obteve 10.000 pontos.

Era uma recompensa simplesmente enorme. Dez mil pontos era uma quantia inimaginável no Tutorial.

Ele ficou satisfeito com o prêmio, mas parecia ser o único assim.

— Você tá falando sério?

A expressão azeda do Servo mostrou o seu desprazer com a decisão do rapaz. No entanto, YuWon não tinha intenção de mudar: — Tô.

— Por favor, reconsidere isso. Como você ainda não usou seus pontos, vou te dar uma segunda chance. Tenho certeza que você fez isso porque ainda não conhece o Olimpo muito bem, mas você pode se arrepender depois, e...

Ei, cara.

— ?

— Você não pode continuar a fazer teu trabalho como pau-mandado do Administrador? Digo, o que vai acontecer se ele te pegar trabalhando pro Olimpo?

Os olhos do Servo se arregalaram com as palavras de YuWon, tudo por causa do termo “Administrador”.

— Isso aí que você me sugeriu, os outros Servos não concordaram, né? E duvido muito que o Administrador tenha aprovado…

— Como você...?

— Os outros Servos também receberam propostas do tipo? Foram todos comprados pelo mesmo lugar? Ou talvez alguns estejam com o Reino Celestial? Deva, talvez? Quem sabe Lemegeton?

— Vo-você! Quem no mundo é você?! — A voz do Servo tremia.

Essa era uma situação que nunca tinha acontecido antes. Ao menos no Tutorial, um Servo tinha poder e autoridade absolutos, mas, agora, um Servo poderoso desses estava sendo intimidado por um mero participante.

YuWon pareceu amargo quando falou: — Obrigado, Servo.

Não importava qual facção comprou os Servos. O Tutorial era um lugar que precisava ser separado da Torre. Apesar disso, o Olimpo passou por cima de todos e se conectou com o pessoal de lá, o que era um problema que não podia ser ignorado.

— Graças a você abrindo a boca, descobri mais uma coisa que tenho que fazer aqui.;

Você podia fazer o que quisesse nesse mundo, desde que tivesse pontos. Entre os métodos de uso de pontos na Torre, esse era um deles:

Solicitando uma audiência com o Administrador.

Pagando 1.000 pontos.

Guoooooh~

Rumble, rumble~

A estação de metrô sacudiu violentamente. Parecia que o mundo estava se partindo. Tremento, o Servo olhou para YuWon: — Se-seu! O que você...

— Pedi uma reunião com o Administrador...

O rapaz encarou a fenda espacial.

O Administrador aprovou o seu pedido.

 — … e ele deve chegar logo.

YuWon era um participante que se destacava dos demais nesse Tutorial. O Administrador estaria no mínimo interessado nele, o que explicava o porquê do pedido ter sido aprovado. E agora…

Um requerimento de reunião no Tutorial…

Uma presença tão poderosa que fazia os mais fracos se sentirem pressionados se revelou na estação.

… por meros mil pontos. Hahahaha!

Divertido, o Administrador soltou uma gargalhada cômica. Claro que ele achou hilário. Na Torre, nem mesmo dezenas de milhares de pontos seriam suficientes para se encontrar com ele, mas, no Tutorial, a oportunidade estava disponível por apenas mil pontos.

Ainda que o valor dos pontos nos dois casos fossem diferentes, ainda era uma situação divertida para o Administrador.

‘O Administrador do Tutorial, vulgo ‘Adm do primeiro andar’.’

O Tutorial era uma espécie de trilha, em que o Administrador puxava aqueles que podiam entrar na Torre. Por isso alguns também o chamavam de “Adm do primeiro andar”.

Um Administrador era um ser que reinava sobre um andar. Ninguém sabia a sua verdadeira natureza, mas todos sabiam que eles tinham poderes que rivalizavam com os Rankers do topo.

— A-Administrador…

A voz do Servo tremeu com a visão do superior.

Ainda assim, o Administrador parecia desgastado em comparação à sua presença intimidante e voz profunda. Ele parecia um mendigo muito alto, com uma barba muito longa. Isso era tudo o que poderia ser dito da aparência dele.

Ignorando o Servo, ele deu passos largos e parou na frente de YuWon.

Então, você quer uma reunião... comigo?

O Administrador suprimiu a sua presença. Se não tivesse feito isso, YuWon teria dificuldades em respirar diante dele.

— Meu nome é Kim YuWon. Sou um participante do Tutorial.

Hehehe. Eu ouvi. Então você matou mais de mil mortos-vivos no Primeiro Tutorial?

— Sim.

Quando meus subordinados verificaram o resultado, disseram não ter descoberto nenhuma trapaça ou anomalia. Eles não estavam errados, então fiquei surpreso.

Não foi apenas o Servo que se interessou pelo rapaz, mas o controlador do andar, o Administrador, também ficou de olho nele.

Como você soube da minha existência? E como descobriu como requerer uma audiência?

O Administrador tinha muitas perguntas.

Como YuWon soube da sua existência ou mesmo como requerer uma reunião. Nenhuma informação sobre isso deveria estar disponível no 2° Tutorial. Também, por que o jovem pediu uma audiência?

— Eu sei sobre a lei do Tutorial.

A lei? O que seria?

— Aquela que diz que toda informação a respeito do Tutorial deve ser obtida através das habilidades dos próprios participantes, e não dadas pelo Administrador ou pela Torre. — YuWon continuou a falar de pé sobre a criatura de mais de dois metros de altura. — Uma lei que você decidiu.

Essa foi a resposta dele. Estava afirmando que toda informação que tinha foi obtida com as suas habilidades.

O Administrador olhou nos olhos do rapaz. Não havia ser que pudesse mentir para o Administrador no Tutorial. Ele tinha o poder para discernir a verdade das mentiras de todas as palavras ditas, ao menos nos Tutoriais que ele geria.

É isso mesmo…

O Administrador retraiu as suas dúvidas. Não importava como o jovem tinha descoberto isso, desde que ninguém tivesse ajudado, não havia problema.

— Porém, acredito que exista interferência da Torre aqui.

Aqui?!

— Estou falando do Servo.

O Servo, que estava esperando a sua vez, deu um sorriso fraco para o chefe, soltando uma risada nervosa. Ele tentou se comunicar silenciosamente com YuWon para pedir segredo, mas não havia mais uso para isso.

— O Olimpo fez contato com os Servos.

Olimpo?

— Sim. Ele falou sobre me recompensar com um patrocínio do Olimpo.

O rosto do Administrador ficou vermelho de raiva, ele confirmou a verdade quando olhou para o Servo. Logo os seus olhos se encontraram e...

Whoosh~

Crush~!

O Administrador balançou o braço, destruindo o corpo do Servo em um instante.

Drip—

O Servo com aparência de Pierrô foi estraçalhado, espirrando sangue.

O Administrador resmungou enquanto chacoalhava o sangue da sua mão.

Esses malditos olimpianos… De todos os lugares, eles quiseram espalhar sua influência aqui?

Os olhos do Administrador ficaram vermelhos. A interferência do Olimpo desagradou em muito ele. Depois de apertar os dentes por um momento, olhando para onde estava o que sobrou do corpo do Servo, o Administrador olhou de volta para YuWon.

Obrigado. Graças a você posso cortar as maçãs podres.

Ele não era um idiota. O ser sabia que não era por acaso que um Servo tinha conexão com o Olimpo. Era provável que todos estivessem no mesmo barco.

YuWon não pôde aguentar a alegria de receber o agradecimetno do Administrador.

— A segunda lei do Tutorial.

…?

— “Durante o Tutorial, todas as conquistas feitas por um participante devem ser compensadas com uma recompensa de igual mérito”. — O rapaz olhou o Servo morto. — Honestamente, usei os meus pontos pra te chamar aqui e, usando você, eu “cacei” um Servo. — Encarando o ser, continuou: — O que você tem a dizer nesse caso?



Comentários