Volume 1 – Arco 3
Capítulo 37.1: Traçando o Destino
【キ】【ス】【シ】【ョ】【ッ】【ト】
Três dias após a invasão.
— Quem iria imaginar que esses desgraçados atacariam nosso QG?! — exclama Kaori, batendo com o punho sobre uma mesa — malditos sejam...
— Fique calmo Inspetor Mutoh — diz Xin, sentado frente a Kaori em sua sala privada — Kaguya, por favor relatório da invasão.
Ele retira seu óculos do bolso, lendo algo de seu tablet, — A invasão aconteceu por volta de uma da manhã, ao que tudo indica quatro Numens sozinhos invadiram o distrito, causando a morte de trinta e quatro inspetores que estavam de guarda e deixando seis feridos.
— Os quatro Numens foram identificados?
— Um deles temos a completa certeza, sendo um conhecido procurado pela associação, o Numen denominado Nosferatu, grau “A”, no entanto...
— No entanto? — questiona Xin entrelaçando os dedos pensativo.
— No hospital, cinco dos seis inspetores feridos informaram a mesma coisa...
— E o que seria?
— Um Bakemono em formato de asa com a cor carmesim predominante em seus olhos — diz Kaguya, retirando seus óculos.
Uma tensão se forma na sala, Kaori range seus dentes em preocupação, — Então realmente a Asa do Diabo está envolvido nisso.
— Não podemos ter tanta certeza, afinal os inspetores que informaram isso disseram que ele não parecia estar atacando para os matar, mas sim os deixar levemente ferido para não prosseguir — responde Kaguya, ajeitando sua máscara.
— De todo modo, é uma informação que precisamos nos atentar... se for realmente o Asas do Diabo o buraco é ainda mais fundo — diz Xin, se levantando de sua cadeira.
— Como será possível somente quatro Numens invadirem um distrito sozinhos... — questiona Kaori, rangendo os dentes.
— É facilmente presumível essa resposta — exclama Kaguya, olhando para seu parceiro — eles tinham o conhecimento quase que perfeito sobre o distrito e ainda mais sobre nosso QG.
— Está dizendo que tem um traidor entre nós?
— É possível ou talvez... — Kaguya suspira, se encostando na parede — alguém dos invasores tenha conhecimento quase que perfeito sobre o QG como um ex-inspetor.
Os olhos de Kaori se arregalam com tal afirmação, — Se for esse o caso... o que eles queriam?
— Isso eu mesmo posso responder Inspetor Mutoh — Xin se aproxima dos outros dois — eles sabiam onde ficavam as câmeras e os sistemas de segurança, se aproveitando de tal conhecimento para roubarem cerca de cem terabytes de arquivos confidenciais, mais precisamente foi a resposta de guerra deles.
— Espera, quais arquivos foram roubados?
— Bem, entre eles foram roubadas informações sobre prisioneiros, armas e centrais de comando da segurança pública, no entanto o que realmente é preocupante são os arquivos sobre Izanagi e a Família Kudowara — responde Kaguya, levando a mão até o queixo.
— A família do comandante? Eles pretendem atingir ele?
— Quem dera fosse isso — Kaguya encara seu parceiro profundamente — lembra quando eu entreguei as Necat-Deos para os novatos e disse que tinham coisas que eles não sabiam? Essa é uma informação que nem mesmo você deve saber.
Xin se vira para a janela que dá a vista para todo o restante do QG, — Asas do Diabo, um possível traidor, diversas baixas e uma guerra maior por vir... será que tomei a decisão errada?
— Do que está falando senhor comandante?
— Se continuarmos com a operação, mais baixas irão surgir, logo não somente inspetores irão morrer, mas como civis também.
— Está pensando em revogar a operação Xin? — questiona Kaguya, mudando sua atenção.
— Revogar? Senhor comandante você está louco? Depois de tudo o que esses malditos fizeram? As famílias que destruíram, vai ignorar tudo isso? precisamos fazer eles sofrerem! — exclama Kaori, irado batendo com as duas mãos sobre a mesa.
— O senado também não espera que eu revogue, muito pelo contrário eles esperam que eu me torne ainda mais firme em relação a isso, eu teria que ter um bom motivo para convencer eles mesmo estando com poder — Xin vira-se novamente de cabeça baixa.
— As feridas que os Numens causaram vão deixar cicatrizes abertas para sempre, pela primeira vez estou do lado do senado — diz Kaori, bufando.
— Cicatrizes? Os Numens existirem já é uma cicatriz deixada por nós humanos — Xin se aproxima de Kaori o encarando nos olhos com firmeza — você realmente está preparado para ver famílias inocentes mortos por nosso descuido?
— Como assim os Numens são cicatrizes? — questiona Kaori, dando passos para trás.
Xin abaixa a cabeça, trocando de assunto, — Kaguya, qual sua opinião?
— Eu sou apenas uma pequena engrenagem nessa história Xin, não espere que eu seja altruísta ou busque vingança — Kaguya observa suas próprias mãos — desde que eu nasci eu fui criado para exorcizar o que quer que seja que esteja na minha frente, independente de como meu alvo é.
Xin concorda com a cabeça, levando as mãos até a cintura, — Temos três visões de mundo diferentes nessa sala, eu respeito e ouço os conselhos de ambos, mas fique saiba de algo Inspetor Mutoh.
— Diga... — Os olhos de Kaori se abrem em alerta.
— Diferente do Kaguya, eu não me importo o suficiente com suas convicções principalmente sendo elas criadas pelo sentimento intenso de raiva e vingança pelo desaparecimento de seu irmão — Xin segura a gola da camisa de Kaori — então fique claro, se algum dia o que a gente estiver fazendo se tornar um crime, eu não irei hesitar em lhe punir por colocar suas motivações a frente dos civis.
Kaori empurra Xin, cerrando os punhos em completa raiva, — E não é exatamente isso que você e todos nós estamos fazendo? Luto para evitar que mais pessoas sintam a dor da perda que sentimos constantemente! Teria coragem de dizer essas mesmas palavras para as famílias dos que morreram ontem?
— Se falharmos nessas operação ou algo mudar drasticamente, eu estou disposto a abdicar do meu cargo e pagar pelos meus crimes, sendo Numens ou não, estou aqui para evitar que o mundo retorne ao seu desespero — Xin ergue seu queixo em superioridade —por isso guarde minhas palavras, caso essa guerra atinja pessoas comuns, não irei pensar em duas vezes antes de revogar tudo.
Irritado, Kaori se vira em direção a saída, — Faça como quiser, eu continuarei a lutar para proteger nossa raça.
A porta bate com força, sobrando somente dois dentro da sala, Xin suspira se sentando novamente em sua cadeira, sentindo uma dor de cabeça intensa.
— Esse discussão foi tão útil quanto enxugar gelo — diz Kaguya se sentando na frente dele — e você também sabe que não pode passar por cima do senado para revogar algo.
— É eu sei disso, mas de alguma forma eu precisava fazer ele acordar — Xin cruza as pernas encarando seu amigo — ambos sabemos que os Numens não representam uma ameaça tão grande quanto a que a gente viu com nossos próprios olhos.
Kaguya dá uma gargalhada, estalando um de seus dedos, — Ainda me lembro quando nós dois decidimos nossos caminhos.
— Você nunca foi de falar muito Kaguya, mas eu vi em seus olhos que você sempre quis me seguir no meu objetivo.
— É impossível chegar ao poder sem ajuda..., sendo sincero é impossível fazer qualquer coisa sozinho nesse mundo.
— O inspetor mais forte falando sobre ajuda? — Xin gargalha brevemente.
— Sendo forte ou não, quando vimos Izanagi enxergamos nosso futuro — Kaguya cruza os braços — eu vou morrer sozinho, eu tento mudar esse meu destino a muito tempo.
— Não pense muito nisso, ou vai acabar te deixando doido.
— Qual foi mesmo o destino do qual você viu?
Xin permanece em silencio por alguns instantes antes de responder, — Uma porta se abrindo, trazendo o fim de tudo.
— Ainda acho confuso seu destino — Kaguya se alonga — mas e agora? O que pretende fazer?
— Vencer com essa guerra, até onde eu vi em minha visão os Numens ainda existem, talvez... só talvez isso vai mudar se eles não existirem.
— Então, você vai fazer o que o senado pediu?
— Por enquanto sim, agora vamos caçar Numen por Numen em todos os distritos e torcer para que estejamos certos.
Esperando pelo futuro inevitável, a guerra não está perto do seu fim, mas sim de seu terrível começo.
【キ】【ス】【シ】【ョ】【ッ】【ト】
Por favor! Favorite! e de seu feeback!
Se puder também acesse meu Discord:
Link - https://discord.gg/wUZYREg5