Ultima Iter Brasileira

Autor(a): Boomer BR


Trauma Longínquo

Capítulo 98: Assassino Contra Assassino

 

 

 

Nos poucos segundos imóveis um diante do outro Melize Hozarik e Jack Hartseer iniciaram seu embate.

A ponta das garras de Melize voou contra o rosto do garoto que com um passo para trás puxou sua adaga em direção ao pulso da assassina.

Faíscas eclodindo.

Num piscar de olhos as garras afiadas foram rebatidas umas atrás das outras pelas lâminas de Jack.

Melize avançou enquanto seus braços se distorceram com a velocidade dos golpes.

Ventania! Corta! Corta! Corta! Passos! Ventania! Corta!

Dois passos para trás, um ataque para a direita flexionando levemente os joelhos e levantando os ombros, sem aberturas para Jack qualquer vacilo e sua vida será ceifada.

A Moon Blade e a Sanguis Blade atuando em conjunto sob os punhos dele se tornaram meros borrões metálicos.

As manoplas prateadas de Melize com suas garras pontiagudas longas rasgando o vazio contra seu oponente, como um tigre encurralando sua presa.

“Merda! São muitos ataques ao mesmo tempo.”, Jack gritou internamente ao tensionar suas pernas dando um pulo suave para a direita no que Melize ondulou seu ataque na direção dele.

O rastro prateado do ataque feroz da assassina fez um arrepio subir pela espinha de Jack no que ele se abaixou como resposta.

“Agora!”, ele afiou seu olhar cruzanado ambas as adagas contra o abdômen da assassina de cabelo longo.

Como resposta Melize afundou seus cotovelos contra as costas de Jack.

[Você sofreu um ataque crítico!]

Um impacto súbito que estremeceu a espinha do garoto o fazendo cuspir sangue. — Gurgh! — Assim suas mãos fraquejaram soltando as adagas.

A voz frívola de Melize pairou: — Não há escapatória.

Skill On! Manipu Laminae!

O grito molhado e dolorido de Jack fez suas lâminas serem envoltas pela energia carmesim de seu Vitalis sob o ar e então flutuarem ao redor de Melize abruptamente.

Corta! Corta! Passo!

Dois cortes pequenos foram feitos sob a pele da assassina que recuou por um mero segundo ao tentar defender-se de quaisquer investidas possíveis, entretanto num piscar de olhos Jack recuperou toda a sua postura surgindo centímetros diante da face de sua oponente.

“Preciso fazer esse título maldito valer a pena nessa luta, não importa o que aconteça!”, o grito mental de Jack o fez avançar agressivamente. 

Os punhos de ambos se movendo em formatos destorcidos.

Esquivas.

Contra-ataques.

Os olhos negros do garoto reluzindo em uma luz dourada enquanto os da assassina irradiaram um rastro azulado.

Como em uma dança em perfeita sincronia Jack e Melize começaram a se atacar com cortinas fervorosas de socos incessantes.

As adagas de Jack sobrevoando ao redor dela tentado perfura-la nos pontos vitais enquanto a mesma se esquivara precisamente das lâminas movimentando seus braços contra o jovem ao rasgar o ar ferozmente com suas garras.

Foi então que distante do combate uma silhueta se ergueu de escombros sujos, ele não tinha nada mais nada menos que uma expressão atônita em seu rosto enquanto observou o combate no centro da sala.

“Mas o que?!”, A mente de Zakio em completo transe tentando acompanhar as duas luzes se curvando e ondulando no meio da câmara.

As pupilas negras de Akira dilatadas no que suor escorria em sua testa pra tentar acompanhar o combate.

A poeira subindo e o som dos ventos sendo quebrados.

Melize agarrou o braço de Jack puxando-o para perto firmemente antes de lançar a ponta de suas garras contra sua mandíbula usando sua outra mão.

Ventania!

Um fio metálico cortou entre os dois.

Como resultado uma das manoplas prateadas e afiadas que Melize trajara foi reduzida a cacos brancos no ar.

“Aquilo que perfurou o punho esquerdo da assassina foi... uma das adagas do capitão Jack?!”, Akira ficou boquiaberta.

— E-Ele a incapacitou! Ela não vai poder usar uma das mãos agora! — Gritou Zakio incrédulo.

“Quanta velocidade.”, Akira ponderou chocada com a agilidade de seu novo capitão, Jack Hartseer.

Zakio tentou caminhar antes de cambalear com os joelhos tremendo. — Toda essa agilidade, esses giros, chutes e coso. Então o Jack e ela tem a mesma classe? Que curioso.

Passo!

“Está ficando mais e mais rápido.”, analisou Melize enquanto suas mãos tão pontudas quanto lanças perfuraram o vazio contra Jack.

Um passo pra trás, dois para frente, um para o lado, levantar o punho direito e contra-atacar o golpe que veio no canto do olho.

As articulações do jovem nunca haviam se movido tão bruscamente e freneticamente dessa forma, esse era o poder de um Ranking e um Vitalis quando somados.

“Nossos Rankings são bem diferentes, porém sua agilidade em combate é totalmente monstruosa se equiparando até a minha, foi capaz de incapacitar meu punho esquerdo com um mero vacilo. Acho que seu único ponto fraco é a falta de artes marciais, portanto bloquear seus golpes não foi algo dificultoso para mim até agora que só tenho uma das mãos disponíveis.”, Melize murmurou mentalmente com seus olhos azuis cravados em quaisquer aberturas de Jack.

Ela ansiava entender como esse jovem se tornou tão rápido assim.

De uma hora pra outra Melize se agachou varrendo as pernas de Jack com uma rasteira repentina fazendo poeira subir.

— Merda! — Jack caiu para trás antes de toda a sua visão ficar borrada, seu queixo sendo acertado por um impacto rígido.

— Droga! Precisamos fazer algo logo.

Quem declarou isso foi a garota de jaleco branco usando suas tranças sob os ombros, Layaka, seus olhos carmesins amedrontados acompanharam cada um dos movimentos feitos até o momento enquanto Jack foi lançado para trás, porém não tirou seus pés do chão com seu corpo se arqueando levemente para trás.

Ventania!

Nesse momento efêmero, nesse pequeno instante.

Apenas respirar foi o suficiente para a oponente desse garoto perfurar a distância lançando ambas as mãos para almejar seu pescoço não só o decapitando como também causando um impacto brutalmente destrutivo em seus nervos e músculos.

“Ela ainda pode usar a mão sem a manopla? Eu pensei ter perfurado o pulso dela também!”, o cabelo negro de Jack ondulou sob seus olhos chocados no que o olhar assassino de Melize reluziu prestes a engolir totalmente a sua coragem.

Os lábios dele se moveram entoando o nome da sua carta na manga: — Skill On! Laminae Odium!

[Uma Skill foi usada!]

[Skill Odium]

[+5 de Agilidade e 5% de chance de sangramento durante 30 segundos!]

O vapor carmesim que eclodiu ao redor do corpo de Jack se transformou praticamente numa chama escarlate quando dois rastros afiados vieram em direção dos olhos de Melize.

NHGH! — Ela rangeu os dentes sendo empurrada para trás pela força das duas adagas que quase perfuraram seu crânio passando por um fio sob seus ombros.

“Uma Skill nova. Que infortúnio.”, foi como ela reagiu.

[Você está sob efeito do status ‘Sangramento’]

— De novo isho? — A voz dela saiu meio fanha fazendo-a perceber uma ardência estranha no canto direito dos seus lábios.

O sangue escorreu do corte que se estendeu desse pequeno canto entre os lábios de Melize até o meio de sua bochecha, em poucos segundos seus dentes ficaram expostos em conjunto a sua gengiva, sua aparência majestosa e fria se tornou digna de arrepios sinistros.

A respiração densa, a poeira ao redor do combate.

Os dois cessaram seus movimentos com seus olhares fixados um no outro.

— Isso é só o começo, senhorita Melize. — Jack bufou tensionando seus ombros no que suas adagas pousaram e suas mãos.

“E-Ele a feriu no rosto, se aquilo perfurasse a cabeça dela estaria morta! Co-Como esse moleque está fazendo isso?!”, Zakio ficou com suas sobrancelhas levantadas e olhos arregalados e sem conseguir mais se mover apenas urrou.

— ACABA COM ESSA PIRANHA!

Melize não expressou nada além de apenas levantar o olhar por cima do ombro na direção do grito, seus olhos azuis somados ao corte aberto no lado direito de sua bochecha expondo seus dentes brancos.

“Esse garoto tem realmente algo diferente. Ele pode ter me cativado, mas me dar tanto trabalho assim é fora do comum, existe algo triunfante nele e neste instante tenho certeza absoluta disso.”, pensou a assassina com uma face inexpressiva.

Um brilho opaco cobriu levemente o corte aberto na bochecha de Melize fazendo pequenos fios surgirem costurando o tecido fino e frágil de sua bochecha rasgada.

“Então foi dessa forma que ela tratou os meus ferimentos quando fiquei inconsciente.”, murmurou Jack internamente com seu olhar sério.

Vush!

Melize avançou.

Jack arregalou seus olhos com o movimento imprevisível no que uma voz desesperada veio em sua direção.

— Jack! Pra direita!

Não precisou nem mesmo de um segundo para o jovem seguir o que seus ouvidos captaram, seu corpo oscilou para a direita deslizando os sapatos enquanto sua capa rasgada dançou sob seu torço com o movimento brusco.

Melize perfurou o vazio com a ponta do seu chute antes de perceber a esquiva perfeita do seu alvo que como resposta girou sua adaga contra sua costela.

“Maldição!”, ela cerrou os dentes.

A dor não foi muito grande, porém desequilibrou a assassina que ainda com sua perna levantada por causa de seu chute caiu para trás.

“Eu queria muito saber como aquela garota conseguiu ver pra onde eu deveria me esquivar, mas não tenho tempo pra isso! Não agora!”, os pensamentos de Jack sendo consumidos pela adrenalina, seus olhos reluzindo em vermelho quando ele grito.

HAAAAAAAAAAA!

“Como?! O que diabos significa isso?!”, Melize ficou incrédula no que diversos impactos consecutivos a acertaram sem piedade alguma.

Abdômen, queixo, ombro, abdômen, ombro, queixo, abdômen, queixo, ombro.

A chuva de socos velozes caindo sob essas mesmas partes do corpo da assassina fazendo-a sentir uma náusea abrupta.

Um dos socos cessou, uma abertura.

“Já chega!”, a intensão assassina de Melize se intensificando.

Hmph! — Jack avançou seu soco recuado, porém não era mais apenas seu punho e sim a ponta de sua adaga negra.

— Jack! Recue seu ataque, defenda-se rápido!

“O que?! Recuar o meu...”, os pensamentos do pobre garoto foram assolados pelo sangue e o som da carne sendo perfurada diante das duas pupilas reluzentes de Melize que engoliram tudo ao redor dele com uma imponência de morte absoluta.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora