Trauma Longínquo
Capítulo 94: Capacidades Amplificadas
[Zakio Sperr]
Desci todo o peso da minha lâmina prateada sob a cabeça dessa insolente assassina do império.
Seu olhar arrogante diante de minha espada cortando o vazio em sua direção fez um ódio ainda mais profundo tomar conta, o que me fez agir como uma fera fora de controle.
Ventania!
“Agora que o moleque descobriu seu ponto fraco eu não preciso me segurar!”, foi o que pensei curvando a Vi’Zihao em direção ao ombro ferido dela.
Sua voz soou abafada pelo golpe. — Então um cachorro descontrolado como você ainda consegue pensar?
Uma vibração percorreu ambos os meus braços quando minha pesada espada foi parada.
— Ghn! — Rangi os dentes.
Com apenas uma mão a maldita bloqueou a lâmina de aço puro da Vi’Zihao.
Isso só foi possível por que uma pequena luva de fios prateados com grandes garras cobriu seu pálido punho.
Faíscas eclodindo.
Minha espada foi expulsada para trás não por força, mas por um atrito poderoso e ágil que fez meu corpo cambalear para trás.
“Vadia trapaceira!”, praguejei no que a ponta dos dedos da assassina voou contra minha face.
Minha espada era pesada e longa demais pra contra-atacar tão rápido como resposta, porém...
— SKILL ON! RADIUM ESPADA!
Minha voz semelhante a um rugido bramindo pela câmara com pilares destruídos.
O brilho cor de musgo girando ao meu redor e pulsando em um vapor escarlate no que lancei minha espada para as alturas com todas as forças.
— Está na hora de se submeter. — Disse minha oponente em um tom confiante enquanto seus olhos azuis reluziram por trás de sua mão pontuda quase se enterrando no centro de minha face.
A lentidão do movimento devido ao peso da Vi’Zihao, meus bíceps e antebraços se contraindo.
Vush!
Confesso que vi minha vida passar diante dos meus olhos.
Só que eu não iria perder pra uma piranha desgraçada que servia o império, nunca!
Nesse instante fui teletransportado para a lâmina gigante que foi jogada as alturas por mim mesmo.
Minha habilidade principal atrelada a Vi’Zihao era o Radium Espada que não só me teletransportava a uma distância incrivelmente longa de volta pra ela como também deixava um fio de corte invisível por onde ela passou, portanto...
O som da carne sendo dilacerada pelo metal.
O cabelo negro e longo dela ondulou para trás bruscamente quando um rastro de corte escarlate reluziu no seu ombro ferido. — Gh!
Ainda no alto meus olhos carmesins varreram em direção dela.
“O trajeto que a espada faz quando a lancei é marcado pelo Radium Espada por 2 segundos e qualquer coisa que passar por esse trajeto durante esse curto período de tempo será impiedosamente cortado!”, abri um sorriso com tal pensamento.
— Graças ao moleque não precisamos nos preocupar em ataca-la e o dano ser transferido, agora é só esmagar essa desgraçada! — Foi o que exclamei caindo sob a tal de Melize com minha espada esmagando o ar.
Com a retaguarda aberta para esse verdadeiro meteoro que me tornei ela não poderia fazer nada a não ser ter seu ombro completamente partido e logo morrer com uma hemorragia.
Ventania!
Foi então que um vulto branco reluziu diante dos meus olhos.
Uma voz irritante soou tomando conta de todos os meus sentidos. — S-Senhor! N-Nããão!
Nesse pequeno impasse a pessoa que eu iria destruir foi trocada por uma mulher de cabelos castanhos e um sobretudo branco, todas as partes de seu corpo estavam enroladas pelos fios prateados assim como uma marionete.
“Filha de uma!”
Meus olhos se arregalando, os dentes serrando e minha mente entrando em transe.
A espada gigante em minha mão estava prestes a esmagar a mesma garota que vimos presa aos fios do teto da sala logo quando chegamos aqui, uma pessoa que sequer havia demonstrado hostilidade diante da nossa presença.
— Nhgh! Porra! — Gritei em puro ódio no que todo o peso metálico em minha mão se afundara sob a garota de jaleco branco.
Já que eu tive um dos dedos decapitados não conseguiria manusear a espada tão bem a ponto desviar tal golpe.
Impacto!
Fui abruptamente acertado por uma força capaz de estremecer cada um de meus ossos.
Minha visão balançou com tudo ao meu redor se tornando meros borrões.
Meus cabelos dançando com a força dos ventos redor e todos os meus órgãos se revirando com a velocidade, o que diabos foi capaz de... ah sim, eu fui lançado aos ares.
— Zakio!
— Zakio!
As vozes de Renard e Incis soaram desesperadas pela espaçosa e escura câmara do Boss quando poeira subiu e minhas costas vibraram com um baque impetuoso. Minha espinha pulsou em dor.
[Melize Hozarik]
Os companheiros dele gritaram pelo seu nome, porém ele já havia sido enterrado na parede rígida e metálica com tanta força que a nuvem de poeira que subiu do chão cobriu tudo.
“Foi um chute bem preciso de minha parte.”, murmurei internamente sentindo minha bota direita meio frouxa.
Com esse coringa em minha mão pude demonstrar que apesar de estar ferida, alguém com um estilo de combate tão rudimentar não teria chance alguma contra mim, na verdade ninguém aqui tinha nem mesmo Hartseer Jack que lutava de forma graciosa poderia me derrotar.
— Um ferimento como esses não significa nada mais nada menos que uma mera negligência em combate, tal negligência veio de mim por que nenhum de vocês realmente me apresenta uma verdadeira ameaça. — Dei um passo calmo para frente, meus olhos emanando um vapor azul. — O companheiro de vocês está sob minha misericórdia agora e isso é resultado de sua própria arrogância, neste mundo nada importa contanto que no fim você cumpra com seu objetivo, foi isso que aprendi ao longo de minha vida e treinamentos em Zykron.
Meus cabelos ondulando de forma suave, o ferimento em meu ombro direito ardendo em uma pequena dor aguda.
Apesar de tudo essa dor era como um aviso de que mesmo em um campo de batalha com tantos tolos ainda havia alguém que era capaz de me dar um pouco mais de orgulho em estar lutando.
Um som gentil soou entre as lacunas de minha mente.
[Perdeu 50 de HP!]
[Você está sob efeito do Status ‘Sangramento’]
Estreitei meus olhos diante desse infortúnio antes de virar o pescoço em direção ao rugido selvagem de Renard Shadoky.
— Sua desgraçada!
Passos! Passos!
Disparando em minha direção como uma bala o guerreiro de olhos prateados e cabelo negro cortou a distância de forma brusca.
— EU VOU TE FAZER PAGAR! — Ele gritou novamente no que um de seus braços normais se distorceu e ondulou pulsando como carne viva.
Fiz uma face inexpressiva. — Outra cópia?
Ao piscar meus olhos ele já estava a poucos passos de distância e seu braço eclodiu em uma forma monstruosa de membrana carnuda com veias escarlate.
Minha reação inconscientemente foi distanciar-me com um passo firme para trás seguido de um pulo, entretanto...
— Skill On Manipu Laminae.
A entonação de Hartseer Jack foi calma e confiante quando tomando o ambiente semelhante a voz de um rei comandando seu exército.
Corta! Corta!
Esse som, o mesmo som de antes, o do metal afiado passando pela minha carne e o sangue sendo expelido.
Rangendo os dentes em resposta a dor espinhenta meu ombro ficou ainda mais vermelho de sangue quando duas lâminas — uma negra e outra vermelha — varreram meu ferimento pela minha retaguarda.
“Ótimo movimento Hartseer Jack.” Elogiei internamente.
Lançando meus olhos para a membrana gigante no braço de Renard todo o meu corpo teve sua massa corporal lançada aos ares com a força da pancada.
Cada fibra do meu ser vibrou com o impacto pesado desse golpe, outra vez eu fui contra-atacada inesperadamente.
A essa altura eu poderia afirmar que apesar de tudo as habilidades de Renard Shadoky haviam de uma hora pra outra se amplificado tanto em sua velocidade quanto em sua estratégia já que o mesmo resolveu utilizar uma arma fora do meu escopo.
— Só que isso só foi possível de causar danos apropriadamente por causa de Hartseer Jack agindo em conjunto.
Um pouco de sangue escorreu do meu nariz no que me preparei para aterrissar em solo novamente.
—『 Skill On Radium Espada! 』
—『 Skill On Manipu Laminae! 』
Repentino.
Minha voz foi engolida pelos ventos sendo rasgados somados a dois gritos envoltos de pura intenção assassina.
No calor desse momento inesperado eu finalmente pude concluir que de fato a habilidade de combate de todos foi amplificada.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios