Trovão Infinito Brasileira

Autor(a): Halk


Volume 1

Capítulo 61: Problemas Aparecem Quando Relaxamos

Estou enfrentando diversos oponentes dentro da simulação neste exato momento. Depois de enfrentar um, o próximo vem com ainda mais força, resultando em maior dificuldade para mim. Só assim para dar mais emoção.

Estou aplicando neles uma série de golpes e socos diferentes dessa vez. Ao invés de simplesmente ir para cima, usar algum objeto ali perto ou até jogar uma corrente elétrica em seus corpos, decido fazer algo diferente.

Como consegui meus poderes de desfibrilação recentemente, o que faz eu conseguir recuperar a saúde das pessoas, decido usar ele de diferentes formas, agora para atacar ao invés de ajudar.

Quando um dos oponentes virtuais chega perto de mim, uso a mesma técnica para dar um choque neles. Isso faz todos darem um impulso para trás, como se fossem um pedaço de papel, porém não causa dano.

É óbvio que não causa dano. Essa habilidade serve justamente para dar alívio a quem está precisando, não para machucar. E embora eu precisasse usar muita concentração para conseguir aplicá-la de primeiro momento, agora já consigo fazer naturalmente, embora ainda tenha de fazer uma breve pausa para poder carregar o poder.

Continuo tentando causar algum efeito negativo nos corpos dos meus adversários. Quando me irrito por não estar tendo um bom resultado, espanco o oponente e faço outro surgir. Isso só piora as coisas, já que quanto mais resistentes eles vem, mais complicado é fazer qualquer coisa.

Mas se as coisas continuarem sem evolução, preciso fazer as coisas de outra forma. 

— Remi! Pode trazer todos de uma vez só.

— É para já! — fala a sua voz, vinda do céu.

 

[NOVA MISSÃO:]
[SOBREVIVA À HORDA DE INIMIGOS]

[SECUNDÁRIO]
[CONSIGA UM PODER NOVO]

 

De repente surgem diversos oponentes. Todos têm tamanho variado, embora todos usem a mesma roupa branca. Eles estão me cercando, o que significa que não vai ser fácil conseguir acabar com eles. Bom, vamos lá. Hora de me colocar em uma situação de risco e conseguir uns poderes novos.

— Podem vir!

E eles de fato vem. Os primeiros que chegam são os mais magros. Não são tão magros assim, na verdade são fortes, porém em comparação com um outro oponente virtual de dois metros de altura, ele até que é pequeno.

Jogo seu corpo em cima de um outro que se aproximava e isso faz eles tombarem. Outros oponentes vão se aproximando, porém são recebidos com choque, pontapés e socos. 

Me sinto muito forte quando consigo mandar um para bem longe. Na verdade eu estou forte! Ativo minha fortificação e fico ainda mais forte. Consigo derrotar a grande maioria dos oponentes bem rápido e com velocidade.

Sinto minha energia se esvaindo, porém existem alguns pontos de eletricidade durante o treinamento. Remi geralmente os deixa ali, sempre, para que eu possa drenar e poder voltar para a batalha. Faço exatamente isso dessa vez.

Uso tudo que tenho neles. Lanço uma granada no meio de um monte, fazendo eles saltarem para longe. Entretanto essa granada de eletricidade acaba muito rápido com a minha energia, e como ainda estou com a fortificação elétrica ativada, isso significa que minha energia não vai demorar muito tempo.

Dito e feito. Quanto mais me movo para um lado e para o outro, batalhando com diversos oponentes, noto que vou ficando cansado com o tempo e preciso de mais energia. Logo os pontos de energia para que eu possa me abastecer vão se esgotando.

Isso é ruim, já que os oponentes não param de chegar.

— Já chega! Já pode parar de me enviar esse oponentes — falo.

Porém Remi não obedece. 

— Remi! 

Isso está saindo de controle. Quanto mais luto, mais desses caras aparecem. Estão por todos os lugares, cada um deles agora tomando posição para uma estratégia diferente: vir para cima de mim com tudo.

Agora os mais fracos se mantêm distantes, jogando objetos contra mim. Enquanto os mais fortes, e isso inclui os grandalhões de 2 metros de altura, avançam para me atacar. Essa estratégia é boa demais, vão acabar me vencendo no cansaço dessa forma.

Luto com todos os mais fortes e consigo vencê-los, porém não consigo chegar naqueles que me atiram objetos coisas ao longe. 

O pior de tudo é que eles fazem parte da inteligência artificial, o que significa que sua pontaria é realmente muito boa. Se eu me mantenho parado eles conseguem me acertar, se eu me mantenho em movimento sem desviar, eles conseguem calcular meu trajeto e também me acertam.

— Remi!

Se esses caras continuarem ficando mais inteligentes conforme o tempo passa, no final não vai sobrar nenhum resquício de mim.

É quando finalmente as cargas parecem ter acabado. Agora sim, a coisa ficou feia. Não tem jeito de sair dessa sem mais locais para me abastecer. 

No atual momento devo estar com 80% da minha energia. Sinceramente preciso de alguma forma de ver isso, fora sentir. Por conta disso, acabo decidindo desligar minha fortificação elétrica. Ela me ajudou muito até agora, porém preciso de energia para lidar com todos esses caras.

— Remi! Ao menos me dá meu bastão!

E um bastão surge na minha mão. É idêntico ao meu, de fato. 

— Você está ouvindo e até agora não fez nada???

Então os grandalhões vêm até mim e tentam me acertar socos poderosos. Consigo desviar de todos. Alguns tenho de defender com o bastão. Porém agora que estou com essa arma em minhas mãos, a situação vai ser muito mais fácil.

Pulo, ficando acima da cabeça de um dos oponentes e dou um golpe de baixo para cima, esmagando seu crânio. Enquanto seu corpo ainda tomba, chuto seu peito para me dar impulso para trás e acertar um daqueles oponentes distantes, que fica me atirando coisas.

Ele tenta me acertar ainda no ar, porém consigo jogar todos os objetos que me lança para longe com a ajuda de meu bastão. Quando finalmente chego perto o suficiente, esmago sua cabeça com um golpe.

Me movo de um lado a outro por muito tempo, enfrentando diversos oponentes ao mesmo tempo. Porém nada parece de fato fazer grande efeito na simulação, já que eles continuam aparecendo.

Conforme o tempo passa, vejo que já não estou mais com 80% de energia. Possivelmente me resta menos de 30%. Droga! Assim não consigo usar quase nenhum dos meus poderes direito. O relâmpago que eu jogo não gasta tanta energia, porém se eu ficar usando demais, já era.

Continuo lutando. Dessa vez uso mais a minha própria força sem depender de muitos poderes. Porém quando um dos oponentes me acerta, fico tão frustrado que eletrificou o meu bastão só para acertar ele com um golpe ainda mais poderoso.

Vejo que eletrizar meu bastão faz com que os golpes sejam mais efetivos, então é isso que faço. Talvez isso conte como uma nova habilidade e Remi queira me tirar daqui, porém não é isso que acontece.

Continuo lutando contra todos dessa forma até que não resta praticamente nada de energia no meu corpo. Menos de 10%, com toda certeza.

Estou cansado, ferido e sem mais nenhum armazém. Já usei tudo que tinha para usar e agora estou aqui apenas sofrendo.

Os oponentes conseguem me encurralar e me jogar em um canto. Estão todos em cima de mim, me chutando, jogando coisas. Sinto o gosto ferroso do sangue em minha boca. Sinto vontade de vomitar, porém com tantos golpes assim, não consigo.

De repente, vou me sentindo cada vez mais…. Tudo está escurecendo. Acho que vou acabar desmaiando assim, ou morrendo. Se o Remi não finalizar a realidade virtual agora…

— Saí de cima de mim, porra! — grito com as minhas últimas forças.

De repente, sinto uma onda passar pelo meu peito e chegar em meus braços. De repente um raio… Não, está mais para um circuito elétrico, passa empurra todos que estavam em cima de mim para longe. 

Eles caem longe, todos. Ficam no chão agonizando por um tempo, porém logo se levantam. Sinto que a minha energia voltou um pouco. Consigo me levantar tranquilamente. Tenho de admitir que foi bem legal. Conseguir jogar todos para longe com uma onda de choque.

 

ϟ [MISSÃO COMPLETA] ϟ

NOVA HABILIDADE: ONDA DE CHOQUE ELETROMAGNÉTICO (I) ϟ]
[Disparar uma onda de choque elétrico em seu alvo, drena-o uma pequena quantidade de energia. Além de empurrar inimigos para trás, também pode refletir granadas e foguetes lançados. Pode fazer com que os inimigos flutuam e eletrocutá-los‎ ao mesmo tempo.]

NOVA HABILIDADE: ELETROMAGNETISMO ϟ]
[O eletromagnetismo usa eletricidade para gerar efeitos magnéticos ou anti-magnéticos em várias de suas ações.]

ϟ [SUBIU DE NÍVEL] ϟ
[Nível 50]
[25x Agilidade]
[25x Resistência]
[10x Eletromagnetismo]

 

Uma nova habilidade que consegue expulsar as pessoas de perto de mim e ao mesmo tempo também me dá um pouco de energia? Parece até que veio sob encomenda.

Todos os oponentes desaparecem.

— Remi! Viu isso? Consegui um poder novo!

De repente sou desconectado da realidade virtual sem nem me preparar. Volto para o quarto do almoxarifado no mesmo segundo. Caio no chão de tão tonto que fiquei.

— O que foi isso? — pergunto.

— Houve uma emergência, Kaike — fala Remi. — Parece que aconteceu uma invasão na instalação. Entre em posição e se prepare.

— O quê?

Muita informação em pouco tempo. Agora a pouco estava comemorando a nova habilidade e já estou tendo que participar de uma invasão? E como assim invasão? Quem invadiu?

E como se o mundo tivesse finalmente me alcançado, ouço a sirene. Ela estava lá o tempo todo, porém não tinha notado sua presença por conta da confusão. E além da sirene ouço gritos.

— Pessoal…

Saio do almoxarifado com o meu bastão em punhos.



Comentários