Volume 1

Capítulo 9: Rindo e Abraçando

— Aqui, aqui! Vou começar. Vamos brindar nosso Song shao!

Sentado à mesa de jantar, um homem careca e de rosto redondo ergueu sua taça de vinho branco na direção de Song Xuanhe antes de beber.

Song Xuanhe estava sentado preguiçosamente em seu lugar, olhando para Huang Cong com um sorriso falso. Ele levantou, mantendo o respeito e bebeu de sua própria taça.

— Meus parabéns antecipado ao diretor Huang pelo futuro sucesso de seu filme incrível. — Song Xuanhe falou, passando o braço pelo ombro de Huang Cong.

O sorriso de Huang Cong se tornou ainda mais radiante depois de ouvir os parabéns.

— Song shao é tão direto. Nossa Xiao Liu também quer te fazer um brinde, não recuse! — ele respondeu, olhando na direção da mulher sentada ao lado de Song Xuanhe.

Song Xuanhe olhou brevemente para a mulher que havia acabado de se levantar e sentiu o canto de sua boca erguendo-se.

— A Imperatriz Liu é tão bonita, como posso recusar?

Liu Xu era bastante sensata. Sorrindo, ela ergueu a taça de vinho branco até seus lábios vermelhos.

— Song shao é jovem e promissor. Faço este brinde a você. — ela falou, olhando para Song Xuanhe após beber.

Song Xuanhe não falou nada e nem expressou qualquer intenção de responder ao brinde, só a olhou insipidamente. A apatia em seus olhos era vísivel.

Liu Xu não ousava se sentar antes que ele respondesse, e não sabia se tinha ofendido este jovem mestre, mas também não tinha coragem de falar mais nada no momento.

Os dois entraram em um impasse, que fez com que o local, anteriormente animado, caísse em silêncio.

De repente, Song Xuanhe sorriu e inclinou a cabeça.

— Sempre me perguntei onde já havia visto a Imperatriz Liu, mas nunca consegui lembrar. Acabei de lembrar.

 Todo mundo suspirou de alívio, só para ouvirem Song Xuanhe continuar languidamente:

— A Imperatriz Liu já visitou Chengguang com meu pai antes? Aquele hotel está sob o meu nome. Naquele dia, fui inspecioná-lo e acredito ter visto vocês dois lá.

As palavras de Song Xuanhe fizeram com que a clima ficasse tenso novamente.

Todo mundo na festa tinha alguma reputação dentro da indústria do entretenimento e acreditavam saber todos os rumores do círculo. Contudo, ninguém sabia sobre Liu Xu e Song Guochao.

Liu Xu havia recebido o prêmio de Melhor Atriz há pouco tempo e estava esperando a oportunidade de filmar um bom filme que a fizesse decolar na indústria. Ela naturalmente não permitiria que ninguém obtivesse qualquer informação que pudesse envolvê-la em um escândalo em um momento tão importante de sua carreira. Além disso, as notícias sobre ela e Song Guochao foram contidas pela Família Song, impedindo que qualquer rumor vazasse. É natural que ninguém soubesse.

Porém, eles não acreditavam que Song Xuanhe, como o jovem mestre do Grupo Song, viria aqui espalhar calunias sobre uma celebridade se ele não tivesse provas. Ela era apenas uma atriz que ganhou o prêmio de “Melhor Atriz” – um prêmio que parecia ser feito de ouro, mas era só folheado. Mesmo que fosse um ator com um prêmio internacional, diante desse jovem mestre que tinha capital e nasceu em berço de ouro, eles não passavam de artistas de rua.

— Song shaoye, o que está dizendo? Não entendo… — Liu Xu corrigiu seu humor e só revelou um sorriso confuso.

Ela e Song Guochao estavam juntos a dois meses e esse segredo era extremamente confidencial. Nem mesmo seu agente sabia. Song Xuanhe provavelmente veio aqui por causa de boatos. Ele não devia ter nenhuma evidência. Ela não podia entrar em pânico de modo algum.

Não seria tão ruim se fosse revelado que ela estava namorando depois de receber o prêmio de “Melhor Atriz”. Contudo, se fosse exposto que ela era uma amante, seu futuro seria destruído.

Song Xuanhe sorriu. Ela realmente merecia ter recebido o prêmio de “Melhor Atriz”. Sua habilidade de atuação era muito boa e seu tempo de reação era bastante veloz, ela também era inteligente.

E o que ele precisava neste momento era uma pessoa inteligente como ela.

— Talvez eu tenha visto errado. — Song Xuanhe serviu-se outra taça de vinho e sorriu enquanto falava com ela. — Já que foi um mal-entendido, espero que a Imperatriz Liu possa me perdoar.

Liu Xu assistiu Song Xuanhe encher sua taça. A pedra metafórica em seus ombros desapareceu e ela riu.

— O que tem para se perdoar? Foi apenas um mal-entendido. Sou um pouco perdida e não sou boa em reconhecer rostos. Sempre confundo as pessoas e nunca fui pedir desculpas por isso.

Huang Cong suspirou de alívio e cuidadosamente estudou a expressão de Song Xuanhe. Vendo-o sorrir sem preocupação, Huang Cong prontamente deu risada.

— Hahaha… é um mal-entendido! Parece que a Imperatriz Liu e Song shao realmente estão destinados. Permitam-me fazer um brinde a vocês!

Song Xuanhe aceitou o brinde. Ele estava preste a beber quando um ator do outro lado do cômodo sorriu e disse:

— Já que Song shao e a Imperatriz Liu estão destinados, e o mal-entendido foi resolvido, então essa taça de vinho não devia ser bebida assim. Song shao e a Imperatriz Liu deviam fazer um brinde cruzado. Com esse brinde, todas as dívidas estarão esclarecidas.

O sorriso de Song Xuanhe congelou. Ele olhou para o ator de aparência comum que tinha um sorriso bajulador no rosto. Ele estava prestes a falar quando viu, pelo canto do olho, algo parecido com uma coluna negra do lado de fora da janela e rescindiu a frieza em seus olhos e virou-se para Liu Xu e sorriu.

— Já que alguém sugeriu, a Imperatriz Liu me daria a honra?

Outras pessoas não sabiam sobre o caso dela com Song Guochao, mas ela sabia. Portanto, ela sabia que Song Xuanhe era filho de Song Guochao. Também era conhecimento comum que eles não se davam bem. Era óbvio que eles eram completamente diferentes. Os olhos límpidos de Song Xuanhe continham um sorriso. Não apenas ela não sentiu repulsa, como se sentiu bastante excitada.

Embora Song Guochao fosse um bom sugar daddy, ele era bem velho. Apesar de não ter uma barriga de cerveja, ele ainda tinha rugas e não podia evitar o declínio na estamina que vinha com a idade. Além disso, com Song Guochao, não importa o quanto ela o bajulasse, ela sempre seria apenas uma amante secreta. E ela ouviu que o Velho Mestre da Família Song não tinha nenhuma intenção de permitir que Song Guochao herdasse o Grupo Song.

Contudo, seria diferente se ela namorasse Song Xuanhe. Ele era jovem, solteiro, bonito e, mais importante: o neto favorito do Velho Mestre Song. Dizem que o relacionamento dele com seu irmão mais velho, Song Xuanlin, também não era ruim. Se ela conseguisse entrar num relacionamento com ele, mesmo que ela não se tornasse a nora da Família Song, pelo menos ela não teria que se esconder enquanto eles estivessem namorando. Mesmo que o relacionamento deles fosse exposto, não seria um golpe muito grande para sua reputação. Talvez a deixasse ainda mais popular.

Quando não tinha nada com o que comparar, Liu Xu se achou muito sortuda por ter seduzido Song Guochao. Entretanto, agora que tinha Song Xuanhe, e estava óbvio quem era a melhor escolha, ela começou a reconsiderar.

Com um novo plano em mente, Liu Xu sorriu timidamente para Song Xuanhe. Ela estendeu o braço para cruzar com o de Song Xuanhe e disse, sorrindo:

— Se Song shao não se importar, eu obviamente não me importo.

Song Xuanhe franziu o cenho silenciosamente. Em poucos segundos, parece que Liu Xu se convenceu de alguma coisa. O olhar que ela usava para olhar para ele mudou. Embora nunca tenha namorado antes, frequentava bares e todos os tipos de clubes quando tinha cerca de quinze ou dezesseis anos. Mesmo que ele nunca tenha comido carne de porco, ele já viu porcos correrem. Além disso, com sua família e aparência, ele já viu essa expressão muitas vezes antes. Não precisou nem pensar antes de entender o significado por trás dela.

Mas mesmo que Liu Xu o quisesse, ela dependeria de sua habilidade de conquistá-lo.

Song Xuanhe olhou para a câmera do lado de fora da janela. Ele cruzou o braço com Liu Xu e bebeu seu drink.

Depois de três rodadas, todo mundo estava embriagado. Até Song Xuanhe estava se sentindo tonto. Por sorte, sua família fez com que, se ele não quisesse beber, ninguém o obrigaria a beber.

O que era inesperado é que depois de Song Xuanhe conversar com Huang Cong por um tempo, ele descobriu que embora ele fosse um bajulador, ele também era muito profissional. Além disso, o filme que Huang Cong estava procurando por investidores realmente interessou Song Xuanhe.

Mas ele não concordou imediatamente. Ao invés, ele expressou seu interesse e combinou de falar disso outro dia com Huang Cong.

Huang Cong ficou extasiado. Ele sempre quis filmar esse filme. Pode-se dizer que os seus filmes anteriores foram todos uma preparação para este. Neste momento, ele finalmente estava preparado, mas era difícil encontrar investidores. Mesmo que ele fosse ainda mais bajulador, quando chegava era hora de investir, um chefão era mais astuto que o outro.

O custo de produção deste filme também não era baixo. Uma pessoa comum acharia extremamente difícil de custeá-lo, mas se tivessem mais investidores, sua autoridade como o diretor diminuiria. Portanto, ele nunca terminou as negociações.

Hoje, ele se encontrou com Song Xuanhe com o propósito de deixar uma boa impressão no mais jovem mestre do Grupo Song para que fosse mais fácil fazer negócios no futuro. Ele esperava receber uma surpresa tão agradável.

Huang Cong ficou realmente feliz, se tornando ainda mais entusiasmado ao interagir com Song Xuanhe. Quando a última rodada de bebidas terminou, já era quase onze horas. Vendo que Song Xuanhe já estava bêbado e como o olhar de Liu Xu ocasionalmente ia na direção dele, uma ideia surgiu em sua mente.

Ao saírem do cômodo, Huang Cong disse: — Xiao Lin, ah, ajude Song shao já que está sentada do lado dele.

Liu Xu também havia bebido bastante. Naquele momento, o rosto dele estava corado. Quando ela ouviu isso, ela prontamente foi ajudar Song Xuanhe a levantar e disse, sorrindo: — Song shao, vou te ajudar a chamar um táxi.

Huang Cong balançou a cabeça, lançou um olhar para ela e disse:

— Você não está sendo considerativa. Song shao está bêbado. Como ele vai voltar para casa assim? Leve-o para o hotel em que estamos. Vou pedir um quarto para ele.

Huang Cong era uma raposa velha na indústria do entretenimento. Ele tinha um bom entendimento das interações particulares entre celebridades e investidores. Além disso, Song Xuanhe demonstrou interesse em Liu Xu antes. Ela também parecia estar interessada. Ele naturalmente encorajaria.

A mente de Song Xuanhe estava um pouco lenta, mas ainda estava bem clara. Então, quando ele ouviu isso, ele afastou o braço de Liu Xu e disse:

— Não precisa, vou voltar sozinho.

Liu Xu agarrou o braço dele novamente, sua voz gentil e adorável.

— Vou te ajudar a ir até o carro.

Song Xuanhe olhou para ela. Com Liu Xu agarrado a ele assim, não era diferente dela estar pendurada nele. Ainda assim, ela tinha a cara de pau de dizer que o ajudaria. Mas, pensando no paparazzi lá fora, ele não a afastou novamente.

Do lado de fora do restaurante, vários carros já estavam esperando por eles. O diretor assistente prontamente direcionou que os agentes e motoristas ajudassem os festeiros até seus carros.

Song Xuanhe se soltou de Liu Xu e andou até o seu carro, avisando Huang Cong que continuariam a conversa outro dia antes de entrar.

Quando Zhang Chao sentiu o cheiro de álcool em Song Xuanhe e pensou na Imperatriz Liu, que ele acabara de ver, ele perguntou:

— Xiao Shaoye, você quer voltar para a casa principal ou para seu apartamento?

Ao pensar no escândalo que irromperia amanhã cedo, ele pensou, “Como posso voltar para a casa principal desse jeito?”. Ele fechou os olhos e respondeu:

— Para o apartamento.

Vendo Song Xuanhe fechar os olhos preguiçosamente, Zhang Chao não falou mais nada. O carro voltou tranquilamente para o distrito residencial no centro.

Depois de sair do carro, Zhang Chao primeiro bateu na porta. Depois de acordar Xiao Yuanmu, ele foi ajudar Song Xuanhe a sair do carro.

A filmagem estava acontecendo no subúrbio. Levou quase duas horas para chegar em casa. Song Xuanhe já tinha adormecido e estava sonolento. Foi só quando sentiu alguém o segurando pela cintura que ele finalmente acordou um pouco. Ele olhou para cima e estreitou os olhos, quando viu que era Xiao Yuanmu, ele levou dois segundos para reagir, perguntando lentamente:

— Por que é você?

Xiao Yuanmu estava envolto em uma aura fria. Depois de sentir o cheiro de álcool em Song Xuanhe, seus olhos ficaram ainda mais frios. Ele queria jogá-lo no chão, mas Zhang Chao estava do lado, então ele só pode aguentar e dizer:

— Quem pensou que fosse?

Song Xuanhe piscou, sonolento novamente. Ele abraçou a cintura de Xiao Yuanmu e esfregou sua cabeça contra o peito dele antes de fechar os olhos e voltar a dormir.

Xiao Yuanmu só perguntou sem pensar. Ele realmente não se importava em receber uma resposta. Contudo, quando estava prestes a levá-lo para dentro, ele sentiu os braços dele abraçando sua cintura com força. Como era verão, ele não estava vestindo muito quando saiu. Além disso, ele estava de pijamas. Ele podia sentir a respiração quente e cheirando a álcool de Song Xuanhe contra seu peito. Mesmo com uma camada de roupa entre eles, ainda era desconfortável.

Pouco depois, ele sentiu Song Xuanhe esfregar a cabeça contra seu peito e seu corpo ficou rígido. Ele olhou para baixo e viu os cílios curvados dele estremecerem junto de sua respiração. Ele tinha uma expressão serena enquanto dormia, completamente desprevenido.

Ele parecia um gatinho completamente dependente de seu dono. Fazendo o coração das pessoas amolecer sem motivo. Isso o fez querer segurá-lo na palma de sua mão e apreciá-lo cuidadosamente como se tivesse medo de não ser aconchegante.


O autor tem algo a dizer:

Sistema: Ontem, Zhang Chao acordou Xiao Yuanmu e o fez te levar para o seu quarto.

Song Xuanhe: WTF! E eu ainda estou vivo?!



Comentários