Livro 2

Capítulo 6: Lágrima Meteórica (2)

Na manhã do dia seguinte, Qin Yu deixou a mansão do príncipe e retornou à Vila da Névoa. Apenas Xiao Hei foi com ele.

Depois de voltar, ele começou a treinar ainda mais. Até mesmo o tempo que usava para executar missões de assassinato foi reduzido. A maior parte de seu tempo era gasto em ficar mais forte. Quando Qin De ouviu sobre isso, ele só pôde sorrir amargamente. Não sabia o que dizer.

Tarde da noite, quinze dias depois. Qin Yu saiu do seu quarto e foi para o meio do pátio. Movimentando-se com um balanço, ele apareceu no topo do quarto num instante. Sentado ali, ele observou os céus sem limites em silêncio. Xiao Hei também estava silencioso ao seu lado.

A Vila da Névoa era situada no lado da montanha. No topo do quarto, Qin Yu podia ver um penhasco não muito longe dali. Um vento frio após o outro lhe acertava vindo das profundezas do lado do penhasco, mas ele não sentia nada.

— Xiao Hei, eu sinto que sou muito inútil, extremamente inútil. — Ele olhou para seu amigo e sussurrou.

Com seus brilhantes olhos negros fixos em Qin Yu, Xiao Hei abriu as enormes asas e coloca-as em torno de Qin Yu como se estivesse lhe consolando.

Olhando para o céu, Qin Yu disse em uma voz um pouco indistinta e um pouco amarga:

— Quando era pequeno, pensava que o pai não se importava comigo, então treinei arduamente para que ele pudesse passar mais tempo comigo. Quando cresci, descobri que o pai realmente se importava. Mas ele tinha seu próprio negócio e lhe faltava tempo para ficar comigo. Destruir o clã Xiang, vingar a morte da mãe, são coisas realmente difíceis. Pai, o irmão mais velho e o segundo irmão sempre deram o máximo para conseguir isso, mas eu…

— Sou absolutamente inútil. Não sou proficiente em assuntos políticos. E também não sou capaz comandar tropas. Meu corpo não pode armazenar energia interna, então vou ser inútil no meio de um grande exército. — Qin Yu não pôde deixar de ficar triste e apertar os punhos. — Na verdade… eu também quero ajudar o pai. Também quero ser útil para eles.

Ele odiava o fato de não poder ficar mais forte de uma vez.

Ele se odiava. Odiava-se por ser um inútil.

Qin Yu já era um adulto, mas desde a infância, sempre se sentiu solitário. Mesmo que sabendo que seu pai se importa com ele, em dez anos inteiros, entre os seis aos dezesseis, o tempo em que os dois passaram juntos não totalizava mais do que um mês.

Mas ele não o odiava por isso. Agora que sabia o que seu pai estava fazendo, ele queria ajudá-lo em alguma coisa.

— Nos olhos do pai, talvez eu seja um fardo. Quando poderei alcançar o nível Xiantian? No momento, meu poder está aumentando rápido, mas para chegar ao pico da prática externa, vai me levar pelo menos cinco ou seis anos — Qin Yu deu um suspiro.

Depois de muito tempo, ele se levantou e soltou outro profundo suspiro. Seus olhos brilharam com resolução.

— Irmão mais velho, segundo irmão, pai, todos vocês estão se esforçando para a guerra daqui à cinco anos. Portanto, nesses próximos anos, eu irei treinar cada vez mais também. Pelo menos em cinco anos… Vou alcançar o nível do mestre Zhao Yunxin, e vou atingir o pico do nível Houtian! — Ele definiu seu objetivo.

Qualquer pessoa que vivia no mundo deveria ter méritos. Pelo menos, deveriam ser de algum mérito aos olhos de seus pais, caso contrário, suas vidas seriam um desperdício. Qin Yu não gostava da ideia de depender do status de seu pai como um filho pródigo de uma família rica. Ele queria alcançar algo que valesse a pena. No mínimo… ser capaz de ajudar seu pai seria o suficiente.

 

……

 

O continente Qian Long era enorme, entretanto, o oceano além do limite da terra era dez ou cem vezes maior do que ele.

O oceano sem limites subia e descia violentamente. Não havia furacões ou redemoinhos no momento, então como ele podia estar subindo e descendo sem motivos aparentes? Ao mesmo tempo, a energia sagrada em todo o mundo começou a estremecer. As ondas do mar aumentaram para cem metros de altura, em seguida, desabaram com pancadas ensurdecedoras. Todos os praticantes de artes marciais do mundo podiam sentir que a energia sagrada havia se tornado tão caótica que, no momento, não eram capazes de absorver nada.

Whiz!

No céu, um meteoro excepcionalmente brilhante surgiu e voou em direção ao continente Qian Long em uma linha reta oblíqua à extrema velocidades, ecoando com sons agudos. Em pouco tempo, o meteoro desapareceu. A energia sagrada no mundo reverteu-se ao seu estado estável e o oceano também voltou ao normal.

 

……

 

— Um meteoro! — Qin Yu viu à distância, um meteoro percorrendo um caminho pelo céu a uma velocidade extremamente rápida. Ele o observou com cuidado do alto do quarto. De forma inesperada, o meteoro seguiu em direção ao jovem. Com os olhos brilhando, ele disse rindo:

— Impossível. Não tem como ele estar vindo direto para a Vila da Névoa.

Qin Yu, entretanto, sabia que alguns metais meteóricos haviam sido criados a partir de meteoros caídos na terra.

"Talvez eu ainda consiga encontrar um grande pedaço de metais meteóricos." pensou consigo mesmo. Mas Qin Yu ficou um pouco desapontado pois quando esse meteoro estava na metade do caminho, ainda há uma distância longa entre os dois, ele desapareceu.

"Fazer o que. Mas tive muita sorte em poder ver um meteoro." Qin Yu sorriu um pouco. Então, deu um salto para descer do topo do quarto. Porém, quando estava pulando, seus olhos se iluminaram de repente.

"O que é isso?" Ele viu uma vaga luz brilhando de leve no jardim oeste. Não pôde deixar de sentir em dúvida. Ele foi de imediato para o jardim. Depois de entrar, saiu procurando com cuidado em todas as direções, mas não encontrou nada de anormal.

Ele deu vários passos ao lado da fonte termal. De repente, percebeu uma luz reluzente no chão.

"Mas que é isso?" Qin Yu podia enxergar um objeto cristalino no chão. Ele se agachou e olhou com atenção. Era um cristal vermelho que se parecia com uma joia ou pingente. Depois de pegá-lo e colocar em sua mão, ele viu que o cristal tinha a forma de uma lágrima.

"Um cristal da cor vermelho-sangue em forma de lágrima, deve ser um pedaço de vidro." Ele observou o objeto em sua palma. Sua mente inconscientemente passou a ter um afeto por esse pedaço de vidro.

"Talvez eu possa embutir este pedaço de vidro em algo para vesti-lo. Um colar será ótimo. Xiao Lu com certeza vai gostar. Hmm, como devo chamá-lo?" Qin Yu franziu a testa e pensou. Em seguida, seus olhos se iluminaram: "Ah, eu consegui ele após ver um meteoro e tem a forma de uma lágrima, será Lágrima Meteórica então."

Qin Yu estava satisfeito com esse nome.

Ele tentou colocá-la em seu peito e acenou com a cabeça em satisfação. Mas, de repente, sua mão se sentiu um pouco mais leve. O pedaço de vidro que ele encontrou havia desaparecido. Estava bem na palma da sua mão, e mesmo assim, desapareceu do nada. Seus olhos se esbugalharam.

"O que diabos aconteceu?" Qin Yu estava em choque. Nunca presenciou uma coisa parecida com essa antes.

Um objeto em sua mão desapareceu sem razão alguma, como se nunca tivesse existido. Mas ele tinha certeza de que, ainda agora, havia encontrado um cristal vermelho feito sangue em forma de uma lágrima e até o chamou de lágrima meteórica.

"Como que eu não posso vê-lo? Poderia ser que algum especialista Xiantian ou Shangxian levou-o diretamente usando telecinese?" Qin Yu começou a ponderar. "Não, acho que não. Eu estava segurando-o na palma da minha mão. Mesmo se alguém tivesse roubado com telecinese, eu teria sentido aquele pedaço de vidro se movendo na minha mão. Ele desapareceu sem razão então?"

Qin Yu não podia imaginar que tipo de poder mágico era capaz mover um objeto de uma maneira tão inexplicável.

"Nem os Shangxian possuem esse tipo de poder. Além disso, por que tal super especialista jogaria truques em mim no meio da noite?" Ele estava perplexo.

No jardim oeste, Qin Yu continuou ponderando por um longo tempo. Então, depois de não encontrar nenhuma explicação, ele ficou sem escolhas a não ser deixar o local todo confuso.



Comentários