Volume 3
Capítulo 219: Eu Sou Muito Amada Pelos Céus
— Ei, quando ela vai parar de refinar o próprio Qi? — Xue Ran perguntou enquanto olhava para Qin Xa que dançava no meio do pátio. Estava preocupada.
Xue Song ao seu lado também estava visivelmente incomodada com isso. — E como eu vou saber? Se ela é uma viciada em cultivação, não é isso que ela faz?
As duas irmãs tinham uma ideia básica — bem básica — do talento de Qin Xa, então elas sabiam que Qin Xa precisava de apenas 10 ou 20 horas para estabilizar sua fundação.
Ainda lembravam claramente de como ela era arrogante com seu comando sobre o Qi exterior e interior — aqueles eventos de 8 anos atrás jamais sairiam das suas mentes.
Então, também, entendiam que ela poderia corrigir os problemas causados pelo seu aumento brusco no cultivo em poucas horas...
Mas Qin Xa já dançava nesse pátio há mais de 3 dias seguidos.
Suas roupas estavam grudadas na pele, e se esticavam a cada movimento dela. Sem atrapalhar, mas não deveria ser confortável se banhar nos próprios líquidos daquela forma.
"Suadíssima" chegava perto de descrever seu estado. Aquele cabelo que esvoaçava ao vento agora pingava incessantemente. E ao redor pequenas pedras flutuavam em um ritmo constante, pelo menos 30 delas.
— Você não deveria dizer isso. Ela é nossa irmã mais nova, nós temos que cuidar dela. Não é bom que ela se esforce tanto assim. O máximo que alguém pode cultivar no nível dela, normalmente, é 20 horas por dia sem causar ferimentos ocultos. Vamos parar ela!
Xue Ran disse, mas não se moveu de onde estava. Falar e fazer eram coisas muito diferentes.
Estavam sentadas em uma plataforma de madeira que ficava perto das paredes da residência. As duas irmãs já estavam sentadas ali há 5 horas.
— E por que você não vai? — Xue Song olhava para sua irmã.
— Você deveria ir lá, já que é mais forte do que eu. — Xue Ran nem piscou. Enquanto se encaravam as duas ficaram em silêncio.
No fim, nenhuma delas se mexeu para impedir Qin Xa. Falar era realmente mais fácil do que fazer.
Mas existia uma razão para elas não se moverem, era porque Qin Xa estava tão focada em sua dança e aprimoramento, que qualquer movimento que uma das duas faziam era respondido com uma pedra flutuante lhes atingindo.
Era tão forte que deixava marcas. E doía.
Elas não culparam Qin Xa por isso, mas elas também não podiam se culpar. Meio que essa situação não era culpa de ninguém...
Porque nesse momento Qin Xa estava em estado de Iluminação.
As gêmeas sequer poderiam chegar perto de Qin Xa agora... afinal, a Iluminação levava o foco das pessoas ao limite absoluto.
E o que era o limite absoluto de algo em Qin Xa? Com certeza uma coisa que elas não queriam ter que enfrentar...
Mas Qin Xa não passou os últimos 3 dias em Iluminação... talvez fizesse só umas 6 ou 7 horas. O que era um tempo medonho... Mas que comparado à outra coisa que ela fez talvez fosse normal.
— É difícil entender se todo esse talento é bonito de se ver ou é uma piada cósmica com todas as criaturas existentes... — Xue Song comentou.
— Um pouco dos dois. Mas uma piada cósmica seria algo lindo de se ver também. Sorte que ela é nossa amiga?
— Não fazemos muitos inimigos... acho que sorte a nossa que ela é bondosa...
— Eu não sei se um dia quero ver ela com vontade de "destruir" "alguma coisa"...
— ... eu não sou cega, então pare com isso... não podemos... — Xue Song mordeu os lábios e em alguns segundos desviou o olhar de Qin Xa.
— Certo. — Xue Ran também parou de olhar.
...
Mais algumas dezenas de minutos se passaram até que as pedras flutuantes ao redor de Qin Xa caíram. Ela parou de dançar e olhou para o céu.
Um sorriso orgulhoso surgiu nos lábios dela que olhou para as duas irmãs sentadas e entediadas no canto.
Assim que elas viram o olhar de Qin Xa as duas sentiram um arrepio. Quiseram correr dali imediatamente, seus corações acelerados pela força que fizeram em busca de partir. Mas foram lentas.
Qin Xa levantou a mão, como se segurasse alguma coisa no ar. De repente Xue Song e Xue Ran sentiram uma força poderosa prender seus corpos e erguê-las do chão.
As duas tentaram lutar, mas logo perceberam que não podiam nem se mexer.
— Parece que chegou a hora da minha vingança. — Qin Xa riu enquanto se aproximava das duas, seus passos deliberadamente lentos.
— O que você está fazendo? — Xue Song especialmente sentiu um arrepio com essas palavras. Pregada no ar suas reações se tornaram mais intensas.
— O que eu estou fazendo? É claro que eu estou prestes a me vingar por tudo o que eu passei nos últimos anos. Xue Song, você sabe o quanto me intimidou?
Qin Xa chegou em frente das duas e sorriu. Ela levantou as mãos e...
— Não, pare com isso! Eu vou contar para a Mestra! Hahaha, pare hahahahah, eu juro que vou contar para a Mestra hahahahahaha...
— Hahahahah, irmã Qin, pare hahahahaha, eu não fiz nada para merecer isso hahahahahaha....
Começou a fazer cócegas nas duas. As garotas se contorceram, tremeram e riram.
Ela só parou quando elas começaram a chorar. As risadas e choro das duas atraíram todos na residência para ver o que se passava. Não era normal ver as discípulas mais antigas cair na gargalhada.
...
— Haaaa...! Eu me sinto muito melhor agora! — Qin Xa suspirou de alegria depois dessa ótima terapia. As risadas das duas irmãs ainda ecoavam pela sua mente como uma doce música.
Ah, era ótimo ser a pessoa que fazia os outros rirem.
Mesmo que fosse contra a vontade deles e por um desejo mesquinho de querer intimidar. Mas o que importa é que elas riram no fim.
Ela soltou as duas que ficaram sem forças, moles sobre o assento de madeira. Soltaram ameaças vazias, que causou risos nos irmãos.
Xue Song e Xue Ran eram as mais fortes do pavilhão, então era realmente bom ver essas duas serem intimidadas assim. Mas eles logo voltaram ao seus afazeres e sobrou somente as 3 naquele pátio. Claro, queriam questionar Qin Xa sobre o ocorrido, mas ela os dispensou e disse que falaria com eles mais tarde.
— Onde está a Mestra? — Qin Xa precisava contar as boas novas para Han Lining.
Com essa Iluminação ela foi capaz de evoluir e fortalecer sua Energia Mental tanto que nem mesmo ela imaginou que poderia fazer isso.
Não era para menos, a concentração para regredir seu cultivo e fazer ele subir novamente merecia uma Iluminação!
— Eu não vou falar com você! Sua criatura maligna... — Xue Song disse, sem forças. O corpo dos cultivadores eram sensíveis, então essas cócegas realmente tiraram todas as suas forças.
Sem contar que Qin Xa não provocou apenas suas áreas sensíveis, ela também vibrou seu Qi, o que fez as cócegas serem umas 100 vezes mais intensas.
Mas não era como se um cultivador fosse morrer de cócegas.
— Do que está falando, minha bela irmã mais velha? Você estava claramente rindo muito, eu vi.
— Seu demônio...
— Você já viu um demônio tão bonito?
— Sim, você. — Xue Ran murmurou.
— Então eu deveria mostrar ainda mais a minha maldade...
— Me poupe...
— Nunca! Para um demônio como eu, seu sofrimento é fonte de felicidade.
Enquanto Xue Song xingava e amaldiçoava Qin Xa, Xue Ran estava muito mais calma — ou algo além disso – até babava. Claro, ficar toda molenga talvez fosse uma nova sensação que precisava ser compreendida. Ninguém sabia o que se passava na mente dela. Mas...
Parece que as cócegas eram uma bela fraqueza das duas.
Por algum motivo estranho Qin Xa achou isso muito bonito. "Qin Xa, sua esquisita! Controle suas taras malucas por coisas fofas!"
— A Mestra foi preparar as coisas para nossa viagem de volta à cidade Lagoa da Vida Cristal, nós vamos partir amanhã, não se lembra? — Xue Ran disse depois de se recuperar um pouco
— Ohh, é mesmo. Então acho qu só me resta brincar com vocês duas mais um pouco, hehehehe...— e então mais uma onda de risos e choros soou.
No fim, terminou com suas irmãs desmaiadas de tanto rir. Nesse dia Qin Xa descobriu que precisava de um pouco de freios uma vez ou outra. Principalmente ao lidar com seus amores.
"De qualquer forma, o que importa é que elas riram e estão felizes! O importante é o que importa. Mas será que eu exagerei? Hmmm, eu deveria conversar com a mestra sobre isso..."
Qin Xa as levou para o quarto e as colocou em suas camas e ficou para observá-las dormir por algum tempo. Começou a comer sementes, mas logo sentou-se num canto.
Agora seu cultivo retornou, sua família estava bem, ela mesma estava bem. Ser muito amada pelos céus era a fonte de viver uma vida maravilhosa assim.
Se poderia ser considerado um problema, talvez fosse o misto de sensações que encarar as mulheres por quem se apaixonou provocava.
— Eu sou imoral por me apaixonar por duas pessoas? — murmurou ao mastigar uma semente. Lembrou dos amores de infância que há muito tempo foram esquecidos, e nem um deles se comparava ao que sentia pelas gêmeas.
Ao pensar que comparou sentimentos e pessoas sua garganta deu um nó. Que feiura.
Poucas coisas lhe atraiam genuinamente o interesse, e o que conseguia foram comparadas. Quão horrível ela tinha que ser para fazer uma coisa dessas?
Continuou a mastigar. Continuou a observar. E enquanto observava soltou uma risadinha contida. Uma das magias do Qi era intensificar sentimentos e sensações que fugiam do controle.
E se apaixonar era maravilhoso de sentir!
Mas ela ainda precisava falar com Han Lining. E Han Lining... ela era sensacional e certamente lhe apoiaria em suas decisões. Assim como comemoraria com ela ou seria seu ombro amigo caso fosse rejeitada. Era a mestra que foi além e se tornou sua melhor amiga.
Mas foi ela quem criou essa família. Qin Xa podia querer seu apoio para conquistar o amor de suas discípulas mais antigas?
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios