Volume 3
Capítulo 215: O Retorno do Cultivo
Sabendo do perigo que aquela coisa representava para ela e todos ao redor, Qin Xa tinha certeza da mentalidade que necessitava para portá-la.
"Mas é claro que eu não usaria isso sob hipótese alguma, a menos que realmente não haja outra saída. Por que eu usaria um poder que tiraria minha vida? Se fosse para usar isso, era muito mais fácil aceitar a morte e pronto. Eu não sou o tipo de pessoa que quer levar os outros comigo apenas por um ressentimento bobo."
Han Lining estava muito desconfortável com a expressão resoluta de Qin Xa. Ela sabia que não importa o que dissesse, Qin Xa não mudaria de ideia sobre usar aquela variação da Dança das Estrelas.
"Talvez a maior benção para esse mundo seja que Qin Xa não é mentalmente instável..."
A Dança das Estrelas era uma arte marcial da Luz e da Destruição. O princípio dela era a dança que duas ou mais estrelas faziam no final de suas vidas, quando estavam prestes a entrar em colapso e dar origem a buracos negros.
Parece que era chegada a hora dela agir como uma verdadeira mestra do caminho marcial.
— Mesmo que seja uma variação adequada apenas para você usar, não abuse do uso da Dança das Estrelas. Essa arte marcial era apenas para quando você chegasse na Classe Ouro, usar ela antes disso já é espantoso. É apenas por conta da sua constituição que você pode usar ela agora. Você deve, e vai, procurar uma arte marcial para o seu nível atual.
Sua expressão não tinha nem uma indicação de que Qin Xa pudesse se opor. Tudo o que ela pôde fazer foi concordar em não usar a Dança das Estrelas.
Han Lining sabia da condição de Qin Xa. Mesma ela tendo dito que estava bem, não tinha como a situação ser tão simples. E de fato não era. Mesmo com o corpo bizarro dela, seu fluxo de Qi estava uma bagunça e sua fundação era muito instável.
"Qualquer pessoa normal teria sua fundação destruída se fizesse o que ela fez. Será que ela realmente criou imunidade à destruição da sua fundação como pretendia?"
Refletiu, caminhou, e observou-as interagir. Verificou minuciosamente o estado de sua discípula. Quanto as outras, fisicamente elas não poderiam estar melhores... Mas Qin Xa...
"Não, ela não criou imunidade. O que ela conseguiu foi apenas uma resistência muito elevada. Se alguém com um cultivo superior ao dela usar alguma arte para tentar quebrar sua fundação, ainda iria conseguir. O problema é que ela insiste que já conseguiu reconstruir seu Mar de Qi uma vez..."
Por mais que ela tenha verificado, não havia indícios de que o Mar de Qi da garota foi realmente destruído uma vez. Mas...
"Ela consegue controlar com precisão cada centímetro do Qi que passa pelo seu corpo. Mesmo que consigam, com sorte, destruir sua fundação um dia; antes disso ela mesma pode constantemente causar danos a si e evoluir sua resistência ao nível de uma imunidade. Seu domínio no Dao da Manipulação é muito superior ao seu cultivo. Não vai demorar para ela começar a entender os Princípios."
Enquanto andavam para a residência, Qin Xa começou a circular sua técnica de cultivo em movimento, que ela também modificou ao longo dos anos. Refinou seu Qi, e estabilizou um pouco sua fundação. O suficiente para não lhe fazer suar frio de dor.
Ao conversar com suas irmãs, Qin Xa não deixou de notar que Han Lining verificava sua condição. Os instintos treinados dela chegaram em um nível totalmente absurdo comparado a antes, e como sua mestra não ocultou suas ações, foi fácil perceber.
Mas foi só na metade do caminho que Qin Xa percebeu que ela não havia colocado seu capuz e seu rosto estava exposto para todos verem.
As pessoas nas ruas olhavam para ela e não tinha coragem de levantar a voz, sussurravam umas com as outras. Era como se uma deusa andasse na frente deles. Quem estava no seu caminho desviava dela, e os que não, davam um passo para mais longe.
Foram os cochichos e o comportamento estranho das pessoas que fizeram Qin Xa perceber isso. Ela rapidamente colocou o capuz.
Não fosse por Han Lining distorcer a luz para ocultar parte da sua aparência, com certeza ela já teria sido parada. Sua mestra cuidava muito bem dela...
Porém, havia centenas de pares de olhos sobre ela. Talvez mais.
"O que há de errado com as pessoas desse mundo? Só porque eu sou bonita não é preciso parar a rua apenas para eu passar! Mas eu gosto disso. Isso mesmo! Abram caminho para sua imperatriz!"
Enquanto ria por dentro, todas chegaram à residência.
Os discípulos que viram Han Lining repentinamente desaparecer diante seus olhos queriam entender porque sua mestra sumiu sem dizer nada para eles. Isso nunca havia acontecido. Pediram explicações, perguntaram o que houve e questionaram as 5.
Qin Xa finalmente soube do porquê Han Lining ter chegado naquele lugar tão rápido. E tão atrasada comparado com sua velocidade.
A primeira vez que as garotas tentaram lhe chamar, ela havia recebido o sinal, mas como foi subitamente cortado ela não pôde localizá-lo.
Então ela espalhou seu Sentido Astral e na segunda tentativa obteve uma localização aproximada.
Foi apenas por conta da explosão que Qin Xa causou debaixo da terra que ela soube onde elas estavam e foi para lá imediatamente.
Mas aqui houve uma informação que ela não deu para as Gêmeas do Destino e para os outros discípulos. E essa Qin Xa sabia.
Han Lining propositalmente se atrasou. Qin Xa entendia que havia leis no mundo. Sejam elas aquelas que regiam sobre o cultivo, ou aquelas que serviam como prova de que acima de todos, intocável e inalcançável, estava o Dao.
E tanto contavam sobre não ajudar demais, que Qin Xa ficaria surpresa caso Han Lining realmente monitorasse o estado de seus discípulos o dia inteiro.
Por mais que essa fosse sua vontade, proteger essas pessoas tanto lhe renderia uma quantidade inimaginável de azar (ou o que quer que fosse) — e seria muito pior para os discípulos.
"Existe alguma coisa muito errada com um mundo que impede os fracos de serem protegidos..."
Para as Gêmeas do Destino a chegada de Han Lining foi rápida. Mas para Han Lining, provavelmente ela teve que esperar o último segundo para aparecer.
— Faz apenas uma hora que ela saiu daqui. Como que seu cultivo já está quase a par com o nosso? — Xue Song comentou, com a pergunta mais para si mesma do que para sua irmã.
— Talvez ela seja tão genial quanto afirma ser... — Xue Ran disse, de repente com um arrepio quando Qin Xa, que saía do salão, lançou um olhar para as irmãs.
Sorriu, seus lábios rosados, molhados, arqueados em um sorriso sedutor.
"Minhas belas irmãs, agora eu sou tão forte quanto vocês. Apenas me esperem..."
Xue Song mordeu os lábios, com os punhos apertados de susto, e Xue Ran sentiu-se constrangida. Quase corou. Mas respirou fundo e desviou-se do olhar intenso.
— Se antes ela era irritante, agora ela será uma praga... talvez seja bom selar seu cultivo novamente. — Xue Song não estava tão alegre com a nova força de Qin Xa. Isso era um péssimo sinal.
Xue Ran a encarou, assentiu e temeu por seus futuros nas mãos de Qin Xa e suas implicações impuras. E será que Xue Song realmente não a entendeu? "Ela não percebeu? Não pode ser só eu..."
Aquele não era um sorriso de quem só iria irritar elas com brincadeiras.
...
Deixando para trás seus irmãos e suas perguntas para sua mestra e as Gêmeas do Destino, Qin Xa foi estabilizar sua fundação que estava uma bagunça. Dessa vez iria cultivar usando apenas os métodos desse mundo, os movimentos.
Enquanto usava uma técnica de cultivo de baixo nível — porque as de alto nível eram perigosas demais — ela começou a dançar no pátio, sua respiração ajustada.
Conforme se movia o vento soprava no pátio e fazia seu vestido subir e descer, também esvoaçava seus cabelos.
O Qi percorreu cada fibra do seu corpo, e a força há muito perdida retornou. Trouxe consigo também a liberdade de ser uma existência poderosa. Sua percepção se expandiu. A força explodiu. O coração que antes não podia ser sentido agora batia retumbante no peito, como um tambor dos céus que declarava um novo nascimento.
Seu Sentido Espiritual retornou. Memórias e conhecimentos que o mundo nublou clarearam na mente cada vez mais viva.
E seu Mar de Qi, agora, partindo do 0, foi construído com 10 vezes mais estabilidade e resistência. Formado com a Técnica da Miríade Suprema, ele agora possuía a Origem de todos os elementos.
Era mais forte. Maior. E muito mais adequado para extrair os talentos de Qin Xa.
Para quem já teve uma vida antes, construir um Mar de Qi capaz de suportar a Origem de todos os elementos era fácil; muito fácil com talento.
Porém, poucos foram capazes de construí-lo diretamente com a Origem dos elementos.
Um Mar de Qi banhado com compreensões profundas do Dao e feito por alguém que não permitiu-se ser dominada pelos instintos da criação: esse era o de Qin Xa.
Seu Mar de Qi foi feito para SER poderoso. E o mundo estava prestes a presenciar o resultado disso.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios