Volume 3

Capítulo 213: Eu Não Serei Complacente

 

Qin Xa encarou o que estava abaixo, inexpressiva. Furiosa. Inicialmente o buraco para onde foi arrastada com suas irmãs tinha uns 5 metros de tamanho, o suficiente para fazerem com elas as porcarias que pensaram. 

Mas após a explosão o buraco se tornou uma cratera de mais de 90 metros, que engoliu completamente a rua e uma parte do terreno ao redor. O calor se assemelhava a uma panela no fogo; Luz não era fria.

— Agora você está feliz, Duang Zen? Você gosta dos sentimentos que eu tenho por você agora?

Sua voz suave se infiltrou nos ouvidos que zuniam por conta da explosão. Duang Zen estremeceu. Ele queria que Qin Xa tivesse sentimentos por ele, mas não era esse tipo de sentimento!

Ele queria sua adoração! Seu amor! Não era sua intenção atrair sua raiva! Não era para ser assim! 

Era humilhante que uma mera mulher lhe tratasse de uma forma tão deplorável! Ele a faria pagar! E ela pagaria caro! Porém, por que ele não conseguia deixar de temê-la?

Ele cerrou os dentes e olhou-a com ódio, seu corpo tremia e seu Qi estava uma bagunça. O que foi que acabou de acontecer?

Ela é claramente alguém na Classe Prata Preta, por que alguém assim foi capaz de fazer um orgulhoso Classe Ouro tremer de medo? Por que ele, o jovem mestre de uma raça inteira, teve que passar por essa humilhação?

A força reinava suprema. Essa era a lei a qual todos estavam sujeitos todos os dias. Mas quem que aceita de cabeça baixa e sem qualquer ressentimento ser tão humilhado assim?

E o pior de tudo é que não havia qualquer brecha para ele usar e tentar recuperar seu orgulho!

Com Han Lining alí, Qin Xa estava absolutamente segura, e nem mesmo um fio da sua intenção assassina chegava a roçar a pele dela! Era isso que ele mais temia! Han Lining era uma muralha intransponível demais para ele superar.

...

— Vocês estão bem? — Han Lining desceu dos céus e pousou ao lado de Mi Daoye, Xie Yun e Xiao Lin que estavam de boca aberta com poder destrutivo de Qin Xa. Era de causar horror ver sua irmã normalmente paspalha agir de um modo tão violento. De repente elas pensaram que Qin Xa não impediu Han Lining de agir, ela apenas tomou seu lugar. Um contraditório sentimento quente se espalhou por elas enquanto pensavam nisso. 

— Estamos bem. Mas a irmã Qin...

Qin Xa olhou para trás e um sorriso gentil se formou tão rápido que nem parecia que há meio segundo ela desdenhava do mundo.

— Eu estou bem, como está suas mãos? — ela viu que os anéis delas foram arrancados a força antes. Olhou para o buraco abaixo de si e não os viu. Provavelmente foram destruídos com a explosão dela.

Han Lining percebeu a falta de anéis e pôde ver que as mãos de Xie Yun estavam vermelhas, quase escuras. Os ossos da sua foram quebrados. A garota se forçou a guardar a dor que sentia, mas não conseguia mover a mão de forma alguma.

Han Lining por pouco suavizou sua expressão. Até ver sua discípula segurando o choro.

— Quem fez isso?

Qin Xa apontou para um dos homens que estava relativamente melhor do que os outros. Ele era um especialista no elemento terra, então a explosão de Qin Xa não foi tão eficiente contra ele. Sua defesa era a maior de todo o grupo, além dele também ter usado uma técnica que transferiu parte do dano que sofreu para a terra. 

Funcionou uma vez, mas se Qin Xa atacasse de novo sua defesa derreteria. 

Assim que os olhos de Qin Xa caíram sobre ele, seu corpo ficou rígido e ergueu as mãos em rendição! 

— Sênior eu estava errado. Eu posso compensá-la por isso...

SIU!

Antes dele terminar de falar Han Lining surgiu na sua frente e sua mão brilhou com uma luz branca. Com um aceno dela, o braço do homem caiu. O cotoco restante explodiu com um jorro de sangue vermelho escuro.

— AHHHHGGG... — mesmo um cultivador da Classe Ouro sentiria dor se seu braço fosse cortado. E se fosse cortado por um Pesadelo enraivecido...

O sangue num instante estancou e a ferida começou a pegar fogo; fumaça subiu da sua carne. Suas roupas também começaram a queimar, enquanto seus berros se alastravam pela rua. Sua alma queimava junto a carne.

Bateu com sua mão restante naquele lugar e apagou as chamas. Quis suspirar de alivio ao se livrar do terror por pensar que eram chamas Classe Pesadelo.

Mas quem imaginaria no que aconteceria a seguir? Ele não. 

A luz novamente brilhou na mão de Han Lining e disparou para baixo. Fez um rasgo fundo na terra — e a virilha do homem explodiu com uma nuvem de sangue.

Ele gritou e esperniou de dor enquanto chorava. Seu rosto logo se tornou uma bagunça de terra, ranho, lágrimas e sangue. Levou a mão restante ao vazio de sua masculinidade, apenas para ser recebido pelo líquido quente e mais nada.

Todos ao redor colocaram as mãos na virilha e se afastaram de Han Lining. Junto do terror estampado em suas faces veio com a certeza de que pelo ato que estavam prestes a cometer com as garotas, essa mulher os fariam sofrer o mesmo destino que seu odioso companheiro.

— Então só agora vocês sentem medo do poder de um Pesadelo? — Qin Xa falou do alto, sem conseguir zombar deles como pretendeu. Mas para seu nojo o que recebeu foi um olhar de súplica de pessoas que não tinham coragem de mexer a boca. Pediam perdão com os olhos.

Han Lining os encarou sem emoção. Ela realmente se segurou para não matar todos eles aqui mesmo...

Mas era uma regra que alguém de cultivo muito alto não poderia intimidar aqueles de cultivo mais baixo. Se essa regra não existisse, então as potências que eram inimigas poderiam matar todos os discípulos uns dos outros e impedir que suas forças aumentassem.

Além disso, também havia o orgulho de alguém que tinha a força. Seria uma vergonha para alguém com um cultivo elevado tirar a vida dos mais fracos apenas por querer, tinha que ter um motivo legítimo para tirar a vida de alguém de cultivo menor. Um motivo tão legítimo que colocasse sua própria alma em jogo 

Os próprios céus abominavam as ações dos fortes contra os fracos demais.

Han Lining sabia que já extrapolou essa regra ao agir tão duro contra esse homem, mas quem iria culpar ela? Era a vida e a honra de suas discípulas que estava em perigo aqui!

— Duang Zen, eu espero que nunca mais veja a sua face nessa vida. Da próxima vez que eu ver você, eu não serei complacente. Nunca mais serei. — encarou a coisa deplorável a sua frente. 

— A única razão pela qual eu te suportei importunar Qin Xa nos últimos anos foi pelo pouco respeito que sua raça tem, e por você ser uma barata covarde e sem coragem de se tornar um verdadeiro artista marcial, muito menos de cortejar Qin Xa como um homem de verdade teria feito. Mas parece que até mesmo uma barata como você ganha coragem quando vê comida. De verdade eu nunca imaginei que uma coisa tão medíocre e imunda teria a ousadia de tentar abusar dela... Só que eu estava muito errada. Não pense nem por um segundo a mais que eu serei negligente com a merda da vida que você possui.

Ele sentiu seu sangue ficar gelado, abaixou a cabeça e mordeu os dentes: — Entendido, Sênior! Este eu levará suas palavras para a alma!

— Fale de maneira natural! 

Duang Zen estremeceu. 

— Eu, Duang Zen, juro que nunca esquecerei suas palavras pelo resto da minha vida! 

Sem esperar nem meia respiração ele pegou aquele que foi abatido e decolou, seguido pelos outros 3. Estavam tão apavorados que nem tinham 30% de suas velocidades normais.

Qin Xa relaxou. Ela viu o rosto de cada um e não iria esquecer deles. Se seu selo não estivesse perto de se desfazer, o que poderia ter acontecido com suas irmãs? O que teria acontecido com ela mesma? 

Apenas pensar nisso a fez ferver de raiva e ressentimento.

Se não estivesse perto de suas irmãs o desfecho disso tudo teria sido muito mais sangrendo — porque diferente de Han Lining que seria punida pelos céus por ser forte demais — Qin Xa teria feito esses homens entenderem o que era sofrer.

Nesse momento ela realmente odiava Duang Zen de todo o seu ser.

Da próxima vez que eles se encontrassem, um deles iria morrer. Disso ela tinha absoluta certeza.

Pensou ser uma pessoa pacifista até hoje, e pelo visto não era tanto quanto gostaria.

Ao sentir que muitas pessoas estavam se aproximando sua sobrancelha se ergueu. A atividade local chamou a atenção dos guardas, que não demoraram a agir — até porque tudo ocorreu em menos de 5 minutos.

Han Lining chegou até as garotas e deu a elas pílulas de recuperação. 

— Cuide da sua mão, e vocês dos seus tornozelos.

— Obrigado, Mestra. — as três sorriram. Jogaram as pílulas na boca, sem demora ao absorver a energia fria que se infiltrou em seus corpos. Em questão de segundos suas dores desapareceram. 

Han Lining não se importou de dar um remédio bem mais potente do que suas Classes precisavam.

— Qin Xa, sua fundação ficou instável... — estava preocupada, já que quando pôs o selo nela, sua antiga fundação foi quebrada e ela perdeu totalmente seu cultivo.

Mas agora mesmo Qin Xa fez um avanço de 3 Classes em menos de 1 minuto e logo depois liberou dois ataques que excediam seu nível de cultivo por uma margem ridiculamente grande.

Mesmo para Qin Xa o preço disso não deveria ser baixo...

— Vai ficar bem em algumas horas. O Ciclo Girassol foi criado especialmente para isso afinal. — a aura tirânica de Qin Xa foi totalmente dispersada, sendo substituída por sua presença sempre gentil e serena. 

Han Lining assentiu.

— Isso é bom. Você fez bem em defender suas irmãs. Obrigada. 

Ao ver Han Lining abaixar sua cabeça Qin Xa se sentiu muito desconfortável. 

Sua mestra abaixou a cabeça para ela, isso foi um choque mental. Ela suspeitava de certas razões para o Sentido Astral de Han Lining não funcionar com potência total numa cidade, e ser incapaz de monitorar todos os discípulos, mas não conseguia se sentir bem quando ela era humilde assim. 

— Não tem necessidade de agradecer, Mestra! Eu só fiz meu dever como a boa irmã mais velha que sou, nada mais! — enquanto falava isso o som de vôo trouxe consigo várias pessoas em armaduras verdes.

— O que houve aqui?!— um homem grande, de armadura bem mais polida deu um passo a frente. Pisava no ar assim como Han Lining. 

Ele estava na Classe Ouro, mas a pressão que ele passava não devia nem ser comparada com a de Duang Zen e seus homens. Era muito mais forte que eles.  

Han Lining cumprimentou o homem e contou o ocorrido. Ele por sua vez ouviu com atenção, assim como aqueles que o acompanhavam.

As três garotas se recuperavam enquanto isso, e era inapropriado para Qin Xa falar sobre o que havia ocorrido e estava para acontecer com elas. Era uma "moça" e contar o que estava prestes a passar lhe renderia uma "reputação ruim", o que era a mesma coisa para suas irmãs. 

Então como sua mestra, Han Lining foi quem teve a palavra.

Esse mundo era bem deplorável em suas tradições.

— Discípulos da Seita dos Céus das Oito Cores? A Sênior não acha que foi indevido agir contra juniores? Mesmo que o seu motivo seja bom, ainda valida um movimento seu?

Qin Xa ouviu isso e suspirou. — A Mestra não agiu contra eles, quem fez isso fui eu. 

— Você? Você é apenas uma Classe Prata Preta. Como que você tirou o braço de alguém da Classe Ouro? 

Esse homem deveria ser capitão da guarda, então ele tinha o direito de ser arrogante, até mesmo com Han Lining que tinha um cultivo mundos mais alto que o seu. 

Mas ele acreditaria que alguém duas Classes abaixo poderia ferir uma Classe Ouro? É claro que não! Isso era um absurdo!

Qin Xa levantou a mão e agulhas flutuaram no ar enquanto giravam de forma caótica; brilharam com luz pálida e logo formaram uma bola. A aura da coisa começou a aumentar, instável, quando o Qi dos arredores foi arrebatado para dentro dela.

— O sênior quer ver se eu posso ferir uma Classe Ouro ou não?

Qin Xa tinha um sorriso perigoso no rosto enquanto seus olhos brilhavam. O capitão da guarda sentiu um arrepio com aquele sorriso e o perigo naquela bola de energia e agulhas. Ele tinha confiança de que aquilo não causaria muitos danos a ele, mas era inegável que ainda causaria estragos.

Era impossível que uma Classe Ouro, principalmente as de início, não ficassem feridas com um golpe desses. 

— Tudo bem. Eu acredito... Por que você não está desfazendo isso? Isso é uma ameaça? — o capitão indagou enquanto sua aura se elevava.

Qin Xa sorriu sem jeito. A bola de agulhas em sua mão continuava a ficar mais e mais forte.

— De forma alguma sênior... O problema é que eu não posso desfazer isso depois de feito. Mestra, vai sair do meu controle! Socorro! Socorro! Socorro! 

Qin Xa começou a se desesperar ao ver que a bola de luz absorvia demais o Qi dos arredores e ficava cada vez mais instável. 

Uma característica distinta dessa técnica era que ela absorveria Qi e continuaria a ficar cada vez mais forte. Até o ponto em que Qin Xa pudesse controlar, é claro.

Han Lining olhou para isso de uma forma estranha e acenou com a mão. Um manto de luz cobriu a bola e a esmagou. Se é que é possível esmagar luz e calor, mas aconteceu assim. Qin Xa suspirou aliviada.

Algo que literalmente poderia fazê-la evaporar foi esmagado por um aceno de mãos de Han Lining... sua mestra era adorável.

— Por que você preparou um ataque que não poderia ser cancelado? — a sobrancelha do capitão tremeu. 

Qin Xa sorriu sem jeito. — Bem, eu não tinha certeza se o sênior acreditaria em mim, então só me restou isso... você teria acreditado que uma Classe Prata Preta poderia conter 5 Classe Ouro?

O capitão pensou, respirou fundo e acenou que não. — Uma coisa dessas é inimaginável. Eu não acreditaria.

— Eu também não. Minha intenção esquartejar eles com esse ataque, mas só consegui contê-los.

Qin Xa lançou um olhar para sua mestra que tomou as rédeas da situação. 

Essa era uma carta oculta dela. Por que ela se daria ao trabalho de criar uma forma de desfazer um ataque que tinha certeza que só usaria se quisesse a vida de alguém? 

Qin Xa não tinha uma forma de cancelar isso depois que fosse feito.

Era basicamente um caminho onde ela não poderia voltar.

Han Lining ficou responsável por arcar com as despesas de reparar o local — por todas as razões foi Qin Xa quem destruiu tudo — e as 5, que não tinham clima para passear, retornaram à residência.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora