Volume 3

Capítulo 212: Lindo e Opressor!

 

Uma Classe em uma respiração!

Ninguém acreditou no que viu. 

Duang Zen fitou Qin Xa, cujo olhar sobre ele mais parecia encarar um monte de bosta. 

Ele a soltou e deu um passo para trás, com medo de que ela pudesse ter um desvio de Qi. Se isso acontecesse seria muito ruim! Ele não queria uma mulher aleijada afinal. 

— Qin Xa, pare com isso! Você vai se ferir! 

Qin Xa deu um passo a frente em direção dele, agora sim querendo não se afastar — o silêncio dentro da caverna os deixou inquietos. Principalmente porque o único som era o da batida retumbante do coração dela! 

Se ele queria ela junto, agora que seu selo havia sido desfeito ela faria questão de mostrar porque foi educada durante 8 anos! 

Girassol do Meio-dia: Mudança.

Assim que ela concluiu seu passo, seu cultivo novamente disparou em subida. Indo diretamente das fases intermediárias da Classe Bronze, para as fases finais da Classe Prata Preta! 

— Quem você acha que é para dizer o que eu devo ou não fazer? 

Não houve refino e não houve espera. 

Qin Xa levantou a mão e tocou levemente em seu brinco. De repente, mais de 1000 agulhas flutuaram ao redor dela, e seu Qi trouxe iluminação para caverna. 

— Eu disse que se você parasse poderíamos conviver sob o mesmo céu, mas você ainda assim zombou das minhas palavras. Se você não entende o que um "não" significa, deixe eu te ensinar.

Tum! Tum! Tum! Tum! 

Com um aceno de mão, as agulhas giraram em torno de si e explodiram em direção de Duang Zen e seus homens — assim como as garotas! 

Uma barreira amarela se formou na frente deles enquanto um disse sombriamente. 

— Você acha que um ataque seu pode ferir alguém da Classe Ouro? Não se ache tanto apenas porque é bonita!

As agulhas colidiram com a barreira e pararam abruptamente. Qin Xa apenas olhou friamente para isso.

Dança das Estrelas: Liberação.

No que ela terminou de mover a mão, as agulhas começaram a liberar luz de suas pontas de cima para baixo, e girar em todas as direções; se tornaram bastões luminosos cheios de intenções destrutivas! 

Ao sentir o perigo disso de última hora, Duang Zen formou uma barreira de gelo ao redor para se proteger! 

E assim que ele fez isso, as mais de 1000 agulhas pararam de brilhar. Então uma luz ofuscante tomou conta de tudo.

BOOOMMMM!

Uma explosão ensurdecedora irrompeu dentro da caverna!

TAK! 

A barreira do homem se estilhaçou e ele cuspiu um bocado de sangue, os outros formaram barreiras em volta de si antes da explosão, mas mesmo assim eles tinham uma linha de sangue a escorrer pelo canto da boca. 

Duang Zen franziu a testa. 

A Classe Ouro desdenhava de todos abaixo dela, então por que o golpe de alguém duas Classes abaixo foi capaz de deixar todos eles apreensivos?

Isso não fazia nenhum sentido! 

Mi Daoye, Xiao Lin e Xie Yun ficaram de boca aberta, pensaram que iriam morrer com essa explosão, mas para seu choque elas estavam completamente ilesas. Elas nem sentiram a onda de choque, ou ouviram o barulho! 

Foi só então que perceberam que havia centenas de agulhas na frente, todas elas em conjunto formaram uma barreira esverdeada.

TI-TONK! 

De repente o teto da caverna caiu.

Qin Xa não deu atenção, em vez disso ela franziu a testa. As agulhas no ar liberaram uma rajada de luz que fez a terra cadente desaparecer completamente, o que permitiu a caverna ser banhada pela luz do sol.

"A explosão deveria ter sido muito mais destrutiva. Parece que mesmo com a simulação mental, a prática real ainda é muito importante."

Ela caminhou até suas irmãs, seus passos firmes e pesados, mas com tanta calma que causou medo nas garotas pela morbidez da indiferença — viu que suas roupas já estavam todas desajustadas. Guardou sua raiva. A prioridade era deixá-las em um local seguro.

O chão abaixo delas começou a tremer e subir.

— Nada disso! Vocês não podem sair daqui! — um dos homens levantou a mão e a caverna começou a se moldar sob seu comando para se tornar menor. O teto começou a fechar e a terra recusou ordens. 

Qin Xa lutou para controlar o chão, mas foi uma luta infrutífera. Ela iria precisar forçar seu cultivo a subir de novo! 

— Pois tente me impedir de sair. — ela levantou a mão novamente e...

De repente uma luz branca, quase solida como parecia, irrompeu do teto junto com uma explosão arrebatadora. O teto desapareceu num buraco que surgiu na terra, completamente redondo. O pilar de luz sumiu e o que restou foi o buraco escuro que talvez levasse ao centro do mundo.

Qin Xa sorriu levemente.

Assim que luz do sol penetrou a caverna novamente, ela também trouxe consigo uma pressão tão aterradora que impediu todo mundo de sequer respirar alto.

E logo em seguida veio uma sede fe sangue capaz de matar. Ela se condensou no ar e se espalhou junto ao vento.

Todos os homens de Duang Zen começaram a tremer sob essa pressão imensurável, até mesmo as garotas suaram frio e fraquejaram das pernas. Mas elas rapidamente reconheceram essa aura.

— Mestra! — gritaram em uníssono, a felicidade de verem pisar no céu a pessoa em que mais confiavam era avassaladora. 

Foi então que o chão abaixo delas disparou para cima, e as trouxe ao céu, para junto de Han Lining, cujo rosto estava mais frio que um bloco de gelo. Elas não sentiam, mas sabiam que uma intenção assassina arrepiante cobria essa rua inteira! 

— O que vocês estão tentando fazer? — sua voz foi para Duang Zen e companhia, e soou como uma espada cega em suas gargantas que os deixou rígidos igual pedra.

— Você está intimidando juniores! Não tem medo do que minha raça pode fazer com você!? — Duang Zen gritou em protesto assim que viu que Han Lining não iria segurar em nada sua aura. 

Na verdade ele não sentiu nem mesmo 0,5% da aura dela? Apenas os céus sabem a origem da coragem dele para falar desse jeito com um Pesadelo.

— É mesmo? Então o que você estava fazendo com as minhas discípulas não era intimidação? — Han Lining levantou a mão e uma luz brilhou ali. Tão intensa que os arredores ficaram escuros.

Qin Xa viu isso e suspirou. Olhou para o Qi da caverna, que sob sua vontade ainda estava umas 50 vezes mais denso que o natural, a espera para entrar em seu corpo. 

— Não precisa se mover, Mestra. Suas ações não serão bem vistas se você os atacar. A Senhora também sabe que o Pavilhão das Flores Sorridentes pode correr perigo se fizer isso.

As três garotas olharam atordoadas para Qin Xa. Sua Mestra se moveria pessoalmente por elas — por que Qin Xa tentava impedir isso? 

Mas assim que elas olharam para o rosto de Qin Xa, sentiram seus corpos ficarem entorpecidos. Um medo involuntário penetrou no sangue delas e elas se encolheram, foram para trás e não ousaram falar nada.

Qin Xa deu um passo a frente, seus cabelos verdes soltos ao vento. Olhou para baixo com puro desprezo.

Um desprezo tão grande que até suas irmãs se sentiram pequenas por encararem ela. Seu caminhar, sua respiração, a forma como o mundo se curvou a sua presença e o jeito que o Qi obedecia aos seus comandos...

Tudo era feito com desprezo pelo que estava abaixo de seus olhos. Nada ali era pequeno. Nada ali era sem valor. Era... irrelevante. 

Elas se questionaram por que Qin Xa seria tão arrogante, até que a luz se distorceu e ocultou a verdadeira aparência de Qin Xa.

"Não encarem o rosto dela." Han Lining avisou gentilmente. "Qin Xa não sela sua aparência apenas para brincar."

— Duang Zen, você queria que eu tivesse sentimentos por você, não é? — levantou a mão mais uma vez. As agulhas que protegeram as garotas voaram até ela. — Parabéns, agora eu tenho. Você pode ficar feliz, já que é a primeira pessoa que eu tenho certeza que sinto o mais profundo dos ódios.

Ao chegarem diante dela, as agulhas começaram a fazer um movimento de rotação e translação, com seu brilho cada vez mais intenso! 

Han Lining pensou por um momento e a luz em sua mão se dispersou, ela também retraiu sua aura. 

— Irmã Qin Xa, eu errei nas minhas ações. Fui muito precipitado e impulsivo. Será que você poderia... — Qin Xa não deu ouvidos a ladainha.

Duang Zen e os outros suspiraram audivelmente. Se Han Lining atacasse, então eles ainda tinham alguma chance! 

Mas quando olharam para Qin Xa, uma bola de agulhas giratórias se formou na frente dela. Uma estrela. Definitivamente aquilo parecia demais com uma estrela! 

— As minhas ações não contam como intimidação já que meu cultivo é duas classes abaixo do seu, certo? — as palavras de Qin Xa foram acompanhadas de uma intenção assassina arrepiante.

Dança das Estrelas: Colapso! 

A bola de agulhas disparou para baixo com uma velocidade tremenda, equiparável ao ataque de uma Classe Ouro genuína! 

— Formem suas barreiras e foquem na defesa! 

Duang Zen gritou quando viu aquilo se aproximar enquanto emitia uma luz mortífera. Todos instantaneamente cobriram seus corpos com Qi e liberaram seus elementos para formar barreiras.

BOOOOOOMMMMMM!!

A luz da bola sumiu, seguida por uma explosão ainda maior do que a anterior. 

Os 5 vomitaram sangue, seus corpos começaram a tremer e sua pele rachou, seu sangue espirrou para todos os lados enquanto eram jogados para longe uns dos outros.

TIIIINNNN! 

Quando a luz sumiu um tinido congelante assobiou; ps cinco estavam completamente enxarcados de sangue, ofegantes com os olhos arregalados. 

Olharam para cima e não puderam deixar de estremecer. 

O rosto de Qin Xa, seus olhos verdes como esmeraldas e seus cabelos longos e lisos — eles observaram aquilo com clareza. Mais clareza do que quando viram sua verdadeira aparência pela primeira vez.

Cada movimento do corpo dela carregava uma aura extremamente autoritária e titânica. O Qi da caverna continuou a aumentar seu peso como se não houvesse fim!

Eles sentiram, contra sua vontade, vontade de ficar de joelhos. Não por simples medo, era pavor.

Uma reverência sobrenatural ao que era superior.

Mesmo sabendo que ela deveria ser mais fraca, o pavor que sentiam não era falso. Seus pensamentos seguiram uma mesma linha:

"Lindo e Opressor!"

Apenas a presença de Qin Xa nesse momento fez com que eles questionassem suas escolhas de vida. Por que é que eles fizeram isso? Essa era a discípula de um maldito Pesadelo! Como eles puderam pensar que ela seria uma mulher comum?!

E por que foi que eles se deixaram ser atacados tantas vezes sem revidar?! Bastava um deles ir para o ataque e derrubá-la com um golpe... Por que nenhum fez isso ainda?! 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora