Volume 3

Capítulo 207: Torre dos Sábios Sem Dentes. #1

 

Qin Xa jogou uma capa azul nas costas e suspirou ao pôr o capuz.

"O que tem de errado com esse mundo? Uma mulher bonita tem que esconder sua beleza para que não seja assediada. Eu não gosto disso. Eu não pedi para ser tão bonita." 

Por mais orgulhosa que Qin Xa fosse sobre sua beleza, ela não era nenhum tipo de deficiente mental que aceita a vida como ela é.

Qin Xa odiava essa parte de ter que se esconder para não causar tumultos. Quantas vezes ela já não foi abordada quando estava batendo de perna junto de suas irmãs? Ser bonita era bom e tudo mais, mas Qin Xa praticamente conseguia hipnotizar os outros com sua aparência.

Isso não era uma coisa que ela gostava de ter.

Teve uma vez que uma criança estava chorando na rua e quando Qin Xa foi ajudá-la, a criança começou a sorrir e correr em volta dela.

No começo Qin Xa ficou feliz com isso, afinal quem não gostava de crianças?

Mas em pouco mais de 10 minutos brincando com a criança, já havia mais de 15 crianças correndo ao seu redor. Aquele ritual macabro com crianças correndo a sua volta enquanto sorriam e pulavam deixou Qin Xa traumatizada.

Houve vezes em que ela sonhava com inúmeras crianças vestidas de branco, correndo ao seu redor, sorrindo. E então as crianças começavam a gritar, deixando o ambiente mais escuro.

Nessa hora Qin Xa acordava, ofegante, suada e quase colocando o coração para fora.

Aquilo foi realmente traumático para ela. Ela podia jurar que nunca mais ajudaria uma criança na rua...

Espantando seus medos para longe, ela saiu do quarto e foi se encontrar com as Gêmeas do Destino. Foi assim que Qin Xa chamou elas, afinal eram idênticas umas as outras, mas não tinham nenhum parentesco. Diferente de Xue Song e Xue Ran que eram irmãs de verdade — e também eram gêmeas de verdade.

Chegando ao salão da residência, lá já estavam Han Lining, com sua postura sempre elegante e serena, adorável de se contemplar, e as Gêmeas do Destino, brincando a seu modo.

— Saudações, Mestra!

— Hn. Vocês vão ficar bem? Eu estive poucas vezes nessa cidade, não sei exatamente como as coisas funcionam por aqui.

Han Lining estava preocupada com suas discípulas. Seja pelos perigos de verdade, ou por saber o jeito que essas quatro se comportavam.

Principalmente por saber da última parte. Por mais que Qin Xa houvesse amadurecido nos últimos anos, Han Lining não tinha certeza se poderia confiar tanto no seu amadurecimento.

Os olhos das garotas se tornaram gentis ao ouvirem o tom de sua mestra.

As quatro se sentiram quentes por dentro.

— Ficaremos bem, não iremos para lugares perigosos ou desertos, afinal. Provavelmente. Eu também nunca estive aqui.— como irmã mais velha, era óbvio que Qin Xa quem deveria responder.

As outras três também acenaram com a cabeça em concordância.

Xiao Lin. — Isso mesmo, iremos apenas para os lugares mais famosos da cidade!

Xie Yun. — A Torre dos Sábios Sem Dentes, A Ponte dos Fantasmas Sorridentes, o Palácio de Cristal Inverso e o Lago dos Ramos Primaverais!

Mi Daoye. — Todos são atrações da cidade e sempre está cheio de pessoas visitando. A Irmã Qin pode não ver essas atrações nem tão cedo depois que ela voltar ao seu cultivo, então não podemos deixar de visitar os lugares apenas por receio de que algo possa acontecer não é? Han Lining assentiu interiormente. Mas por fora não houve mudança alguma em sua expressão.

Ou quase, um sorriso intimidante surgiu em seus lábios. — Oh, você finalmente está aprendendo a usar a boca apropriadamente? Mas por que você faz isso apenas quando quer brincar?

Mi Daoye tremeu, sem jeito. Talvez nem ela mesmo soubesse como era capaz de arranjar motivos para sempre estar junto de suas irmãs.

Qin Xa sorriu. Ela e essas três se davam extremamente bem, na verdade elas nunca discutiram seriamente. E se tudo continuasse como estava elas nunca iriam brigar.

Mas essa foi uma relação estranha para ela que nunca teve irmãos de verdade antes. Desde sempre sua família foi constituída de 2 pessoas, ou uma, já que nessa vida sua família não era sua de verdade.

Ter mais pessoas que reconhecessem ela como irmã era gostoso. Será que era essa a sensação de ter uma família grande e amorosa?

Não é ruim de forma alguma...

As quatro se despediram de Han Lining e foram embora se divertir. Han Lining suspirou, ela então foi gerenciar as coisas e ver quanto lucro o Pavilhão das Flores Sorridentes obteve nessa cidade, ou não, já que Nan Yu provavelmente já estava fazendo isso.

O cultivo de seus discípulos era baixo, mas eles gastavam bastante com coisas do uso diário, da mais alta qualidade. Então Han Lining tinha que ter dinheiro sempre, para manter seus discípulos bem e seu pavilhão funcionando.

Seu pavilhão funcionava criando artistas, e eles mesmos geravam lucro para o pavilhão — só que como estavam constantemente gastando sem restrições, sempre estavam trabalhando em algo também.

"Pensando bem, é surpreendente que aquela que parecia ser a que mais iria gastar é a que menos compra. Como que Qin Xa consegue sempre manter sua vida num equilíbrio sutil de satisfazer seus desejos e explorar o ambiente?" 

Qin Xa era uma criatura curiosa de se conviver. Era vaidosa, mas também era indiferente a forma como era vista pelos outros.

...

A primeira parada das 4 irmãs era o lago da cidade, conhecido como Lago dos Ramos Primaverais.

Dizia-se que os ramos nas suas margens de águas amarelas eram uma das coisas mais lindas que essa cidade tinha a oferecer. E não eram poucas as pessoas que falaram isso para as 4 garotas.

Os ramos eram roxos, e suas folhas douradas feito ouro ficavam flutuando sobre as águas, abrindo-se e fechando-se num espetáculo semelhante a uma revoada de borboletas. Quando o vento passava e sacudia as flores, era dito ser um espetáculo que fazia moças desmaiarem.

E ali, agora, montadas um pequeno barco, estavam as 4 irmãs.

Qin Xa olhou para o lago ao seu redor e perguntou, quase desinteressada, mas muito frustrada: — E então, onde estão os ramos do lago?

Xie Yun olhou para ela inexpressivamente. — Não é primavera, então não há ramos primaverais nele.

— E por que não chamam o lugar apenas de "lago" o restante do ano? Eu me sinto traída! Se eu quisesse só ver água amarela eu derramaria um balde de água no chão e pisaria para fazer lama!

Qual era o sentido de uma atração turística ser aberta o ano todo, se ela só servia de atração em um período? Existia uma propaganda mais enganosa do que essa?

— Eu também me sinto traída. Xiao Lin, é culpa sua por não pesquisar isso direito, agora nós temos que olhar para essa água até chegar do outro lado.

Xiao Lin se encolheu dentro do pequeno barco. — Eu pesquisei certo! Vocês que disceram que esse deveria ser um lugar bonito não importando, se a gente fosse fora da estação.

Dessa vez foram as outras duas que se encolheram. Qin Xa começou a rir disso. — Vamos lá. Ainda resta mais três atrações, não é? Por favor, digam que não tem nada de errado com essas.

— A Torre dos Sábios Sem Dentes é realmente muito famosa, e eu sei que está tudo bem em visitar ela hoje. — Xie Yun disse sorrindo para Xiao Lin que ficou cabisbaixa.

O erro não foi somente dela, mas quem é que quer assumir que está errado? É claro que as outras duas iriam culpar apenas ela.

Enquanto o grupo brigava e brincava, atravessaram o lago no pequeno barco e continuaram seu caminho. Tirando a decepção de não ver os ramos primaverais, não foi um passeio totalmente desastroso.

...

Mais tarde, um pouco distante de onde as garotas estavam passando, um homem de pele azul saiu sorrindo de um estabelecimento colorido. Ele sorria, acenando para as mulheres que insistiam para que ele ficasse.

Ao seu lado outros homens agiam da mesma maneira, estavam todos bastante felizes, seus sorrisos expostos e expressões levemente coradas.

Aquele lugar era um bordel.

Se eles estavam saindo a essa hora por terem passado a noite, ou estavam saindo após terem acabado seus assuntos alí, era irrelevante. Seja para eles próprios ou qualquer um.

Mas os transeuntes passavam um pouco distante daquele lugar e de quem entrava e saía. Afinal, além de ser considerado por alguns um lugar repugnante de se estar — um monte de machos saíram de lá em plena luz do dia. Quem sabe o que esse tipo de gente faria?

Ao falar algo, sorrindo, o homem azulado virou a cabeça para a rua e então viu uma coisa que lhe deixou incrédulo.

— Aquelas não são as discípulas do Pavilhão das Flores Sorridentes? — precisava confirmar com seus companheiros, afinal não era tão comum ver aquele grupo deixar as asas de sua Mestra. E ele só tinha interesse em uma pessoa daquele lugar também.

Um dos homens ao lado dele assentiu. — Sim, acho que elas são chamadas de Gêmeas do Destino. Mas aquela com o manto... como meu Sentido Sspiritual não pode penetrar aquele manto?

— Deve ser ela! — Duang Zen disse, feliz. Ele então começou a andar em direção de onde Qin Xa estava indo, seguindo ela e as outras.

Era essa a oportunidade que ele esperou desde que viu a apresentação dela na noite anterior! Sua atuação continuava bela e impecável como sempre foi, desde o dia em que ela se apresentou para ele pela primeira vez!

— Você vai onde? Tem alguma coisa por aí?

— Duang Zen sempre teve sorte, podemos realmente ganhar algo de bom hoje. Essa missão não foi nada lucrativa, e eu não quero ter que voltar para a seita sem ter ganho nada.

Duang Zen sentiu sua cabeça doer. "Esses caras... Acabaram de sair desse bordel e dizem que não ganharam nada com essa viagem?

Quando vocês vão ter a oportunidade de pagar por um lugar de alto nível assim se eu não estiver com vocês?" 

— Acho que Qin Xa está naquele grupo, eu estava indo falar com ela.

Os outros pensaram um pouco e seus olhos se arregalaram. Eles lembraram de quem se tratava quase de imediato — não eram pessoas que estavam tão envolvidas com o mundo das artes, afinal.

— Qin Xa? A deusa do Pavilhão das Flores Sorridentes? Eu ouvi que sua beleza é do mais alto nível.

— Ah, sim, ela se apresentou ontem a noite nessa cidade. É uma pena que eu não vi sua peça, muitas garotas desse lugar não paravam de invejar ela.

— Eu também ouvi falar disso. Não me diga que o irmão Duang tem um relacionamento com ela?

Duang Zen bufou. — Mas é claro, eu conheço ela desde bem antes de ela entrar para o Pavilhão das Flores Sorridentes.

Falou isso sem receio algum, e fez parecer que era realmente um amigo íntimo de Qin Xa com essas palavras. E de fato ele a conhecia desde antes dela juntar-se a Han Lining...

É claro que nenhum dos homens duvidaram disso, afinal ele era de um clã relativamente distinto, qual motivo ele teria para mentir?

Assim, com a cara e a coragem, e outras coisas, o grupo seguiu Duang Zen para conhecer a mulher com a fama de ter a beleza de uma deusa.

...

Qin Xa cuja cara resplandecia alegria viu seu humor ficar mais amargo que cocô e sua expressão por baixo do capuz azul ficou gélida.

Um Sentido Espiritual acabou de tentar ver sua identidade, e isso não era um bom sinal.

Esse manto azul que ela estava usando era um presente que Han Lining havia lhe dado alguns anos atrás para esconder sua aparência.

Ele impedia que o Sentido Espiritual penetrasse enquanto fazia com que as pessoas normais não pudessem reconhecer quem estava vestindo.

Mas ele não poderia ser usado como equipamento de furtividade, afinal era um item azul muito chamativo. Sem contar que também brilhava no escuro.

A aparência de Qin Xa era realmente algo problemático.

Ela mexeu a cabeça algumas vezes, tanto para localizar seus perseguidores quanto para realmente ver os arredores — e localizou com precisão quem estava tentando saber sua identidade.

E quando ela percebeu quem era, aquele humor amargo de algum jeito ficou ainda pior. Agora além de irritação ela sentia uma apatia forte.

Duang Zen estava na frente do que parecia um bordel, conversando com outros homens e sorrindo pateticamente.

"Hmph, vocês nunca entraram em bordel para ficarem sorrindo aí igual um bando de imbecis? Há alguma necessidade de ir para esse tipo de lugar durante o dia?" 

— Para onde vamos agora? — ela perguntou enquanto tentava ignorar o que viu.

Com sorte, algo muito improvável, aquele retardado que insistia em seu cortejo não iria fazer nenhuma tolice.

Mas conhecendo seu relacionamento com a Dona Sorte, Qin Xa começou a ajeitar suas agulhas que estavam guardadas dentro de sua manga.

Dentre as mais de 200, aquelas venenosas e letais não eram muitas, mas havia pelo menos o suficiente para acabar com as esperanças de algum degenerado!

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora