Volume 2

Capítulo 188: Em Um Instante, Dois Morreram

 

— AAAAA! — o grito estridente de Yu Luofu, após suas pernas serem quebradas pelo Rato de Pelos Metálicos ecoou. Ele tentou reunir forças para levantar, se afastar e proteger sua vida, mas a visão na sua frente tirou todas as suas esperanças. 

Os dentes amarelos e baba escorrendo, junto com o som aterrador do rugido da criatura, fizeram todas as forças de Yu Luofu se esvair em um instante. Ele iria ser engolido ali e agora!

Assim que a criatura estava prestes a abocanhar Yu Luofu:

Tpoff!

A boca do Rato de Pelos Metálicos se fechou de supetão com um impacto igualmente súbito; um jorro de sangue caiu sobre Yu Luofu logo em seguida, enquanto a língua do rato caiu ao lado, ainda pulando como uma cobra se move mesmo após ter a cabeça esmagada.

Yu Luofu olhou para cima da cabeça do Rato de Pelos Metálicos, que berrou e se pôs em duas patas, e viu um brilho avermelhado, como se fosse um sangue brilhante, envolvendo os braços de Ranyu Sheng enquanto ele cerrava os punhos e socava a cabeça da Besta Feroz! 

Tpoff! Tpoff! Tpoff!

Os olhos de Ranyu Sheng ficaram desfocados, quando ele, em um instante, deferiu mais que uma dezena de golpes na cabeça do rato monstruoso! O sangue espirrou para todos os lados a cada soco, sujando tudo ao redor. 

A cabeça sem dúvidas era um dos lugares mais resistentes, mas também um dos mais sensíveis e aquele que mais parecia afetar a criatura…

E como afetava...

Mesmo quando a Besta Feroz ficou sobre duas patas e correu para bater com a cabeça contra uma árvore, esmagando Ranyu Sheng, ele não parou de atacar! Pelo contrário, se movimentando para as costas do rato, o Demônio Vermelho Celestial deixou a cabeça sofrer todo o impacto, apenas para voltar a atacar com ódio quando a fera cambaleou para trás. 

Tpoff! Tpoff! Tpoff! Tpoff! Tpoff! 

Soco após soco, Ranyu Sheng não parecia se importar com nada até arregaçar o cérebro da criatura, sob o olhar atento de seus companheiros que assistiram a apresentação sangrenta. 

Toda a ação, desde que Hong Xingying cortou a pata do Rato de Pelos Metálicos, aconteceu em menos de 2 minutos. Essas eram as batalhas dos artistas marciais, lentas e intensas para eles, mas extremamente rápidas para o resto do mundo. 

Hong Xingying olhou para a cena de Ranyu Sheng socando a cabeça do Rato de Pelos Metálicos e suspirou de alívio.

Parecia que o garoto odiava essa criatura profundamente pelo nível de brutalidade que demonstrava a cada golpe. 

Se dissessem para Hong Xingying que essa criatura massacrou a família de Ranyu Sheng— por causa da quantidade de intenção assassina que o garoto tinha — ele acreditaria sem pensar duas vezes. 

Tpoff!... Cracke!

Após mais ou menos 15 segundos puramente socando a cabeça do Rato de Pelos Metálicos, os olhos de Ranyu Sheng recuperaram o foco e o brilho nos seus braços ficou muito mais forte.

Kekeke…. Sprat!!

Junto com o sangue que estava jorrando para todos os lados, um raio vermelho foi liberado do braço direito de Ranyu Sheng! Assim que esse raio foi liberado, o braço de Ranyu Sheng se tornou um borrão vermelho e ele esmagou em direção da cabeça gigante já totalmente desfigurada.

O grupo inteiro arregalou os olhos diante da visão. Era Ranyu Sheng, curvado para frente prestes a desferir um soco potente, enquanto um raio vermelho como sangue explodia do seu braço!

TIIPRAAAÁ!

Assim que a mão de Ranyu Sheng pousou, a fumaça subiu e os olhos do Rato de Pelos Metálicos estouraram com um “plof”, uma chuva de sangue e o cheiro de queimado preencheram o ambiente. 

Foi tudo muito rápido. 

O sangue voou pelo lugar diretamente para cima do grupo, fazendo Pei Chuyan e Leng Liuyu sentirem vontade de vomitar ao se verem sendo banhadas por aquilo. 

Que maldição!

Os outros sentiam o mesmo, mas não demonstraram muita reação… nojo era um sentimento que se mantinha nas criaturas, não importa qual seja seu costume, raça ou força.

Só restava uma pergunta: Como que Ranyu Sheng, em menos de 2 dias, conseguiu se banhar em sangue duas vezes, e de uma forma tão brutal? E por que ele fazia isso enquanto demonstrava aquela indiferença assustadora?! 

Ranyu Sheng desceu da cabeça totalmente brutalizada e olhou seu braço direito, que estava sangrando um sangue vermelho brilhante, como se fosse misturado com o pó de inúmeras joias carmesins… mas uma energia insistia em circular seu corpo… era creptante e elétrica. 

Como se o raio houvesse se infiltrado no seu sangue.

Mas ele ignorou o seu sangue e focou na energia que estava sendo liberada do seu braço.

...

[Linhagem dos Demônios Vermelhos Celestiais.
Grau de pureza: Inferior nível 1.
Força: Nível 2.
Atualizações disponíveis: 17.]

...

Ele franziu a testa vendo a descrição do brilho vermelho na tela dourada.

"Linhagem? Então minha perda de controle foi minha linhagem sendo despertada? Mas mais da metade de todo o meu Qi foi gasto de uma única vez, acho que é por isso que minha pele foi rasgada com a liberação."

Vendo a confusão de Ranyu Sheng, Hong Xingying achou que ele não estava entendendo a situação que acabara de passar. Ele se aproximou e bateu no seu ombro levemente.

— O Irmão Sheng é realmente incrível, foi capaz de evoluir muito em apenas uma luta. Parabéns! Agora o irmão Sheng é capaz de expelir o Qi para fora do corpo, eu sinceramente sinto inveja por essa conquista…

Yu Luofu por um momento também ignorou sua dor e encarou Ranyu Sheng com admiração em seus olhos. Mas então lhe ocorreu que ele estava com as pernas quebradas… seus ossos rasgavam sua carne, seu sangue coagulou e seus músculos latejavam de dor e agonia! 

Droga! Ele estava com as pernas quebradas! 

Rapidamente começou a ofegar e suar profusamente com dor.

— Aaaaa! Merda! Merda! Merda!

Todos olharam para Yu Luofu e saíram de seu estado de admiração para Renyu Sheng. Hong Xingying correu até ele e enfiou uma pílula na sua boca. — Absorva os efeitos medicinais disso e descanse!

Ranyu Sheng suspirou. Ele olhou para a criatura atrás, agora caída e com os miolos escorrendo para o chão, e pensou:

"Por que eu sempre fico tão sujo de sangue?" 

Os braços dele estavam sujos além da conta, seja de pelos, sangue, pedaços de carne ou folhas secas, e suas roupas estavam na mesma situação. Era um pouco incômodo o fedor.

O grupo limpou uma área então deixou Yu Luofu e Hong Xingying descansarem. Hong Xingying ofereceu medicamentos para Ranyu Sheng, mas este recusou cordialmente, dizendo que seu corpo poderia se recuperar sozinho graças às artes marciais. 

Isso deixou o grupo ainda mais admirado, afinal, não era fácil cultivar mais que algumas poucas artes marciais e obter uma boa eficiência delas. Foco sempre era necessário, e dividir o foco em muitas artes marciais só faria com que o efeito delas fosse limitado.

Mas ele também teve que parar e recuperar o seu Qi que foi gasto rapidamente. Depois que os três começaram a descansar, os outros que não puderam lutar se sentiram culpados e inseguros.

De certa forma os três que agora estavam se recuperando eram os membros mais fortes do grupo. Leng Liuyu tinha alguma força, mas ela não tinha a mentalidade decisiva de Yu Luofu ou a habilidade de Hong Xingying, muito menos o poder bruto de Ranyu Sheng.

O mundo não era feito de pessoas excepcionais em todas as áreas. 

Pei Chuyan ficou em guarda em cima de uma árvore, olhando os céus enquanto os outros ficaram na terra fazendo o mesmo. 

...

No início tudo estava bem com o grupo, porém meia hora depois, Pei Chuyan desceu da árvore rapidamente, com rosto mais pálido que uma folha de papel! 

— Tem uma Besta Feroz voadora que está rondando a área, se escondam nos arbustos e não se movam! — Ranyu Sheng engoliu seco ao ouvir isso, e se moveu de imediato. 

Hong Xingying tinha uma expressão grave e Yu Luofu sentiu seu estômago gelar com a notícia. Foram reações diferentes… mas a origem delas foi a mesma: O medo.

Leng Liuyu rapidamente se abaixou perto de um arbusto e não ousou se mexer. Segurou sua espada numa posição que permitiria um saque rápido, poderoso e letal contra qualquer coisa que surgisse… mas suas mãos tremiam.

Todos estavam com medo da besta voadora porque viram a força do roedor antes. Se uma besta alada, que era uma espécie conhecida por ser uma caçadora nata, os atacasse agora, o que eles poderiam fazer?

Pei Chuyan se esgueirou entre as folhas da árvore e ficou totalmente imóvel. Para ela isso foi fácil… mas mesmo assim, seu coração batia freneticamente, com sua cabeça querendo entender a origem da sensação sinistra que se apossava dela.

Algum tempo se passou e o grupo suspirou de alívio quando viram que nada havia acontecido.

Zhao Han foi o que mais ficou aliviado, já que ele era o mais fraco do grupo, apesar de parecer ser o mais firme. 

Em seu alívio, ele olhou para cima para ver Pei Chuyan — fazendo as folhas do arbusto em que estava balançarem levemente. 

Queria saber se a besta ainda estava lá. Mas tudo o que viu foi Pei Chuyan totalmente encolhida, enquanto olhava para ele em choque. Se tivesse vontade de gritar, ela mandaria ele para as profundezas mais medonhas do abismo! 

De repente a copa das árvores foi balançada e uma águia preta, com a cabeça vermelha e três chifres compridos como espadas, desceu sobre Zhao Han! Foi tão rápido que as pessoas mal conseguiram distinguir sua figura.

Assim que a Besta Feroz desceu o suficiente para chegar perto do garoto, ela esticou suas garras para dentro do arbusto que se sacudiu — com Zhao Han querendo correr — mas só conseguindo soltar um grito miserável, porque as 3 garras da criatura atravessaram completamente seu corpo.

Pei Chuyan xingou internamente quando viu aquilo. Ela só pôde gritar: — Corram!

Agora que a criatura estava na sua frente, eles viram que não havia chance alguma de lutar contra isso. Leng Liuyu que era quem estava mais perto de Zhao Han, agora espetado, correu floresta adentro com o rosto pálido de desesperança.

Chuyan olhou para Ranyu Sheng que colocou Yu Luofu embaixo do braço e correu com tudo. Ela bateu asas e foi na mesma direção, já que ele correu por baixo da árvore onde ela estava! 

Hong Xingying também começou a correr em uma direção semelhante, mantendo alguma distância entre ele e os outros. 

O grito horripilante da águia soou atrás, junto com seu bater de asas que a levou para o céu, segurando Zhao Han que agora já estava morto.

Sheng encarou o alto em busca de Chuyan e e viu que ela havia descido para o chão. Ela não ousou tentar competir com essa criatura em seu território!

Ele olhou para Yu Luofu embaixo de seu braço e pensou que isso provavelmente era uma situação bem ruim. Antes que alguém pudesse pensar em alguma solução, a primeira sequer, a águia desceu novamente!

Dessa vez ela desceu tão rápido e feroz quanto uma flecha atirada por um assassino! 

Leng Liuyu que estava a poucos metros de Ranyu Sheng sentiu a morte bem nas suas costas. Seu instinto de guerreira a fez balançar sua espada para o vulto da morte que caía sobre ela…

Ranyu Sheng se virou e tentou ir até ela, mas a águia despencou por cima de Leng Liuyu e cravou suas garras pelo corpo da garota, sem nem mesmo lhe dar a chance de lutar contra a morte.

As pupilas de Ranyu Sheng se contraíram quando ele viu águia rasgar o corpo de Leng Liuyu em dois bem na sua frente, abrir o bico ao mesmo tempo que batia asas, engolir os dois pedaços e disparar para os céus novamente!

A espada coberta com o sangue da portadora caiu, ficando fincada na raiz de uma das árvores. 

— Não pare de correr! — Hong Xingying gritou um pouco a frente quando viu que Ranyu Sheng havia parado por um momento. 

Ele também sentiu-se horrível com a visão de Leng Liuyu sendo partida em dois pelas garras da Besta Feroz, mas não havia nada que ele pudesse fazer agora que ela já havia morrido!

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora