Volume 1

Capítulo 40: Conseguiu o Que Queria

 

Qin Xa estava olhando para Lou Bin Lou dormindo, e achou que ela era bem bonita. Como a primeira pessoa com quem Qin Xa fez amizade, Lou Bin Luo era muito importante para ela.

"É uma pena que sua personalidade inocente, justa e divertida tenha mudado tanto em tão pouco tempo. E também é minha culpa por não ter matado aqueles bandidos e deixado para ela..."

Mas ela não conseguia entender os acontecimentos mais recentes. Por que ela estava sendo atacada e por que Lou Bin Luo veio ao seu resgate? A cena toda foi emocionante, mas meio desnecessária. 

Se mais algum tempo tivesse se passado, ela poderia cuidar sozinha daqueles dois.

Apesar de estar na 2ª camada do Reino do Despertar da Luz, a força de Qin Xa estava muito além disso, e sua verdadeira força era algo que ela nem tinha ciência.

Enquanto pensava nisso, seu tédio voltou com força total.

...

Algumas horas se passaram e Lou Bin Luo finalmente acordou. 

Ela se sentia completamente bem, seu Qi estava recuperado ao máximo e agora ela tinha um novo poder, mas como ela não estava acostumada a isso ainda, ela não o entendeu. 

Ela olhou para Qin Xa e ficou atordoada. Qin Xa estava fazendo malabarismo com moedas, mais de 30 delas. 

— Como você faz isso? — ela perguntou enquanto via os movimentos ágeis e rápidos de Qin Xa. Antes que ela percebesse, uma moeda já havia sido trocada de mão e jogada para o alto novamente.

Que habilidade impressionante!

— Whooa!? Não me assuste assim! Você está bem?

A voz fantasmagórica de Lou Bin Luo soando na sua nuca assustou Qin Xa que estava completamente concentrada em não deixar as moedas caírem, mas agora todas elas estavam no chão.

Qin Xa quase teve uma parada cardíaca. Por um momento ela confundiu o gênero do mundo.

— Estou bem agora. Mas me diga, como você faz isso.

— Hmm, é fácil. Pegue uma moeda e jogue ela de uma mão para a outra, depois faça com duas. E depois faça com três.

— Hmm. E depois?

— ... e depois você faz com 4...

— Só isso? — Lou Bin Luo franziu as sobrancelhas, contemplando as verdades ocultas nas palavras de Qin Xa. 

— Literalmente você só precisa jogar as coisas de uma mão para a outra sem deixar nada cair. É só isso... O importante é o tempo e força que você coloca. Vamos, faça também.

Lou Bin Luo começou a fazer os movimentos e achou isso bem divertido, mas quando chegou a três moedas a dificuldade aumentou exponencialmente. 

Isso porque ela tinha que achar o tempo certo para pegar as moedas e controlar sua força, para que as moedas não ficassem presas no teto.

Era uma prática de controle de força extremamente requintada e profunda. 

Qin Xa mordeu os lábios em desgosto. Era apenas malabarismo. 

Havia razão para aquele olhar de intriga e adoração que fazia parecer que aquela prática era uma dádiva dos deuses?

Era desconfortável assistir aquilo.

— Então, o que aconteceu? Por que todo aquele alvoroço de antes? — Qin Xa perguntou enquanto via Lou Bin Luo jogar 7 moedas para cima desajeitadamente.

— Eu tive que fazer um teste onde se eu falhasse, uma pessoa importante para mim seria machucada. Acho que passei, você parece muito bem.

— Você acha que duas pessoas na 4ª camada seriam o suficiente para me machucar? Desde quando eu me tornei tão fraca? Me sinto até menosprezada.

Qin Xa fez uma pose de choque exagerada com a mão na testa e a boca aberta. Lou Bin Luo riu.

— Desculpe por isso. Na verdade você já tinha apanhado para alguém na 4ª camada, então eu fiquei muito preocupada, já que dessa vez eram duas.

— Hehehe, você me subestima, minha querida Lou Bin Luo! Nesse momento eu sou muito mais forte do que quando lutei contra aquele príncipe. Mesmo que fossem 10 pessoas na 4ª camada, eu ainda ficaria bem. Afinal eu posso correr. O importante não é ser mais forte que seu inimigo, o importante é não ser mais lento do que ele.

As duas ficaram conversando e Lou Bin Luo disse o que o teste realmente era. 

Qin Xa ficou abismada que seu mestre mandasse alguém para espancar ela. Mas ela entendeu o ponto de vista dele, ela realmente não demonstrou crescimento com o confronto contra Huang Feng.

"Mas mesmo assim, mandar me espancar é um exagero." Ela realmente queria se vingar desse seu mestre.

Desde quando ela estava fantasiada de saco de pancada que todo mundo podia sair por aí batendo? Ele escolheu a amiga da protagonista errada para fazer isso!

Logo as duas saíram da pousada e começaram a passear pela cidade. Elas compraram muitas comidas em barracas.

Qin Xa arrumou confusão com um cachorro de rua por causa de um osso, depois ela jogou cachaça em um bêbado, mas não antes de fazer uma mulher aleatória declarar intensamemte seus sentimentos para o homem que ela amava.

Elas não fizeram nada de especial na cidade.

Mas logo as duas foram em direção da pradaria onde Qin Xa havia lutado contra o veado anteriormente.

Dessa vez ela estava levando carroças alugadas. Como Lou Bin Luo estava com ela, Qin Xa pretendia caçar muito e ganhar o dinheiro necessário para comprar aquele item interespacial.

Esse objetivo já estava demorando demais para ser alcançado! Que tipo de amiga da protagonista ela era, que não conseguia nem pegar o item inicial do jogo?!

Que vergonha!

A Besta mais forte que tinha naquela pradaria eram as Aranhas da Tempestade, quando ela soube o seu preço, Qin Xa logo decidiu seu alvo. 

Ela precisava lutar também, isso era benéfico demais para ela deixar passar.

"Definitivamente não é apenas pelo dinheiro." Ela pensou quando chegou ao local. Lou Bin Luo estava em uma carroça e Qin Xa em outra, elas eram puxadas por uma Besta domada chamada Cavalo Forte.

Mais uma vez a natureza mostrou sua criatividade nesse lugar e fez os animais serem esquisitos. Esse cavalo era tão forte que podia puxar uma carroça pesando mais de 30 tonelada! Eles também eram pseudoimunes ao fogo, podiam passar mais de 6 meses sem comer e se ficassem com um cultivo muito alto, podiam se transformar em um boi.

"Ah, a natureza! Ela faz todo sentido em transformar um cavalo em um boi..."

Elas deixaram os Cavalos Fortes em um lugar fora das pradarias e foram procurar seus alvos. Eventualmente elas deram de cara com uma Cobra Verde da Pradaria. Quem nomeou essa coisa gastou a criatividade de uma vida toda.

Ela tinha mais de 15 metros de cumprimento, mas em comparação sua grossura era mínima. A cobra parecia um palito de dentes gigante. Ou seria fio dental?

— Você vale 20 moedas de ouro já que está na 1ª camada do Reino do Despertar da Luz. Sua fraqueza lhe deixou viver mais um pouco. Agradeça a minha benevolência!

Assim que ela elevou sua energia, a cobra fugiu... como uma cobra.

Como Qin Xa queria dinheiro, ela não podia sair por aí matando o que desejasse, no mínimo tinha que ter um preço bem elevado para ser sua presa.

— Você está zombando da cobra? — Lou Bin Luo ficou chocada com a audácia de Qin Xa. Só porque a cobra valia pouco ela estava sendo menosprezada.

— Eu não estou zombando dela, estou sendo piedosa. Sim, eu queria perguntar algo. Você entende cobras? 

— E por que eu entenderia cobras? 

— Sabe, dragões não são um tipo de cobra? Cobras gigantes, superporosas e incrivelmente arrogantes?

Lou Bin Luo ficou chocada mais uma vez com a audácia de Qin Xa. Dizer que um dragão era uma cobra era o mesmo que pedir para morrer. E ela disse isso na cara de Lou Bin Luo.

Se fosse em um mundo superior essa comparação causaria uma rixa de sangue.

— Dragões e cobras são seres completamente diferentes. As cobras são como se fossem um versão ridícula, fraca, pequena e miserável dos dragões. Elas são patéticas em comparação, é um pecado tentar comparar as duas coisas. 

Essas palavras tinham tanto orgulho que deixaram Qin Xa desconfortável. Será que isso era o orgulho pela raça? Ela não sabia, mas com certeza não sentia isso pela humanidade.

— Você está zombando da cobra?

— Vamos logo, você não quer ganhar dinheiro? Ele não vai cair do céu. — Lou Bin Luo virou a cabeça e não respondeu a provocação de Qin Xa.

*****

— 5 Veados da Tempestade, 2 Aranhas da Tempestade, 1 Cobra Verde da Pradaria e todos eles na 4ª camada do Reino do Despertar da Luz? Como isso é possível?! Que inacreditável!

O comprador gritou em choque com as coisas que estavam na carroça de Qin Xa. Isso era o suficiente para fazer qualquer cidade ir a ruína se essas Bestas estivessem vivas.

Mas elas estavam todas mortas! 

Ele olhou assustado para as duas. Encontrar gente com esse nível de poder era uma coisa muito rara! Normalmente apenas velhos monstros com seus mais de 200 anos, que pareciam um galho seco, apareciam por aqui com esse nível de poder!

— Não precisa ficar gritando, eu só quero vender os materiais, não fazer fama.

Qin Xa disse enquanto muita atenção era atraída pelo grito do comprador. Isso era desconfortável, e se alguém resolvesse roubar ela depois?

Ela sabia que podia escapar ilesa. Mas ainda assim...

— Tudo bem, me desculpe. São 300 moedas de ouro pelos Veados da Tempestade, as aranhas são muito requisitadas por cultivadores de veneno e seu preço é de 90 moedas de ouro cada, mas como elas tem um forte elemento relâmpago eu deixarei as duas por 200 moedas de ouro...

"Eba, cumpri meu objetivo! Agora me dê o dinheiro que eu irei comprar aquele item! Eu sou a amiga da protagonista desse mundo! Eu preciso agir como tal!"

— ... a Cobra Verde da Pradaria é muito difícil de caçar porquê elas são muito rápidas, tem o elemento terra e madeira em seu interior, e ainda são procuradas por causa do seu veneno. Então seu preço fica a 120 moedas de ouro.

"Veneno? Eu não sabia que essa coisa tinha veneno..."

— Aqui, 620 moedas de ouro.

— Obrigado. Mas ainda tem mais uma carroça para avaliar. 

Qin Xa recebeu um saco cheio de moedas que fazia muito barulho quando balançava. Mas agora ela tinha o dinheiro, e era isso o que importava!

— Mais uma carroça?! Como eu não vi ela até agora?! — o grito do homem deixou Lou Bin Luo com os lábios franzidos.

— Talvez você grite tanto que tenha ficado cego! Faz logo o seu trabalho e para de gritar inutilmente.

Mais um alvoroço foi causado e a outra carroça rendeu mais 700 moedas de ouro. Agora Qin Xa podia dizer que tinha dinheiro!

Lou Bin Luo e Qin Xa juntas eram imbatíveis dentro da pradaria. Então em mais ou menos umas 3 horas elas haviam concluído a caçada. 

A intenção da espada de Lou Bin Luo foi dominada e ela podia usar a qualquer momento, isso a deixou bastante feliz. 

Elas então foram para o mercado criminoso, mais uma vez Qin Xa olhou para aquele letreiro escrito "Mercado Liberdade Esmeralda", em letras douradas! Isso certamente devia ser um crime em qualquer mundo!

Qin Xa foi direto para o terceiro andar, elas não precisava de armas ou de recursos mesmo. 

Os itens interespaciais eram mais anéis, pulseiras e colares. Mas Qin Xa comprou um brinco, ele tinha o espaço de 3 metros em seu interior. O único problema foi que ela pegou um pouco de dinheiro com Lou Bin Luo, que nem pensou em recusar. 

Mas ela também queria um item interespacial, então mais tarde ela iria perseguir algumas cobras.

Qin Xa não tinha as orelhas furadas, então ela colocaria o brinco mais tarde, por agora ela estava feliz por ter o que queria. 

— Hehehe, não ter que andar com nada em mãos é incrível. Olha só! Moeda na mão, moeda não na mão! Moeda na mão! Moeda não na mão!

"Ela é muito estranha..." Lou Bin Luo riu da cara que Qin Xa estava fazendo, enquanto encarava o brinco.

— Que tal vermos o quarto andar? Talvez tenha alguma arte marcial interessante lá.

A sugestão de Lou Bin Luo despertou a curiosidade de Qin Xa. Elas queriam aumentar sua força, então não havia nada de mais em ter mais artes marciais em seu acenal.

— Claro. Eu também quero ver.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora