Volume 1

Capítulo 39: Preto e Cinza

 

Lou Bin Luo correu com tudo o que tinha e logo chegou a área dos alquimistas. Ela avistou uma garota conhecida, vestida de amarelo e azul. Era Han Xunyan, que cuidou de Qin Xa após o teste da alma.

— Onde está Qin Xa?! — Lou Bin Luo perguntou com pressa e preocupação visível.

Han Xunyan olhou para ela atordoada, havia sangue nas roupas de Lou Bin Luo e algumas partes estavam rasgadas. Era a primeira vez que ela via Lou Bin Luo em tal estado.

O que foi que aconteceu? 

— Ela saiu para a cidade a uns quinze minutos atrás. Os guardas protetores também estão procurando por ela, o que aconteceu? Ela fez algo errado?

Han Xunyan começou a ficar preocupada, ela disse aos dois que vieram anteriormente para onde Qin Xa foi, mas pensou que eles precisassem dela para algo. Mas vendo Lou Bin Luo suja de sangue e procurando por Qin Xa, ela tinha certeza que Qin Xa fez algo de errado e estava sendo caçada!

— Não, ela não fez nada de errado. Obrigada!

Lou Bin Luo correu em direção da cidade a toda velocidade. Tudo na sua visão se tornou um borrão indistinto a cada passo que ela dava.

Era a primeira vez que ela corria tão rápido assim, nem ela mesma sabia que era tão rápida. Cada passo seu cobria quase 20 metros, como ela queria ser ainda mais rápida.

Mas ela ainda perdeu bastante energia com a luta anterior.

Tendo uma diferença de mais de 10 minutos, era muito provável que eles já houvessem encontrado Qin Xa durante o caminho. Lou Bin Luo estava correndo com ainda mais vigor, ao imaginar o que poderia ter acontecido nesse meio tempo. 

Cinco minutos depois ela viu fumaça ao longe, provavelmente alguém pôs fogo em algo. Quanto mais ela se aproximava, mais fumaça subia aos céus. Logo ela viu fogo, muito fogo. Era praticamente um incêndio florestal!

Árvores caídas e queimando, arbustos pegando fogo e o chão completamente despedaçado, animais mortos por todo lado e rastros de Qi por todo o ar.

— Que destruição...

Ela ouviu um grito ao longe e foi em direção ao local. Era mesma direção da cidade. 

Depois de alguns passos...

A sua frente ela viu três pessoas lutando caóticamente, no mesmo instante ela reconheceu quem eram.

"Ela ainda está bem!" Lou Bin Luo sentiu alívio por ver Qin Xa bem, mesmo que ela estivesse sendo atacada por duas pessoas ao mesmo tempo.

Ela posicionou sua espada ao lado da cintura e disparou em direção aos três. A cinquenta metros de distância, ela liberou um arco de Qi prateado em direção aos dois atacantes.

Aquele Qi era extremamente rápido e denso, como se fosse uma verdadeira lâmina de metal. E a pura intenção destrutiva contida naquela lâmina era arrepiante demais.

Quando os dois viram aquilo ficaram extremamente assustados.

O golpe vinha a uma velocidade assustadora e tinha total intenção de matar, mas era uma lâmina horizontal, bastava se abaixar e estaria tudo bem, afinal o corte passaria por cima.

Sem contar que por ser um golpe de aviso, se esquivar dele era verdadeiramente simples. Se Lou Bin Luo quisesse matá-los, se esquivar se abaixando era o mesmo que esticar o pescoço em direção da lâmina. 

Depois de desviarem, os dois se afastaram de Qin Xa e se perguntaram o que deviam fazer nessa situação. A ordem era para bater em Qin Xa se Lou Bin Luo chegasse ou não, mas agora que ela estava aqui, o que eles fariam?

Lou Bin Luo chegou até Qin Xa e viu que ela estava melhor do que havia imaginado. Apenas alguns arranhões aqui e alguns machucados ali, nada remotamente preocupante. 

Ela soltou um suspiro de alívio mais uma vez. Lou Bin Luo se virou para os dois homens. 

— Vocês vão continuar atacando? Não me culpem por não ser piedosa.

Os dois estremeceram, eles sabiam o quão monstruosamente forte era Lou Bin Luo em comparação a seu cultivo da 4ª camada.

Se ela estava aqui, era um sinal claro de que ela derrotou Liu Nie, que estava uma camada acima deles. Derrotar Lou Bin Luo não passava de um sonho para eles, e mesmo com a cooperação dos dois eles só conseguiram arranhar Qin Xa.

Então o resultado dessa batalha seria brutal se eles continuassem. 

Eles nunca imaginaram que além dessa sua irmã monstruosamente poderosa, havia também essa alquimista que era praticamente um desastre ambulante em forma de gente. De onde essas aberrações surgiram?

— Tudo bem, nós nos rendemos. Saiba que estávamos apenas seguindo ordens, irmãs. 

Xuan Dong falou, virou as costas e saiu correndo. Ele viu que Lou Bin Luo olhou para ele com olhos de alguém que não se importaria de arrancar sua cabeça, isso fez suas costas ficarem molhadas.

Que mulher bizarra.

Ming Tie seguiu com a mesma atitude e deixou as duas para trás. 

Qin Xa, que ficou em silêncio até agora, achou essa situação extremamente estranha. Ela estava apenas andando e então esses dois a atacaram, e depois uma luta relativamente fácil começou até Lou Bin Luo chegar e ameaçá-los.

— O que foi isso? O que foi isso? — Qin Xa perguntou atordoada. Era mais um dos eventos sem nexo que aconteciam com ela, fazia bastante tempo que isso não ocorreu.

Depois que a tensão de Lou Bin Luo foi aliviada por ver Qin Xa bem, ela se sentiu sem forças. Ela encarou Qin Xa com carinho e sorriu fracamente. 

— Não foi nada. Era só um teste para mim. — ela se sentiu um pouco zonza e sua voz saiu bem calma e suave.

— E você passou no teste? — sabendo o que estava prestes a acontecer, Qin Xa deu um passo a frente e abriu os braços. 

— Talvez...

Lou Bin Luo caiu e Qin Xa rapidamente segurou ela. Com a força e agilidade de Qin Xa isso foi muito fácil. Mas ela se preocupou, vendo que Lou Bin Luo estava com sangue nas roupas e acabou de desmaiar.

"A cidade está a apenas 2 ou 3 quilômetros. Para lá!" Ela colocou Lou Bin Luo nos ombros e pegou sua espada no chão, e então caminhou em direção a cidade. Chegando lá ela alugou um quarto e ficou esperando Lou Bin Luo acordar.

*****

Nas linhas de frente da guerra a situação estava boa para a Seita das Pedras Ancestrais. 

Eles tinham uma vantagem bem segura contra seus inimigos, principalmente porquê conheciam muito melhor o seu próprio terreno que estava sendo invadido, e por sua força média ser um pouco superior a Seita dos Lençóis Dourados.

Dong Mu agora estava na 5ª camada do Reino do Despertar da Luz. Ele quando se afastou de Qin Xa veio para a linha de frente, e o perigo e pressão fizeram com que ele cultivasse melhor e mais rápido. Graças isso ele tinha uma posição relativamente boa entre as fileiras dos discípulos da seita.

Isso acontece com a maioria dos que vão para a guerra, o medo da morte, as energias do campo de batalha, e a ameaça que a guerra representa faz seus talentos despertarem, causando aumentos acentuados no cultivo e força. 

Esse era um dos grandes benefícios da guerra. Sempre haverá uma grande quantidade de pessoas se tornando mais forte.

Em contrapartida uma quantidade ainda maior morre, sem nem entender como ou porquê. 

Irmã Zi, que estava na 2ª camada do Reino do Espírito Desperto quando começou a guerra, agora estava na 3ª camada. 

Fazia pelo menos 10 anos que ela não tinha nenhum avanço. Agora ela podia se chamar de uma das maiores potências do continente. 

Nesse continente as maiores forças eram a Seita das Pedras Ancestrais e a Seita dos Lençóis Dourados. Esses dois sempre estiveram em conflito, mas agora que a guerra estourou de verdade, nesse ponto as duas forças não poderiam mais coexistir entre si, uma tinha que dar um fim na outra e dominar o continente.

Se não, séculos de guerra era o que iria se abater sobre essas terras.

Claro, existiam forças menores, mas eram isso — menores. Seu poder de batalha estava no máximo na 3ª camada do Reino do Espírito Desperto, enquanto essas duas seitas tinham especialistas que estavam no ápice do continente, talvez do mundo inteiro, Reino do Núcleo da Verdade.

...

No quartel de general da Seita das Pedras Ancestrais.

— Estamos avançando firmemente nos últimos dias, mas se continuar assim estaremos muito cansados caso o outro lado resolva fazer um ataque.

Um dos líderes de guerra falou. Essa reunião visava a melhoria no tratamento das tropas. Como o lado vencedor nesse momento era esse, significa que eles que lutaram mais, então obviamente eles que estavam mais cansados.

— Sugiro cessarmos os ataques por hora, até que os soldados descansem um pouco pelo menos. Ninguém quer que loucos estejam entre nossas fileiras.

A Seita das Pedras Ancestrais tinha 10 líderes de guerra — generais. Irmã Zi era uma desses líderes, já que ela era altamente considerada dentro da seita por seu tempo como membra, e por sua lealdade.

Mesmo que soldados cultivadores pudessem recuperar suas energias dentro de algumas horas, isso não significa que eles podiam lutar para sempre. 

Pelo contrário, quanto mais extensa for a batalha, mais perigoso é para voltar a se recuperar.

Em algum momento suas mentes iriam se desviar do estado original, por ter que lidar com a pressão da guerra, o controle de sua própria energia, e o surgimento de demônios internos por conta dos atos de guerra.

Campos de batalhas eram os lugares onde o maior número de demônios internos surgiam. 

— Eu concordo.

— Eu também, não tem porquê ter pressa. Somos mais fortes que eles no final de tudo.

— Mesmo com as baixas, ainda há muito espaço para o crescimento dos nossos discípulos. Não precisamos forçar suas mentes ao extremo.

...

Os dez generais concordaram com um cessar ataque temporário. 

Mas isso não durou muito, depois de dois dias, chegou uma nova tropa inimiga avançando em território da Seita das Pedras Ancestrais.

Essa tropa tinha mais de 50.000 soldados. Mas essa não era a coisa mais preocupante.

— Reino do Núcleo da Verdade? Como eles podem mandar alguém tão forte em um estágio tão cedo da guerra? 

A Líder da Seita das Pedras Ancestrais ficou abismada com a informação dos batedores. Outra reunião foi iniciada e eles discutiram como lidar com essa nova ameaça que não foi prevista.

O que o outro lado estava pensando ao mandar seu pessoal mais forte para a linha de frente tão cedo? 

Será que eles estavam lutando contra loucos?

— Temos que impedir que alguém assim chegue até nossas tropas, vai ser um desastre se isso acontecer.

Um dos generais falou. 

Todos concordaram com ele, mas ninguém propôs uma solução. A seita só tinha duas pessoas no Reino do Núcleo da Verdade, e eles eram o Grande Ancião, e a Líder da Seita.

— O Grande Ancião deve entrar na luta agora. Nenhum de nós consegue lidar com alguém do Núcleo da Verdade. E ainda precisamos tomar cuidado com o motivo deles declararem guerra.

Irmã Zi falou o que ninguém conseguiu dizer por medo. Eles não queriam admitir que eram fracos.

Mas Irmã Zi não se importava menos com o que eles admitiam ou deixavam de admitir, para ela apenas a seita importava.

— Eu vou lutar.

A Líder da Seita falou. Todos ficaram surpresos ao ouvir isso. A Líder da Seita disse que iria entrar no campo de batalha, isso era como admitir que eles não tinham mais forças.

— Não, a Líder da Seita não pode fazer isso!

— Isso mesmo, como a seita ficaria caso aconteça algo com você?!

— Devemos mandar o Grande Ancião lidar com isso como Irmã Zi sugeriu, se não, onde ficaria o orgulho da Seita das Pedras Ancestrais?

Os generais foram firmemente contra a decisão da Líder da Seita. 

No fim, o Grande Ancião foi quem foi selecionado para lidar contra o inimigo. 

Mas quando a reunião terminou eles sentiram uma presença avassaladora vinda do oeste. Era como se eles estivessem sendo observados pelos céus.

— O que é isso? Que tipo de ser está nos observando?

— Está vindo das Montanhas Sombrias.

— Mandem alguém investigar o que foi isso. 

...

Boooom.

Um clarão azul no céu foi a última visão de muitos, antes que todo o campo de batalha se tornasse um inferno de gelo. 

Isso era o ataque de um Núcleo da Verdade. O poder de mudar a forma do mundo, e fazer todos se submeterem a sua força. Esse foi o ataque da Seita dos Lençóis Dourados.

Milhares de soldados morreram congelados e outros milhares ficaram com as pernas tremendo, apenas alguns minutos depois que a luta entre os Núcleos da Verdade começou. 

Não tinha como se opor a isso, isso era o poder, isso era um verdadeiro cultivador.

O Grande Ancião atacou seu inimigo e novas montanhas nasceram e ficaram cobertas de gelo. Cada ataque fazia o mundo estremecer, aqueles a um reino abaixo morreram mais rápido que a água escorre quando chove. 

No fim daquele dia, a situação ficou sombria para a Seita das Pedras Ancestrais.

— O Grande Ancião... morreu...

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora