Volume 1

Capítulo 34: Derrota

 

Uma chama amarela incendiou suas mãos e junto com seu corpo fortalecido com a Força da Montanha Yang, elas se chocaram contra as palmas de Huang Feng furiosamente.

Bang bang!

Chamas amarelas explodiram no ar e o calor se espalhou.

Depois de duas trocas os dois deram vários passos para trás. Huang Feng não achava que Qin Xa fosse tão forte e ficou assustado com isso, ela conseguiu bater de frente com ele sem recuar nem sequer um passo. 

Já Qin Xa estava surpresa com o suas mãos em chamas. Isso era tão...! Tão! Tão!

"Que legal!" Ela não estava nem um pouco preocupada com seu adversário. Pouco importava se ele queria ensinar uma lição a ela ou o que quer que seja, ela só queria aprender o máximo que conseguisse com essa luta.

Fiiiiofiu!

Punhos flamejantes era tão incrível! Ela soltou um assobio para suas mãos que mesmo cobertas por chamas, não aparentavam estarem sendo queimadas.

Sou!

Circulando sua arte marcial, ela partiu para cima de Huang Feng com ferocidade. Seu punho direito rasgou o ar contra a cara feia dele.

Pang! Ting topof beng beng!

A cada soco flamejante ela se sentia mais adaptada com esse elemento, e seus socos se tornaram mais fortes e queimaram as mãos de Huang Feng mais ferozmente!

Qin Xa era tão atrevida em seus movimentos que aos poucos as roupas de Huang Feng estavam sendo queimadas, seus passos começaram a recuar e seu rosto ficou sinistro!

Ele estava cada vez mais irritado por estar sendo pressionado por uma criança, e ainda mais alguém com um cultivo menor que o dele! Que sensação insuportável!

Bang bang bag! Pah pah pah!

Os dois não perceberam, mas o campo estava uma bagunça por conta da escala da força dos dois. Mesmo que os bonecos fossem reforçados para resistir a força total dos dois, o chão não era, e a força nos pés dos dois estava além da dureza do chão.

A grama foi arrancada e sulcos preencheram o lugar!

"Se eu juntar as duas artes marciais em um único golpe, ele terá a potência dos dois não é?" Uma ideia ousada passou pela mente dela e Qin Xa começou a circular as duas artes marciais de uma vez só.

Qin Xa já havia dominado completamente a força da Montanha Yang, e quanto a Punhos do Fogo e Pedra, ela entendia que os princípios eram principalmente baseado em Yang do fogo!

Com seu conhecimento sobre a circulação de Qi, adquirido através dos seus estudo em alquimia, Qin Xa pôs seu velho cérebro para funcionar e sua circulação de Qi inconscientemente ficou mil vezes mais veloz.

Todo o seu corpo brilhou com uma luz dourada quando a energia Yang começou a ser expulsa para fora do corpo dela!

Montanha Furiosa Flamejante dos Punhos.

Os braços de Qin Xa brilharam em dourado e as chamas em suas mãos queimaram loucamente. 

Sou! Bang! Bang!

Ela atacou com tudo, a cada impacto Huang Feng era mandado para trás. Mesmo fortalecendo suas mãos ele sentiu uma queimação agonizante vindo delas.

— Não seja convencida! Segure minha palma!

— Pode mandar! 

Palma Destruidora de Montanhas!

Pshiu!

Uma palma dourada de um metro de tamanho empurrou Qin Xa, depois de ser esmagada brutalmente para trás, e ela cuspiu sangue. 

Mas ela sentiu seu sangue ferver com um espírito de luta desconhecido dominando sua mente, ela atacou sem dar espaço para Huang Feng atacar novamente no curto tempo!

Qin Xa disparou contra o jovem que arregalou os olhos, mas que se fecharam friamente! Que mulher inconsequente!

Punhos Destruidores de Pedras!

As chama amarelas começaram a ficar vermelhas e o brilho nos braços de Qin Xa se acenderam mais uma vez. 

Ela socou, mandando seu oponente para trás. Huang Feng contra-atacou dessa vez com um punho de Qi meio esverdeado!

Punhos do Vento Cortante.

Huang Feng esperou ver a pele de Qin Xa ser esfolada pelo poder do vento naquele punho! Essa técnica faria o Qi do vento entrar por baixo da pele e cortar os músculos de forma brutal, deixando um resultado nada menos que implacável para aqueles que não tinham como se recuperarem. 

Ele até conseguia imaginar os gritos dela quando seu sangue jorrasse como uma fonte. Seria lindo!

Mas algo inesperado aconteceu. 

Ao invés de Qin Xa receber dano, suas chamas ficaram mais ferozes com os punhos de vento. O Qi do vento que entrou no seu corpo estava fortalecendo seu ataque?!

Como isso era possível?!

Naquele momento Qin Xa disparou mais uma vez com um rosto cheio de uma animação sem fim! Ela estava liberando fogo pelas mãos!

"Que foda! Eu serei a Deusa do Fogo!"

Montanha Furiosa Flamejante dos Punhos!

Aproveitando o que restava do seu pouco Qi, ela despejou loucamente tudo nos punhos sem se conter. A ideia de aprender com essa luta foi pelos ares, ela só queria queimar esse cara!

— Hahahaha!

As chamas subiram das suas mãos e colidiram com Huang Feng, se espalhando para além de suas mãos, consumindo seus braços e corpo inteiro!

Tshiu! Bong!

Ele usou o Qi para se proteger, mas Qin Xa não desperdiçou a oportunidade e socou seu estômago.

Ela queria finalizar isso agora, já que seu Qi estava acabando, mas ela subestimou Huang Feng que resistiu ao seu golpe.

Ele cuspiu um bocado de sangue, mas encarou ela com intenção assassina, ainda de pé e levando sua palma em direção da sua cara!

Palma Destruidora de Montanhas!

Vang!

A palma de um metro jogou Qin Xa mais de 100 metros para trás, fazendo ela botar bocados de sangue para fora, entretanto ela estava de pé. Seu rosto estava vermelho, com seu sangue se agitando.

Seu Qi acabou e ela não pôde se defender disso, mas seu corpo entrou em ação imediatamente. Demoraria para curar isso, mas em duas ou três horas ela estaria completamente recuperada.

Huang Feng, que tinha sua pele dos braços e rosto queimada, se aproximou de Qin Xa atacou com mais uma palma. 

Apenas a força física base de Qin Xa não poderia suportar isso e ela tossiu sangue, foi jogada para trás mais 15 metros. Ela caiu mole e se arrastou na grama por mais 10 metros.

Mais sangue escabou por entre seus lábios e a dor assolava seu corpo. 

— Huang Feng, já chega, ela é aprendiz de um Ancião Maior e isso terá consequências ruins se você continuar.

Alguém que estava assistindo falou, vendo que Qin Xa já não estava mais em condições de lutar contra Huang Feng.

Não era por bondade ou simpatia, mas simplesmente porque a ira de um Ancião Maior, que perguntaria o que eles fizeram enquanto seu discípulo estava sendo brutalmente espancado, era algo que eles não podiam se dar ao luxo de ver.

Ninguém aqui era idiota o suficiente para deixar Huang Feng arrastá-los para o buraco. Se ele queria matar aquela garota, fizesse isso de um modo mais escondido.

Se Qin Xa fosse apenas uma discípula interna, Huang Feng poderia continuar, mas sendo uma discípula central, e discípula pessoal, ela tinha a proteção de um Ancião Maior a seu dispor. 

— Você se safou dessa vez pirralha verde, mas da próxima vez que lutarmos você nunca mais vai ver a luz do sol! Guarde minhas palavras!

— Daqui 3 dias eu nem vou lembrar do seu rosto. Gugh! 

Pof!

Huang Feng fez uma careta e chutou Qin Xa, fazendo seu corpo pequeno ser arremessado para longe por mais de 500 metros. O impacto fez ela tossir e como ela já tinha feridas internas, sangue saiu junto.

Ela viu Huang Feng saindo, mas com o corpo dolorido e acabado, ela só continuou deitada na grama. Olhando para o céu azul e as nuvens brancas, ela sentiu algo que sentia pela primeira vez nesse mundo.

— Eu fui derrotada... 

Ela sentia dor por todo o corpo, mas estava feliz por algum motivo que nem ela mesmo sabia. Ela foi derrotada, se sentia extremamente frustrada, mas mesmo assim estava feliz.

Qual era a lógica por trás disso? Ela nunca imaginou que se sentiria tão bem depois de levar uma surra.

— Mesmo que tenha sido derrotada, você lutou até que bem. Mesmo que a derrota tenha sido feia e sua salvação veio a partir da influência do seu mestre.

A voz de Lou Bin Luo soou perto dela. Qin Xa virou a cabeça em sua direção e viu que ela estava atrás do muro do campo de treinamento. Qin Xa foi arremessada para tão longe que já estava perto do muro? A surra foi pior do que ela imaginou...

Qin Xa sorriu ao ver ela, mas tinha uma expressão amarga.

— Por que está fazendo essa cara? É muito esquisita.

— Eu estou frustrada, mas também feliz. Essa é minha primeira derrota.

— E o que tem para ficar feliz nisso? Eu posso te derrotar a qualquer hora, e já fiz isso, mas você nunca fez essa cara estranha. — ela não entendia o raciocínio de Qin Xa.

Por que senti felicidade na própria derrota?

— Você é diferente. Eu não sentiria felicidade ou frustração se fosse derrotada por você, afinal você é minha amiga. Você ficaria feliz se me derrotasse? E você também tem seu talento, que assim como o meu não é natural. Mas ele é diferente, ele nasceu com o próprio talento e adquiriu sua força com muito esforço, coisa que eu não fiz. Eu só passei algumas horas brincando com a essência do céu e da terra e estou aqui.

Qin Xa, que se achava o maior dos gênios, foi derrotada por uma pessoa totalmente normal. Isso a fez sentir uma alegria indescritível, como se ela, se afirmasse, a não ser o que pensavam dela.

Ela não era uma aberração genial. Ela não era um gênio superior. Mas ela também não era como eles! Esse era um sentimento que ela não sabia que buscava, mas quando encontrou, não ficou decepcionada.

— Não é natural? — Lou Bin Luo ficou atordoada com essas palavras. Ela via Qin Xa como a personificação do que era ter talento natural, mas se a própria disse que não era natural, ela não sabia mais o que pensar.

"Acho que não escolhi bem as palavras... que seja, vamos jogar como uma garota de 12 anos e agir de forma misteriosa pelo menos uma vez..."

— Talvez eu conte para você no futuro. Se tiver necessidade, mas saiba que não importa o que você diga ou faça depois que souber a verdade, eu ainda vou ser sua amiga e isso não vai mudar.

"O quê será? Será que ela também recebeu a herança de um ser divino? Ou talvez ela seja a encarnação de um antigo especialista inigualável..."

Lou Bin Luo ficou curiosa sobre o significado dessas palavras, mas se Qin Xa não queria falar agora, ela não perguntaria mais nada.

Não era importante também. 

Qin Xa se levantou como se não tivesse ferimento nenhum, mas ela estava agonizando de dor. Os ferimentos internos que ela sofreu não eram pequenos e até seu Qi estava esgotado, dessa forma ela não poderia aliviar a dor.

— O quanto da luta você viu? — Qin Xa perguntou de repente enquanto se dirigia para seu quarto.

— Não muito, apenas a partir de "...você não é o centro do mundo para as pessoas saberem quem você é..." Só um pouco.

— Então você viu tudo não foi? Como pôde ver sua querida Qin Xa apanhando e apenas ficar olhando? Você devia ter lançado um corte supremo nele e me defendido heroicamente. Eu até choraria nos seus pés se tivesse feito isso.

— Eu poderia fazer isso, mas ele é o príncipe do meu país. Minha família poderia ser destruída se eu tivesse feito isso, minha querida Qin Xa.

— Que dilema você enfrentou, não?

— Na verdade não. Se você quer se tornar poderosa, não podia fugir de uma disputa pequena como essa.

Lou Bin Luo estava cada vez se tornando mais séria. Bem diferente de quando elas haviam se conhecido, onde ela respondia as brincadeiras ocasionais de Qin Xa.

Qin Xa olhou para o céu azul.

Após chegar ao seu quarto, Qin Xa começou a se recuperar. Depois de algumas dezenas de minutos, ela recuperou seu Qi e deixou os ferimentos internos para seu próprio sistema.

— Agora vamos fazer algumas pílulas novamente. Eu ainda preciso de dinheiro no final de tudo!

Sorrindo, ela começou a trabalhar. Foi como se a surra que ela tomou não tivesse lhe afetado em nada. 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora