Volume 1
Capítulo 30: Primeira Missão. #2
— Eu identifiquei cinco deles, e você? — Qin Xa perguntou depois de olhar em volta casualmente.
— O mesmo. Eu fico com os da esquerda. — Lou Bin Luo sorriu.
— Chame bastante atenção, mas não deixe que eles fiquem assustados ao ponto de não quererem mostrar as caras. Seria difícil concluir a missão se eles se entocarem.
A esquerda tinha três e a direita dois. Qin Xa desceu da ponte e foi em direção do bandido que estava mais perto. Ele estava encostado em um poste de iluminação, como um transeunte normal. Suas roupas eram um pouco melhores do que as pessoas comuns, mas não era algo que chamasse atenção.
Apesar desse mundo ser brutal, eram poucas as pessoas que realmente não tinham condições financeiras o suficiente ao ponto de viverem na miséria. Nesse mundo existia mais recursos do que pessoas, então a pobreza não era uma realidade forte. Então mesmo alguém que fosse considerado pobre se vestiria bem.
O problema era que as pessoas evitavam ele e passava longe, consciente ou inconscientemente. Qin Xa sabendo o que veio fazer aqui, era bem óbvio o motivo das pessoas estarem evitando o homem.
Ela chegou em frente do homem e seu tamanho não chegava nem no estômago dele, e isso com ela tendo seu humilde 1 metro e 50.
Ela achou isso engraçado, e quase riu dessa cena, pela primeira vez ela queria ser mais intimidadora.
— O que quer, criança? — o homem indagou, olhando para Qin Xa nos olhos. Ele achou ela uma criança muito fofa, quanto será que aquela pessoa pagaria por ela?
A qualidade da pele dela é incrível, tem uma aparência lisa e suave como seda, seus olhos são límpidos e claros. Cabelos longos de aparência e perfeitamente assimétricos. Esses eram sinais claro de boa saúde, assim como de uma genialidade juvenil.
Refinar essa criança em uma pílula do atributo Yin renderia milhares de moedas de ouro! Que ótimo achado.
Inconscientemente o sorriso no rosto do homem se encheu de ganância, fazendo o sorriso de Qin Xa ficar rígido. Ela conseguia imaginar o que se passava na mente dele...
— Eu quero que você pare de cometer crimes. Vim aqui em nome da Seita das Pedras Ancestrais, seria bom se você se rendesse sem me causar problemas. Pode fazer isso?
Qin Xa liberou uma pequena parte da sua energia, tornando instantaneamente o ar 2 metros ao redor dos dois muito mais pesado e silencioso.
Apenas isso foi o suficiente para apagar aquele sorriso sombrio e fazer o homem tremer de medo, seus olhos se arregalaram como duas laranjas e sua boca mal conseguia se fechar.
"7° camada!? Que monstro! Mas já que esse é o caso não tem porque ter medo, mesmo que ela esteja na sétima camada ainda é apenas uma criança que não conhece os perigos do mundo!"
— Eu não queria ter que fazer isso com uma criança, hah!
Sou!
Uma luz negra brilhou na mão do homem e ele jogou seu punho para socar os dentes de Qin Xa. Ela achou isso bem abominável da parte dele, ela ainda era apenas uma criança, e ele queria dar um fim nela. O quão cruel alguém precisa ser para chegar nesse ponto?
"Eu percebi agora, mas as coisas ficam bem lentas quando a energia circula no cérebro." Os movimentos do homem estavam tão lentos que Qin Xa achou estranho a princípio.
Ela poderia facilmente devolver o mesmo golpe 50 vezes antes que o ataque dele pousasse nela...
Pah!
Antes que a mão do homem pudesse pousar em Qin Xa, ela a segurou e um pensamento percorreu na mente dela. Seu humor ficou um pouco sombrio, mas ela serrou os dentes.
— O quê?! — o homem ficou abalado vendo que o punho de ferro de Qin Xa estava segurando seu punho tão firmemente que era impossível para ele se soltar.
Esse é um mundo de cultivo e pelo que Qin Xa sabia, e já viu, muitas pessoas iriam querer tirar a vida dela. Mas ela nunca matou ninguém. Esse deveria ser o momento perfeito para ela treinar para sua primeira vez...
Ela não queria tirar uma vida sem que um motivo realmente válido fosse posto na sua frente, mas ela sabia que o mundo não era tão gentil ao ponto de esperar que ela estivesse preparada.
Ela encarou o homem e seus pensamentos agitados se acalmaram.
"Aqui não é a terra. Eu fui fraca e estou sendo forçada a ficar nessa seita. Esses cidadãos são fracos e estão sendo mantidos refém. Uma hora ou outra eu terei que me tornar diretamente uma assassina também, esperar que eu me torne a mais poderosa sem tirar nenhuma vida é burrice da minha parte..."
Mas esse homem não seria sua primeira vítima. Ele simplesmente era fraco demais.
Usando um pouco de força, ela esmagou os dedos dele, fazendo os ossos romperem a pele dele e encharcar a mão dela de sangue.
— Aaaaa! Puta maldita!
Crack!
— Não me compare com a sua laia.
Tun!
Qin Xa franziu os lábios e socou o estômago do homem, usando força o suficiente para romper os intestinos dele.
Tuf!
Uma parte de sua energia foi liberada do punho dela nos meridianos do homem, e o Mar de Qi dele foi destruído. Agora ele não poderia mais cultivar, a menos que começasse do zero.
O homem mostrou o branco dos olhos e caiu no chão, inconsciente, enquanto sangrava por todos os orifícios. Todos mesmo.
O outro bandido que viu a cena correu do local imediatamente. O homem que Qin Xa derrubou estava na 6° camada do Reino da Fundação, e o outro que correu estava na 5° camada, ele não tinha chance nenhuma contra ela!
— Aaaaa! O que é isso?
— Por que tem alguém lutando ali?
— Corram! Aqueles bandidos estão lutando!
— Quem é aquela jovem?
...
Qin Xa queria ir atrás do homem, mas uma série de gritos veio do outro lado da ponte. Ela olhou para lá e várias pessoas estavam correndo, pálidas e suando frio.
"O que aconteceu?" Indo até lá, o que ela viu fez sua espinha esfriar.
Lou Bin Luo estava de pé e ao seu redor três pessoas estavam deitadas, mais mortas do que nunca.
Um tinha seu corpo partido ao meio, outro tinha seu crânio afundado, e o último só teve sua cabeça virada para trás.
Qin Xa respirou uma lufada de ar frio. Caminhando calmamente até Lou Bin Luo que rasgava um livro negro, ela questionou.
— Por que matou eles? Eles eram fracos demais, bastava destruir seu Mar de Qi.
— Como assim por quê? O quê a irmã Qin acha que pegar bandidos significa?
— Apenas capturar eles e prendê-los. Essa é a definição de pegar.
— Do que está falando? Você tem que matar eles para que não cometam crimes novamente, prender e soltar depois só vai fazer eles ficarem mais cruéis. Esse tipo de gente é muito melhor morto e enterrado do que poluindo o mundo com sua presença.
Lou Bin Luo já havia desbloqueado um pouco das informações que o Rei Dragão passou para ela, e isso foi o que ela aprendeu com as experiências dele que viveu quase 50.000 anos.
Mesmo que os criminosos fossem punidos, eles fariam pior ao serem libertados.
A natureza de alguém era quase que completamente imutável.
Qin Xa ficou em silêncio.
Não existia algo como um serviço de acompanhamento psicológico nesse mundo, muito menos um governo responsável que cuidasse de forma adequada dessas pessoas.
Então o caminho era ou ser uma boa pessoa e morrer para as pessoas ruins, ou ser uma pessoa ruim e morrer para as pessoas boas. Não existia julgamento justo, ou punição merecida aqui.
Um crime era punido pela mão do mais forte, e caso o criminoso caísse nas mãos de alguém cruel, sua morte seria seu último desejo.
"E parece que num futuro próximo ela irá se tornar esse tipo de pessoa..."
No entanto Lou Bin Luo não estava errada na sua forma de agir.
Mas Qin Xa também não estava, isso era apenas um conflito de ideais.
E os ideais de Qin Xa não existiam nesse mundo, e para aqueles que eram remotamente parecidos, eles era uma minoria extremamente pequena.
Qin Xa finalmente entendeu o que significava o ditado: A força reina acima de tudo.
— Mas agora que eles foram mortos de uma forma tão chamativa, e eu perdi o cara que fugiu porque pensei que algo importante tinha acontecido aqui, achar o esconderijo deles não vai ser tão difícil.
Qin Xa queria não ter deixado o outro cara escapar. Ela não ligava mais de ver pessoas mortas na frente dela, apenas que ela pensou que Lou Bin Luo era uma criança mais inocente.
— Como assim?
– Simples. O chefe deles, se for inteligente, vai deduzir que estamos pelo menos na 9° camada do Reino da Fundação. E como já anunciamos que estavam agindo em nome da seita, ele vai ter que sair dessa cidade com seus pertences. E para fazer isso vai ser mais fácil dar um jeito na gente primeiro...
— Oh. — Lou Bin Luo assentiu levemente.
— Já que é assim, vamos mudar um pouco a forma de pensar. Se eu fosse um bandido e quisesse encontrar alguém, o que eu faria?
*****
Duas horas depois do incidente na ponte, Qin Xa e Lou Bin Luo estavam em uma situação inesperada. Ao redor das duas haviam mais ou menos 80 bandidos cultivadores, todos prontos para tirar suas vidas.
O mais forte deles estava na 3° camada do Reino do Despertar da Luz, e o mais fraco na 1° camada do Reino da Fundação.
Eram todos muito fracos.
— Então esse é o motivo das pessoas da cidade terem tanto medo deles, seu número é grande demais. E até o senhor da cidade foi intimidado por eles...
Qin Xa falou levemente, enquanto pensava no que se passava na cabeça dos bandidos. Eles sabiam que a Seita das Pedras Ancestrais não os deixaria impunes, mas mesmo assim eles tomaram uma cidade, por quê?
O que deu a eles essa coragem toda? Eles acham mesmo que podem bater de frente com alguém no Reino do Espírito Desperto?
— O que vocês estão conversando aí? Não perceberam que estão prestes a serem mortas?
O líder disse isso com um sorriso maléfico na face. O mais estranho era que ele era careca e magro. Os homens desse mundo não tinham problemas de cabelo, e muito menos de desnutrição.
Ele estava mais distante do resto dos bandidos, que estavam no pátio de sua mansão.
— O que vamos fazer, se começarmos a lutar agora os reféns estarão em perigo...
— Verdade. Mas não tem como eu proteger eles, eu só sei uma arte marcial que é para defesa e ataque, não tem como eu protegê-los. E você, seu corpo de dragão não pode dar um jeito nisso?
— O que você pensa que eu posso fazer? Eu só tenho um corpo forte, se eles estivessem do nosso lado, eu poderia ficar na defensiva e diminuir os números deles pouco a pouco. Mas dessa forma é bem mais complicado.
A situação não era exatamente boa para as duas. Esse lugar era dentro de uma das grandes mansões da cidade.
O líder dos bandidos era uma figura importante na cidade, então a área de influência dele era enorme, assim ele conseguiu sequestrar pessoas de vários locais da cidade e trazer para esse lugar.
Daqui essas pessoas seriam enviadas para outro lugar...
De um lado estavam as duas, e do outro uma turma de bandidos e atrás deles um monte de mulheres e crianças.
Elas tinham a aparência desgrenhadas e maltratadas. Muito provavelmente não estavam aqui a pouco tempo, e no canto havia gaiolas em cima de carroças.
— Se rendam agora se não quiserem que todas essas pessoas morram em vão! Se fizerem isso eu posso pensar em deixar as duas irem embora inteiras. — o careca gritou para as duas.
Ele tinha confiança em derrotar as duas, mas isso faria com que uma luta intensa ocorresse e muito de seu pessoal morreria no confronto.
Ele não queria perder pessoas, afinal isso reduziria suas chances de conquistar um território maior quando a seita caísse.
Deixar com que seus homens morressem aqui era um ato idiota da parte dele.
— Uma penetra e a outra derruba. Vamos fazer isso? — Qin Xa perguntou enquanto olhava de soslaio para Lou Bin Luo. Ela não queria por em risco a vida dessas pessoas, mas também não iria se render.
— Vamos. Você protege e eu ataco. — respondeu Lou Bin Luo com os olhos brilhando um pouco, ela queria lutar desde que aceitou a missão, mas para sua decepção essas pessoas eram todas fracas.
Ela também não queria por em risco a vida desses reféns e não atacou precipitadamente. Pensar também era uma parte da luta.
Sua família era composta de pessoas normais, então a ideia de deixar essas pessoas aqui morrerem deixou sua boca amarga.
Tum!
Um brilho dourado contornou Qin Xa e ela pisou o chão com força, fazendo ele tremer.
Antes os bandidos pudessem se equilibrar, Qin Xa já estava na frente deles e rompeu completamente a barreira que eles fizeram entre elas e os reféns.
Um soco dela nas costelas de alguém fez essa pessoa ser jogada para o lado, derrubando o que estava ao lado dele. Um chute alto no que estava mais atrás mandou ele voando, e uma rasteira bem encaixada derrubou outro, mas antes que ele percebesse que estava no chão, Qin Xa chutou seu peito e o mandou contra a última camada de bandidos.
Ela foi para o lado dos reféns com êxito, quando dos bandidos viram isso queriam atacar ela.
Qin Xa estava liberando apenas energia o suficiente para revelar a 8° camada do Reino da Fundação, então eles pensaram que podiam vencer ela com os números. O problema era a velocidade de ataque aterradora dela, mas isso tinha solução!
A diferença entre as camadas era grande, mas não era como se fosse intransponível. Existem muitos casos de pessoas na 7° camada que venceram alguém na 8°. Junto com esse raciocínio, a aparência de Qin Xa só fortalecia suas esperanças de vencer.
Quem era mais forte? Uma criança de 12 anos, ou um homem corpulento de 2 metro e 30 com um machado manchado de sangue?
Mas eles esqueceram que Qin Xa não estava sozinha. No momento em que Qin Xa se posicionou entre os bandidos e os reféns, Lou Bin Luo circulou sua mais recente arte marcial.
Corte do Vento Verde!
Sou!
Da sua palma uma lâmina de vento surgiu e disparou em direção aos bandidos. A lâmina cortou o ar como se fosse uma tesoura cortando papel, e então começou a cortar os bandidos que foram descuidados o suficiente para virarem as costas.
Sou! Plash!
Aqueles abaixo da 9° camada do Reino da Fundação foram todos cortados ao meio. Só restaram aqueles cujo alcance da lâmina não foi suficiente para ceifar suas vidas.
Mais de 20 bandidos morreram com um golpe. O rosto do líder ficou incomparavelmente sério vendo aquilo.