Volume 1
Capítulo 29: Primeira Missão. #1
Uma semana após seu primeiro fracasso, Qin Xa continuava a refinar pílulas diariamente, focando apenas em melhorar nessa área.
Seu mestre disse que o motivo dela ter fracassado foi porque ela deixou sua chama muito quente. Além de que ela não controlava bem sua força da alma, isso explicava a razão para as pílulas terem saído pretas da fornalha.
Mas como era a primeira vez dela, um fracasso era o esperado, na verdade seria estranho e sem lógica se ela refinasse perfeitamente uma pílula sendo que ela nem tinha o que era necessário para isso.
Qin Xa faltava em força da alma, experiência, habilidade em manipular as chamas, e mais um monte de outras coisas.
Então, suas primeiras pílulas foram inúteis e ela ainda tinha que treinar mais na arte do refino.
— A arte da alquimia é torta e extenuante. Não fique abalada por um pequeno fracasso no caminho. — Yun Yengtan disse com um sorriso. — Vá descansar, a partir de amanhã eu supervisionarei sua prática e apontarei seus erros.
Talvez Qin Xa não tivesse prestado atenção no primeiro momento, mas quando as pílulas chegam no ponto, a fornalha da um sinal. Ela só foi perceber claramente isso no seu quinto dia de prática.
Como resultado das 45 pílulas refinadas nessa semana, apenas 3 delas era de qualidade forte, 8 de qualidade média e 15 de qualidade fraca. O resto nem prestava.
"Depois de todo esse trabalho só ganhei pouco mais de 1000 moedas de prata, que triste. Mas como eu estou usando os ingredientes da seita, eu vou ter que pagar por isso entregando as pílulas para eles. Ainda falta muito para conseguir 500 moedas de ouro..."
Ela estava olhando para as pílulas que acabou de refinar e fazendo suas contas. Ela queria o item interespacial, mas parecia que não teria isso nem tão cedo.
Ela estava cada vez melhor no seu refino e agora não ficava fraca depois de 10 minutos, na verdade para refinar as Pílulas de Fortalecimento de Qi demorava apenas 5 minutos para a maioria das pessoas.
Mas como a força da alma não podia ser contada, ter um tempo de refino específico na receita das pílulas não era possível.
Enquanto isso a guerra entre a Seita das Pedras Ancestrais e a Seita dos Lençóis Dourados estava ficando cada vez mais intensa.
Agora não apenas aqueles no Reino do Despertar da Luz estavam lutando na linha de frente, os do Reino do Espírito Desperto também entraram na luta. As lutas desses eram mais raras, mas a mera presença deles no campo de batalha fez com que tudo se tornasse muito mais brutal.
Como resultado, as demandas por pílulas de recuperação de Qi eram altas. Então, um dia foi dito para Qin Xa começar a refinar esse tipo de pílula.
"Eu nem se fazer uma pílula de fortalecimento de Qi, que é mais fácil, como é que vou refinar uma que é 2 vezes mais complicada de forma eficiente?" Ela não estava gostando nada dessa guerra idiota.
Lou Bin Luo estava cada vez mais forte e já estava na 4° camada do Reino do Despertar da Luz. Ela vinha visitar Qin Xa vez ou outra, mas como Qin Xa sempre estava fraca por refinar, elas não podiam treinar todos os dias.
...
Um dia, enquanto Qin Xa estava refinando as pílulas de recuperação de Qi, alguém bateu em sua porta. Ela estava quase terminando o processo, então fez com que quem quer que seja, esperasse ela terminar.
Queim mandou bater na porta de um alquimista?
Esse tipo de pessoa simplesmente não podia se dar ao luxo de deixar seu trabalho pela metade.
Quando ela terminou, abriu a porta. Um jovem no Reino da Fundação estava esperando por ela.
O assunto era uma notificação para Qin Xa, do Pavilhão da Regulação.
Uma ordem para ela fazer uma missão da seita, qualquer que fosse. Desde que ela chegou aqui não fez nenhuma, então ela tinha que fazer alguma agora ou não receberia recursos.
"Hmmm, eu nem preciso disso no final de tudo. Na verdade eu tô começando a pensar que eu sou inimiga dos recursos de cultivo, tudo o que eles proporcionam eu posso fazer em questão de minutos... Mas eu pretendo trocar de arte marcial, lanças não são para mim..."
Ela assentiu e dispensou o jovem. Depois de levar as pílulas para o pavilhão de avaliação, ela foi para o Pavilhão da Regulação, ver as missões que tinha disponíveis e concluir isso o mais rápido possível.
...
— Coleta de materiais... Caça de Bestas... Pegar bandidos... Monitorar os rebanhos... Refinar pílulas...
Não eram nada particularmente notáveis, já que eram coisas que basicamente todo mundo no Reino do Despertarda Luz podia fazer.
Só a captura dos bandidos que era algo que lhe chamou a atenção, um pouco. Mas ela ficou em conflito quanto a isso.
"Lutar contra pessoas reais pondo minha vida em risco, eu não sei se quero isso nessa vida. Por mais que eu respeitasse bastante os policiais na minha vida passada... Não! Eu tenho que me adaptar a esse mundo o mais rápido possível, é só pegar alguns bandidos que estão no Reino da Fundação. Eles são mais fracos do que eu por uma margem gigantesca, não são de forma alguma uma ameaça!"
Ela foi até o balcão e confirmou sua missão. A jovem que trabalhava como atendente ali lhe passou os detalhes da missão.
Ela escolheu algo que traria benefício para ela e para outras pessoas, pensar dessa forma fez ela se sentir um pouco mais aliviada. Quando Qin Xa estava saindo do edifício, Lou Bin Luo surgiu na sua frente.
— Oh~? O que houve, fez alguma coisa errada e foi chamada aqui? — Lou Bin Luo sorriu de forma provocante, quando viu o semblante abatido de Qin Xa.
— Do que está falando? Só para você saber eu sou uma menina muito comportada. Apenas fui notificada para fazer alguma missão, só isso.
— Sério? Eu também. Então, o que vai fazer?
— Pegar alguns bandidos, que desde que a guerra começou estão aumentando aos montes, quer vir também?
— Sem problema. Faz um tempo que não tenho uma luta de verdade...
"Ha ha, suponho que você não vai encontrar o que busca..." Lou Bin Luo parecia empolgada demais para o gosto de Qin Xa.
Assim, elas sairam algumas horas depois, quando Qin Xa se recuperou totalmente.
Ela já tinha seu controle sobre a força da alma muito melhor que antes e não se cansava em apenas dez minutos de trabalho, agora ela podia durar uma hora refinando e não ficaria tonta.
Mas uma espécie de letargia dominava ela por algumas horas depois de praticar, então ela preferiu estar em sua condição de pico ao sair da seita.
Nunca se sabe o que se pode encontrar em seu caminho, quando se está viajando com um ser que recebeu a herança de um dragão divino.
Vai que metade do céu cai em cima dela. Qin Xa não iria querer estar cansada se algo assim acontecer.
Os bandidos estavam localizados a três cidades de distância da seita, mais ou menos 180 quilômetros de distância, demorou um dia para elas chegarem lá. E nada de mais aconteceu pelo caminho.
...
Esta era a cidade Grama Roxa, tinha esse nome por conta da vegetação local que era principalmente roxa e púrpura.
A arquitetura continuava a mesma, mas o diferencial era que nessa cidade havia uma presença constante de plantas púrpura.
Árvores centenárias, flores na faixa das ruas e até as roupas das pessoas. Todas as cores puxavam para um tom mais arroxeado.
— Nós precisamos de informações, mas como conseguimos elas? — Lou Bin Luo perguntou, ela podia ser forte mas a logística não era a sua área.
— Basta perguntarmos, não? A missão diz que a força deles é basicamente o Reino da Fundação e alguns nas primeiras camadas do Despertar da Luz. Não devem ser uma organização tão forte ao ponto de silenciar toda uma cidade.
— Você sabe que mesmo alguém no Reino da Fundação pode causar uma tragédia para uma cidade, não é? Você talvez não saiba já que não conversa com ninguém, mas a grande maioria das pessoas não podem cultivar, então as cidades estão cheias de pessoas indefesas e com medo. Qualquer um na 4° camada do Reino da Fundação seria capaz de intimidar uma cidade facilmente.
Informações desconsideradas foram posta no assunto, isso deixou Qin Xa um pouco preocupada. Ela não considerou que mesmo um cultivador fraco seria forte para pessoas normais.
"Burrice minha, eu reconheço..."
— Talvez isso seja mais complicado do que eu pensei. Então alguém no Reino do Despertar da Luz seria como um deus para eles.
Enquanto entravam ainda mais na cidade, elas discutiam sobre como iriam pegar os bandidos. Considerando que pelo menos alguém não queria ser controlado por bandidos, elas sairam perguntando.
— Com licença senhora, viemos da Seita das Pedras Ancestrais e estamos procurando os bandidos que atormentam essa cidade.
— Eu não sei nada sobre isso.
— Jovem senhorita, procuramos pelo paradeiro dos bandidos...
— Por favor, vão embora.
— Olá...
— Ptui! O que duas crianças estão fazendo falando tanta merda? Vão tirar o fedor do mijo!
— Seu velho cachorro! Eu não tô fedendo a mijo!
— Olhe o jeito que fala com os mais velhos, sua moleca!
— Me solta Bin Luo, eu vou fazer ele engolir esses peixes pelo...!
— Vamos embora e pare de falar desse jeito! Eu tô começando a achar que o bandido aqui é você.
— Com licença...
– Ho ho ho, olha para essas jovens. Vocês deveriam não se envolverem nesse assunto. Por favor, não fiquem falando disso por aí...
...
Mas as respostas não foram muito favoráveis, mesmo quando elas foram educadas. A maioria das pessoas as ignorava ou diziam que era melhor deixar eles em paz.
— Me deixa em paz, suas pirralhas catarrentas...
— Mas se eles ficarem em paz, vocês irão ficar em paz?
— Só desaparece das minhas vistas.
— Você tem certeza disso? Proteger essas pessoas é o mesmo que colocar uma lâmina no próprio pescoço.
Lou Bin Luo perguntou para um homem que se recusava a dar informação. Qin Xa viu que ter um pouco de poder nas mãos erradas pode ser desastroso.
— Até quando vocês vão atrapalhar meus negócios? Se não vão comprar nada sumam daqui. Xô, xô!
...
— Isso não está dando frutos. O que faremos agora? Se pelo menos soubéssemos onde fica seu esconderijo... — Lou Bin Luo viu que não adiantaria perguntar para essas pessoas já que elas estavam com medo.
— Pode não estar dando frutos, mas já plantamos várias sementes. — Qin Xa falou, enquanto elas estavam em cima de uma ponte.
O rio corria abaixo calmamente, enquanto os barquinhos de passeio iam e vinham.
Donzelas passeavam na beira com seus pretendentes, de mãos dadas ou a alguns passos de distância, seus sorrisos tímidos entravam nos olhos de Qin Xa e desapareciam rapidamente.
"Pensando bem, eu nunca vivi um romance... pena que eu só tenho 12 anos nesse corpo..."
— Pelo tanto de gente que abordamos, eu duvido que ninguém tenha dito nada para os indivíduos cuja alcunha é Bandidos...
Elas sairam perguntando deliberadamente por aí, então era certo que os bandidos já soubessem de sua existência, eles provavelmente já devem ter começado a fazer alguma coisa.
Mas seria ruim se eles as ignorassem.
Na verdade elas cometeram um erro ao fazer perguntas para as pessoas normais, elas suprimiram seus cultivos e auras.
Se pelo menos um pouco de sua energia fosse liberada as pessoas diriam o que sabia sem pensar duas vezes, isso era chamado de intimidação.
Lou Bin Luo concordou com o raciocínio de Qin Xa. Se ela controlasse uma cidade, saberia se alguém estivesse procurando por ela tão intensamente.
Elas esperaram mais meia hora enquanto conversavam sobre sua expectativa de vida que agora de 250 anos.
Os humanos vivem em média 90 anos, mas quando rompem o primeiro reino de cultivo, sua expectativa de vida aumenta bastante.
— Se meu cultivo parasse de subir agora, eu provavelmente iria comprar uma casa, viver em uma cidade como essa por 10 anos, e depois tacar fogo nela.
— Por quê? — Lou Bin Luo não conseguia entender exatamente como funcionava o processo de raciocínio de Qin Xa.
— Bin Luo, forjar a própria morte quando você pode viver duzentos anos é uma obrigação! Eu prometo que ainda forjarei minha própria morte nessa vida...
— Isso não faz sentido... eu prefiro desafiar uma Besta Divina com um cultivo inimaginável em busca de uma oportunidade para ficar mais forte...
— As chances de você morrer fazendo isso são praticamente todas. Forjar a própria morte parece muito mais emocionante... — Qin Xa fez biquinho.
— E eles chegaram. — Qin Xa falou enquanto olhava para o rio abaixo. Ela viu que o comportamento das pessoas mudou nesses poucos minutos, e a rua ficou menos movimentada.
— Parece que sim. — Já Lou Bin Luo percebeu de uma forma diferente. Ela sentiu o Qi de algumas pessoas escondidas no meio das pessoas normais. Essa era uma das muitas habilidades do seu corpo, sentidos extremamente apurados.
Mas mesmo isso não a fez ficar nervosa, essas pessoas eram apenas da 5° camada do Reino da Fundação, comparado com a força delas duas, eles eram muito, muito fracos.
Tão fracos que mesmo para bandidos eles eram decepcionantes.
— O que faremos? Eles não parecem que vão atacar. — Lou Bin Luo indagou novamente, enquanto olhava para as pessoas a beira do rio. Elas pareciam tão felizes por algum motivo, isso deixou ela se lembrar da sua família.
Como será que seu pai, mãe e irmã mais velha estavam agora?
— Se eles não atacam, nós atacamos. Afinal essa é a nossa missão...
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios