Volume 1
Capítulo 27: Eu Não Ganhei Nada
O embate entre as duas continuou a todo vapor, enquanto aos poucos a vantagem de Qin Xa, que não existia, começou a desaparecer ainda mais.
Pah! Pah! Pah! Pah! Pah!
Os punhos socaram ao mesmo tempo e colidiram um com o outro, enviando ondas de choque imprudentemente pelos arredores. Qin Xa recuou frente a força de Lou Bin Luo, sacudindo as mãos com uma expressão amarga.
Ela deu alguns passos para trás e atacou novamente com tudo! Um chute alto chegou perto do rosto de Lou Bin Luo, mas essa desviou com habilidade e com uma rasteira tentou derrubar Qin Xa.
Mas pondo força na perna esquerda, Qin Xa saltou e evitou ser derrubada ao dar um giro no ar. No entanto, Lou Bin Luo previu isso perfeitamente e do chão, levantou a perna e chutou com força total!
Pan!
Qin Xa foi arremessada por mais de 15 metros até que caiu de pé, ela sacudiu os braços que levou o golpe em cheio. Se olhassem por baixo das mangas dela perceberiam que seus braços delgados estavam roxos de apanhar.
Ela circulou o sangue e fez a dor aliviar, ao mesmo tempo que o entorpecimento também era mandado embora por causa do poder de cura absurdo que seu corpo tinha!
Mas enquanto ela fazia isso, Lou Bin Luo chegou na sua frente e socou com toda a força no meio da sua cara, fazendo Qin Xa ficar na defensiva novamente e seus braços voltarem a doer quando ela os usou para se defender.
Qin Xa foi jogada mais 30 metros para trás fazendo careta.
— Por que você só está atacando meus braços?
Qin Xa falou com uma expressão de dor. Ela não queria que seus braços fossem atacados mais, mal ela estava conseguindo senti-los nos últimos 30 minutos.
— Se aproveitar da fraqueza do oponente não é a coisa óbvia a se fazer? Não me diga que não sabe nem disso?
Lou Bin Luo deu uma risada para a pergunta de Qin Xa. Qin Xa franziu a testa com isso. Ela sabia disso, mas ser a pessoa que estava sendo aproveitada era horrível.
E o pior era que ela não podia fazer nada para impedir Lou Bin Luo.
Suosh!
Lou Bin Luo atacou de novo e chutou alto em Qin Xa, que novamente usou os braços para impedir que seu crânio fosse rachado.
— Aaa! Caaa...tacumbas! Para de atacar meus braços!
— Não ha ha ha ha...
O impacto fez Qin Xa gritar, era fácil desviar, mas se ela fizesse isso outro golpe viria contra suas costelas e ela não poderia contra atacar.
Recebendo o golpe de frente ela foi jogada para trás, e novamente Lou Bin Luo estava na sua frente antes que ela estivesse preparada. Mas ela pensou em algo quando viu o chute de Lou Bin Luo chegar tão perto dela.
Aproveitando o milissegundo de intervalo ela usou tuda a força que que tinha e chutou alto também. As duas canelas se chocaram uma com a outra e a dor extrema se espalhou pelo corpo das duas.
Teng! Um som distinto de metal colidindo se espalhou.
O impacto fez com que a pele das duas se rasgasse e suas pernas ficassem pintadas de vermelho.
Com uma cara de dor Qin Xa decidiu que não faria mais isso com Lou Bin Luo, seus ossos eram como uma maldita barra de ferro!
Mas mal sabia ela que seus próprios ossos eram o mesmo, então a dor que Lou Bin Luo estava sentindo era a mesma. Lou Bin Luo fez uma careta e se afastou dezenas de metros.
Vendo que conseguiu o mínimo de tempo, Qin Xa usou toda sua força na perna esquerda para chutar o chão e pegar impulso. Agora que ela estava com um pingo de vantagem, era o momento perfeito para encontrar uma oportunidade!
Usando o máximo de tempo que tinha, ela preparou um soco e disparou rapidamente.
Lou Bin Luo que viu isso, fez uso de todas as suas articulações e se deitou no chão, dobrando os joelhos. Quando Qin Xa passou por cima dela reto, com um olhar perdido, Lou Bin Luo segurou a perna de Qin Xa e fez com que ela caísse de cara no chão.
Antes que Qin Xa pudesse se levantar, Lou Bin Luo se levantou e imobilizou-a no chão, usando as pernas para agarrar o tronco de Qin Xa e puxando seus braços para trás das costas.
Qin Xa ficou de cara no chão, sentindo as pernas de Lou Bin Luo esmagar suas costelas.
— O que você está fazendo? Agarrar não vale! — Qin Xa estava indignada com a trapaça de Lou Bin Luo.
Mas a outra fingiu que não tinha combinado nada de antemão e continuou segurando e pressionando.
— Do que está falando? Não confiar nas palavras do seu inimigo é algo sensato a se fazer.
— Mas você não é minha inimiga...
— ... e você não é sensata.
— O que isso significa? Você está zombando de mim?
— De jeito nenhum. Quem é que usa a canela para chutar a canela do inimigo? Você é idiota?
— Me solta!
— Procure uma forma de se libertar sozinha, se fosse eu conseguiria.
— Mas eu não sou você.
— Mas eu conseguiria.
Vendo que a discussão não iria levar a lugar nenhum, Qin Xa começou a pensar em uma forma de se libertar. Ela usou toda a sua força para tentar libertar seus braços, no entanto Lou Bin Luo tinha a vantagem suprema aqui.
Se virar também era impossível. O que ela poderia fazer nessa situação?
Truc! Truc!
Foi então que Lou Bin Luo aumentou a pressão em suas costas. Suas pobres costelas começaram a estalar uma a uma. Qin Xa fez uma careta.
— O que está fazendo?!
— Se não pensar em algo rápido suas costelas vão se quebrar e entrar nos seus órgãos internos. Eu já vi seu poder de cura, então alguns órgãos perfurados é fácil para você recuperar.— Lou Bin Luo respondeu com uma expressão brincalhona no rosto, ela até estava começando o rir de Qin Xa se debatendo no chão como um peixe que foi tirado da água.
— Tem certeza que você não quer me matar? Como pode fazer isso com sua amiga? — Qin Xa estava começando a ficar assustada com a situação.
Não era porque ela tinha regeneração que a dor de ter seus ossos quebrados deixava de existir. Ela estava agonizando e suando frio toda fez que seus ossos faziam barulhos estranho.
Truc!
Qin Xa levantou as pernas e prensou os pés no pescoço de Lou Bin Luo, essa que teve seu pescoço esticado para cima!
Qin Xa então começou a colocar mais força nas pernas. Seu corpo era tão flexível quanto borracha, então fazer isso era fácil, levando em conta que Lou Bin Luo estava em cima de seus quadris.
— Isso não vai adiantar, antes que você me enforque suas costelas vão estar quebradas. E nem pense que existe a possibilidade de quebrar meu pescoço... — Lou Bin Luo disse com uma voz estranha por conta da pressão em sua garganta.
— Então você só quer me ver sentindo dor? Mas veremos se o que você diz é verdade. — quando ela terminou de falar, um brilho dourado contornou seu corpo e sua força foi liberada ao máximo, quando ela usou a Força da Montanha Yang junto com sua energia totalmente liberada.
— Gug! Qi não vale...
— Ainda bem.
Em um instante Lou Bin Luo afrouxou o aperto. Mas como se não quisesse perder, ela também liberou seu Qi e um brilho arroxeado cercou seu corpo, seus cabelos prateados voaram ao vento.
Ela apertou ainda mais forte também, se prendendo a Qin Xa a todo custo. O chão a baixo das duas foi esmagado e as plantas voaram.
Com suas energias liberadas e seus corpos fortalecidos, as duas fizeram com que o vento se comportasse de forma estranha. O Qi do ambiente começou a se comportar como se formasse um redemoinho ao redor delas!
Isso chamou a atenção de seus mestres, que estavam perto do local conversando. Afinal ali ainda era o pátio do Ancião Lengye Ting.
Eles chegaram ao campo de treinamento e viram a cena estranha das duas jovens agarradas, suadas e ofegantes.
O rosto de Lou Bin Luo estava roxo, com suas veias se projetando de forma nojenta sobre sua pele branca. Seus olhos ficaram vermelhos como os de um demônio, mas ela manteve Qin Xa firmemente presa no chão.
Qin Xa essa que cuspiu um bocado de sangue, mas com um sorriso macabra continuou liberando seu Qi e fortalecendo suas pernas! Os músculos o pescoço de Lou Bin Luo estavam se rompendo um a um.
— O que estão fazendo? Soltem-se já!
Yun Yengtan disse, exasperado, vendo que bastava um descuido para a cabeça de Lou Bin Luo ser arrancada e o coração de Qin Xa ser esmagado. Lengye Ting também queria que elas se soltassem.
As duas viraram a cabeça para aquele lugar e viram quem falava com elas.
— Ela primeiro! — As duas disseram ao mesmo tempo. Sem libertarem uma a outra.
— Se é assim, então... — Lengye Ting levantou a mão e raios começaram a se manifestar nos seus dedos.
Kadrum! Psiom!
Em um instante uma lâmina de raios e trovão foi disparado em direção a Lou Bin Luo e Qin Xa.
Lou Bin Luo no momento que viu os raios saltou no ar. Qin Xa também não fez questão de tentar impedir ela.
Qin Xa que tinha suas mãos e pernas livres, fez uma flexão e se jogou para trás. Por pouco a lâmina de raios não a atingiu.
Tum!
Quando ela pousou, limpou seu vestido azul da poeira e terra que tinha na parte da frente. Mas o sangue era impossível de ser limpo. Ela olhou para Lou Bin Luo que estava a alguns metros de distância e fez um sorriso presunçoso.
Como se declarasse: Perdedora fracota.
— Por que você está rindo sendo que você perdeu? — Por algum motivo Lou Bin Luo ficou irritada com esse sorriso e rosnou para ela.
— O que eu perdi? Isso é coisa da sua cabeça. Eu não perdi nada. — Qin Xa refutou com o mesmo sorriso presunçoso no rosto.
Ela estava falando a verdade, ela não perdeu nada afinal isso foi um treino.
Ninguém perde nada num treino. Todo mundo sempre sai ganhando. E o sorriso de Qin Xa indicava que Lou Bin Luo ganhou uma bela de uma derrota.
— O jeito que você sorri faz parecer que eu perdi alguma coisa, então pare de sorri logo. Antes que eu faça parar.
— É apenas um sorriso, por que você está tão exaltada? Tem certeza que uma dama deveria estar exaltada dessa forma?
— Eu não estou exaltada. E pare de sorri desse jeito arrogante.
— Isso não pode. — Qin Xa deu de ombros. — Manter a calma na frente do seu inimigo é uma coisa muito importante, corrija isso logo ou pode ser ruim, ho ho ho.
Qin Xa colocou a mão na boca e riu de forma esquisita. Lou Bin Luo estava realmente ficando irritada com a atitude presunçosa de Qin Xa, mas quando ela disso isso Lou Bin Luo entendeu.
— Então isso é vingança?
— Vingança? Não sei do que está falando. Olhe isso, você devia se limpar. Desse jeito as outras garotas vão dizer que você é uma gata do mato.
— Não use sua educação de menina rica para me menosprezar, eu não ligo para o que as outras garotas irão falar.
— Menina rica? Como você pode dizer isso, não vê o estado das minhas roupas? Olhe, estão todas surradas, sujas e velhas. Que menina rica vestiria isso? Mas a roupa não importa se você tem a etiqueta de uma pessoa nobre.
— Não me venham com essa, senhorita Qin Xa, você claramente é uma menina rica que não sabe nem preparar o próprio banho. Além de também não conseguir nem mesmo se liberar de um aperto inofensivo. Que fraquinha.
A sobrancelha de Qin Xa tremeu.
— Que assunto impróprio você está falando, gata do mato! Onde está sua educação? — Qin Xa cobria a boca e falava com Lou Bin Luo ainda de forma presunçosa, agora um toque de zombaria cobriu sua voz.
— Esta discípula cumprimenta os anciões. — Qin Xa juntou as mãos saldou os dois homens que foram ignorados até agora. — Vamos, até quando vai ficar sem cumprimentar os mais velhos? Anciãos, se fosse eu jogava ela no lixo.
Uma veia surgiu na testa de Lou Bin Luo vendo e ouvindo isso.
— Esta discípula cumprimenta os anciãos.
Ela se curvou e cumprimentou os dois, que apenas ficaram vendo a troca silenciosamente. Isso era tão estranho.
"Desde jovens elas já são tão problemáticas, não quero ver como será o sofrimento de seus parceiros no futuro." Yun Yengtan falou pelo sentido espiritual.
"Da próxima vez vamos apenas ignorar elas e continuar nosso caminho. Olha como os ferimentos delas já estão se recuperando visivelmente." Lengye Ting respondeu enquanto via as duas se chegarem, enquanto um raio de hostilidade crepitava no ar.
— Então, Qin Xa, já terminou seus estudos? Acho que já passou da hora de fazer seus testes e lhe deixar refinar sua primeira pílula. Vamos! Eu me disperso aqui ancião Lengye.
— Igualmente, ancião Yun.
— Esta discípula se despede do Ancião Yun. — Lou Bin Luo disse.
— Esta discípula se despede com grande pesar da ilustre e reverente presença do estimado Ancião Lengye. — Qin Xa também falou. Mas seu olhar cheio de presunção e vazio de lógica caiu sobre Lou Bin Luo.
Assim, os quatro se separaram para evitar mais discórdia e conflito disfarçado.
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios