Volume 1

Capítulo 11: Lou Bin Luo

"Acho que com isso eles estão seguros por enquanto." 

Liu Qin Xa não deixou de se preocupar com os jovens que haviam sido brutalmente espancados. Esse era o objetivo de toda essa situação acima de tudo, ajudar eles a escaparem das garras do psicopata mirim na sua frente. 

Mesmo se ela fosse mais forte ela não deixaria de se preocupar também, porque parecia que as coisas não estavam indo bem para aqueles que estavam no chão.

Mordida do Leão Azul!

Huang Zhou atacou novamente duas vezes mais violento do que antes. O jogo de pés dele era bom e em um instante ele já estava de frente com Liu Qin Xa, desferindo dezenas de socos ne

Para combater os punhos violentos de Huang Zhou, ela só podia se esquivar. Como a Força da Montanha Yang não era uma arte marcial de punhos, ela não tinha ataques rápidos como ele, apenas fazer uso da força era sua habilidade.

Montanha Furiosa!

Em meio as suas esquivas desesperadas, Liu Qin Xa encaixou perfeitamente um soco no estômago de Huang Zhou enquanto ele tentava socar ela com todas as forças. Quando seu punho afundou nas costelas dele, de repente ela sentiu a pele macia dele, assim como os músculos desenvolvidos e depois a sensação dura dos ossos!

Bang!

O corpo dele se curvou como um galho quebrado e foi mandado voando para trás. Sua cabeça bateu num galho de árvore e ele caiu de quatro, com seus olhos desfocados.

O sangue e outros líquidos rapidamente encheram sua boca e ele não os segurou. Um jorro de vômito — muito grotesco — sujou o chão enquanto ele engasgava.

Foi como se uma barra de metal tivesse batido no seu estômago, a dor era insuportável e o dano excedeu sua imaginação de longe.

Pode ter sido impressão dele, mas ele podia jurar que sentiu que o punho até tocou até na sua espinha dorsal. Mais um pouco de força e ele agora seria um aleijado! Como uma coisa dessas era possível?!

A proeza marcial dessa mulher, no mínimo, era horrível, mas a força bruta por trás daquela aparência ingênua e idiota era horrívelmente macabra.

Liu Qin Xa era muito mais forte do que aqueles em seu nível de cultivo, então basicamente a sua força não podia ser medida com base apenas na 8° camada. E adicionando que seu corpo estava fortalecido, ela sabia bem que seu punho era como uma marreta... enquanto Huang Zhou era um pequeno prego.

Os outros jovens que viram seu líder ser mandado voando suaram frio e correram para ajudar ele, desesperados, porque se essa mulher mirasse neles, suas mortes estavam garantidas!

Huang Zhou não aguentou a dor e perdeu a consciência, enquanto vomitava bocados de sangue. Seus capangas agarraram ele e os outros que estavam caídos e fugiram tão rápido que parecia até ensaiado. 

Toda a ação durou menos de 5 segundos e antes que todo mundo percebesse, um silêncio estranho pairava no ar enquanto o grupo agressor desaparecia por entre as árvores. 

Liu Qin Xa suspirou ao ver que havia cumprido com êxito sua vontade. Ela até se sentiu mais fraca depois que os bandidos foram embora com o rabo entre as pernas.

Mas havia algo com o que ela não estava satisfeita...

Como resultado do pensamento psicopata de Huang Zhou, os quatro primeiros jovens que estavam no chão já não tinham mais vida, e junto com o que ele havia arrancado o coração, as mortes somavam em 5.

— Obrigado pela sua ajuda grande irmã! Se não fosse por sua piedade estaríamos todos mortos nesse momento. Realmente muito obrigado!

Os jovens agradeceram a Liu Qin Xa, se curvando profundamente. Mas ela realmente não estava satisfeita com isso. Porque parecia que eles ainda iriam continuar no exame, mesmo que tenham quase morrido a poucos instantes.

Ela mordeu os lábios para se impedir de falar, mas no fim, não resistiu.

— Vocês quase morreram, então por que continuar tentando entrar para essa seita? Huang Zhou pode ser um miserável, mas ele não é o único. O que vão fazer quando encontrarem outros que tenham o mesmo pensamento dele? Mesmo que eu não concorde com o que ele falava, eu acredito que para seguir o caminho do cultivo você deve pelo menos ter força o suficiente para se defender. Continuar seguindo esse caminho é suicídio se você não tem nem isso.

Ela se segurou para não dizer que isso era ridículo. Hipocrisia dela dizer que a vida tinha valor, mas ela acreditava que não valia a pena morrer para entrar em uma seita aleatória. 

Os jovens que ouviram isso só podiam se sentirem amargos. Porque era verdade, mesmo que fosse duro e cruel. 

Você entra no caminho das artes marciais para buscar força, mas só se mantém lá se possuir força também. 

Essa é a sincera opinião de Liu Qin Xa. Ela pode estar no caminho da cultivação, mas se isso não a fizer se sentir feliz e satisfeita ela mudaria sem pensar duas vezes. Afinal, não é porque isso é um mundo de cultivo que a única forma de viver seja cultivando.

Existem outras formas de se tornar poderosa e de conseguir força.

— Obrigado, mas, nós sabemos que podemos morrer a qualquer momento no caminho em que seguimos. Podemos não ter o seu talento, mas ainda assim buscamos a força. As artes marciais são para aqueles que acima do talento, possuem a capacidade de vencer as tribulações da vida. Mesmo que eu morra, eu nunca me arrependeria de ter ingressado no caminho das artes marciais!

— Nós? Você fala por todos aqui? 

Liu Qin Xa perguntou. Um brilho peculiar passando por seus olhos verdes. Ela quase se sentiu tocada por essas palavras. 

Não é certo, na visão dela, esse garoto representar todos eles. Isso é uma questão que coloca a vida de todos ali em jogo, dizer que todos tem o mesmo objetivo que ele é ser muito arrogante.

Mas para a surpresa dela todos eles assentiram com a cabeça e confirmaram. A determinação fria e furiosa no fundo dos seus olhos deixou ela boquiaberta.

Por que toda essa paixão em buscar força? Isso é realmente algo tão bom assim, a ponto de não se importarem nem com a própria vida?

Dúvidas enchiam a cabeça de Liu Qin Xa.

Mas enquanto todos assentiam, havia uma garota que não deu sinal nenhum de concordar com a opinião deles. Mas ela também não aparentava discordar.

Ela tinha cabelos prateados cumpridos e olhos roxos que tinham uma beleza cativante.

Liu Qin Xa não percebeu isso no entanto, ela agora estava quase decepcionada com a decisão dessas pessoas. Mas ela mesma sabia que pensar assim é errado. Quem era ela na fila do pão para julgar os outros?

Cada um com seus defeitos e virtudes.

— Bem, essa é a decisão de vocês. Eu só me sinto bem idiota por ter salvado vocês, sendo que ainda não aprenderam com o ocorrido. Mas não me arrependo também. Só não tentem morrer na minha frente novamente no futuro...

— Obrigado, irmã mais velha...! — eles não sabiam se realmente deveriam agradecer por isso...

Ela então olhou para os cadáveres dos jovens que foram mortos por nada e suspirou. Esse tipo de determinação estava longe de ser algo natural. Diante da morte, todos os seres pensavam duas vezes. Então por que essas pessoas ainda se mantém firmes nas suas decisões, mesmo estando diante da morte?

Isso era algo que ela não conseguia entender. Mas não era culpa dela também. Ela originalmente não era desse mundo, então saber e sentir o que os nativos sentiam era algo que ela não poderia fazer.

E dentro de Liu Qin Xa, seu instinto natural foi suprimido por seus ideais de pessoa moderna. 

...

Eles então enterraram os corpos e fizeram uma oração. 

Esse mundo não tinha o conceito de religião, então essa oração não era para qualquer tipo de deus, era apenas para o ciclo da reencarnação. 

As pessoas nascem, passam pelo ciclo de carma e morrem. Se eles acumularam carma positivo, podem renascer mais uma vez. No entanto, se acumularam carma negativo, seriam mandado para o reino inferior no pós-vida, onde deveria se redimir dos seus erros.

Para esse mundo, deus era apenas algo que se podia alcançar com o cultivo, fé e esperança eram forças espirituais quase que irrelevantes no mundo das artes marciais. Mas não era algo que Liu Qin Xa saberia agora. Ela aprenderia sobre isso no futuro.

...

Liu Qin Xa decidiu seguir viagem, ela não tinha a intenção de proteger pessoas que queriam se matar, mesmo que eles mesmos não pudessem controlar isso. 

Mas isso a deixou perturbada, ela não estava basicamente deixando eles morrerem? Pelo menos na mente dela era isso.

"Não! Pare de pensar isso! Nunca foi meu dever proteger ninguém. É arrogância minha me preocupar com a vida alheia quando a minha é essa bagunça..."

— Então, aqui nos separamos. Espero que possamos nos encontrar de novo um dia, vivos e nessa vida.

— Igualmente, grande irmã. Que a sorte esteja ao seu lado na sua jornada.

...

Depois de partir, Liu Qin Xa ainda continuou conflitando em sua mente sobre o que havia ocorrido. Mas ela também percebeu algo... Ela, diferente deles, não tinha um propósito.

Entrar no Clã das Pedras Ancestrais não foi algo que ela quis fazer, ela foi forçada. Assim como cultivar, e praticar artes marciais, ela só estava fazendo por que queria liberdade. 

Até esse teste ela não queria fazer de verdade. 

Ela não tinha um sonho ou objetivo a se realizar, ela estava apenas andando. Igual ao que ela estava fazendo nos momentos finais da sua antiga vida. Qual era o sentido de uma vida assim?

Um certo vazio começou a cobrir sua mente naquele momento, enquanto seus pensamentos se aprofundavam nisso.

Depois de caminhar algumas centenas de metros ela parou e entrou em pensamentos. Ter um objetivo a alcançar era algo importante para o crescimento de qualquer pessoa, e ela agora não tinha isso.

"Bem, vamos definir como meu objetivo alcançar a minha própria liberdade de ir e vir, coisa que eu não tenho nesse momento. E para isso eu preciso chegar pelo menos no Reino do Espírito Desperto!"

Por agora, ela decidiu que não queria ser uma serva da seita que basicamente estava mantendo ela refém. Mas para cumprir isso ela precisava de força, e para adquirir isso Liu Qin Xa tinha que cultivar. 

E como cultivar era extremamente fácil, Liu Qin Xa decidiu que iria focar um pouco nisso.

— Como a irmã Zi disse que não havia nada na Floresta da Noite Verde que fosse mais forte que alguém no Reino do Despertar da Luz, eu vou cultivar aqui até atingir esse nível e depois eu continuo o exame.

Um cultivo mais elevado queria dizer mais força, e mais força significava mais velocidade, então quando ela entrasse no Reino do Despertar da Luz, sua velocidade seria muito maior que os demais.

Seria fácil para ela escapar dessa bendita floresta dessa forma!

Dois meses! Esse era o tempo que ela definiu para alcançar esse nível.

— Por favor, espere!

Uma voz feminina soou por trás, assim que ela estava prestes a começar a andar em busca de um lugar para cultivar.

— Hmm? Você é? 

— Eu sou Lou Bin Luo. Er... irmã, eu poderia viajar com você?

Uma garota bonita, de cabelos prateados e olhos roxos se aproximou dela e perguntou. Era a mesma garota que ela viu ser espancada antes do início do teste. 

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora