Tokyo Ravens Japonesa

Tradução: Nie

Revisão: Math


Volume 7

Capítulo 4: Higekiri

PARTE 1

Shaver estava extremamente descontente.

Ele sempre fora selado no armazém da Academia Onmyou. Mesmo que ele fosse ocasionalmente trazido para fora, ele estava apenas brincando com a Divisão de Pesquisa e Desenvolvimento. Embora sua consciência estivesse quase em estado de hibernação durante o período em que fora selado, ainda era insuportavelmente chato. Foi por isso que Shaver antecipava o momento em que seu mestre o convocaria.

Ele queria sangue.

Ele queria abrir o inimigo.

Shaver era extremamente fiel ao seu mestre – Kagami Reiji – nesse aspecto. Porque ele era extremamente ‘ganancioso’. Ele tinha uma paixão extremamente intensa por derrotar o inimigo. Ele tinha sede de batalha e de crescimento após batalha. A personalidade de seu mestre era o que Shaver desejava. Shaver gostava do fundo do coração quando usava sua força para seu mestre.

Mas...

Desta vez, já fazia muito tempo desde que ele estivera ao lado de seu mestre, mas Kagami não havia trazido a Shaver nenhuma boa presa. Seu mestre não o levou a lugar nenhum que ele pudesse esticar as pernas. Ele apenas ocasionalmente eliminou um Desastre Espiritual, todos os pequenos e fracos Desastres Espirituais que eram o auge do tédio.

Originalmente, ele poderia ter brigado com aquele Ashiya Doman. Mas ele não tinha sido informado, embora esperasse muito tempo. Quando a Academia Onmyou foi atacada, ele conseguiu correr atrás de um Oni que parecia bastante forte, mas eles foram convocados de volta no meio do caminho. No final, até o próprio Ashiya Doman havia sido roubado por outra pessoa. Parecia que seu mestre se sentia extremamente satisfeito com o fato de o oponente ainda estar vivo, mas ele não planejava lutar com ele. O que estava acontecendo? Não deveria ser assim, certo?

Shaver estava extremamente descontente.

Além disso, ele estava extremamente inquieto.

No começo, ele reclamou com seu mestre, mas recentemente ele nem se queixava. Ele não tinha desistido, ele estava apenas cansado. Shaver não tinha mais energia para se expressar ao seu mestre. Tudo o que ele podia fazer era emitir uma atitude sombria para expressar seu descontentamento.

Sem significado. Sem significado.

Tão chato. Tão chato.

A ordem que ele recebera dessa vez era a mesma coisa. Pensar que ele estava guardando crianças. Não era como uma ordem que seu mestre daria. Embora ele tivesse dito que Ashiya Doman provavelmente apareceria, Shaver não seria enganado novamente desta vez. Não importava como, Ashiya Doman já havia sido derrotado por outra pessoa. Ele não sabia se aquelas pessoas do Sindicato dos Chifres Gémeos viriam ou não, ou se ele poderia esperar muito deles.

Mas Shaver era o Shikigami de Kagami. Ele tinha que obedecer às instruções de seu mestre.

Portanto, Shaver só podia suportar, reprimir suas emoções e cumprir mecanicamente seu dever.

Mas o que foi surpreendente foi o garoto que ele tinha que proteger, junto com os que o cercavam.

Shaver sentia um ar extremamente raro do humano chamado Tsuchimikado Natsume. Ele sempre pensara sobre o que exatamente seria, mas depois de muito tempo ele finalmente pensou nisso.

Provavelmente era um dragão. Além disso, não era do tipo artificial, era um verdadeiro dragão. Shaver viveu por muito tempo, mas só havia visto dragões verdadeiros uma ou duas vezes antes. Além disso, ele não havia lutado com um dragão antes. A curiosidade ardia no coração de Shaver. Que tipo de coisas eram dragões? E como seria ‘o gosto’ de lutar com um?

Havia também outra pessoa. O humano chamado Ato Touji que estava com Tsuchimikado Natsume.

Por outro lado, não havia dúvida sobre isso. O corpo de Ato Touji carregava o sabor que Shaver mais amava. Oni. Embora houvesse um selo em seu corpo, ele provavelmente era o chamado espírito vivo, julgando pela sensação dele.

Mas, apesar de ser um produto parcial, o cheiro do corpo era bastante intenso. Além disso, Shaver achava um pouco familiar. Que tipo de Oni era aquele em seu corpo? Era muito interessante. Além disso, o próprio Shaver estava com ‘fome’.

Mas Kagami provavelmente pensara que Shaver teria essa reação de antemão. Ele havia proibido estritamente Shaver de interagir com aquele que estava protegendo. Graças a isso, o humor de Shaver já havia piorado até o limite – escusado será dizer que ele continuou relutantemente cumprindo seu dever, enquanto se impedia de explodir.

De qualquer forma, definitivamente não seria nada novamente. Era o que Shaver pensava.

Mas finalmente houve atividade quando o sol quase se pôs.

Um homem entrou em contato com quem ele estava protegendo, Tsuchimikado Natsume. Embora ele tivesse dito que não estava no Sindicato dos Chifres Gêmeos, isso era impossível. Ele definitivamente fazia parte do Sindicato dos Chifres Gêmeos.

Mas, um pouco de maldade surgiu no coração de Shaver. Ele não se livrou instantaneamente daquele homem. Em vez disso, ele assistiu um pouco.

Talvez Tsuchimikado Natsume convocasse o dragão. Talvez Ato Touji se apresentasse e mostrasse sua forma de espírito vivo. Nesse caso, seria mais interessante deixá-los um pouco fora de controle. Kagami não iria reclamar de nada, desde que ele os protegesse no final.

Shaver se escondeu em uma área um pouco distante, observando silenciosamente a situação se desenrolar. Ele quase viu a situação que estava antecipando finalmente acontecer quando aquele homem quis pegar algo.

Mas, no final, a realidade traiu suas expectativas.

Aquele homem se afastou, de costas para Natsume e os outros. Ele acabou saindo. Shaver fora abatido.

Tch! Tanto faz.

Ele pulou e matou o homem.

Depois de matar o homem, Shaver de repente percebeu que poderia ter sido melhor não matá-lo. Talvez Kagami ficasse bravo depois. Mas ele não estava tão preocupado. De qualquer forma, ele sempre esteve insatisfeito e não havia o que fazer ao matar alguém. Parecia que ele estava aguentando há muito tempo e já havia se aproximado de seus limites. Tudo por culpa de Kagami Reiji. Era o que Shaver pensava.

Depois de lidar com o inimigo, Shaver voltou sua atenção para o que o homem havia retirado.

Era uma ferramenta mágica. Além disso, era uma ferramenta mágica que Shaver nunca tinha visto. Mesmo o mestre tendo morrido, ela ainda emitia um ar ameaçador. Era tingida com o sangue de seu mestre, como se estivesse esperando por um novo mestre.

Shaver ficou interessado.

“... O que é isso?”

Ele se aproximou para olhar com cuidado. Parecia haver algo contido dentro da ferramenta mágica.

O que exatamente era isso?

Shaver cortou a ferramenta mágica por curiosidade.

 

PARTE 2

“Harutora-sama!”

Kon gritou, colidindo com Harutora. Ela empurrou Harutora junto com Natsume atrás dele. Ao mesmo tempo, ela agarrou o braço de Kyouko que estava ao lado deles, forçando-os a se afastar.

Naquele momento, a ferramenta mágica que Shaver havia destruído expeliu um intenso miasma.

Felizmente, o miasma não se espalhou em todas as direções, do contrário, as pessoas mais próximas do miasma provavelmente teriam morrido imediatamente. Mas, mesmo assim, o miasma instantaneamente faria com que alguém sentisse vontade de vomitar e os fez quase perder a consciência. Era diferente de quando eles lutaram com o Nue. Todos sentiam a temperatura de seus corpos cair vários graus em um piscar de olhos.

Eles ainda não sabiam o que havia acontecido. No entanto, Natsume já havia entoado ‘Order’ como se estivesse gritando e ergueu um muro defensivo com um talismã protetor enquanto estava deitada no chão. Harutora também rangeu os dentes, afastando Natsume e Kyouko.

Ao seu redor, havia pessoas que desabaram após serem atingidas pelo miasma e pessoas que gritavam alto, mas não sabiam para onde fugir. Era uma cena infernal. Depois que Natsume lançou um feitiço protetor, ela lançou magia sobre Harutora, Kyouko e Kon, aparentemente uma magia que aumentava sua resistência ao miasma. Todos sentiram sua respiração suavizar um pouco. Harutora não teve tempo de agradecê-la, tentando apressadamente ‘ver’ a fonte do miasma.

O temível miasma de alta densidade estava sendo espalhado no ar e, além disso, também parecia que não era apenas miasma lá. Também fora misturado com algum tipo de energia mágica artificial. A magia conjurada na ferramenta mágica havia sido destruída, levando a toda a ferramenta mágica a explodir.

Shaver, que havia destruído a ferramenta mágica, estava completamente coberto pelo miasma. Todo o seu corpo estava envolto em miasma, e eles mal podiam ver o contorno dele. Era como se ele estivesse em cima de um gêiser.

“Droga! Natsume, Kyouko, vocês estão bem?”

“Isso foi perigoso! Obrigada, Kon!”

“O que está acontecendo? O que é isso?”

Alguém fora morto bem na frente dele, e agora uma tempestade de miasma. Era muito difícil manter a calma, mas sua vida estaria em perigo assim que ele entrasse em pânico. No momento, o mais importante era escapar o mais rápido possível e chegar a um lugar seguro.

Mas...

“Ha-Harutora-sama! Esse miasma parece fluir pelo subsolo. Por favor, tenha cuidado! Se isso continuar, o fluxo espiritual será...”

Exatamente enquanto Kon falava, um ruído estrondoso soou do subsolo e seus pés se tornaram instáveis. Parecia um terremoto, mas não era. O grupo de Harutora teve uma experiência semelhante antes.

Enquanto o estrondo subterrâneo continuava sem parar, a terra se dividiu em duas e uma grande quantidade de aura surgiu abaixo dos tijolos, do solo, do jardim de flores e da lagoa do pátio. Aura também jorrava do andar do prédio da agência onde eles originalmente planejavam fugir. Gêiseres de aura surgiram um após o outro, pelo menos dentro dos limites da filial.

Por outro lado, era como se estivessem sendo banhados em fogo. A cena diante deles não tinha um senso de realidade. Parecia um filme de Hollywood.

Então, a aura jorrando para cima se fundiu e coagulou com o miasma que permeava o ambiente, gerando um novo miasma.

Um Desastre Espiritual.

O Desastre Espiritual cresceu e inchou rapidamente. Num piscar de olhos, o nível do Desastre Espiritual já havia subido rapidamente da Fase 1 para Fase 3. A situação deteriorou-se rapidamente. Era como açúcar não sendo dissolvido em uma solução supersaturada.

Depois que o miasma se materializou, ele começou a se mover. Nasceram ‘demônios’, Desastres Espirituais móveis. Havia um monstro como uma cobra fundida com insetos, junto com uma aranha gigante com chifres dobrados. Finalmente, havia um torrão de terra de apenas um olho em movimento. Os dois primeiros eram Tipo Verme e Tipo Aranha. O último era um Tipo Ciclope. Todos os Desastres Espirituais móveis tinham mais de cinco metros de altura. Três Desastres Espirituais com formas diferentes apareceram no mesmo lugar.

Em circunstâncias normais, tal cena seria impossível. Embora cada um estivesse em uma escala um pouco menor do que um Desastre Espiritual que ocorria naturalmente, esse fato não era suficiente para se sentir grato. Havia apenas desespero diante deles.

... De jeito nenhum...

A respiração de Harutora parou por causa da cena à sua frente e ele ficou sem palavras.

Sua mente estava paralisada e ele não conseguia pensar normalmente. Ele sabia que deveria se mover, mas não conseguia pensar em como. Além disso, não era apenas Harutora. Natsume e Kyouko estavam do mesmo modo. Além disso, todos na filial tinham o mesmo sentimento.

Mas...

“Venha, Hokuto!” Natsume chamou.

Embora sua voz estivesse claramente aterrorizada, ela desesperadamente reuniu o máximo de coragem que pôde e bravamente se levantou. Então, uma linha de luz dourada e deslumbrante apareceu com um som inspirador. Como se acendesse o fogo da esperança, apareceu no céu carregando uma energia vibrante.

As escamas douradas sobre seu corpo banhavam a luz do sol como pedras preciosas, queimando como fogo. Seu rugido feroz soava como um guerreiro no pátio cheio de miasmas.

Um dragão.

O espírito guardião de Tsuchimikado, bem como a Shikigami de Natsume, Hokuto.

Embora fosse normalmente brincalhona, ociosa e voluntariosa, não parecia uma Shikigami. Mas agora, ele prontamente revelou suas presas e atacou a massa humanoide distorcida da terra abaixo dela – o Tipo Ciclope – no momento em que foi convocada.

Então, a Shikigami caiu sobre o Desastre Espiritual.

“Depressa, se abriguem!” Natsume chamou.

“Este é o Bureau de Exorcismo. Embora esteja caótico no momento, haverá exorcistas aqui imediatamente para eliminar os Desastres Espirituais. A primeira coisa que precisamos fazer é garantir nossa própria segurança! Apressem-se e se juntem a Touji e Tenma. Então, se ainda houver alunos deixados para trás, façam com que eles evacuem. Harutora, Kurahashi-san, entenderam?”

A voz de Natsume tremia um pouco. Os olhos dela estavam cheios de ansiedade e pânico.

Mas Natsume ainda suprimiu seu medo, forçando-se a agir.

... Sim.

O ataque que a Academia recebera no mês anterior despertou em sua mente. Fora Natsume quem comandou o grupo de Harutora quando eles foram cercados pelos Shikigami de Doman. Naquela época, o grupo da Harutora havia se reunido para lutar sob as instruções de Natsume.

“... Certo!” Harutora rugiu.

Assim como Natsume disse, eles deveriam deixar a purificação dos Desastres Espirituais para os profissionais. Mesmo se ele se agitasse por aqui, ele apenas seguraria os outros.

“Kon, desculpe, mas encontre Touji e Tenma rapidamente. Especialmente Touji. O Oni em seu corpo pode ficar fora de controle novamente nesse tipo de miasma.”

“Certo, temos que nos preocupar com isso também. Devemos nos apressar também. Kurahashi-san, use seus Shikigami defensivos.”

“En-Entendi!”

Harutora ordenou a Kon enquanto Kyouko convocou seus dois Shikigami defensivos depois de ouvir as instruções de Natsume.

Mas...

“Harutora-sama!”

Harutora virou-se para ouvir o choro de Kon. O Desastre Espiritual que se formou no lago do pátio estava se aproximando do grupo de Harutora.

Seu corpo, como uma pequena montanha, estava coberto de pelos pretos molhados e crescia várias pernas segmentadas como juntas. Seu corpo inteiro parecia uma aranha grande, mas tinha uma saliência como um rosto no qual havia dois chifres curvos.

Um Tipo Aranha, um Desastre Espiritual móvel, também conhecido como Ushi-Oni.

“Ha-Hakuou! Kokfuu!”

Kyouko estridentemente ordenou que seus guardas a defendessem. Os Shikigami defensivos de Kyouko eram Modelo G2 Yaksha. Eles eram mais esbeltos que Imperadores e, embora parecessem cavaleiros confiáveis quando estavam ao lado do grupo de Harutora, pareciam excepcionalmente pequenos diante do gigantesco Desastre Espiritual móvel. Como se fosse uma infantaria enfrentando um tanque. Embora a lança de Kokfuu tivesse perfurado o corpo do Ushi-Oni e Hakuou tenha cortado uma das pernas dele, seu corpo gigante não parou de se aproximar.

“Droga, vá embora!”

Depois que os três correram em direção ao corredor em pânico, o corpo gigante do Desastre Espiritual colidiu com a parede do prédio da agência. A poeira se espalhou e o Ushi-Oni atravessou o corredor enquanto perseguia o grupo de Harutora. Embora Harutora tivesse jogado um talismã protetor para trás, o Ushi-Oni rompeu a barreira diretamente. O Ushi-Oni abriu as paredes com um som estridente, enquanto o Desastre Espiritual perseguia o grupo de Harutora.

“Isso é ruim! Hokuto! Apresse-se e venha aqui...!”

Embora Natsume tenha gritado, Hokuto ainda estava combatendo o Tipo Ciclope. Era uma luta amarga porque não tinha as instruções de seu mestre. Embora Harutora e Kyouko fizessem o possível para lutar com talismãs, o Ushi-Oni nem parecia se ferir.

“Na-Nada bom! Desvie!”

O grupo de Harutora mudou de direção, esquivando-se do pátio para evitar a investida do Ushi-Oni. No momento em que eles se esquivaram, Harutora adentrou o miasma causado pelo Desastre Espiritual e foi momentaneamente agredido por calafrios. Mas Harutora ainda ‘observava’ o inimigo sem baixar a guarda. Ele observou o miasma que deu origem ao Desastre Espiritual.

Seu olho esquerdo doeu novamente. Mas Harutora viu através disso. Embora o yin e o yang estivessem extremamente desequilibrados, era a aura da água que formava o corpo do Ushi-Oni. Ele não podia julgar pela aparência externa. O verdadeiro corpo desse Desastre Espiritual era um turbilhão caótico de aura aquática.

“... Pare! Order!”

Ele lançou um talismã do elemento fogo junto com um feitiço de elemento terra. Quando o talismã do elemento terra absorveu a chama do talismã do elemento fogo e ativou, ele fez o talismã do elemento terra se abrir. Era a Geração Mútua dos Cinco Elementos que ele havia usado na batalha simulada no dia anterior. Então, ele usou a aura da terra para suprimir a aura da água. Conquista dos Cinco Elementos.

Isso foi eficaz.

As coisas que cobriam a superfície do corpo do Ushi-Oni, as coisas que pareciam cabelos molhados, eram na verdade fios de esgoto que fluíam como tentáculos de água-viva. Quando os cabelos foram atingidos pela aura da terra do talismã, secaram lentamente. Então, eles se desprenderam como pedaços secos de terra. A água turva no corpo do Ushi-Oni derramou. O corpo do Ushi-Oni estremeceu e as pernas de aranha começaram a tremer.

Mas, esse fora todo o efeito que teve.

A água turva que corria como sangue parou instantaneamente. A ferida solidificou como uma crosta. A água que escorria se transformava em pelos pretos, bloqueando rapidamente a ferida.

“Droga!” Harutora xingou e cerrou os dentes.

Além disso, o outro Desastre Espiritual também estava avançando contra o grupo de Harutora, quando eles escaparam para o pátio.

Parecia um longo cinto no qual uma boca gigante havia sido presa. O monstro que lembrava uma cobra fundida com inseto bateu nas árvores do pátio enquanto se arrastava pelo chão, a boca grande o suficiente para engolir Harutora em pé. Seu corpo, coberto de musgo em decomposição, trepadeiras e ervas daninhas, também liberava um fedor separado de seu miasma.

Um Nozuchi, também chamado de Tipo Verme.

“Na-Natsume-kun!?”

Kyouko estridentemente chamou Hakuou e Kokfuu. Mas, como esperado, os dois Shikigami defensivos não conseguiram parar um Desastre Espiritual móvel. A diferença de massa era grande demais.

“Vocês dois, se apressem e se afastem...! Order.”

Natsume refinou sua aura, lançando quatro talismãs como se atingisse o chão. Amuletos de elementos metálicos. Pedaços longos e pontiagudos de metal irromperam do chão um após o outro, tornando-se uma cerca que bloqueava o Nozuchi. Ele viu com sua ‘visão’ que o Nozuchi era um Desastre Espiritual com aura da madeira. O elemento metal era eficaz de acordo com o conceito de que metal conquistava madeira. Na verdade, o Nozuchi também reagiu como se não quisessem tocar a cerca de metal.

Mas isso foi apenas temporário. O Nozuchi torceu seu corpo instantaneamente, dando a volta ao grupo de Harutora. Embora Harutora tivesse jogado um feitiço protetor para tentar expulsá-lo, o Nozuchi, ainda que lentamente, diminuía sua distância do grupo de Harutora.

Além disso, o Ushi-Oni atrás deles já havia se recuperado e estava de olho no grupo de Harutora, mais uma vez ajustando sua direção.

“Ah, droga! Por que todos eles estão focados em nós!?”

Poderia ser o ressentimento do Sindicato dos Chifres Gémeos por ser perseguido pelos Investigadores Mágicos? Que ressentimento seria, se isso fosse verdade? De qualquer forma, era extremamente ruim ser perseguido assim por ambos os lados. Harutora correu enquanto ofegava rudemente. Mas era difícil escapar da filial correndo pela vida assim.

“Sério! Foi assim com o Nue também, por que um estudante como eu tem que lidar com Desastres Espirituais de Fase 3!?”

Hokuto havia sido sua principal força de combate quando enfrentaram o Nue, e os Shikigami corvos tengu de Kogure também os ajudaram. Fora a magia do talismã de Natsume que decidiu a vitória, e Harutora basicamente estava apenas lançando feitiços.

... Pensando bem, eu nem conheço métodos para lidar com Desastres Espirituais!

Harutora correu enquanto olhava para Hokuto. Hokuto ainda estava lutando contra o Desastre Espiritual de um olho. Embora definitivamente tivesse a vantagem, ainda não estava livre para ajudá-los.

Só então...

“Aah!”

O pé de Kyouko escorregou.

“Kyouko!” Harutora instantaneamente segurou-a. Ao se virar, viu que as árvores no pátio estavam farfalhando como se estivessem vivas. Parecia que elas haviam se transformado em Desastres Espirituais depois de serem contaminados pelo miasma. Além disso, estavam quase chegaram à Fase 2.

Embora Kon jogasse imediatamente Fogo de Raposa nas árvores, apenas alguns galhos pegaram fogo. Se eles simplesmente deixassem, elas definitivamente se tornariam Desastres Espirituais móveis mais tarde. Além disso, não eram apenas as árvores que estavam se transformando em Desastres Espirituais. Se isso continuasse, haveria mais Desastres Espirituais. A reação em cadeia dos Desastres Espirituais que estava aparecendo diante deles já havia atingido Fase 4, o Hyakki Yagyou.

Natsume também parou instantaneamente ao ver os dois pararem. Jogando o cabelo atrás das costas. Natsume preparou talismãs em suas mãos enquanto revelava uma expressão nervosa.

Ela provavelmente planejou usar magia dos talismãs para checar os Ushi-Oni e Nozuchi. Pelo menos ela poderia atrasá-los por algum tempo. Mas se isso se repetisse, seu poder espiritual seria esgotado muito rapidamente.

... Droga. Desastres Espirituais... Com Desastres Espirituais móveis como oponentes...

Harutora de repente teve uma inspiração.

Ele tinha uma magia destinada a Desastres Espirituais. Ele ouvira aquele encantamento e depois o investigava e memorizava secretamente. Ele também tinha visto a magia em primeira mão antes. Claro, ele ainda não havia tentado – mas só poderia aprender se pudesse tentar.

“Natsume! Faça um pentagrama com cinco talismãs!”

Soltando Kyouko de seus braços. Harutora gritou com Natsume.

“... Ban, un, taraku, kiriku, aku! Conecte os cinco elementos, Order!”

Natsume se moveu rigidamente, mas rapidamente respondeu ao pedido de Harutora e mudou sua magia. Metal, madeira, água, fogo, terra; todos os cinco elementos foram liberados juntamente com o encantamento entoado. Os talismãs lançaram luz instantaneamente. As luzes se fundiram, desenhando um pentagrama deslumbrante no ar.

Esse encantamento já era uma forte magia defensiva.

Mas Harutora tinha outras intenções.

... Será que vai dar certo...!?

Não, tinha que funcionar! Harutora pensou desesperadamente na magia que vira naquele dia em sua mente.

“... De-Deus do mar do leste, Amei! Deus do mar do oeste, Shukuryou! Deus do mar do sul, Kyojou! Deus do mar do norte, Gukyou! Deuses dos quatro mares, afastem cem demônios e levem de volta o desastre feroz! Order!”

Natsume virou abruptamente a cabeça. Kyouko de repente ficou boquiaberta.

Esse era o encantamento no estilo Imperial que Harutora procurara laboriosamente por informações e conseguira encontrar em livros exorcistas especializados. Era como um garotinho fazendo o possível para memorizar o nome da técnica de morte certa de um herói. Embora ele estivesse envergonhado, ele ainda se lembrava. Harutora ouvira esse encantamento na época.

Ohtomo tinha usado isso contra Doman. Uma magia para afastar o Hyakki Yagyou.

Uma dor intensa como unhas cavando veio do olho esquerdo e também do fundo de seu cérebro. Harutora, porém, aguentou, concentrando desesperadamente sua consciência no desenvolvimento da magia.

Foco.

Mas...

... Não!?

A energia mágica que ele reuniu deveria ter sido suficiente. Ele não havia desenvolvido a magia incorretamente também.

Mas, não era precisa o suficiente.

Os detalhes da magia eram extremamente confusos.

Finalmente, fora a primeira vez da Harutora usando o Onmyoudou Imperial. Embora houvesse alguma distância dos Ushi-Oni e Nozuchi que se aproximavam constantemente, eles já haviam se aproximado um pouco.

Mas fora isso. O equilíbrio da magia havia desmoronado há muito tempo, desaparecendo como se dissolvesse. Os cinco talismãs que Natsume havia preparado também caíram no chão.

“... Ugh.”

Era muito difícil usar imediatamente em uma batalha real. Era uma magia do estilo Imperial, afinal de contas.

Mas...

... Não. Eu errei.

Harutora se culpou novamente. Ele não tinha ‘visto’ a magia claramente. Ele não sentiu claramente a natureza da magia. Ele não tinha pensado que ‘não ver claramente’ o faria se sentir tão mal.

“Harutora-sama!”

Harutora se sentiu fraco por causa dos efeitos de desperdiçar sua energia mágica. Kon rapidamente apoiou o corpo de seu mestre.

Por outro lado. Os dois Desastres Espirituais se moveram novamente. Eles só podiam fugir. Fugir, fugir... Mas por quanto tempo eles puderam fugir?

Só então...

As ações do Nozuchi pararam subitamente. Parou como se tivesse medo de alguma coisa.

Mas o Ushi-Oni começou a ter espasmos.

Um corte! O corpo do Ushi-Oni se partiu de repente e a água imunda que eles tinham visto jorrou.

Era completamente incomparável quando recebeu o ataque de Harutora. Seu corpo foi quase cortado em duas metades, e a aura da água que o compunha quase vomitou completamente. O turbilhão de aura lamacenta e suja da água havia sido completamente separado.

A aura da água que formava o Ushi-Oni desmoronou.

Uma figura apareceu enquanto pulava agilmente naquele corpo gigante.

A figura caiu agachada. Como o cordão que amarrava seu cabelo havia sido cortado, seu cabelo despenteado estava espalhado e bagunçado. Sua figura esbelta estava coberta de sangue e poeira, e um braço longo segurava uma katana afiada, que pendia preguiçosamente ao seu lado.

Lábios vermelhos de uma garota estavam curvados alegremente abaixo da franja que grudava na testa dele.

Era Shaver.

Mas essa aparência era diferente de antes. Os ombros do Shikigami balançavam, seu corpo inteiro tremia como um bêbado tropeçando.

“... Você, você...”

No momento em que Harutora falou em voz baixa e trêmula, Shaver subitamente levantou a cabeça para olhar para Harutora.

Todos no grupo da Harutora tremeram.

Shaver estava sorrindo. Além disso, era um sorriso incrivelmente feliz. Seus olhos nadavam e seus lábios tremiam, seu sorriso parecendo tão estranho que lhes dava calafrios. Esse era o sorriso de um lobo escravizador. O sorriso de uma fera bêbada em sangue fresco.

Harutora e as outras ficaram assustados com essa violência ousada que parecia poder jorrar a qualquer momento.

Shaver olhou atentamente para Harutora e as outras, dizendo em voz alta:

“Não! Como você pôde brincar com esse tipo de coisa? É tão chato, tão fraco! Não dá! Esperei tanto tempo! Brinque comigo primeiro se quiser brincar!”

Shaver saltou como um macaco excitado, caindo no chão. A força de sua aterrissagem fez o Ushi-Oni desaparecer como se tivesse sido pisoteado. Embora essa também tivesse sido uma razão. Mas no final, o Ushi-Oni foi esmagado até a morte pela pressão espiritual de Shaver. Embora o corpo de Shaver fosse esbelto e seu tipo de corpo estivesse muito distante do Ushi-Oni, a aura liberada pelo corpo de Shaver era muito forte.

E agora, essa aura virou ferozmente em outra direção. Ele era como um copo cheio que estava sendo inclinado o suficiente para a água derramar. Esse tipo de sentimento de inquietação quase arrepiante era a personificação da loucura de Shaver.

Este Shikigami servo estava atualmente se transformando em um Desastre Espiritual.

“Esse cara!?”

Ele Lembrou-se da ferramenta mágica que provocara esse Desastre Espiritual. Shaver fora banhado no miasma de alta densidade que jorrou daquela ferramenta mágica a uma curta distância. Em primeiro lugar, os Shikigami servos eram entidades espirituais quase idênticas aos Desastres Espirituais. Não era nada estranho para sua natureza mudar ao ser atingido diretamente pelo miasma que carregava esse tipo de energia mágica.

... Isto é mau!

No momento em que Harutora pensou nisso, Shaver saltou do chão e pulou na direção deles.

O intenso espírito de luta e o impulso destrutivo se tornaram uma explosão e agrediram Harutora e as outras. Harutora pensou por um momento que estivesse morto. O sorriso que se aproximava e a aura que tocava sua pele... O curso da katana brilhava no canto de sua visão.

Mas...

*Bang!*

Uma explosão diferente veio do outro lado.

Uma luz dourada causou a explosão – Hokuto. Shaver fora atingido violentamente pelo dragão diante do grupo de Harutora. Se eles se virassem, teriam visto o Desastre Espiritual de um olho que Hokuto havia derrubado. Embora não tivesse sido completamente eliminado, já estava quase destruído. Hokuto interrompeu a luta para salvar seu mestre do perigo no momento em que estava dando o golpe final no inimigo.

A ajuda da Shikigami chegou na hora certa.

Mas, Shaver se defendeu contra esse ataque surpresa.

“Uwah! Quão poderoso!”

Shaver bloqueou as presas de Hokuto com a lâmina de sua katana para se defender da colisão feroz. Seu braço esquerdo pressionou a espada para trás e suas pernas estavam firmemente apoiadas no chão enquanto ele resistia com força ao impacto de Hokuto.

*Craaack!* Duas longas trilhas foram escavadas no chão quando os dois finalmente pararam de se mover.

O humanoide Shaver havia se defendido contra o ataque da dragão gigante de frente. Essa cena era tão anormal e inexplicável. Até Hokuto, que havia dado aquele golpe, ficou de olhos arregalados em surpresa.

“Hah!”

Shaver chutou o queixo de Hokuto por baixo.

*Crash!* A cabeça de Hokuto voou ao mesmo tempo em que um som intenso caiu. Então, Shaver cortou horizontalmente o queixo de Hokuto ao experimentar Lag desse impacto.

“Hokuto!?” Natsume gritou.

Felizmente, Hokuto evitou o golpe fatal no último segundo, torcendo seu corpo. Embora isso tenha levado a um Lag ainda mais intenso, ela escapou do ataque de Shaver. O movimento forçado provava que Hokuto já havia sido levada ao limite. Aquele cara era muito forte!

Shaver também estava em um ponto em que estava usando toda a sua força e não podia continuar atacando. Mas, embora ele não tivesse dado um golpe letal, a lâmina de Shaver ainda facilmente separou as escamas de Hokuto. Em outras palavras, até Hokuto estaria em perigo extremo se esse ataque tivesse acertado agora.

“Es-Esse bastardo...! O que diabos Kagami está fazendo!?”

Shaver estava completamente fora de controle. Mas o que Kagami, como mestre do Shikigami, estava fazendo neste momento crucial? Mesmo se ele fosse um exorcista independente, ele não deveria apenas assistir diante desse tipo de crise com Desastres Espirituais.

Além disso...

“Na-Natsume-kun! Atrás de você!” Kyouko gritou.

Por causa da aparência de Shaver, o hesitante Nozuchi mais uma vez se aproximou do grupo da Harutora. O Tipo Ciclope que Hokuto derrotara uma vez também se moveu novamente.

O pátio ainda estava cheio de miasma e poder espiritual. Até o Ushi-Oni que Shaver havia massacrado reviveria novamente se não fosse completamente purificado.

Não, a situação já estava piorando.

De repente, um turbilhão se formou no telhado da filial, lentamente se tornando um furacão feroz, estrondoso, semelhante a uma cobra que pulverizou miasma em todas as direções. O monstro que agia como o núcleo do tornado emergia dentro dele. Era um Tipo Tornado. O quarto Desastre Espiritual móvel finalmente aparecera.

“Droga. O que diabos devemos fazer...!?”

Harutora gritou agitado, e Natsume rangeu os dentes com um rosto pálido. Kyouko estava congelada no lugar, todo o corpo tremendo.

Mas a situação não só piorou de um lado.

“Ha-Harutora-sama! Olhe para lá!”

Kon apontou para o prédio da agência.

Então...

“Vocês estudantes, se apressem e vão embora!”

Após esse aviso, vários Shikigami apareceram entre o grupo de Harutora e o Ushi-Oni.

Oito Imperadores no total formaram um escudo de Shikigami defensivos. A fila de Shikigami parou o avanço do Ushi-Oni.

Ao mesmo tempo, inúmeros talismãs assaltaram os olhos do Ushi-Oni. Os talismãs enxameavam como um bando de pássaros, formando anéis no ar e simultaneamente começando a atacar o Desastre Espiritual. Esse cuidadoso ataque conjunto fez com que cada talismã produzisse um efeito várias vezes mais forte que o normal. Essa era uma estratégia eficaz para quando os humanos enfrentaram Desastres Espirituais. O Ushi-Oni recuou em pânico.

Onmyouji, vestidos de preto, saíram correndo do prédio da agência.

Equipes de eliminação de Desastres Espirituais.

“Equipes onze e doze, acabem com o Tipo Ciclope! A seguir, o Tipo Aranha e o Tipo Verme. Purifiquem a área depois! Equipe treze, seus membros trabalham juntos para levar os civis ao abrigo! As equipes quatorze e quinze são responsáveis pelo Tipo Tornado no telhado. Somos responsáveis pelos Desastres Espirituais no pátio!”

Ao mesmo tempo em que as ordens foram dadas, os exorcistas se espalharam em formações no pátio. A cadeia de comando finalmente se recuperou – pelo menos, já havia retornado a um nível em que podiam lidar com a situação atual. Após uma inspeção cuidadosa, o equipamento dos exorcistas estava incompleto e os membros da equipe eram insuficientes. Mas os exorcistas se levantaram bravamente contra a repentina crise de Fase 4.

O Ushi-Oni torceu e lamentou na frente de Harutora e das outras. Depois de um Lag intenso, começou a recuar em pânico. Harutora assistiu o Desastre Espiritual em fuga, atordoado. Sem querer, cerrou o punho, rangendo os dentes.

... Certo. Nós não estamos sozinhos. No momento, estamos no quartel-general da eliminação de Desastres Espirituais, uma agência do Bureau de Exorcismo. Inúmeros Onmyouji profissionais estão na mesmo problema. Eu não posso desistir.

“Natsume, vamos usar esta oportunidade para...”

“Sim! Kurahashi-san, vamos!”

Aproveitando o fato de que os exorcistas estavam impedindo o Desastre Espiritual, Harutora e as outras correram em direção ao prédio da agência.

Mas não era apenas o Desastre Espiritual que era difícil de lidar.

“Onde você pensa que está indo!? Venha brincar!”

Shaver.

O Shikigami enlouquecido segurou sua katana e bloqueou o caminho de Harutora. Embora Hokuto tenha imediatamente atacado Shaver por trás, ele calmamente torceu seu corpo para evitá-la. Então, ele rapidamente usou a força de seu giro para esmagar o corpo do dragão. O corpo de Hokuto ficou rígido.

O corpo gigante do dragão era na verdade uma fraqueza. O ágil Shaver tinha Hokuto dançando na palma da mão.

“Este dragão se move muito devagar! Os ensinamentos do mestre não são suficientes. Deixe-me ensiná-lo - venha, brinque um pouco mais!”

Shaver mostrou os dentes, sorrindo exageradamente com os olhos arregalados.

“Desgraçado.” Harutora pegou talismãs.

“Natsume! Vamos parar as ações desse Shikigami louco!”

“Tudo bem! Kurahashi-san, use Correntes de Ouro Imóveis!”

“Sim!”

Harutora primeiro deixou Kon avançar e usar o Fogo de Raposa fora do alcance da katana para checá-lo, bloqueando a visão de Shaver. Depois, os talismãs de água, fogo e madeira da Harutora. Ele os usava desordenadamente, um após o outro, sem nenhuma consideração pela Geração Mútua dos Cinco Elementos.

“Haha!” Shaver dançou alegremente com sua lâmina, cortando os talismãs desarrumados de Harutora com cortes invisíveis aos olhos.

Mas, nesse período de tempo, Natsume e Kyouko começaram uma entoação. Elas formaram selos de Dharmacakra e depois selos mágicos.

“Com o mundo mortal sob meu controle, subjugo esse espírito maligno em nome do juramento de Acala! On bishibishi karakara shibari sowaka!”

A entoação e a energia mágica das duas se sobrepuseram. As Correntes de Ouro Imóveis. A magia de Natsume fora reduzida pela pressão espiritual da katana dançante de Shaver. Mas a ligação mágica de Kyouko, que disparou ao mesmo tempo, restringiu o corpo de Shaver.

No instante em que todos pensaram que a magia havia sido bem-sucedida.

“Hah? O que é isso? Você acha que eu sou um idiota!?”

Shaver, contido pela magia, rompeu a rede invisível usando força bruta. A magia recuou e Kyouko gemeu.

“Droga.” Harutora rangeu os dentes.

Mas a magia das Correntes de Ouro das duas não tinha sentido. Hokuto, que se recuperou do Lag, não deixou passar essa oportunidade, varrendo Shaver com sua cauda dura. Até Shaver fora enviado voando como uma boneca ao receber o golpe de poder total do dragão. O corpo de Shaver colidiu com um pilar no corredor, quebrando o pilar em pedaços e ficando enterrado nos escombros causados pelo colapso do corredor.

“Agora.”

Harutora agarrou as mãos instáveis de Kyouko, escapando para o prédio da agência junto com Natsume e Kon.

Não havia uma única pessoa no prédio da agência. Parecia que todo mundo já havia se abrigado fora da filial. O grupo de Harutora correu em direção à saída. Havia um conjunto de escadas que levavam ao segundo andar na frente deles. Eles poderiam alcançar o outro lado do prédio da agência se contornassem.

Mas...

“Ahahahaha! Muito bem!”

A parede de frente para o pátio foi facilmente aberta e Shaver radiantemente saltou para o corredor.

Com o cabelo bagunçado, Shaver parecia um vagabundo sujo. Mas a aura derramava-se constantemente de seu corpo, e a pressão interna quase podia fazer alguém voar. Apenas por estar ao lado dele – Não, mesmo que o grupo de Harutora estivesse a alguma distância dele – eles podiam ouvir um som baixo. Seus corpos tremiam incontrolavelmente. Era como se eles estivessem em um pesadelo.

Essa coisa não é humana. Harutora pensou novamente.

Isso era apenas uma coisa poderosa com a aparência externa de um humano.

Shaver limpou a boca com o braço da espada. Ainda sorrindo, ele se aproximou lentamente do grupo de Harutora em um ritmo que poderia se transformar em uma corrida a qualquer momento.

... Está acabado!?

Seu cérebro só pensava em escapar da filial o mais rápido possível. Convocar Hokuto no prédio da agência tornaria difícil a sua movimentação. Embora ele agarrasse reflexivamente os talismãs, seu cérebro estava quase em branco.

Mas...

“... Or-Order!”

Uma voz fraca, mas cheia de coragem, soou. Shaver olhou reflexivamente para o talismã do elemento madeira que fora jogado nele por trás.

As videiras convocadas pelo talismã foram sopradas pela pressão espiritual da espada antes mesmo de tocar na lâmina. Mas, a magia era apenas uma isca para atrair a atenção do Shikigami. Uma figura atacou Shaver, que se virou com a espada desembainhada, da escada que levava ao segundo andar.

A reação de Shaver fora apenas um momento muito lenta. Uma aura viciosa – a ponta de um shakujou envolto em aura demoníaca – atingiu o corpo do Shikigami. Os anéis que se tornaram presas perfuraram o corpo de Shaver.

Sucesso.

Tenma, que havia apontado para Shaver e lançado um talismã de madeira do outro lado do corredor, chamou.

Depois disso, tinha sido um espírito vivo vestindo armadura reluzente semelhante a um samurai que havia atacado Shaver com o shakujou de Harutora – Touji.

“To-Touji! Tenma!?”

Touji não prestou atenção à exclamação de Harutora, segurando firmemente o shakujou que havia perfurado o corpo de Shaver e infundindo-o com o máximo de energia mágica possível.

“AAHHHH!”

Os anéis se aprofundavam cada vez mais, transformando sua aura demoníaca em presas. Lag apareceu no corpo de Shaver pela primeira vez, e sua imagem parecia começar a distorcer.

Mas...

“Você! Você finalmente veio!” Uma expressão alegre apareceu no rosto bonito de Shaver.

Embora os anéis ainda estivessem embutidos em seu corpo, ele agarrou o shakujou indiferentemente com a mão esquerda. Então, ele lentamente empurrou Touji para longe com uma mão.

A força do braço de Touji já era várias vezes, até dez vezes, mais forte que o normal depois de se transformar em seu estado de espírito vivo. Mas a força de Shaver ainda o superava.

“Isso ainda é muito chato! Apresse-se e morra!” Shaver sorriu enquanto balançava o braço direito que segurava a katana.

“Touji!” Harutora gritou e Natsume e Kyouko prenderam a respiração.

Mas, Touji estava extremamente calmo.

O shakujou da Harutora era uma ferramenta mágica que podia controlar a energia mágica por conta própria. A lança com os anéis como um ponto se transformou em uma espada, onde metade da haste era sua lâmina. Touji concentrou a energia mágica no lugar em que Shaver se agarrava, perfurando os dedos de Shaver e pulando para trás num piscar de olhos.

“Não corra!” Shaver sorriu enquanto perseguia Touji em retirada.

“Esmague ele!”

Do outro lado da escada, do corredor que dava para o exterior, vinha uma torrente branca, que contornou o corpo de Touji e colidiu com Shaver de frente. Ele foi instantaneamente envolvido.

A torrente era um grupo de Shikigami brancos. Shikigami de papel fino que podiam se tornar várias bestas selvagens.

“Não olhe para mim, seu pequeno Shikigami!”

“Suzuka!”

Suzuka estava em aula fora da filial o dia inteiro. Ele dissera que ela apareceria depois que a aula terminasse e, no final, ela chegara a tempo para ajudar. Parecia que ela havia se encontrado com Touji e Tenma antes, a julgar pela forma como ela se coordenou com os dois.

E assim, os seis se reuniram.

“Vocês chegaram na hora certa! Obrigado a todos!”

Harutora não pôde deixar de exclamar. Mas os três que se juntaram a eles não tinham um pouco de felicidade em seus rostos.

“Por que você está ficando feliz, idiota!”

“Não fique descuidado, esse cara é...”

Uma lâmina prateada brilhou. Os Shikigami que enterravam Shaver foram cortados em pedaços. A lâmina continuou. Esquerda, direita – todos os Shikigami em trezentos e sessenta graus ao redor de Shaver foram transformados em destroços pelos cortes de Shaver. Com seus longos cabelos voando, Shaver dançou com um sorriso enquanto estava na pilha de restos de Shikigami.

“Uhahahaha...”

Com as emoções explodindo, Shaver dançou com sua katana e saltou junto com seus instintos crescentes, dando uma cambalhota no ar. Fora apenas um movimento emocionado, mas uma onda avassaladora de aura correu em direção à Harutora.

“Muito bem! Ótimo. Não adianta mais! Vocês são todos meus!”

Aquela voz parecia a alegria de um menino quando conseguia todos os brinquedos os quais queria brincar.

Shaver se agachou no chão e deu um salto.

Seu corpo atingiu a parede como uma bala e saltou para trás como uma mola.

Seu alvo era Touji.

“Ugh!”

O escudo que ele criou ao infundir instantaneamente energia mágica no shakujou foi cortado em dois pela lâmina de Shaver. Touji, que percebeu que as coisas estavam ruins, pulou para trás e mal se esquivou do golpe. Mas quando Touji saltou no chão, o segundo ataque de Shaver veio voando.

Suzuka instantaneamente reuniu seus Shikigami restantes para atacar Shaver, e Harutora e Natsume também usaram talismãs para ajudar. Mas Shaver nem prestou atenção aos ataques por trás. Seus olhos, que haviam mudado de cor, olhavam fixamente para Touji.

“Tch!” Touji estalou a língua, transformando sua defesa em ofensiva. Ele usou o comprimento do shakujou, esfaqueando, aparando e cortando.

Mas todos os ataques foram ineficazes. Shaver cantarolava uma música enquanto lidava facilmente com os contra-ataques desesperados de Touji. Havia muita disparidade, fosse na força ou velocidade. Além disso, uma cicatriz era esculpida no shakujou toda vez que Shaver bloqueava um ataque.

“Nada bom! Não podemos brigar com esse cara de perto. Temos de cercá-lo à distância e atacá-lo com magia!”

“Order!” Suzuka rugiu, lançando um talismã.

Era um talismã original do elemento fogo. A bola de fogo que inchou rapidamente encolheu, tornando-se uma flecha que emitia uma luz azul pálida e voou para Shaver. Shaver notou instantaneamente o perigo, cortando a flecha antes que ela chegasse a ele. Mas naquele instante, a flecha de luz de repente se dividiu em muitas, traçando órbitas afiadas enquanto elas se viraram para perfurar o corpo de Shaver de todas as direções.

Shaver tremeu violentamente. Aproveitando a oportunidade, Touji voltou para perto de Suzuka. Mas, embora seu corpo tenha sofrido Lag, Shaver não parecia ter sofrido nenhum dano. Em vez disso, ele sorriu e olhou para Touji e Suzuka.

“Hehe, isso foi divertido agora. Tem mais? Ei, faça de novo!”

Acabado, Shaver riu alto mais uma vez.

... Este monstro...!

Ele tinha uma pressão espiritual avassaladora, mesmo quando era ferido. Se Touji não estivesse transformado, até chegar tão perto teria sido difícil. Além disso, Shaver claramente não estava usando todo o seu poder. Harutora tremeu inadvertidamente.

“... Tudo bem!”

Liberado de seu Lag e voltando ao normal, Shaver virou os ombros, abruptamente avançando. Touji e Suzuka assumiram posições. Harutora pegou talismãs e se preparou para apoiá-los, começando a pensar em uma estratégia.

Só então...

“... Vá.”

Natsume disse calmamente. Quando Harutora virou a cabeça, surpreso, uma explosão dourada surgiu do buraco que Shaver havia aberto na parede externa.

Hokuto. Natsume deliberadamente mandou o dragão entrar no espaço interno apertado.

Harutora, Kyouko e Tenma perderam o equilíbrio por causa da pressão do vento, enquanto Hokuto agrediu Shaver em um piscar de olhos. Como Shaver estava atualmente enfrentando Touji e Suzuka, a direção do ataque veio de sua retaguarda mais desprotegida, não da esquerda ou da direita, como Harutora e os outros. Quando Shaver se virou, Hokuto já havia aberto sua boca.

Era uma aposta cheia de perigos. Um ataque surpresa pelo qual Natsume estava fazendo colocando todas as fichas. No momento, não havia espaço para um contra-ataque. Os olhos de Shaver se arregalaram – ele mostrou um sorriso heroico e estendeu o braço esquerdo na frente para bloquear.

*Snap!*

Hokuto mordeu o braço esquerdo de Shaver. Então, fechou firmemente sua mandíbula e torceu a cabeça, tentando rasgar o braço esquerdo de Shaver. Lag intenso apareceu por todo o corpo de Shaver até o ponto em que ele se tornou irreconhecível quando perdeu o equilíbrio.

Então...

“Hah!” Shaver moveu seu corpo violentamente.

Pressionando os pés firmemente contra o chão, ele forçou o corpo a cair para frente. A cabeça de Hokuto estava na frente dele depois de morder seu braço esquerdo. Seu corpo habilmente virou-se para o lado do dragão.

Ele esticou o braço direito, segurando a katana com o braço. A lâmina esfaqueou para a frente – embora Hokuto percebesse sua intenção e apressadamente torcesse seu corpo para se esquivar, já era tarde demais. O ombro de Shaver atingiu o pescoço de Hokuto – a posição entre a cabeça e a pata dianteira.

*Thunk* A lâmina abriu as escamas douradas.

Shaver continuou usando todo o corpo para empurrar a lâmina para dentro do corpo do dragão, cada vez mais fundo, enterrando a lâmina no corpo do dragão gigante. Embora Hokuto lutasse, Shaver ainda não desistia. Ele se apoiou no chão, empurrando a mão contra o dragão gigante e avançando contra a parede. A lâmina que penetrava o corpo do dragão pregou o dragão gigante na parede.

Harutora e seus companheiros ficaram sem palavras.

“... Hah... Haha. Dragão. Hah... isto é, um dragão...”

Shaver murmurou em êxtase enquanto sofria um intenso Lag. O Lag que agora corria sobre o corpo de Hokuto era muito mais poderoso que o de Shaver.

“... Hehe... Esta lâmina é chamada Higekiri... Como está? Incrível, certo?”

Mesmo Shaver não pôde suportar o dano de seu braço esquerdo ser picado. Um olhar de dor apareceu em seu rosto bonito. Mas, mesmo assim, Shaver ainda parecia incomparavelmente animado.

Seu cabelo bagunçado estava espalhado por seu belo rosto. Shaver se inclinou contra o punho da katana perfurando o corpo do dragão e a esfaqueou com força novamente.

Hokuto cuspiu o braço esquerdo desfiado, apertando os dentes e encarando Shaver. Mesmo que quisesse se virar em sua direção, não poderia se mover por causa da lâmina que a penetrava. Mesmo que varresse o ombro de Shaver com sua cauda, Shaver não se mexia porque Hokuto não podia usar o poder.

Hokuto só podia rugir com raiva.

Shaver riu alegremente.

Só então...

A figura de Hokuto desapareceu de repente. Natsume havia desfeito a materialização de Hokuto. Shaver perdeu o equilíbrio, colidiu com a parede e sentou no chão. Sua expressão era como se sua alma tivesse deixado seu corpo.

Por outro lado...

“Na-Natsume...!” Natsume caiu com um joelho no chão.

O rosto dela havia perdido completamente a cor. Shikigami e mestre tinham uma conexão semelhante à partilha dos sentidos. Embora a conexão entre Natsume e Hokuto fosse extremamente fraca, ainda havia dano colateral. Além disso, Hokuto nunca havia sido prejudicada antes. Ashiya Doman havia selado Hokuto apenas, mas Shaver havia ‘expulsado-a’.

Harutora segurou os ombros e perguntou: “Você está bem?”

Natsume não respondeu imediatamente. Sua testa estava coberta de suor.

Só então...

“... Ei.” Shaver levantou-se lentamente. “... O que você está fazendo? Por que... o dragão se foi?”

Shaver se virou lentamente para encarar Natsume.

O sorriso que esteve em seu rosto o tempo todo desaparecera completamente. Natsume não podia controlar seu corpo trêmulo enquanto Harutora a segurava. Harutora também sentiu um calafrio e apoiou Natsume até ficar em pé.

“Traga de volta.” Shaver mostrou uma expressão assustadora enquanto falava. “Traga o dragão de volta! Traga o dragão de volta!”

Shaver rugiu e deu um passo em direção a Natsume.

Mas antes que seu pé tocasse o chão, Touji golpeou Shaver por trás com o shakujou. Shaver, que havia perdido o braço esquerdo, não conseguia manter o equilíbrio do corpo. O golpe de Touji fez o corpo de Shaver balançar.

“Isso é ruim! Depressa, escapem!”

Logo depois que Touji falou, Shaver se virou e o chutou. Mas o olhar de Shaver ainda encarava Natsume. Ele estava completamente de olho em Natsume. O Shikigami originalmente instável havia perdido completamente seu autocontrole.

“Ugh...!? Order!”

Espalhando aleatoriamente os talismãs de proteção em suas mãos, Harutora agarrou a mão de Natsume e virou-se para correr. Kon seguiu imediatamente, mas...

“Kyouko!? O que você está fazendo!”

Kyouko ficou completamente petrificada de medo e suas pernas não podiam se mover.

Isso era inevitável. Depois de ver desenvolvimentos tão chocantes, até a mente de Harutora ficaria imediatamente paralisada se ele parasse por um momento.

Nesse breve período, a Harutora já ouviu o som de Suzuka entoado um encantamento para parar Shaver. Não era apenas Suzuka. Tenma e Touji estavam todos entoando.

“Kyouko!”

Kyouko finalmente recuperou o juízo depois de ouvir o grito de Harutora. Mas estar perto dele era o lugar mais perigoso, desde que Shaver ainda estivesse atrás de Natsume.

Nesse caso...

... Certo!

“Todo mundo, corram! Eu vou agir como isca. Encontre-se com Touji e os outros depois que esse cara sair. Entenderam?”

Shaver estava completamente louco. Mas essa também era uma boa oportunidade.

O inimigo já havia perdido a calma, algo que eles poderiam tirar vantagem. Agora mesmo, Touji antes não conseguira o atingir, acertou um golpe agora.

Mesmo que seus ataques fossem severos, se eles conseguissem passar por isso, talvez houvesse uma oportunidade de virar a mesa. Se ele não pensasse assim, o próprio Harutora seria dominado pelo terror.

“Ha-Harutora... Eu... Eu...” A voz fraca de Kyouko doía no peito de Harutora. Mas a Harutora ainda se esforçou.

“Se apresse!” Depois de gritar isso, ele correu pelo corredor atrás de Natsume.

Pouco tempo depois, Shaver começou a se mover, sem prestar atenção ao grupo de Suzuka, que tentava com todo o seu poder impedir seu avanço. Harutora não precisava se virar para perceber a forte aura ardendo atrás dele. Ou talvez fosse mais adequado chamá-la de miasma.

“Kon!”

Harutora fez um pedido à sua Shikigami e ele também se virou para lançar talismãs de proteção. Seu uso intenso de energia mágica o fez lentamente se exaurir. Mas Shaver atravessou facilmente as paredes mágicas e as chamas que enchiam o corredor.

Mas...

“... Order!”

Fora Natsume. Pálida, ela se recuperara do impacto de Hokuto e usara talismãs logo atrás da Harutora.

“Natsume!” Depois de ouvir o chamado alto de Harutora, ela assentiu vigorosamente, começando a correr novamente. Shaver continuou a perseguir, mas naquele momento os Shikigami de Suzuka o atacaram por trás e pegaram sua perna. Touji seguiu logo atrás, e Suzuka também.

A estratégia de isca em que ele pensara tinha sido inesperadamente eficaz logo de cara. Shaver não se importava mais com o que estava atrás dele, e ele havia tomado diretamente todos os ataques de Suzuka e Touji.

Mas, mesmo que ele suportasse os ataques dos dois, ele ainda não mostrava sinais de ferimento. O único Lag que ele sofrera fora pelo dano que Hokuto causou no braço esquerdo.

“Monstro.” Harutora cerrou os dentes novamente. Mas as breves oportunidades se acumularam pouco a pouco como areia empilhada, e eles já haviam se afastado de Shaver. Os dois continuaram correndo pelo corredor.

Só então...

“Ha-Harutora-sama! Será um beco sem saída se continuarmos!”

O aviso de Kon deixou Harutora momentaneamente em pânico.

“Nã-Não. A sala de treinamento está na frente e há uma saída do outro lado!”

Além disso, havia uma barreira naquela sala de treinamento usada para praticar magia de primeira classe. Se eles escapassem para a forte barreira, poderiam pelo menos ganhar um pouco de tempo.

Natsume provavelmente entendeu as intenções de seu amigo de infância e se virou para lançar cinco talismãs.

“... Ban, un, taraku, kiriku, aku!”

Um pentagrama apareceu no corredor. Assim que Shaver atravessou a parede mágica, Harutora, Natsume e Kon entraram correndo na sala de treinamento.

Harutora imediatamente fechou a porta assim que entraram na sala, usando o shimenawa para ativar a barreira. Então, ele voltou a olhar para Natsume:

“Natsume! Rápido, continue fortalecendo essa barreira...”

A voz de Harutora parou.

Natsume estava olhando com os olhos arregalados para a sala. Harutora também seguiu seu olhar e ficou sem palavras.

Havia muitos estudantes.

Eles estavam amontoados no canto da sala de treinamento, seus corpos tremendo. Depois que eles viram Harutora e Natsume entrar...

“Ha-Harutora?”

“Tsuchimikado-kun!”

Várias pessoas gritaram em surpresa. Eles eram colegas de classe. Parecia que eles haviam ficado no edifício da filial quando os Desastres Espirituais começaram.

Pensando bem, os estudantes também foram forçados a se abrigar no campo de prática mágica subterrânea durante o ataque no mês anterior. Portanto, os alunos que não tiveram tempo de escapar dessa vez também recorreram a sala de treinamento onde havia uma barreira.

“O que diabos está acontecendo!? Como está lá fora?”

“Os Desastres Espirituais ainda não foram purificados? O que os exorcistas estão fazendo!?”

Seus colegas de classe fizeram perguntas para ele. Os outros alunos também encararam Harutora e Natsume. A situação era incrivelmente tensa e logo se tornaria um caos. Harutora e Natsume ficaram olhando, congelados no lugar.

“... Como isso aconteceu?”

Depois de gemer, ele sentiu uma aura se aproximando da porta fechada do outro lado da barreira.

“Esquivem!”

Ele deu a Kon uma ordem e empurrou Natsume para longe da porta. Uma lâmina esfaqueou a porta uma fração de segundo depois.

A lâmina cortou o shimenawa pendurado na porta. Faíscas espalhadas com estalos e mais força foram colocadas na lâmina que penetrava na porta. Depois, cortou rapidamente da esquerda para a direita sem resistência.

O corte assustador não apenas cortou a porta. Ele até cortara a parede de frente para o pátio.

Aura e miasma imediatamente caíram com a poeira crescente. Os estudantes que demoraram a fugir soltaram gritos estridentes.

Shaver apareceu do outro lado da porta e da parede, que não mais se assemelhava à sua forma original.

O sorriso já havia desaparecido de seu rosto bonito, onde raiva e impaciência também apareceram, além da dor de perder o braço. Sua expressão estava cheia de insanidade, e seu cabelo bagunçado o fazia parecer um fantasma medroso.

“... O Dragão?”

Shaver constantemente repetia. Harutora rapidamente colocou Natsume atrás de si.

Ele poderia colocar em risco os outros alunos e colegas de classe se resistisse agora. Mas ele não seria capaz de encontrar uma oportunidade de escapar se não revidasse. Não, se ele pudesse revidar neste espaço provavelmente era uma boa dúvida por si só.

... O que devo fazer!?

Assim enquanto Harutora estava congelado no lugar.

“Ei! Você ainda está bem?”

Ele podia ver o pátio fora do muro arruinado. A condição miserável da sala de treinamento também podia ser vista do outro lado. Um grupo de exorcistas notou suas circunstâncias de longe.

Os exorcistas da décima terceira equipe.

Eles instantaneamente entenderam a seriedade da situação e planejavam se apressar.

Mas Shaver balançou a Higekiri atrás dele, sem sequer olhar para trás.

Um enorme corte surgiu como se fosse cortar a terra, levantando poeira e criando uma aura violenta entre ele e os exorcistas. Apenas esse balanço tinha o poder de um canhão e, portanto, era visível que Shaver só estava realmente brincando antes.

A décima terceira equipe se espalhou em pânico ao receber o golpe de Shaver e se preparou para contra-atacar. Mas eles de repente pararam suas magias depois de perceberem as circunstâncias dos alunos. Se eles atacassem do pátio onde estavam, colocariam em risco os estudantes.

“... Nada bom!” Harutora estalou a língua, mas, naquele momento, a ajuda de seus companheiros chegou do lado.

“Order!”

Juntamente com o grito de Suzuka, os talismãs do elementos fogo – uma flecha de luz como antes – voaram das profundezas do corredor, três de uma vez. Eles se separam enquanto voavam, tornando-se muitas flechas de luz que perfuram Shaver. Lag ocorreu no corpo de Shaver.

Mas Shaver nem virou a cabeça. Antes, ele queria estragar seu conteúdo antes que os exorcistas chegassem a causar problemas. Ele avançou lentamente e entrou no campo de treinamento.

“... Esse dragão é seu Shikigami, certo?” Ele perguntou a Natsume descontroladamente.

Não...

“... Já que é o seu Shikigami, ele deve aparecer se você estiver à beira da morte, certo?” Não era uma pergunta, ele não estava confirmando nada. Ele estava falando sozinho, tomando essa decisão por conta própria.

O corpo dele tremia.

“Harutora-sama!”

Kon deu um aviso. Mas Harutora ainda defendia Natsume, sem dar um passo. Ele podia sentir que Natsume percebeu que aquilo era vida ou morte e começou a preparar magia. Ela formou selos manuais e entoava encantamentos. Então ele tinha que protegê-la com seu corpo até que sua magia estivesse completa.

Shaver se mexeu. Harutora também balançou o braço, lançando talismãs consecutivamente, mas a magia em desenvolvimento enfraqueceu e desapareceu ao encontrar a aura de Shaver. Harutora não desistiu e jogou um, dois e três, quase em um instante.

... Veja claramente! Veja claramente!

Ele já vira as ações de Shaver de antemão pelo movimento de sua aura. Então, para interromper suas ações o máximo possível, ele tinha que realizar constantemente ataques bem ajustados. Seu olho esquerdo doía muito enquanto olhava para o inimigo e seu cérebro estava sofrendo, mas mesmo assim Harutora ainda continuava usando sua magia.

A expressão de Shaver se contraiu como se ele a sentisse irritante, expondo uma expressão feroz e avançando rapidamente. Ele desceu com força a Higekiri em direção à pessoa que o obstruía com um movimento como se estivesse fugindo de casa.

“Harutora!”

Touji chegou do corredor.

Ele jogou o shakujou na mão através da parede desintegrada. Não era para Shaver, mas para Harutora. Harutora rapidamente pegou o shakujou, infundindo-o com toda a energia mágica de seu corpo.

Seu cérebro parecia estar queimando, mas ele ainda focava sua mente e controlava sua energia mágica. Ele não podia desistir. Natsume estava logo atrás dele.

Shaver desceu a Higekiri.

Harutora habilmente elevou o foco do shakujou. ‘Vendo’ a força e a técnica da lâmina e defendendo o ataque.

Mas...

... Ah.

A lâmina de Shaver cortou a energia mágica de Harutora e seu shakujou.

A lâmina rapidamente cortante se aproximou lentamente do rosto de Harutora.

Kon colidiu com Harutora pelo lado bem a tempo, sem controlar o poder de sua colisão, indo com força total. A lâmina Higekiri varreu Harutora, cortando grande parte do pelo da cauda de Kon e abrindo o local onde Harutora acabara de estar. Harutora e Kon caíram no chão da sala de treinamento e colidiram com um banco.

“Ah!” Ele gemeu e apressadamente levantou a cabeça. “Natsume!”

A pressão do corte atingiu Natsume, que estava atrás dele, logo depois que Harutora a evitou sem querer. O uniforme de Natsume farfalhava e seus cabelos negros tremulavam como um estandarte.

Ele foi atingido pelo terror por um momento.

Mas o corte de Shaver não tinha sido o mesmo de quando ele havia aberto a parede antes.

Shaver bufou.

“... Se ainda não sair, você deve convocá-lo, certo?” Ele murmurou palavras ameaçadoras.

... Desgraçado!

Harutora levantou-se, estendendo a mão para sentir seus talismãs restantes.

Mas só então, a magia de Natsume terminou...

“Suzaku! Genbu! Byako! Koujin! Nanto! Hokuto! Sandai! Gyokujo! Seiryuu!”

Ela desenhou o kuji-kiri.

Esse era um dos princípios mais fundamentais do Onmyoudou Geral. Como o pentagrama, até o básico era uma magia essencial. Natsume usou a magia kuji que cumpria os padrões do sistema Onmyoudou, em vez de shugendo. Uma grade de luz de cinco trilhas horizontais e quatro verticais emergiu e emitiu um brilho branco deslumbrante.

A luz queimou os olhos de Shaver.

“...!”

Fazendo o Shikigami sentir medo. Claro, isso não foi suficiente para derrotá-lo. Mas fora o suficiente para eles escaparem.

Pelo menos, eles pensaram que sua fuga seria bem-sucedida.

Mas esse tipo de pensamento era ingênuo demais.

“Ah! Que porcaria!”

Shaver gritou, balançando a lâmina aleatoriamente como se fosse uma criança fazendo birra. Mais energia mágica afiada era entrelaçada de perto com cada balanço da Higekiri. O teto, o chão e as paredes foram pontuados marca após marca. A energia mágica voando em todas as direções fez com que a sala de treinamento se tornasse cada vez mais tensa.

Um dos cortes foi para os estudantes que estavam congelados em um canto da sala.

Harutora se preparou para correr, mas não faria, não importa como ele lutasse. Natsume se moveu, jogando rapidamente um talismã e erguendo uma parede mágica. Em vez de agir como um escudo, ele colidiu diretamente na lâmina, desviando o caminho do corte.

Após um momento tenso, uma expressão aliviada passou pelo rosto de Natsume. Mas essa ação sacrificou seu valioso tempo para escapar.

“Encontrei você!”

Quando ele percebeu, os olhos originalmente cegos de Shaver encararam Natsume. Natsume recuou, com o rosto arrependido. Felizmente, ela não havia sido cortada naquele momento. Mas Shaver despreocupadamente balançou Higekiri novamente.

Um balanço vazio.

Mas a força da lâmina provocou um turbilhão.

Um afiado turbilhão mágico que não podia ser evitado envolveu o corpo de Natsume.

Foi assim tão fácil.

Apenas o grito de Harutora ecoou pela sala.

 

PARTE 3

Kyouko já estava além de seus limites.

Alguém morreu na frente dela. É claro, ela sabia que já havia várias pessoas relacionadas ao Sindicato dos Chifres Gêmeos que haviam sido mortos, mas isso era apenas conhecimento de segunda mão. Durante o ataque com Desastres Espirituais, há dois anos, o culpado, o pai de Suzuka, morreu e causou muitas baixas entre o público. Ela ouvira dizer que durante o Desastre Espiritual na primavera passada, o homem reconhecido como o principal suspeito acabou se matando. Talvez também houvesse pessoas morrendo nessa varredura do Sindicato dos Chifres Gêmeos.

Mas...

Alguém com quem ela conversara não muito tempo atrás, cujo rosto e nome eram muito familiares, havia sido morto na sua frente.

Ela não conseguia se acalmar.

Além disso, o Desastre Espiritual que se sucedeu rivalizava com o ataque com Desastres Espirituais da primavera. É claro que o Desastre Espiritual desta vez prejudicou uma área limitada e provavelmente não poderia ser comparado a um Tipo Chimera que aterrorizou toda Tóquio, mas como alguém envolvido veria esse incidente? Kyouko ficara incrivelmente assustada durante o exame de habilidades práticas e no jardim externo do santuário, mas ela continuara suportando o máximo que podia e trabalhando duro.

Como ela poderia manter a calma diante de Desastres Espirituais?

Além disso, não havia adultos naquele momento. Harutora e Natsume eram muito confiáveis, mas esse não era o problema. A pressão de que ‘ela tinha que fazer alguma coisa’ era de um tipo completamente diferente.

Mesmo assim, Kyouko havia mantido sua consciência da melhor maneira possível quando eles sofreram o ataque de Ashiya Doman e lutara junto com Harutora e Natsume, constantemente escapando de um Desastre Espiritual. Ela não queria perder e não suportava o fracasso, conseguindo se esforçar para lutar.

Mas...

Ela não podia encarar Shaver.

Quando o Shikigami de Kagami sacrificou seu braço esquerdo para empalar Hokuto, ele realizou esse ataque mortal com alegria e satisfação.

O coração de Kyouko desabou novamente.

Já era o suficiente.

Ela não queria continuar.

“Kyouko!”

Kyouko finalmente recuperou a razão ao ouvir o grito de Harutora, mas ela já não estava em condições de lutar e até perdera a energia para se sustentar. Ela apreciou a simpatia de Harutora ao ver sua aparência miserável, sentiu vergonha e queria chorar, mas ainda não conseguia reunir coragem. Ela estava desamparada e já havia perdido.

Então, Harutora e Natsume se usaram como isca e começaram a atrair Shaver. O Shikigami temível perseguiu os dois e lentamente se afastou dela.

Ela ficou aliviada.

Essa sensação de alívio a chocou. Ela quase sorriu.

Ela ficou chocada consigo mesma.

“Droga!”

O Touji transformado amaldiçoou, perseguindo Shaver com toda a sua força. Suzuka também seguiu logo atrás dele, continuamente desencadeando magias com todo o seu poder. Ela pensou nas instruções da Harutora, para se encontrar com Touji – se encontrar? Para fazer o que? Eles ainda teriam que lutar?

“Kurahashi-san!”

Seu corpo tremeu ao ouvir alguém falar seu nome. Ela se virou. Com uma expressão severa, Tenma estava olhando para Kyouko enquanto ela se sentava no chão.

“Você está bem? Você se machucou?”

Kyouko balançou a cabeça lentamente depois de ouvi-lo. Tenma deu um suspiro de alívio e, em seguida, segurou firmemente o braço de Kyouko, dizendo:

“Vamos!”

A princípio, ela pensou que ele estava brincando.

Mas Tenma estava falando sério.

Para ser franco, Tenma era muito mais fraco que ela. Ele não poderia derrotá-la em uma batalha mágica. Na verdade, ele tinha sido completamente inútil na luta contra Shaver, exceto por sua distração no início. Se ele tivesse recebido o contra-ataque de Shaver, ele sem dúvida seria incapaz de se defender. Uma mera onda de choque o machucaria seriamente.

Mas...

Tenma ainda disse que iria. Essas palavras não tinham um pingo de hesitação. Ele realmente queria correr para a linha de frente para ajudar seus companheiros.

Por que ela era diferente?

Kyouko já havia perdido sua capacidade de tomar decisões e nem sabia o que queria fazer. Ela levantou-se com o apoio de Tenma e respondeu entorpecida:

“Vamos.”

Tenma assentiu, correndo atrás de Touji e Suzuka. Kyouko também começou a correr, seguindo atrás dele.

Provavelmente porque ela havia sido paralisada uma vez, todo seu corpo doía ao se movimentar novamente. Ela estava exausta e sentia que entraria em colapso imediatamente. Mas, por enquanto, Kyouko ainda continuava correndo. O que ela poderia fazer nesse tipo de situação, o que aconteceria depois de alcançá-los? Ela não conseguia responder a essas perguntas e só podia ver claramente a aura gigante à sua frente enquanto corria com toda a sua força.

Ela chegou à sala de treinamento.

Suzuka, Touji e Tenma estavam de pé no corredor em frente à sala de treinamento, examinando a situação lá dentro através da parede desmoronada.

Shaver estava dentro, Natsume estava dentro e Harutora e Kon também estavam dentro. Além disso, havia outros estudantes – até colegas de classe. Eles pareciam ter vindo aqui para se abrigar.

Assim que Kyouko confirmou a situação dentro da sala, a lâmina de Shaver emitiu um turbilhão de energia mágica que envolveu o corpo de Natsume.

O grito de Harutora ecoou pela sala.

“Natsume!”

Touji e Kyouko estavam congelados no lugar e Tenma estava pasmo.

“Não pode ser...” O coração de Kyouko rapidamente negou a cena diante dela.

Não fora nada engraçado. Natsume não poderia ser derrotado tão facilmente. Ele era o próximo herdeiro da família Tsuchimikado, o orgulhoso gênio da Academia Onmyou e o herói que Kyouko sempre ansiara e a quem a salvara várias vezes.

Mas, a imagem de Eto desmoronando em uma poça de sangue brilhou na mente de Kyouko novamente.

O sangue drenou de seu corpo.

Contudo...

Natsume ainda vivia.

Ela não estava ferida. O turbilhão de energia mágica rasgou o uniforme de seu corpo em trapos.

Então...

“Aah!”

Natsume, aparecendo do redemoinho, caiu no chão.

Não havia sangue em seu uniforme desfiado. A pele branca e lisa – em forte contraste com o tecido preto do uniforme masculino – podia ser vista dentro do uniforme.

 

 

A mente de Kyouko ficou em branco.

“... Eh?”

Naquele momento, a sala de treinamento que há muito se tornara um inferno estava envolta em silêncio.

Os alunos, principalmente os colegas de classe, ficaram sem palavras.

Natsume, de rosto vermelho e colapsado, cobriu o peito com as peças do uniforme, mas era uma resistência sem sentido. As curvas suaves escondidas dentro do uniforme, inspiradas nas roupas imperiais de Heian, eram agora claramente visíveis.

A fita que amarrava seu cabelo já havia caído também, e seu cabelo preto pendia sobre o peito e ombros expostos. A expressão de Natsume estava cheia de vergonha, mas até essa expressão era encantadoramente fofa.

Sua aparência não podia mais ser descrita com palavras, mas definitivamente não podia ser um corpo masculino.

Como esperado.

As pesadas suspeitas que ela escondia recentemente em seu coração.

Elas enterraram instantaneamente Kyouko.

Kyouko sorriu tristemente, como se estivesse sorrindo e chorando. Era uma expressão confusa, distorcida e não escondida.

Então era isso. Kyouko entendeu.

Tsuchimikado Natsume...

O herói de Kyouko...

Era uma garota.

 

PARTE 4

“Natsume!”

Seu grito quase rompeu sua garganta.

Harutora correu o mais rápido que pôde, ao mesmo tempo ‘vendo’ o turbilhão que absorveu Natsume. A dor em seus olhos e a dor em sua cabeça não importavam. Não importava mesmo que a dor acabasse atingindo seu coração.

Natsume!

Ele só olhava atentamente para Natsume.

Natsume ainda vivia.

A lâmina de energia mágica não machucou o corpo de Natsume por algum motivo e apenas cortou suas roupas.

Então, Natsume fora jogada para fora do turbilhão e caiu no chão com um grito. Todos os alunos ofegaram ao ver sua aparência despida.

... Droga!

Eles foram descobertos.

A verdadeira identidade de Natsume havia sido exposta, e estava bem na frente de seus colegas de classe.

Além disso, ele só percebera agora que a magia que Natsume usava quando fingia ser um garoto também desaparecera. Natsume usava a aura yang para mascarar sua aura yin enquanto se fingia como garoto. Ela multiplicou a aura yin de Hokuto com sua própria aura yin, fazendo com que ela carregasse a aura yang.

Mas agora, Hokuto havia sido gravemente ferida, e a aura yin vinda do Shikigami havia se tornado fraca. A aura de Natsume retornou à sua aura yin normal e ela não podia mais escondê-la.

“Ah!”

A Natsume envergonhada puxou seu uniforme desfiado para o peito. Seus braços delgados e nus tremiam levemente. Harutora ficou furioso ao ver a expressão chorosa de sua amiga de infância.

Por outro lado, Shaver olhou para Natsume e sorriu.

“O que está acontecendo, não há nem um recipiente? Isso é tão irritante...”

A intenção de Shaver podia ser entendida com essas palavras. Ele não matou Natsume instantaneamente, temendo que o Shikigami não aparecesse novamente depois que o mestre morresse. Então, ele rasgou o uniforme de Natsume para procurar o recipiente de Hokuto.

“Não há o que fazer. Então eu vou cortar um braço ou perna. Por favor, antes que você morra...”

“O que infernos você está falando!?” Harutora agarrou o shakujou que havia sido cortado em dois pedaços em suas mãos, atingindo Shaver quando o sangue correu para sua cabeça.

Ele atingiu.

Mas isso apenas mostrava o quão pouco Shaver se importava com Harutora.

“Que aborrecimento.”

Shaver moveu a perna como se estivesse chutando uma pedra, mas seria definitivamente mortal se ele fosse chutado de frente. Foi Touji quem salvou Harutora antes que isso acontecesse. Ele bloqueou o chute com os braços cruzados, fazendo Shaver perder o equilíbrio.

“Oh.” Quando Shaver tropeçou, Touji pegou Harutora e Natsume, e empurrou-os de volta.

“Bakatora! Acalme-se!” Touji rugiu para ele.

“Cale-se!” Mas Harutora gritou de volta.

Nesse período de tempo, Kon cobriu a visão de Shaver com Fogo de Raposa e Suzuka o atacou com talismãs, mas Shaver balançou indiferentemente sua katana, avançando em direção a Harutora e aos outros.

Touji expulsou Harutora e Natsume ao mesmo tempo, saltando rapidamente também e evitando a lâmina do Shikigami. A parede atrás dele foi aberta e um novo buraco foi criado na sala de treinamento enquanto desmoronava. Shaver virou a cabeça no meio da poeira que caía do teto, procurando Harutora e Natsume.

Seu olhar pousou sobre eles.

O rosto de Shaver revelou um sorriso zombeteiro, como se estivesse provocando sua presa.

Uma raiva difícil de suportar encheu todo o corpo de Harutora de força.

... Essa coisa!

Quando ele foi jogado, ele jogou fora o shakujou em suas mãos para proteger Natsume. Harutora ajoelhou-se no chão, agarrando firmemente todos os talismãs que possuía e refinou sua aura em energia mágica com toda a energia que queimava nele.

Uma dor cintilante percorreu seu cérebro e chegou até a ponta dos dedos.

Raiva.

Arrependimento.

Não importava quantos talismãs ele tivesse, nem valia a pena mencionar ao Shikigami à sua frente. Mesmo que ele apostasse sua vida em um ataque, ele não poderia machucar Shaver.

Ele não podia proteger as pessoas importantes para ele.

Natsume inclinou-se contra Harutora por dentro de seus braços.

Sua fúria explodiu.

Não é suficiente, não é suficiente, não é suficiente.

Aura, energia mágica, capacidade de espírito vidente, força, tudo.

De repente, o mesmo sentimento da batalha simulada apareceu no coração de Harutora, quando ele foi contido pelas Correntes de Ouro Imóveis de Eto. Assim como naquela época, ele havia sido contido e trancado em uma ‘casca’. Os sentimentos impacientes de querer lutar e romper essa ‘casca’ derramaram de seu coração.

Ele só queria que aquela ‘casca’ sumisse.

Se ele pudesse ver mais diretamente – se ele pudesse tocar.

... Espere.

Agora, ele ‘via’ o mundo exterior a partir da ‘casca’, usando a magia que Natsume lançara como mediadora. O pentagrama marcado embaixo do olho esquerdo, o selo da família Tsuchimikado, modelado com base nas estrelas, o símbolo mágico do Onmyoudou.

Era a porta que ligava o interior de sua casca ao mundo exterior e, simultaneamente, uma rachadura na casca firme que se fechava fora ligeiramente aberta, levando ao início de sua eclosão. No momento em que ele sentiu isso, Harutora puxou suas forças de volta para essa rachadura.

Foco.

Ele concentrou toda sua mente e corpo.

Então...

... Quebre...

O som de algo quebrando ressoou dentro do corpo da Harutora.

O som horrível fez os cabelos de Harutora se arrepiarem, e o som decisivo da destruição evidenciou algum tipo de mudança irreversível.

Era muito provável que a coisa destruída fosse a existência chamada Tsuchimikado Harutora. Mesmo assim, tudo bem. Se ele pudesse proteger Natsume dessa maneira, quem se importava com o que acontecesse depois?

Então, o corvo abriu suas asas.



Comentários