Volume 2
Capítulo 3.2: Shikigami Showdown
PARTE 2
“Por quê?”
Aqueles eram os sentimentos sinceros de Harutora.
“Eu sou um aluno novo que acabou de entrar, ontem, e eu sou um novato nesta área, certo? Os métodos da Academia Onmyo não são demasiado arbitrários? Que tipo de ideia diabólica é essa que está planejando, Ohtomo? Este Onmyouji é muito aleatório.”
“Harutora-kun? Eu ouvi todos os seus pensamentos sinceros...”
Harutora murmurou reclamações sem para enquanto caminhava em direção ao campo de treinamento.
Kyouko e os outros alunos há muito já haviam ido para o campo e ele estava a protestar para Ohtomo. Porque Harutora era problemático, ele literalmente forçou Kon a ir primeiro e fizar sozinha enquanto ele convencia Ohtomo ~ mas, infelizmente, ele não conseguiu, no final, e só podia caminha junto com Ohtomo, andando pesadamente para a arena.
“Sensei, você está falando sério? Você não está pensando em dizer algo e ajeitar as coisas como antes?”
“Eu não.”
“Como educador, esses métodos não são um pouco irresponsáveis?”
O tom de Harutora estava realmente ressentido, mas não era algo inesperado, e Ohtomo não tinha qualquer intenção de responder diretamente a isso.
“Tudo bem, tudo bem, isso não é ruim. Enfim, você acabou de entrar na Academia, mas está sendo isolado, certo? Todos não pensam em você como um lixo e o exluem?”
“Uwah, e pensar que você não estaria preocupado sobre o coração frágil de um estudante transferido, dizendo isso diretamente.”
“Uma vez que você tem um Shikigami defensivo, você não deveria aproveitar essa oportunidade para mostrar e restaurar sua reputação? Você não acha que eu estou planejando isso intencionalmente, enquanto realmente penso em meus alunos?”
“Nem um pouco!! Além disso, eu definitivamente vou perder, e isso vai ser um fracasso espetacular!”
“Você não pode fazer um omelete sem antes quebrar os ovos, e mesmo assim a sua posição não vai ficar pior, não importa quanta vergonha você mesmo sinta.”
“Isso é demais! Isso é algo que um professor deveria dizer?”
“Não me interprete mal, a Academia Onmyo pode ser uma escola, mas é apenas uma escola de ensino de técnicas especializadas.”
Ohtomo falou alegremente, sua begala e sua falsa perna batendo sonoramente contra o chão. Esta pessoa era realmente irredimível. O rosto de Harutora afundou.
“Também ~~” Ohtomo não mudou seu tom irreverente. “Natsume-kun é um aluno extremamente excelente, especialmente com Shikigamis servos. A besta guardiã dos Tsuchimikado é um dos poucos maravilhosos animais espirituais do país, e é muito forte. Um Onmyouji normal não pode ser comparado a ele, mesmo entre os especialistas.”
“... Por que você mencionou repentinamente Natsume?”
“Sim, o meu significado é que Natsume-kun é muito forte, mas ele ainda não pode lidar com um dos Doze Generais Divinos. Ele não seria capaz de gerir se fosse apenas por si mesmo.”
Harutora não pôde dizer nada por um tempo e olhou para Ohtomo, que parara na frente dele.
Ohtomo já havia manifestado que ele sabia de informações privilegiadas, mas Harutora não esperava que ele iria trazer o caso com Dairenji neste momento.
Ele virou-se, mostrando um sorriso zombeteiro.
“Harutora-kun, você é realmente uma pessoa de fora, mas você não precisa olhar de baixo para si mesmo. Você já fez uma coisa extremamente incrível, mesmo aos olhos de um especialista Onmyouji.”
“Eu não fiz nada.”
“Isso não é certo. Assim a chamada magia não apenas tem que ser forte e poderosa, mas, na verdade, é uma magia de segunda classe que é verdadeiramente influente. Mesmo de fora, quem nunca teve contato com a magia pode lançar feitiços sem querer.”
Ohtomo falou palavras semelhantes ao que a diretora havia dito, mas ainda era incompreensível para os ouvidos de Harutora que não conseguia distinguir magia de primeira e segunda classe.
Mas Ohtomo não parecia preocupado, continuando a dizer: “Além disso, a diretora disse alguma coisa? A Academia Onmyo não vai reunir estudantes não qualificados, independentemente de quantas razões existam. Mas importante ainda, o processo de julgar se alguém é qualificado ou não é muito complexo, não é algo superficial como confiar em você para decidir isso.”
“...”
Harutora olhou em silêncio para Ohtomo.
Estaria essa pessoa pensando em enganá-lo com fumaça e espelhos novamente? Mas, as palavras de Ohtomo mudaram seu coração e ele não poderia pagar-lhes nenhuma atenção.
Ohtomo avançou novamente.
“Seu objetivo é se tornar um Onmyouji, certo?”
“...”
“Na verdade, eu finalmente me traquilizei quando ouvi essa frase. Sei que você definitivamente não vai desistir de seu objetivo de se tornar um Onmyouji independentemente do tipo de problemas que você encontre no futuro. Portanto, não se preocupe tanto. A Academia Onmyo reconhece as suas qualificações, e não vai ser um problema alcançar seu objetivo, desde que você apenas continue crescendo em seu próprio ritmo.”
*Thump Thump* A bengala de Ohtomo soava ao longo do corredor. Harutora ficou parado por um tempo e depois perseguiu Ohtomo que estama mais à sua frente.
A Academia Onmyo era misteriosa, tanto no currículo, alunos e professores. Mas o elemento mais desconhecido entre eles era o “Onmyouji”.
Mas, seu objetivo era tornar-se um Onmyouji. A fim de cumprir sua promessa com Natsume. A fim de realizar o sonho de Hokuto.
“... Ohtomo-sensei.”
Harutora tomou sua decisão, chamando Ohtomo.
“Sim?”
“Para a batalha Shikigami de breve...”
“O que foi? Não se preocupe, eu vou parar a batralha rapidamente antes de se machucar.”
Harutora balançou a cabeça, negando a piada de Ohtomo. “Eu tenho algo para lhe pedir ~ eu posso falar com você?”
Após Harutora fazer seu pedido e os dois conversarem, o resultado foi que harutora vestiu um equipamento de kendo e roupas de proteção contra miasma antes de entrar na arena.
Kyouko franziu a testa, e até mesmo Kon olhou para ele estupefata. Harutora não podia deixar de se sentir envergonhado, o rosto corado debaixo do protetor.
“Eu não disse que queria esse equipamento exagerado.”
“Idiota, já que estou concordando com seu pedido, a proteção deste nível é natural. Quem seria o responsável caso se machucasse. Eu!”
Ohtomo falou deliberadamente, dando para Harutora uma espada de madeira. Na verdade, esta espada de madeira era a coisa que Harutora havia solicitado ~ mais precisamente, ele só queria uma “arma”.
“Eu já lancei feitiços nele e em seu protetor, é claro. Assim, mesmo que você bata de frente, não será dividido ao meio, juntamente com sua espada de madeira. Seja grato.”
“S-Sim. Obrigado, sensei.”
Harutora tentou balançar a espada de madeira após recebê-la. Ele só tinha praticado um pouco de kendo durante o ensino médio nas aulas de educação física, mas era muito mais confortável que lutar com as mãos nuas.
“... Tudo bem.”
Ele acenou com a cabeça para instar-se ao lado esquerdo de Ohtomo.
“H-H-Harutora-sama? Que roupa é essa...?”
Kon ficou muda por um longo tempo graças aos equipamentos de Harutora. Harutora desajeitadamente encolheu os ombros debaixo de seu protetor.
“Escute, Kon, este é o meu plano de batalha.”
“Plano, s-sim... Huh? Batalha?”
“Sim, um plano muito simples, na verdade. Você pega o branco, e eu cuido do preto.”
“... Uh, hum, Harutora-sama? Quer dizer...”
O rosto de Kon estava repleto de confusão, sua grande cauda balançando para frente e para trás ansiosamente enquanto ela não sabia como responder.
Apenas depois...
“O que você está fazendo?”
Kyouko falou com raiva, seu tom extremamente desdenhoso.
“Esta é uma batalha Shikigami, uma coisa muito comum no treinamento prático. Shikigamis são os lutadores desta batalha, os praticantes não agem... mas eu não vou parar você, se você ainda estiver com medo quanto a isso.”
“Silêncio, moça! Se você ousar abrir a boca dete modo contra o Harutora-sama novamente~~”
“Hey! Calma, Kon.”
De trás, Harutora apressadamente conteu Kon que estava prestes a correr para frente, suportando as cócegas que sua cauda causava. Os pés de Kon chutavam o vazio.
“H-Harutora-sama, por favor, me liberte~”
“Em primeiro lugar, não me interrompa!... Kurahashi, você disse ‘eu não vou parar você’ agora a pouco, certo? Então você não tem opinião mesmo se eu usar uma arma?”
“... Que insuportável! Você está com muito medo do meu Shikigami, mesmo quando você estará controlando seu Shikigami de longe?”
“Afinal de contas, eles têm katanas e lanças em mãos, e eu não tenho coragem de enfrentá-los desarmado.”
Harutora admitiu prontamente, e Kyouko levantou as sobrancelhas em surpresa, parecendo como se não entendesse o significado de suas palavras. Então, seus olhos se arregalaram quando ela finalmente entendeu sua implicação.
Harutora planejava também lutar junto com sua Shikigami.
“I-I-I-Isso não pode ser permitido, Harutora-sama!”
“Quem se importa com isso, não existem dois Shikigamis inimigos? Seu tamanho e peso não se podem comparar com os deles, e não há nenhuma chance de vencer quando se está em dois contra um.”
“O-O que quer dizer!? Em primeiro lugar, você não sabe que, com o aumento do número de Shikigamis, se torna mais difícil controlá-los? O número é a prova da força do praticante, não acho que ter mais Shikigamis é injusto!”
“Eu não quis dizer isso, eu estava dizendo que comigo, serão dois contra dois.”
Harutora falou calmamente, mas Kyouko gritou com uma voz rouca.
“Não brinque! Que tipo de praticante faz algo estúpido como lutar contra um Shikigami! Está é uma batalha Shikigami, só Shikigamis podem lutar!”
“E eu também sou um Shikigami.”
Harutora respondeu com calma e objetivamente debaixo de seu protetor. Kyouko balançou a cabeça, atordoada.
Os alunos da arquibancada ficaram todos boquiabertos com as palavras de Harutora. Naturalmente, Tenma não estava de fora, e a reação de Natsume fora a mesma. O único que não estava assim era Touji, que ria desde o início.
“O sensei concordou.”
“Realmente, sensei?”
“Sim.”
“O seu cérebro parou?”
“Isso é doloroso de ouvir, Kyouko-kun. Mas o espírito dele é muito bom.”
“... E pensar que você não negaria.”
Harutora soltou Kon e olhou para Ohtomo. Kyouko parecia achar difícil o desenvolvimento da situação para aceitar por causa da confissão completa do instrutor, e remungava baixinho “... Como é que esse tipo de coisa aconteceu?”
“Já é hora de começar. Especialmente porque foi você que propôs a batalha, em primeiro lugar.”
“O quê? Eu não vou me opor a você, se você quiser parar a batalha, já que eu não queria lutar contra você, de qualquer modo.”
Dizendo isso, Harutora sorriu um pouco, e Kyouko rangeu os dentes quando viu, de forma que seu corpo todo tremia.
Em seguida, ela ferozmente levantou a cabeça, olhando para os assentos dos espectadores.
“Natsume-kun, este é o caminho Tsuchimikado? Você não está pensando em pará-lo?”
“... Ugh!”
O olhar de Natsume repentinamente tornou-se tenso, como se acabasse de entregar uma arma ao seu executor.
“Natsume-kun!”
“...”
Natsume não respondeu ao grito de Kyouko. Seus olhos rapidamente viraram-se para Harutora, como se fugindo.
No entanto, Harutora não olhou para Natsume.
“Não vá longe demais. Eu sou seu oponente, não Natsume.” Kyouko voltou seu olhar por causa da atitude despreocupada de
Harutora. Ela silenciosamente encarou Harutora por um longo tempo, como se livrando-se da hesitação e, finalmente, chamou o nome de seus guardiões.
Os dois Yaksha mostraram-se novamente.
Os alunos da bacada batiam, e Natsuem que estava observando o desenvolvimento não pode deixar de ficar de pé.
“... Eu não me importo se algo acontecer com você.”
O rosto de Kyouko ficou ligeiramente pálido quando ela deu o aviso, mas Harutora não falou, balançando a espada de madeira novamente para confirmar seus sentimentos.
“H-H-Harutora-sama. Perdoe minha transgressão, mas não posso concordar com esse plano. É minha responsabilidade batalhar com o inimigo, por isso, Harutora-sama, fique atrás...”
“Não.”
Harutora interrompeu secamente, virando-se para Kon. Mas, seu olhar relaxou.
“No final, eu não entendo os métodos de usar os Shikigamis, também.”
“N-Não deixe que a matéria seja um incômodo, Harutora-sama...”
“Desculpe, mas isso é sem sentido. Mesmo que eu não entenda de usar Shikigamis, eu ainda tenho que encontrar uma maneira sozinho.”
Dizendo isso, Harutora colocou a mão na cabecinha da Shikigami, levemente acariciando-lhe duas vezes.
“Então, eu quero começar a tentar a partir dos métodos mais diretos. Eu definitivamente não digo que desconfio de você, e também há uma boa chance de que eu vou ser a pessoa a me retirar.”
“M-M-Mas...”
“Não faça essa cara, eu tenho um pouco de experiência em lutas.
Estou contando com você, pequenina.”
“...”
Kon olhou para Harutora, preocupação mostrava-se emergente em sua face inocente. Alguns momentos depois, ela apertou os lábios e, silenciosamente, voltou-se para Kyouko e seus Shikigamis.
“... Hey, ele está sério?”
“De jeito nenhum, essa pessoa...”
Enquanto os alunos assistiam dos bastidores, eles sussurravam para os outros, de forma que o som das discussões tornaram-se mais ruidosos. As vozes que tinhas originalmente se mostrado insastifeitas e menosprezantes aos poucos se transforavam em simples emoções. O barulho derramado diante de todas as direções foi propositalmente dispensado de Harutora por sua mente.
Ele deixou seu foco apenas à sua frente.
Ele esperava ganhar alguma experiência útil atráves desta batalha.
“... Parece que ambos estão preparados.”
Uma vez queOhtomo notou, sua voz ressoou por todo o campo de treinamento, e os arredores ficaram em silêncio. “Então... COMECEM!”
A batalha Shikigami começou com esta ordem.
“Isso é terrível, eu quase não suporto ver.”
“...”
Ele olhou fixamente para a luta a partir do canto da arena, na sobra do pilar atrás da bancada.
Os dois Yaksha que Kyouko controlava estavam a lutar ferozmente contra Harutora e Kon na arena. Mas os shikigamis de Kyouko não pareciam estar se movendo agilmente, talvez devido ao fato de que se adversário era humano, e Kon não conseguia concentrar sua mente com seu próprio inimigo, preocupada com Harutora. Harutora podia ter sido sincero, mas ele fora arremessado pelo Shikigami preto ~ Kokfuu ~ de lança.
“Esse é o Shikigami escolhido pelo rei?”
“O Rei da Estrela Norte não despertou ainda e é apenas uma criança imatura. É uma emoção humana querer manter pessoas próximas ao seu lado.”
“Mas não achei que escolheria um jovem de nível tão baixo. Que insatisfatório.”
“Isso mesmo.”
Ele era realmente muito infeliz, mesmo sentindo raiva. Sentia-se que não só o Rei da Estrela Norte, mas até mesmo os seus próprios ideias e lealdade tinham sido pisoteados e sujos.
Uma vez que o rei acordara, ele iria corrigir imediatamente esta feiura.
Mas, independentemente de quanto tempo levasse, ele não poderia deixar o Rei com uma ação tão humilde. Ele não poderia tolerar tal ato.
Tinha que haver alguém ao lado do Rei conduzindo suas ações até o seu despertar.
Além disso, ele acreditava que ele era o único para quem a responsabilidade pesava.