Volume 2
Capítulo 2.5: Orelhas e Cauda
PARTE 5
O uso de Shikigamis não eram classificados por diretrizes rígidas, ao contrário das classificações dos métodos de criação. Para fins de conveniência, a Agência Onmyo classificou os Shikigamis vendidos ao público, mas era um fato que até mesmo esses tipos de classificação foram utilizadas de forma muito ampla.
Por exemplo, não havia tipos gerais que poderiam ser aplicados a vários usos; tipos transporte que poderiam ser usados para mover objetos ou praticantes, ou simplesmente movimentar; tipo detecção, que poderia investigar a longas distâncias usando os cinco sentidos; tipos aprisionamento, que eram mais utilizados pelos Investigadores Mágicos quando estavam restringindo criminosos e ipos mecânicos cujo o recipiente se tornava o corpo do Shikigami.
“Shikigami defensivo” era um destes tipos.
No entanto, a semântica de um Shikigami defensivo era ligeiramente diferente dos outros tipos de Shikigami.
O “defensivo” dos tipos defensivos veio dos defensores Dharma, do Budismo Vajrayana e Shugêndo. Como a Onmyodo Geral não se limitava à velha Onmyodo do passado, mas sim foram incorporados com várias magias e magias sistemáticas do Japão, que, naturalmente, incluíam o Vajrayana e Shugêndo. Rastreando as raízes, defensores Dharma foram chamados de divindades ou espíritos que serviam como guardas.
Na verdade, ele parecia se encaixar na definição de Shikigami servo do estilo Geral. Na verdade, Shikigamis defensivos eram substitutos para os Shikigamis servos Dharma, destinado a desempenhar um papel similar.
Guardas Shikigamis fiéis que estavam sempre com seu mestre, guardando-os e mantendo a conformidade com as ordens de seu mestre.
Aqueles eram os Shikigamis defensivos.
Mas... isso não tinha vindo a calhar no dia anterior.
Era o dia depois de ter pairado perto da beira da morte. A aula do dinal do dia estava sendo realizada dentro da sala de aula do edifício da Academia Onmyo. O professor Ohtomo era quem lecionavs, e esta era a primeira vez de Harutora em sua sala. Sua personalidade frívola ainda estava inalterada, mesmo em sala de aula.
Assim como no dia anterior, Harutora chamou a atenção dos alunos ao redor, mas as razões pelas quais muitas vezes eles encaravam Harutora eram diferentes das de ontem. Bandagens podiam ser vistas em todo seu corpo, e feitiços de cura estavam presos em todos os lugares.
Após o incidente no dia anterior, Harutora tinha usado a maior parte dos talismãs de cura que ele tinha trazido de casa, por isso não teve nenhum problema sério. E ele foi finalmente capaz de explicar toda a história para Natsume depois que ele se recuperou.
Mesmo assim, os sentimentos de Natsume não pareciam ter melhorado.
Independentemente do que tinha acontecido entre eles, era um fato indiscutível que Kon ~ que parecia ser uma jovem garota ~ estava com sua bunda na frente de Harutora. Mais importante ainda, Harutora ignorou as instruções, em primeiro lugar, e não tinha pegos os livros na biblioteca enquanto voltava para o dormitório.
Embora Natsume tenha pedido desculpas por estar enganada sobre uma das coisas das quais ela o tinha “punido”, ela não tinha falado uma única palavra com Harutora depois disso, e até agora ela voltara para sua cadeira no canto da sala, dando continuidade sem nem ao menos olhar para Harutora.
Pior ainda, hoje, até mesmo Touji estava sentado em uma cadeira um pouco mais distante para mostrar que ele foi “manter distância” dele. A Academia Onmyo não tinha atribuído assentos, de modo que todos sentavam onde queriam nas salas. Touji tinha mudado de assento para coletar informações, fazendo Harutora passar as aulas sozinho como alguém que tinha escapado de uma UTI.
Não, na verdade ele não estava sozinho.
“... Kon, você está aí?”
Ele falou suavemente, tomando cuidado para não ser ouvido pelos alunos próximos.
“... E-Eu estou...”
A resposta de Kon chegou aos seus ouvidos em conformidade, mas sua figura não era visível.
“Kon, escute. Aveisei-a de manhã, mas por favor, fique bem escondida hoje, porque eu não vou ser capaz de levá-la, caso algo ocorra, mesmo que seja a menor comoção.”
Harutora mostrou um olhar desconfiado, enquanto olhava na direção que a voz tinha vindo, e parecia que ele notou uma vibração momentânea de luz, mas foi fugaz.
Depois do que acontecera ontem, Harutora aprendera uma lição, e ele ordenou Kon para ficar escondida, a menos que ele pedisse, decidindo que ele não iria dar ordens no momento e deixar Kon ficar atrás dele.
... Porque esta menina faltou com bom senso e não conseguiu ler o humor. Em todo caso, ouvir as aulas da Academia Onmyo era a sua prioridade, e não deveria haver qualquer oportunidade para que ela surgisse, por isso esperar era a melhor política para agora.
Conciliar-se com Natsume, integrar-se com os alunos da sala, e aprender Onmyodo ~ havia uma montanha de coisas para fazer. Entre este montão de coisas, Harutora também planejava tornar-se familiarizado com o ambiente de uma nova “visão normal” como a primeira tarefa, de forma a não continuar a ser um tolo.
“... Eu realmente lamento muito...”
Natsume parecia não ter qualquer bom sentimento para Kon, mas desde que ela era uma Shikigami defensiva depois de tudo, e estava geralmente escondida em algum lugar, a única coisa que poderia ser feita era aguentar e esperar por sua atitude amolecer.
Só então...
“Ei, você está distraído, aluno novo! Aquele com ‘Haru’ em seu nome!”
“Wah! D-Desculpe! Estou ouvindo, estou ouvindo sim!”
“Então por que você está se desculpando?”
“Ah.”
Harutora não pode dizer nada por um tempo, e risadas farfalharam em toda sala. Sentia-se como se seu pescoço estivesse se movendo, e ele pensou que era provavelmente Natsume olhando com raiva para ele, mas ele não teve coragem de virar-se para confirmar.
“Isso não é bom, Harutora-kun. Você está começando a afrouxar em seu segundo dia de aula, então como você chefara ao último ano do curso desta forma? Além disso, os outros professores estão todos dizendo que o seu nível é muito pior que o dos outros.”
Ohtomo suspirou profundamente e deliberadamente, e harutora recitou para si mesmo não aproveitar a oportunidade para falar, baixando a cabeça e resmungando.
Na verdade, as palavras de Ohtomo não continham nenhuma malícia, ele só puramente sentira-se interessado. Antes da aula começar havia falado brilhantemente das lesões de Harutora: “Você pode realmente pode trazer problemas.” Ele realmente fez uma maravilha considerando que aquelas palavras eram adequadas para um professor.
“Mas é imprudente pedir para que você alcance o progresso da turma imediatamente, como o currículo aqui ~ especialmente a programação de palestras. Está muito lotado, e há pouco tempo para rever depois que as coisas são ensinadas.”
“E-Entendo...”
“Sim, de qualquer maneira, mesmo partindo do princípio de que todos os alunos podem acompanhar o progresso do currículo, mesmo os professores responsáveis pelo ensino das aulas são muito apreensivos sobre se os alunos realmente entendem.”
Então...
Como se ele tivesse pensado em algo a partir de suas próprias palavras, Ohtomo repentinamente fechou a boca e entrou em uma reflexão profunda.
Então, ele sorriu, fechando o livro em sua mão com uma pancada.
“... Uma vez que dois novos alunos foram transferidos, por que não aproveitamos o tempo para rever o currículo da semana passada? Por um lado, ele pode ser revisado, e por outro lado, posso verificar se todos realmente entenderam o conteúdo do currículo.”
A declaração repentina de Ohtomo levou a um clamor na sala com algumas pessoas soltando vozes insatisfeitas ao redor, mas Ohtomo não prestou atenção em nada.
Mas...
“Por favor, não seja ridículo.”
Um estudante bateu na mesa com força, levantando-se de seu assento. E não precisava ser dito que era Kurahashi Kyouko.
“Sensei, você você acha que o currículo é ‘embalado’, mas agora você está pensando em atrasar o nosso progresso para estes dois alunos transferidos? Isso é tratamento especial!”
Ela falou claramente e logicamente, como sempre, e Ohtomo inexpressivamente soultou um “Nn...”, mas não ficou claro se a expressão em seu rosto era de confusão ou indiferença.
“Ouça, Kyouko-kun. Isso não é apenas para Harutora-kun ou Touji-kun, como espero que todos possam aproveitar esta oportunidade para rever.”
“A revisão é de responsabilidade de cada um! Desde que o currículo é organizado com todo mundo sendo capaz de manter a premissa, qualquer um que acredita que eles não podem manter-se com o progresso, obviamente, precisam ser responsáveis e analisar por conta própria. É muito estranho sacrificar os direitos dos estudantes que querem seriamente para então ouvir a palestra para essas pessoas sem consciência de si mesmos!”
“Hmmm... Pelo que você diz, parece que devemos desistir de quem não pode acompanhar o progresso?”
Ohtomo deliberadamente pediu para confirmar. Seu tom era descontraído como sempre, mas havia um olhar claro sondando a dirigida Kyouko por baixo dos óculos.
Kyouko entendendo o motivo de Ohtomo, endireitou as costas e respondeu sem perder o ritmo.
“Não é o currículo organizado densamente para este efeito?”
O tom que ela respondeu era rigoroso e cheio de auto-confiança, e ela foi extremamente clara que tal declaração poderia ser criticada por seu arrogante, como se ela estivesse deliberadamente provocando as pessoas com tais opiniões próprias.
No entanto, Ohtomo respondeu com um: “Hmmm, eu acho...”, prontamente admitindo as crenças de Kyouko.
“No final, Onmyouji não é uma profissão que qualquer um pode ser. É a política da educação da Academia Onmyo que, especialmente fazendo um esforço para ajudar os alunos a ficar é sem sentido, e eles são mesmo ansiosos para expulsar aqueles que não têm a capacidade de manter-se com o currículo ou os ‘sem graça’ que não sabem que estão ficando para trás.”
Ohtomo falou insensivelmente, e um alarme soou na mente de Harutora. como era estrito, e, além disso, que rigor natural pareciam as palavras de Ohtomo.
Kyouko fechou a boca desinteressadamente desde que a discussão acabara, mas Ohtomo continuou a falar:
“... Mas por outro lado, a Academia Onmyo dá a cada instrutor uma jurisdição muito grande, e acontece que eu não concordo com estas políticas.”
“N-Não condorda? Isso...”
“Haha, é muito contraditório, certo? Além disso, a Academia Onmyo sabe que eu me oponho a essas políticas, mas ainda me atribuiu como um instrutor, o que equivale a aceitar em silêncio essa contradição. Vocês sabem por que a Academia Onmyo faz isso?”
Ohtomo perguntou com um sorriso, e, claro, nem um único estudante respondeu.
Então, ele disse:
“Isso é magia.”
A perna falsa em sua coxa fez um som de baque.
O ruído nítido soou particularmente audível na sala de aula silenciosa.
“Como que é? Não é o mundo dos alunos realmente complexo e estranho?” Ohtomo sorriu maliciosamente adicionando estas palavras. No entanto, seu olhar era anormalmente solene enquanto falava.
“Falando francamente, se seu objetivo é apenas passar no exame de ‘Onmyouji de Terceira Classe’ ~ Não, mesmo o ‘Onmyouji de Segunda Classe’ ~ você não precisa realmente entender de tudo tão profundamente. Mas, o objetivo da Academia Onmyo não é de tão pequena escala. Embora nós professores estejamos sempre dizendo a mesma coisa, sempre querendo que vocês estudem muito, na verdade estamos antecipando o que vocês irão executar.”
Ohtomo falou como se estivesse brincando.
Na verdade, Harutora não conseguia entender o conteúdo do discurso de Ohtomo, mas a atmosfera fora transmitida, mesmo que o significado real fosse difícil de entender.
O que era estranho era que Ohtomo calmemente disse: “Isso é magia.” De um modo realmente muito persuasivo.
No entanto, ele não era o único especialista dentro desta sala de aula, um verdadeiro Onmyouji.
“Tudo bem, é assim que as coisas são ~ todo mundo está ficando cada vez mais confuso, mas eu digo, certo. De qualquer modo, esta é a Academia Onmyo e eu sou o instrutor de vocês, de modo que todos deveriam escutar as minhas instruções~?”
De alguma forma, Ohtomo levou a todos pelo nariz. Talvez seu verdadeiro objetivo era confundir os pensamentos de todos, ou em outras palavras, todos os alunos tinha caído à sua “confusão”.
Q... Qual a história por trás deste professor?
Touji também estava mostrando um olhar raro de ser incapaz de ver através da outra parte. Mesmo que Harutora estivesse confuso, sua impressão de Ohtomo ainda mudara um pouco.
O instrutor próximo à mesa falou em uma torrente, mas, na verdade, ainda havia alunos que tinham escapado de sua confusão.
“... Eu... Eu não posso aceitar...!”
A pessoa que apertou estas palavras fora novamente Kyouko.
“Mesmo se você passar por cima de suas razões, novamente, a sua decisão agora era claramente para os dois alunos transferidos ~ Não, foi parcialmente direcionada para o aluno transferido Tsuchimikado. Será que só tomou essa decisão por ele estar sozinho? Eu não posso aceitá-lo!”
Kyouko firmemente se recusou a acatar a decisão de Ohtomo.
A situação era praticamente a mesma de ontem, e os olhares dos alunos ~ incluindo também o olhar de Harutora ~ apontaram para Natsume que estava sentada no canto. “Não tem nada a ver com você aceitar ou não” ~ todos já podiam escutar Natsume dizer estas palavras com raiva.
Mas...
“...”
Natsume sentou-se em sua cadeira, sem sequer mover um músculo sob os olhares de todos, até mesmo deliberadamente olhou para além da janela, finginfo uma aparência indiferente. A comoção decente surgiu entre os alunos muito surpresos como eles não a viram reagir, e Harutora só podia ferver amargamente.
... Essa menina ainda está de mau humor.
Era impossível para ela não ter ouvido o argumento em toda sala, mas desta vez Natsume parecia não ter intenção de vir para defender Harutora, ao contrário de antes.
Como resultado...
“Estamos discuntindo sobre você! Será que você não tem opiniões para expressar? Tsuchimikado Harutora!”
“.. Huh, eu?”
Kyouko jogou o peso para Harutora, que estava procurando não se envolver, e os olhares de todos os alunos se mudaram instantaneamente de Natsume para Harutora.
Desde que Natsume parecia inativa, Kyouko tinha virado seu ataque do mestre para o Shikigami. O despreparado Harutora estava desamparado e não podia deixar de olhar para reação de Natsume novamente. Natsume ainda estava olhando para fora, como sempre, e seu pescoço esguio parecia um pouco rígido... Ela não tinha a intenção de ajudá-lo em nada.
Com isso, ele só podia confiar em si mesmo para aliviar-se, e mais pertinente, este era o seu próprio problema, em primeiro lugar, e isso tornaria as coisas ainda mais difíceis para aceitar se Natsume se envolvesse novamente.
Tudo bem. Ele mudou sua mentalidade, respondendo diretamente a Kyouko.
“Eu...”
Assim que ele falou, ele notou que todos da classe aninharam seus ouvidos, como esta era a primeira vez que ele, que muitas vezes chamara a atenção de todos, realmente falaria normalmente.
“... Eu, eu realmente não posso manter-me com o currículo, e seria uma grande ajuda para mim se o sensei estiver disposto a rever o conteúdo da semana passada.”
“Está tudo bem mesmo que isso faça com que os outros alunos desperdicem seus tempos com você?”
“Não, eu acho que isso é mais do que eu possa esperar.”
“Então~”
Kyouko estava pensando em aproveitar a oportunidade para reivindicar a vitória, mas Harutora interrompeu imediatamente as suas palavras.
“Eu não acho que posso esperar isso ~ mas, não vou declinar desde que foi a decisão do sensei, e agfradeceria a classe... Uh, embora eu possa não ser capaz de compreendê-lo.”
Harutora respondeu honestamente, encolhendo os ombros. Kyouko parecia não ter esperado esta atitude magnânima, e ela olhou para Harutora com os olhos arregalados.
Ele esperava que pudesse contruir uma nova “vida normal” com toda a calma e estabilidade quanto possível.
Este tipo de vida normal não poderia faltar a Academia Onmyo, senão não teria significado. Ele estava disposto a gastar o tempo para que isso acontecesse, mas não teria nenhum significado se essa vida normal não tivesse acesso ao caminho necessário a se tornar um Onmyouji.
“Além disso, como Natsume explicou ontem, falando sobre as chamadas injustiças é apenas perda de tempo, e isso não é possível. Nós não temos quaisquer intenção de utilizar o nome Tsuchimikado para intimidar as pessoas, e para ser honesto, esse nome não é nem um pouco incrível. Na verdade, eu acho que apenas vocês que se assutam...”
“O que~”
“Uh, vamos esquecer o problema Tsuchimikado por agora, se eu estou causando problemas a todos ~ Estou sinceramente arrependido, dou minhas desculpas para todos, mas, você e eu somos estudantes agora, então...”
Kyouko não tinha palavras para responder, e os alunos prenderam suas respirações em surpresa.
Harutora calmamente abriu a boca para falar com eles.
“Eu considero a minha prioridade me tornar um Onmyouji.”
Ele não queria ser o mesmo que Natsume e contra-atacar com toda sua força, então ao invés disso, ele tentou tirar o máximo de comprometimento e atitude de aceitação possível.
Mas, mesmo assim, ele ainda tinha uma linha de fundo na qual não podia ceder.
No momento em que ele anunciou isso, Natsume que estava olhando para fora virou-se como se estivesse surpreendida. Mas, Harutora que estava enfrentando Kyouko não considerou. Ele falou de auto-certeza que seu coração estava claramente correndo e batendo, mal conseguindo manter sua calma exterior.
Alguém na sala assobiou. Não, era muito claro que foi, foi Touji a pessoa que tinha assobiado. Harutora quase curvou sua boca em um sorriso irônico ao ouvir a alegria irresponsável de seu amigo.
O silêncio continuou por muito tempo.
Kyouko olhou fixamente para Harutora como se fosse a primeira vez em vê-lo. Seus ombros levemente trêmulos eram a prova de que ela estava furiosa.
Não muito tempo depois...
“... Tsuchimikado Harutora, peço desculpas, mas por favor, tome a inciativa e saia fora.”
“Sair fora? Você quer que eu deixe este lugar?”
“Certo! Você não pode manter-se com o currículo Onmyo, isso já está claro desde ontem! Os melhores das pessoas com objetivos de tornar- se Onmyouji estão aqui reunidos, aqui não é um lugar para uma pessoa incompetente como você!”
Kyouko bateu na mesa com o punho, gritando histericamente.
Harutora foi ainda mais clamo do que esperava. Talvez fosse fazer um anúncio na frente de todos, mas as borboletas em seu estômago desistiram.
“... Então devo pedir-lhe para ser muito tolerante...” Ele sorriu enquanto falava com a furiosa Kyouko.
O rosto de Harutora ficou vermelho.
“Você...!”
Ela ficou sem falar por um momento e deu um passo em direção a Harutora.
Só então...
“Alto, sua insolente!”
De repente, o corpo de Kyouko voou para trás.
Seu corpo sacudiu, e a saia levantou mostrando uma calcinha inesperadamente bonita por baixo.
Assim como os espectadores ficaram chocados e confusos, Kon apareceu com sua amada lâmina Kachiwari apontando para a Kyouko em pânico na sua frente.
Seus olhos azuis brilhavam com a luz. Kon baixou a voz, declarando com um tom agudo.
“Eu segui as ordens e fiquei em silêncio ao seu lado, mas eu não esperava que você fosse tão rude com Harutora-sama. Eu não posso tolerar esta loucura, agora você conhecerá o seu destino pela minha lâmina~”
“Você é que está sendo rude!”
Harutora correu para a frente, batendo na cabeça de Kon. Suas orelhas e cauda subiram de surpresa, e o fenômeno característico “lag” ~ como se ela estivesse se desfazendo ~ atravessou o corpo de Kon.
“H-H-Harutora –sama! Por quê?”
“Você ousa perguntar!? Não acabei de avisá-la para não ser vista pelos outros!?”
“M-M-Mas essa pessoa estava tentando se aproximar de Harutora-sama ~ Deve defender meu mestre como sua guarda.”
“Você está sendo chata, sua Shikigami cavalheiresca! Parando para pensar, você não podia falar fluidamente! Vocês estava brincando comigo antes, certo?”
“A-A-Absolutamente não! Não me atrevo a enganar você! V-V- Você está enganado, Harutora-sama!”
Harutora agarrou a frente da roupas de Kon, sacudindo da frente para trás, e Kon justificando-se desesperadamente ficou tonta.
A classe se tornou barulhenta durante a conversa do casal, e a atmosfera tornou-se bastante estranha.
O aparecimento súbito da pequena menina não foi o motivo que levou a essa reação. Como esperado da Academia Onmyo, os alunos pareciam notar de imediato que Kon era um Shikigami, mas...
“... Ah, que surpresa. Isso é um Shikigami defensivo?” Ohtomo chamou calmamente, expressando os sentimentos dos alunos, com uma admiração clara em seu tom.
“D-Desculpe, sensei! Eu não fiz de propósitom, eu vou destruir rapidamente seu receptáculo!”
“D-D-Destruir? Harutora-sama, você está sendo duro demais...!”
“Cale-se!”
“Oh, acalme-se. Você deve perdoar um Shikigami tão bonito e espirituoso.”
Ohtomo falou calmamente, parando os gritos do mestre e do Shikigami.
“Mas eu estou surpreso, eu nunca teria pensado que você teria um Shikigami defensivo... Parece que eu tinha alguns preconceitos depois de ouvir as avaliações dos outros professores, eu vor ter que fazer alguma introspecção corretamente.”
“Huh? P-Por quê?”
“Tudo bem, de qualquer maneira, por que não volta para seu assento, em primeiro lugar?”
O ímpeto de Harutora desmoronou e Kon finalmente se acalmou. Ohtomo ainda sorriu quando olhou para os dois, mostrando um outro olhar de admiração e acenando com a cabeça.
“Este deve ser um tipo de alto nível... Mas a magia é bastante diferente do atual estilo Geral, e isto é... Um selo? É verdadeiramente de se impressionar... Como esperado do Tsuchimikado.”
“Uh... Sensei?”
Ohtomo murmurou baixinho, e desta vez fora Harutora que ficara ansioso. Ele tinha até mesmo chocado Ohtomo, e os olhares dos estudantes eram completamente diferentes de antes, como se tivessem notado que o que eles pensavam ser um gato selvagem era na verdade um tigre.
Mais ainda...
“Kokfuu, Hakuou!”
Dois Shikigamis apareceram nas costas de Kyouko após suas respectivas citações.
Aqueles dois Shikigamis humanoides, um branco e um preto, quase tão altos como um homem adulto, mas com figuras muito robustas. O Shikigami branco trazia uma katana japonesa, e o preto uma lança, e ambos Shikigamis estavam completamente cobertos com armaduras de cavaleiros, de forma que pareciam robôs. Eles pareciam relacionados ao Asura de Dairenji Suzuka, como que exalavam uma impressão similar.
Eles eram os Shikigamis defensivos criados pela Agência Onmyo, “G2 Yaksha”.
“E pensar que você iria me enganar assim, como você é desonesto!”
“O quê?”
“Não finja! Propositalmente fingindo ser incompetente é um pouco tortuoso, o que você está planejando?”
“O quê, hein?... Huh, eu não entendo o que você quer dizer.”
Harutora apressadamente fez um backup em sua mente, achando que tinha perdido algo. Por outro lado, Kon buscou novamente sua kachiwari, seus olhos piscando com uma intenção assassina feroz e olhando os Shikigamis em oposição. Os estudantes em cadeiras próximas freneticamente colocaram distância entre Harutora e Kyouko, a fim de manter-se longe do desastre.
“A-Acalme-se! Eu estava pedindo desculpas a você, eu realmente não tinha más intenções!”
“Não brinque comigo! Desde que você me atacou, você me desafiou, assim como eu estava pensando!”
Kyouko gritou, balançando o braço para o lado, e os dois Yaksha assumiram uma postura de combate em conformidade.
Harutora eclodiu em um suor frio.
Por outro lado, fora do anel circundando Harutora e Kyouko, Touji silenciosamente se levantava e Natsume tinha agarrado a caixa de talismãs em sua cintura, com um olhar sério em sua face.
O ambiente estava tenso. E a tensão contraiu a respiração dos alunos.
Mas...
“Tudo bem, eu entendi!” Ohtomo gritou alegremente.
Em seguida, ele falou em um tom despreocupado, considerando a atmosfera na sala de aula.
“Um de vocês é inflexível, e um de vocês é vigoroso, muito agradável. Parece que ambos podem controlar Shikigamis, então por que não deixá-los ter uma batalha demonstrativa!?”
“O quê?”
Harutora e Kyouko se surpreenderam e suas vozes se sobreporam. Talvez esses fossem os sentimentos de todos os alunos, e não apenas dos dois.
“De todo modo, esta é a última aula de hoje. Harutora-kun, Kyouko-kun, por que não vão para o campo de prática mágica e fazem um confronto Shikigami?” Ohtomo disse alegremente.