Volume 1
Capítulo 5.1: Chamado das Almas
PARTE 1
A lua enevoada era visível a partir de uma lacuna entre as nuvens.
O tufão tinha acabado de passar, o vento e a chuva cessaram, e a lua iluminava as nuvens ao redor, fazendo com que parecessem grandes e enevoadas. A luz da lua brilhava suave nas árvores, fazendo a umidade pós-chuva bilhar nas folhas. A vasta e grande escuridão era como um espelho de prata.
Agora, Harutora estava indo para o altar “Imperial Hill” com Natsume.
Natsume tinha andado da sala Bellflower até o pátio da mansão, tirando um antigo talismã Shikigami e convocando um Shikigami que se mostrou como um cavalo branco. Era o mais majestoso cavalo que Harutora vira em sua vida. Seu corpo equipado com uma sela preta e rédeas vermelhas, e o cavalo era prestigiado o suficiente que ninguém duvidaria que fosse dedicado aos deuses.
Era o Shikigami Tsuchimikado ~ Yukikaze.
Era um Shikigami artificial de alto nível criado a partir do “Onmyodo Geral”. Mas suas origens são muito mais antigas que o “Onmyodo Geral‟, mais antigas mesmo que o “Onmyodo Imperial”.
Natsume montou o cavalo primeiro, e Harutora sentou atrás dela. Então, Natsume estalou as rédeas, e Yukikaze rapidamente saltou do chão, galopando como se ele nem sequer sentisse o peso dos dois. Na verdade, isto era um pouco impreciso, pois os cascos de Yukikaze nem sequer tocavam o chão.
Yukikaze circulou a partir do pátio para a frente da mansão, saltando para a estrada principal, sem tocar o chão. Quando saiu correndo as escadas, a distância ao solo tornou-se maior.
Yukikaze ficou a uma altura de cerca de 10 metros, galopando enquanto o vento ao longo da estrada soprava entre as florestas e os campos de arroz. O cenário nas proximidades era completamente visível devido à altura, mas Harutora apenas olhou para baixo algumas vezes. Suas mãos em volta da cintura de Natsume em sua frente ~ antes de Yukikaze saltar para fora da estrada, ele hesitou sobre o que fazer, e agarrou a cintura de Natsume, receoso de sua preciosa vida.
“Hum, ah, i-isso é muito bom!”
“Harutora-kun, suas mãos não pararam de tremer.”
“N-Não se importe comigo! Por outro lado, a Imperial Hill é muito longe?”
“Não, com esta velocidade, estaremos logo lá.”
Natsume solenemente apertou as rédeas. Um cinto vermelho amarrava suas roupas brancas, mostrando seus finos braços. Sua aparência imponente não era como a de uma donzela de santuário, mas sim como uma jovem guerreira.
Um cavalo branco galopando pelo ar ao luar, e a menina que andava nele ~ Parecia o cenário pitoresco de um sonho, não importa como ele olhasse para ela. Infelizmente, a adição de um Shikigami cujo corpo todo tremia enquanto agarrava com todas as forças a menina destruiu a imagem. Harutora pensou em como todo seu corpo tremia, agarrado com força em Natsume.
Mas, Harutora também tinha suas responsabilidades. Agora, ele estava carregando um tronco usado por profissionais em suas costas ~ uma espécie de tronco tecido de bambu. Dentro dele estavam ferramentas ancestrais dos Tsuchimikado, e ele também levava uma espada em sua cintura, e um arco pendurado no ombro.
Estes eram todos os equipamentos que Natsume tinha preparado para lidar com a batalha mágica antes de partirem. Harutora era como um soldado de infantaria que acompanhava o general, e ele também estava carregando sua caixa de talismãs.
Ele também entrara em contato com Touji.
Ele só percebeu logo antes de deixarem a mansão que o telefone dele estava repleto de chamadas de Touji, que tinha chegado no lugar enquanto ele corria para a mansão. Talvez Touji tivesse notado que Harutora não estava pegando o telefone ~ sabendo que ele não poderia pegar o telefone em suas circunstâncias atuais, ele havia deixado mensagens de texto, enviando-lhes as informações importantes por elas.
Touji tinha ido primeiro ao canteiro de obras que havia se tornado um campo de batalha, e acordou os Investigadores Mágicos, em seguida, entrando em contato com a polícia. Os Investigadores Mágicos estavam incapazes de agir temporariamente, devido aos seus poderes espirituais terem sido roubados. O tufão tinha partido mais cedo que o previsto inicialmente, de modo que a ajuda de Tokyo poderia chegar ainda esta noite.
Ele devia estar preocupado e irritado com Harutora por não ter entrado em contato, mas suas mensagens de texto não continham nada que mencionasse isso.
Harutora estava grato por seu amigo e enviou uma mensagem de confirmação, que só continha “Desculpe, tenho causado muitos incômodos, eu vou lhe dar uma pausa agora”. Depois que a enviou, ele imediatamente desligou o telefone.
Então...
“...! Harutora-kun!”
Natsume chamou, e ele rapidamente levantou a cabeça. Havia um caminhão de aspecto familiar parado diante deles.
O caminhão tinha sido descuidadamente abandonado à beira da estrada, e a caçamba do caminhão estava cheio de pedaços estilhaçados. Havia vestígios de árvores devastadas em todo o caminho que levava do recipiente até o monte.
Estes eram vestígios deixados pelo Tsuchigumo ~ o “Soldado Encouraçado Demoníaco”. A julgar por isso, a colina desinteressante dali era o local onde estava estabelecido o altar Tsuchimikado, o “Imperial Hill”.
“Certo, é isso! Você viu aquele monstro aranha?”
“Não, parece que ela já se dirigiu ao altar.”
“Então vamos!”
“Certo, nós vamos diretamente para o altar.”
Uma ascendência vertiginosa ~ Natsume proferiu um som ainda mais adorável e corajoso, balançando as rédeas do cavalo. O Shikigami rapidamente subiu como uma flecha ao receber as ordens de sua mestra, voltando a acelerar e avançando em direção a “Imperial Hill”. Eles voaram a uma altura acima das copas das árvores, seguindo as pistas do Tsuchigumo.
Em seguida, um som de algo quebrar veio do peito de Natsume.
O terceiro espelho que ela havia trazido também fora quebrado.
“...Parece que a última barrira também foi destruída.”
“Eu sei. Mas... é em frente!”
Assim enquanto Natsume estava cheia de remorsos, o morro da “Imperial Hill” apareceu à frente deles.
No topo, as árvores haviam sido removidas em formato de um campo gramado circular. O campo era cercado de árvores altas, mas uma praça de pedra estava no centro, cercada pelos quatro lados por torii.
Era o altar da “Imperial Hill”. Fogueiras haviam sido incendiadas em todos os quatro cantos da praça, aparentemente por Suzuka.
Havia duas figuras humanas que se preparavam par uma cerimônia junto ao altar, e havia uma pequena figura dando ordens.
Quem o fazia era Suzuka, e o Shikigami de terno preto, e o Shikigami Asura, que haviam sido usados no festival, estavam ao lado dela.
“Você encontrou!”
Harutora gritou. Não parecia que Suzuka havia escutado, mas ela se virou para olhar na direção de Harutora.
Harutora imaginou se seus olhos haviam falhado novamente em ver a figura da garota. A aura derramava do corpo de Suzuka, como um furacão centrado nela.
Uma única aura, mas obviamente desequilibrada ~ Intensa e brilhante. Harutora acabara de se tornar um espírito-vidente, mas ele podia sentir diretamente que ela era muito poderosa. Essa foi a aura emanante de um dos “Doze Generais Divinos”, a “Prodígio”.
A aura de Suzuka de repente balançou intensamente no momento em que ela olhou para Harutora e Natsume, como se estivesse fazendo uma cambalhota.
“Por que você... veio?”
Suzuka rangia os dentes, o rosto infantil torcendo e mostrando uma raiva entristecida, e com força, a mão direita balançou para o lado.
Não foi Harutora ou Natsume que sentiu o perigo em cima da hora, mas o veterano Yukikaze que servira já há muitos anos a família Tsuchimikado.
Yukikaze pulou antes de entrar no campo, movendo seu corpo ~ Não importa Harutora, mas Natsume quase foi arremessada do cavalo. Um pilar de metal disparou como um canhão através da posição onde Yukikaze estava.
O Tsuchigumo acabara de atacar. Ele havia escondido seu corpo no interior da floresta para uma emboscada, pronto para atacar a qualquer momento.
“Yukikaze! Se acalme!”
Natsume freneticamente freou e Yukikaze apressadamente saltou no ar, galopando para cima.
O ataque do Tsuchigumo falhara, e seu corpo surgiu no campo.
Seu corpo parecia de aço liso e brilhante à luz das fogueiras. Seu corpo era enorme, mas sua estrutura era inadequada para atacar para cima, de modo que não seria difícil de evitar seus ataques, enquanto tivessem cuidado com a seda de aranha que ele disparava.
Mas...
“Natsume, não seremos capazes de chegar perto do altar assim!”
“...”
Natsume franziu a testa, examinando o campo.
O Tsuchigumo não iria perseguir Yukikaze se ele escapasse sobre as árvores, mas caso se aproximassem da praça, ele os atacaria de forma inteligente. Talvez tivesse recebido ordens para proibir qualquer um de entrar na praça, e não seria fácil destruir as defesas de aço do Tsuchigumo.
Suzuka estava na praça de pedra, olhando ferozmente para Harutora e Natsume, mas os dois Shikigamis atrás dela se ocupavam em preparar o altar.
Harutora não podia ver completamente a situação com clareza, devido à distância do altar. Ele só podia ver que a mesa tinha sido preparada com várias oferendas sobre. Havia moedas de prata em uma tigela escarlate, rolos de seda branca, uma sela de cavalos, e papel. Ele também podia ver tambores taiko e instrumentos colocados aos lados.
Um grande e fino objeto havia sido colocado no centro do altar.
Um calafrio inadvertidamente passou pelas costas de Harutora ao ver que o objeto possuía exterior estava coberto de talismãs. Esse objeto embrulhado era tão grande quanto uma criança.
“Não poderia ser...”
Isso deveria ser o irmão morto de Suzuka.
Suzuka estava tentando reproduzir uma magia antiga, mas aos olhos de Harutora, a comandante da cerimônia parecia imatura como se estivesse brincando de casinha, mas com o corpo de seu irmão substituindo o papel da boneca. O jogo estava feio, ridículo, e de partir o coração.
Caramba...
“Dairenji Suzuka!”
Harutora inadvertidamente gritou. Natsume, que segurava as rédeas, quase saltou de surpresa, olhando para trás em choque.
“Eu te disse! Mesmo se você reviver seu irmão, você não será feliz com ele. Pare esta obsessão, acorde!”
“Cale a boca! Eu também disse que iria matá-lo da próxima vez!” Suzuka ajeitou seu pequeno corpo, gritando.
“Você é muito chato! A vida é minha, e nem os meus pais ou qualquer outra pessoa pode me dizer o que fazer com ela! Vou decidir se quero ou não morrer! Você não vai me parar! Eu vou reviver meu irmão!”
Sua raiva se tornou aura, como se canalizasse uma chama furiosa, mas a raiva furiosa só queimou Suzuka, e não qualquer outra pessoa.
A chama intensa rapidamente cresceu no pequeno corpo de Suzuka, e talvez logo depois, a chama se estenderia a partir de seu corpo, tornando-se línguas gigantes de fogo que engoliriam os outros.
Mas...
“Você não pode fazer esse tipo de coisa, não, você não deve sequer tentar!”
A observação de Natsume era clara e firme.
A lua pálida iluminava seu rosto. Harutora olhou para ela, e Suzuka também direcionou rapidamente seu olhar ardente em sua direção.
Natsume não vacilou, sua atitude ficou ainda mais grave.
“...O Onmyodo moderno proíbe Magia de Almas, e, claro, o Desastre Espiritual provocado por Yakou é uma das razões, mas o mais importante, não devemos aprofundar nosso relacionamento com tal magia. As pessoas não devem interferir com as almas dos outros, porque isso não é parte do território dos homens!”
O rosto de Suzuka mostrou-se irritado, e ela olhou ferozmente para Natsume que fez esses comentários montada em Yukikaze.
“...Também é uma Tsuchimikado? Eu não sei de onde você veio, mas você também está aqui para me parar?”
Tsuchigumo não se moveu. Natsume olhou para Suzuka, sem pestanejar, continuando a falar com um tom firme:
“No passado, as pessoas nutriam o respeito aos deuses, sentindo gratidão natural e medo em seus corações, tendo uma confiança irracional para essas entidades acima da compreensão humana. Eles acreditavam em orações, por isso era eficaz. Não, deve-se dizer que eles criaram as orações. Essa magia só era eficaz porque foi feita pelo povo daquele tempo, e as pessoas que vivem no mundo agora não terão sucesso apenas copiando a cerimônia!”
Natsume previu o fracasso de Suzuka, sem sequer pensar.
Harutora olhou para Natsume, extremamente surpreso.
Só então, ele finalmente percebeu algo.
...Certo, esta pessoa é uma Onmyouji.
Claro, Natsume era apenas uma estudante da Academia Onmyo, e ela não era uma Onmyouji oficial ainda.
Mas, esquecendo-se das posições oficiais agora, e também esquecendo das habilidades mágicas, o que era um Onmyouji no sentido mais básico? Ele não tinha que pensar sobre este problema no passado, mas a figura de sua amiga de infância agora o levou a ponderar.
Por outro lado.
“Você é um aborrecimento...”
Suzuka rangeu os dentes audivelmente no chão abaixo, após ouvir o discurso de Natsume. A fogueira ao lado dela brilhava em luz, lançando um pressentimento sombrio em todo seu corpo.
“A família Tsuchimikado sempre foi a responsável pelo ritual Taizan Fukun, e também foi a família Tsuchimikado que reavivou a cerimônia. Você está dizendo que um Tsuchimikado pode fazê-lo, mas eu não? Não brinque comigo!”
A voz da menina era frágil, como se fosse desmoronar a qualquer momento.
Como se suas palavras caíssem, o Asura e o homem de negro que tinham silenciosamente começado a preparar a cerimônia pararam de se mover.
A cerimônia já estava preparada.
“Dairenji Suzuka! Pare o ritual agora!”
“Cale a boca, eu definitivamente irei realizar a cerimônia melhor que você, Tsuchimikado, então me deixe se não quiser morrer!”
Então, Suzuka começou a proferir um encantamento. As palavras que ela proferia não eram do ritual, mas de um encantamento Onmyodo.
O homem vestido de negro ficou incapaz de suportar a pressão da energia mágica que fluía, e sua forma externa foi destruída.
O Asura ao lado dele absorveu sua forma externa, e os dois se fundiram em um único Shikigami, com longas asas, parecendo asas de inseto, brotando de suas costas.
Os olhos de Natsume se arregalaram com a surpresa.
“Como isso é possível!? Você pode alterar livremente um Shikigami artificial criado pela Agência Onmyo!?”
Harutora olhou ignorante, mas tudo que ele sabia era que a força de Suzuka realmente era muito grande.
O novo Asura inclinou seu corpo, saltando fortemente para o céu noturno e voar direto para Harutora e Natsume.
“Droga! Natsume!”
Harutora gritou para Natsume, e ela manipulou as rédeas atentamente.
Eles evitaram o Asura voando para o céu, mas Asura saltou para uma posição ainda mais alta que Yukikaze e desencadeou um ataque, mantendo essa altura. Natsume teve que fazer Yukikaze se mover para baixo.
“Nada bom, Natsume, eles estão planejando nos atacar de cima e de baixo!”
O aviso de Harutora veio muito tarde. O Tsuchigumo que estava esperando rapidamente balançou a perna em um ataque quando viu Yukikaze descer. Natsume freneticamente puxou as rédeas, mas o movimento de Yukikaze estava restrito, fazendo Yukikaze deslizar no ar.
Droga!
Eles não podiam evitar isso. Uma vez que ele viu a perna do Tsuchigumo, Harutora rapidamente puxou a espada de sua cintura.
Ele se inclinou para frente, como se estivesse tentando se jogar do cavalo, e balançou a espada com força na direção do ataque do Tsuchigumo.
Com um balanço, a espada absorveu toda a aura em seu corpo.
A aura coletada na lâmina foi atirada pela ponta. A perna do Tsuchigumo foi cortada, enviando faíscas, e o empurrando de volta.
Harutora sentiu um forte ricochete em seu braço. A perna de aço havia sido cortada, e a espada tinha esculpido um traço sobre seu aço, como se tivesse sido queimada. Apesar de ter sido a pessoa que acertara o inimigo com a espada, Harutora ainda não conseguia deixar de olhar fixamente.
“O-O que é isso? É muito poderosa!”
“É uma ‘Espada de Proteção’! É especialmente forjada, uma espada espiritual milenar!”
“? Huh. Mas ela lascou pelo impacto agora~”
“Não pode ser!?”
“Ah, mas foi apenas um pouco! Apenas um pedaço!”
“Uuuu... J-Já que é uma situação de crise, tudo bem, mesmo que você a quebre!”
Natsume conseguiu gritar com raiva. Mas estava realmente tudo bem em quebrá-la. O olhar de Natsume tinha sido obviamente forte quando ela se virou para dizer “Não pode ser”.
O inimigo continuou atacando, e Natsume manipulou as rédeas em cada golpe, uma cena obviamente e extremamente perigosa para quem estivesse assistindo. Harutora quase caiu do cavalo algumas vezes, e a balançando, aumentava o dano em cima da Espada de Proteção.
A Espada de Proteção parecia uma ferramenta forte, pois poderia desencadear um poder forte, mesmo sendo usada por um estranho como Harutora. Era só que uma grande quantidade de aura era usada para cada golpe, e o cansaço continuava a se acumular. Quando Harutora notou, ele já estava cansado e ofegante.
“Isso não pode continuar, Natsume, eu não posso lidar com isso sozinho!”
“Eu sei disso!”
“Então você também precisa lutar!”
“Não fale comigo agora!”
Natsume não se virou. Ela estava obviamente lutando para lidar com os ataques combinados do Asura e Tsuchigumo. Um calafrio passou no coração de Harutora.
... Hey, hey, ela por acaso é ruim em lutas reais?
Sua atitude era diferente de sua calma habitual, e a óbvia ansiedade aparecia na expressão no rosto de Natsume. Era irônico que ele iria ver esse lado inesperado de sua amiga de infância, em tal situação.
Então...
*TAP* Um barulho parecendo que queria quebrar o ar reverberou por toda praça.
Suzuka tinha batido o tambor taiko que estava sobre o altar, fazendo um barulho estranho que parecia que vibrava o sangue. Suzuka, em seguida, continuou a balançar as baquetas, e o taiko cresceu, ecoando pela noite na Imperial Hill.
Suzuka bateu no taiko seis vezes, e, em seguida, tocou a buzina, cujo som profundo contrastou com o som penetrante do taiko. O ar tremeu, e a sujeira desnecessária na praça de pedra vibrava, purificando-se.
Harutora que havia se tornado um espírito-vidente sabia que o som continha energia mágica, e ele não podia deixar de sentir um arrepio ao ouvir o som da buzina que anunciava o início da batalha.
“Oh não, a cerimônia está começando! Temos que impedi-la rapidamente!”
“Espere, Natsume. Lá em cima!”
Natsume se focou apenas no altar, e de repente Asura atacou de cima. Ela rapidamente puxou as rédeas, mas uma vez foi limitada pelos movimentos de Yukikaze.
Os dois Shikigamis estavam atacando em turnos.
Yukikaze apressadamente levantou suas patas dianteiras, recostando-se em pé sobre as patas traseiras para evitar o ataque de Asura.
Nesse momento, Natsume estava segurando as rédeas, mas Harutora que estava balançando a espada não tinha onde segurar. Ele foi enviado pelo ar com um “Waaahhh”.
Ele caiu.
Natsume notou Harutora cair do cavalo e gritou, mas Harutora já tinha começado a cair antes de ela emitir qualquer som.
Mas...
“Hokuto, por favor!”
“...Hokuto?”
Uma luz brilhou ao lado de Yukikaze antes mesmo de Harutora ter tempo para duvidar de seus ouvidos. A luz se estendeu como um fluido, e vagarosamente cresceu nos céus.
Uma tira do brilho de ouro flutuou no céu noturno.
Era um dragão.
Um dragão apareceu no céu noturno em reposta à convocação de Natsume.
“...O ...?”
O corpo do dragão era de quase dez metros, e havia duas coisas como chifres em sua cabeça, com um focinho longo e escamas douradas cobrindo seu corpo. Apesar de seus quatro membros curtos, eles tinham garras afiadas como as de uma águia. O dragão diante ele não era tão grande quanto tinha imaginado, mas por exceção do tamanho do corpo, este “dragão” era completamente igual às bestas místicas retratadas nos mitos japoneses ou contos populares.
O dragão se virou depois de aparecer, deslizando por baixo do corpo de Harutora. Harutora apressadamente deixou de lado a Espada de Proteção, agarrando o corpo do dragão.
As escamas do dragão eram duras, mas pareciam boas. Um ser dificilmente macio que estava balançando seus braços.
Shi-Shikigami?
É claro que ele era um Shikigami. Não havia outra possibilidade. Mas, mesmo que fosse um Shikigami...
“Hokuto? O nome é Hokuto? Ei, Natsume, este dragão é...!?”
Harutora levantou a cabeça, gritando para Natsume que estava andando no Yukikaze.
Natsume já estava apertada tentando lidar com os ataques do Asura, mas ela ainda respondeu à pergunta de Harutora após mal escapar de um ataque.
“Ela é meu grande trunfo! O familiar que serviu gerações de chefes da família, a besta guardiã dos Tsuchimikados, um dos poucos dragões verdadeiros!”
“D-Dragões verdadeiros...”
Harutora inconscientemente esqueceu a questão do nome, olhando para o dragão, se segurando.
Os chamados Shikigamis servos eram diferentes dos Shikigamis artificiais do Onmyodo Geral, pois eram divindades, espíritos ou animais ~ mais precisamente, algo que possuía um desses nomes no passado ~ feitos Shikigamis. Em outras palavras, Hokuto não foi criado por humanos, mas havia se formado naturalmente, e era uma existência semelhante a uma deidade materializada.
A aura que ele podia sentir a partir do corpo de Hokuto era realmente forte e feroz. Na verdade, era uma sensação muito aterrorizante. O longo corpo de Hokuto tinha uma sensação perceptível e peculiar de vigor, extremamente diferente da de um animal.
...Mas, por que foi chamado de Hokuto?
Mais se ligava a Ursa Maior ao nome Hokuto, e a Ursa Maior, muitas vezes era comparada a um “dragão”, com laços estreitos com as estrelas que o Onmyodo adorava. Parecia incrivelmente natural que um Shikigami dragão receberia o nome de Hokuto.
Mas, para os ouvidos de Harutora, esse nome era uma extrema coincidência.
“Por que não chamou esta coisa desde o início?”
“Eu não consigo controlá-la perfeitamente ainda! Ela não escuta minhas ordens, mesmo tendo concordado em ser minha Shikigami.”
Natsume olhou um pouco ressentida para Hokuto enquanto falava. O dragão ignorou as palavras de sua mestra, olhando para o Tsuchigumo e para o altar.
O dragão era claramente exuberante, e sua aparência não era a de um espírito de luta, mas como se fosse um personagem de um jogo interessante e divertido. Sem mencionar sua longa cauda, que acenava como a de um cachorro. Harutora fez uma careta.
“...Na verdade, embora essa coisa tenha coragem, ela não sente um pingo de tensão.”
“Hokuto. Eu ordeno que você derrote o Shikigami inimigo, você pode fazê-lo, certo?”
Natsume deu a ordem com um rosto sério ~ Mas Hokuto balançou a cabeça em incompreensão, olhando Natsume, como se perguntasse “O inimigo?”.
Mas, Asura atacou novamente antes que Natsume tivesse tempo de dizer o que Hokuto tinha que fazer.
Yukikaze saltou para o lado, sem esperar as ordens da Natsume em pânico, fugindo do ataque do Asura.
Hokuto fora surpreendida pelo ataque de Asura. Ela se virou, rapidamente tomando a posição de Yukikaze, completamente desatenta para a pessoa em suas costas. Harutora gritou em voz alta, escorregando pelo corpo do dragão até a região das pernas de trás.
“Uwaaaahh!”
“H-Hokuto!”
Natsume, do cavalo, repreendeu Hokuto, mas o dragão não prestou atenção, correndo através do céu noturno como adversário do Asura enquanto uma batalha aérea se desenrolava.
Parecia que o ataque do Asura havia a provocado, como, repentinamente, ela parecia claramente motivada.
“E-esta Shikigami é poderosa, mas sua personalidade não é um pouco infantil?”
“É perigoso! Harutora-kun, salte aqui!”
“Não diga algo tão imprudente!”
Assim que ele gritou, Hokuto girou ferozmente, e Harutora foi enviado do corpo do dragão, devido à força centrífuga.
Esta era a sua segunda vez caindo do céu hoje. Natsume ~ Na verdade, Yukikaze ~ correu rapidamente.
“Uwaaahhhh!”
“Há-Harutora-kun!”
Natsume abriu os braços, pegando Harutora neles.
O pequeno e delicado corpo da menina agarrava Harutora com toda sua força. Ela não podia suportar a força da queda de Harutora, e quase caiu com ele. Harutora freneticamente estendeu a mão para agarrar as rédeas de Yukikaze, e mal conseguiu evitar a situação.
“Há-Harutora-kun!!! Harutora-kun!!!”
“Natsume, pare de gritar! Você já pode me soltar, ai, ei, você não precisa me apertar com tanta força!”
Natsume estava usando toda sua força para impedir Harutora de cair no chão, mas Harutora estava fazendo de tudo que podia para manter ambos equilibrados no cavalo. Seus corpos entrelaçados, destruiu o equilíbrio de Yukikaze que caiu enquanto reunia forças para se equilibrar.
Só então o Tsuchigumo atacou com sua perna.
...Bastardo!
Harutora tinha acabado de deixar a Espada de Proteção cair e, agora, ele pensou logicamente, logo alcançando a mão em sua caixa de talismãs e, com a ponta do dedo, puxando rapidamente um talismã de proteção.
Uma vez, ele tinha praticado jogar talismãs em frente ao espelho, diariamente, e esses movimentos ainda estavam gravados em seu corpo, mesmo depois de abandonar o treinamento.
“Order!”
Harutora gritou, jogando o talismã. O encantamento significava “Rapidamente faça valer como lei”, que os Investigadores Mágicos também usavam muitas vezes ~ uma palavra amplamente utilizada em técnicas de talismãs.
A energia mágica de Harutora fluiu para o talismã de proteção, criando uma barreira brilhante de luz.
A perna do Tsuchigumo quebrou a barreira, mas ela comprou tempo o suficiente para que Yukikaze recuperasse o equilíbrio. Yukikaze endireitou-se, fazendo os dois sentarem corretamente de novo, e por pouco evitou a perna do Tsuchigumo que vinha transpassada a barreira.
Eles desceram para ficar no chão, mas reduzir sua altitude era equivalente a entrar no alcance de ataque do Tsuchigumo. O próximo ataque veio em conformidade, nem dando-lhes tempo para recuperar o fôlego.
Harutora tirou Natsume, que ainda estava enroscada nele, sentando-a na parte traseira do cavalo, e, em seguida, estendeu a mão, com os braços como se quisesse abraçar Natsume.
“Ah! H-Harutora-kun...?”
“Natsume, eu vou controlar as rédeas, eu vou deixar para você lidar com o inimigo!”
“Huh? Uh, tudo bem,!”
“Yukikaze, eu estou contando com você!”
Harutora agarrou o corpo de Yukikaze com as pernas, atacando as rédeas. Na verdade, ele só controlava as rédeas desta vez, e todo o resto foi do próprio julgamento do Yukikaze.
Uma vez que Yukikaze ganhou o domínio, ele imediatamente mostrou uma agilidade diferente de antes. Ele saltou habilmente através dos ataques encadeados pelo Tsuchigumo enquanto carregava os dois. Quando Natsume, que estava espremida entre os braços de Harutora, percebeu isso, ela inadvertidamente congelou.
“H-Harutora-kun, o que você fez?”
“Eu não fiz nada, ou melhor, não estou fazendo nada.”
Com Natsume em pânico e Hokuto involuntária, o mais confiável dos indivíduos aqui ~ incluindo o próprio Harutora ~ era, sem dúvidas, Yukikaze. Independentemente de ser um cavalo ou Shikigami, precisava de espaço para agir.
Ele olhou para o céu. Hokuto e Asura ainda estavam lutando até a morte no céu.
Dos dois, Hokuto tinha uma vantagem esmagadora. Seus movimentos eram livres como um peixe na água, e suas escamas douradas refletiam as fogueiras no chão brilhante como se fosse poeira brilhante no céu.
Com isso, Harutora e Natsume podiam ser capazes de se concentrar em lidar com o Tsuchigumo.
“Eu não tenho tempo para procurar a espada que deixei cair!
Natsume, você pode fazer qualquer coisa em relação ao Tsuchigumo?”
“E-Eu! Harutora-kun, me dê o arco!”
Depois de ouvir a ordem de Natsume, Harutora tomou rapidamente o arco pendurado em seu ombro e deu a Natsume.
“E as flechas?”
“Não preciso. Este é o ‘Peach Bow’, um arco exorcista em madeira de pessegueiro imbuído em magia, eu só preciso liberar a corda para atacar o inimigo. Mas, isso será, no máximo, capaz de segurá-lo um pouco, uma vez que a armadura do Tsuchigumo tem forte resistência mágica.”
Não havia quaisquer ferramentas realmente eficazes para usar diante do Shikigami militar “Soldado Encouraçado Demoníaco”. Se eles queriam derrotar o Tsuchigumo, eles precisavam de um equipamento de nível militar, pelo menos, e mais importante, o “Peach Bow” era originalmente uma ferramenta para exorcismo, equipamento para lidar com Desastres Espirituais.
Mas...
“Então, só precisamos atrasá-lo, não há necessidade de derrotá- lo. Natsume, você está no comando para enfrentar o Tsuchigumo, e você Yukikaze, corra para o altar, se tiver chance, uma vez que nós precisamos definitivamente parar a cerimônia!”
É claro, a ameaça de Suzuka não se limitava apenas ao Tsuchigumo, e a possibilidade de ganhar dela em um ataque frontal era pequena.
Mas, mesmo que ela fosse um General Divino, ela ainda precisava concentrar sua mente para realizar o ritual Taizan Fukun, e se eles impedissem a cerimônia, as coisas não estariam sem esperanças.
“...E-Entendo, mas, Harutora-kun, você é meu Shikigami, então eu que deveria dar as ordens~”
“Eu sei! Natsume, Yukikaze, vamos!”
Harutora ignorou o resmungo de Natsume, gritando e balançando as rédeas.
As rédeas sacudiram e Yukikaze correu imediatamente para a frente sem medo e em direção ao gigante Tsuchigumo, várias vezes maior que ele mesmo.
A surpresa Natsume freneticamente pegou o arco, mas os braços de Harutora segurando as rédeas bloqueavam sua frente, de modo que ela não podia puxar o arco.
“Abaixe seus braços!”
Dizendo isso, ela se levantou sobre os estribos, estirando a parte superior de seu corpo através dos braços de Harutora. Seu cabelo preto batia como uma bandeira enquanto ela estava sobre o cavalo.
Só então, a seda de aranha fora atirada pelo Tsuchigumo.
Yukikaze apressadamente recuou, fazendo Natsume cair para trás. Harutora agarrou as rédeas com força, agachando seu corpo, e segurou a cintura de Natsume enquanto ela caía.
“Ah! E-essa é a minha bunda!”
“Não se preocupe com isso, atire!”
“...Uuu.”
Com o rosto vermelho, Natsume tomou uma postura para atirar no Tsuchigumo que se aproximava.
O “Peach Bow” fez um som agradável.
O ar silvou quando o Natsume atirou energia mágica no Tsuchigumo. Aonde de energia mágica tornou-se uma seta enorme, atirada ao Tsuchigumo.
Como os olhos de Harutora agora viam espíritos, ele via a armadura facilmente repelir a energia mágica, mas uma vez que o Tsuchigumo fora atingido pela onda de choque do “Peach Bow”, ele realmente mostrou-se cauteloso por um tempo. O corpo de aço não se moveu, mas parecia que seu interior sofria efeitos de “lag”, e seus movimentos diminuíram como resultado.
“Funcionou?”
Yukikaze aproveitou a oportunidade e acelerou o galope, planejando circular em torno do Tsuchigumo e ir direto ao altar.
Infelizmente, o Tsuchigumo lançou sua perna para trás, impedindo seu avança.
Yukikaze fez um ângulo reto ~ o Tsuchigumo mudou de lado, e perseguiu-os enquanto continuamente cortava em volta com suas pernas. Após Yukikaze afastar-se do Tsuchigumo, ele virou-se novamente, mais uma vez, a galope em direção ao altar.
Natsume soltou a corda do “Peach Bow”.
Desta vez, ela estava de costas retas e uma flecha bonita saiu do arco. A flecha lançada continha uma energia espiritual mais forte que a anterior. O Tsuchigumo recebeu o golpe na cabeça, e seus movimentos se tornaram mais lentos, como se tivesse levando um curto-circuito. Mas, o inimigo tinha aprendido com o primeiro ataque. Antes de os movimentos do Tsuchigumo ficarem mais lentos, ele lançou sua seda de aranha.
A seda de aranha voou de frente para eles, e eles não tinham para onde correr. Harutora jogou um talismã na hora certa, repelindo a seda de aranha com a barreira do talismã de proteção.
Harutora puxou Natsume para baixou com a mão direita, enquanto jogava um talismã. Ao mesmo tempo, Yukikaze abaixou seu corpo, passando por baixo da parte inferior do Tsuchigumo.
“...Será que vamos conseguir?”
Ele se virou, olhando para trás. Eles tinham passado através do Tsuchigumo, que rapidamente moveu suas oito pernas ~ sete na verdade ~ rapidamente se virando. Um olhar feroz vinha pela armadura samurai que não tinha conseguido segurar o inimigo.
Assim enquanto o Tsuchigumo se preparava para prossegui-los, uma luz dourada desceu do céu.
Era Hokuto. Asura estava sendo mastigado por seus dentes afiados, então parecia que Hokuto tinha vencido a batalha aérea.
Hokuto triturou o Asura, mudando seu alvo para o Tsuchigumo. Não parecia nem um pouco preocupada de frente com o “Soldado Encouraçado Demoníaco”, e até mesmo o Shikigami militar parou na frente da violenta aura que o dragão emanava.
“Incrível! Essa coisa é muito forte!”
“É claro! Embora se comporte como uma criança, há uma enorme diferença de nível entre ela e um Shikigami normal!”
O tom de Natsume também estava cheio de emoção. Afinal, a mesa havia virado, e o Tsuchigumo agora estava tentando passar por Hokuto, que não o deixava se aproximar do altar. Apenas com essa situação, os dois lados estavam claramente equilibrados.
...Aproveitar o momento!
Harutora preparou-se para correr a pé em direção ao altar na praça de pedra.
Havia fogueiras nos quatro cantos do altar, cuspindo faíscas no breu da noite. Torri haviam sido pendurados em todos os lados, com cores diferentes. Preto para o norte, azul para o leste, vermelho para o sul, e branco para o oeste.
Suzuka, ajoelhada diante o cadáver do seu irmão, estava no centro do altar.
Havia uma oportunidade. Harutora inclinou-se inconscientemente.
Mas...
“...Muito ingênuo.”
Suzuka murmurou com uma voz fria, ainda com a cabeça baixa sobre o cadáver do irmão.
Imediatamente após, os talismãs que cobriam o corpo voaram, espalhando-se em todas as direções.
A cena fazia parecer que o cadáver tinha explodido. À primeira vista, os talismãs dançavam no ar como confete, mas na verdade eles atacaram Harutora como um cardume de peixes.
Natsume freneticamente atacou com o arco de pessegueiro, e a onda de energia mágica colidiu com a enxurrada de talismãs. Os talismãs da frente foram atingidos pela onda, caindo no chão em conformidade.
Mas, somente os talismãs que receberam a onda caíram no chão. Harutora, Natsume, e Yukikaze foram há muito envolvidos em um enxame de talismãs antes que os atingidos pelo “Peach Bow” caíssem completamente.
“Pwah!”
Harutora e Natsume foram derrubados e empurrados para trás do corpo de Yukikaze, um após o outro, como se fossem atingidos pela água de uma mangueira de incêndios. Eles caíram do cavalo, seus corpos cobertos de talismãs. Yukikaze apressadamente virou, mas a sua mestra tinha tornando-se uma refém, por isso estava impotente. Porque ele também tinha sido coberto de talismãs, ficou abalado e manteve distância do altar.
“Droga! Natsume?”
“Eu-Eu não posso... Eu não posso tirá-los!”
Os dois foram pressionados no chão, e eles tentavam levar a si mesmos para cima da grama molhada, mas, infelizmente, a massa de talismãs não permitia que eles se movessem.
Os talismãs originalmente haviam sido presos ao corpo do irmão de Suzuka, mas estavam agora em Harutora e Natsume para impedi-los de obstruir a cerimônia. Harutora notou pela primeira vez que os talismãs sobre eles pareciam estar escritos com sangue.
...Impossível!
À primeira vista, havia pelo menos mil talismãs sobre ele, e todos foram escritos com o sangue de Suzuka. Pode-se dizer que esses talismãs eram a manifestação da obsessão da menina.
A única coisa que tinha sido envolvida com os talismãs agora mostrava-se colocado diante Suzuka.
Era uma criança semelhante a Suzuka ~ Não, ele tinha uma idade menor que a de Suzuka quando morreu. A pele do cadáver era acinzentada, mas sua expressão era serena, como se dormisse profundamente.
Suzuka subiu lentamente, dizendo.
“Sou a Onmyouji Dairenji Suzuka. Apresento-me e ofereço-me a Taizan Fukun, o senhor do submundo...”