Volume 2

Prólogo: O Assassino Ganha um Novo Membro da Família

 

  Acordei quando a manhã chegou. Senti algo quente no meu braço esquerdo e me virei para encarar.

「Não, meu senhor, paaaaara coo iiisso...」

Tarte estava abraçada ao meu braço e falando enquanto dormia.

Tarte tinha quatorze anos, cabelos loiros macios, com um corpo bem desenvolvido para a idade. Quando era mais nova, foi abandonada pela família e deixada para morrer nas montanhas. O trauma resultante lhe causava ataques de ansiedade ocasionais. Quando ficava pesado demais para ela suportar, eu permitia que ela dormisse comigo.

É bem conhecido que o calor de outra pessoa pode proporcionar uma sensação de tranquilidade.

O que será que ela está sonhando?

Olhar para a face feliz de Tarte adormecida me colocava de bom humor.

Ultimamente, estávamos dividindo a mesma cama com mais frequência. Eu estava preocupado que Tarte não estivesse bem mentalmente, mas então percebi que ela estava apenas inventando desculpas para passar mais tempo comigo. Eu deveria repreendê-la, mas não via muito mal nisso.

Ela está dando o seu melhor por mim, além de ter trabalhado excepcionalmente duro ontem.

「Tarte, acorde.」

Afastei a tentação de observar seu rosto adormecido e balancei seus ombros. Se ela não acordasse logo, ela se atrasaria para preparar o café da manhã.

Os olhos de Tarte se abriram preguiçosamente. Ela soltou meu braço esquerdo e sentou-se.

「Meu senhor, eu te amooooooo muuuuito...」

Disse ela em uma voz arrastada, enquanto se inclinava para me abraçar.

Não pude deixar de notar seu corpo bem desenvolvido através da fina camisola noturna. Ela esfregou as bochechas no meu peito enquanto eu tentava me afastar.

「Eu sei que você me ama, mas se importa de me soltar?」

「Vaaaamos, tudo beeeem. O que é ishso perto do que fizemos antesh...?」

「Não sei do que você está falando.」

「Foi como um sonho, você—Ai!」

Apertei a bochecha de Tarte, e seus olhos se encheram de lágrimas.

「Tarte, está na hora de acordar!」

「O- o quê — huh? Q- foi apenas um sonho?」

「Bom dia, Tarte.」

「Ah, uhhhhhh, meu senhor, isso foi, hum... Eeeeeek!」

Tarte ficou vermelha, recuou e, rolou até cair da cama.

Evidentemente, Tarte achou que tinha feito algo muito embaraçoso.

「Hum, não foi o que parecia. Eu só estava...」

「Não se preocupe com isso. Você ainda estava meio dormindo. Mas esqueça isso — olhe as horas.」

「...Ah, preciso me apressar!」

O rosto de Tarte passou de carmesim a pálido. Ela abriu meu armário e pegou suas roupas de serviçal. Virei as costas para ela, e ela começou a se trocar. Tarte tinha começado a guardar algumas de suas roupas no meu armário depois que começamos a usar a mesma cama.

「C- certo, vou fazer o café da manhã! Vou me desculpar pelo que fiz esta manhã mais tarde, meu senhor!」

Girando, vi que Tarte agora estava vestida com seu uniforme de empregada. Depois de se curvar, ela bateu em retirada.

É a primeira vez que Tarte tem tanta dificuldade para acordar.

Normalmente, ela era uma pessoa matutina. Talvez toda a empolgação do outro dia a tivesse deixado exausta. Ela realmente se esforçou muito para me ajudar na minha missão de salvar Dia. Durante minha ausência, ela se recusou a dormir.

Eu não estava cansado, mas isso não significa que eu não tivesse meus próprios problemas.

Sério, o raciocínio e os instintos corporais de um jovem realmente podem te transformar numa criatura completamente diferente.

Suspirei. Ser abraçado por Tarte durante o auge da puberdade enquanto ela usava uma camisola fina era veneno. O apetite sexual de um rapaz de quatorze anos não deve ser subestimado.

Meu corpo tinha o hábito de reagir intensamente, e eu podia sentir aquele desejo fervilhando dentro de mim agora.

...Sou seu professor, e sou como um pai e um irmão mais velho para ela. Preciso ser mais cuidadoso.

Dirigi-me à sala de estar no horário habitual. Meus pais e Dia já estavam à mesa quando entrei.

「Bom dia, Lugh. Olha, dei a Dia minhas roupas velhas. Não ficam bem nela?」

「Estão lindas. O branco combina com você, Dia.」

Dia estava usando um vestido de verão fino e alabastro. Combinava excelentemente com sua pele branca e cabelo prateado.

「Obrigada, mas me sinto um pouco envergonhada usando isto. Já faz um tempo desde que usei algo tão feminino.」

「Hum-hum-hum, eu sabia que minhas roupas serviriam perfeitamente em você, Dia. A Tarte é um pouco baixa demais, mas é o peito grande dela que realmente a torna uma boneca de vestir difícil... Ahem. É uma pena não poder brincar com ela também.」

「Você não faz roupas, Mãe? Você gosta de fazer roupas reveladoras, pelo que me lembro.」

Disse Dia.

「Fazer roupas do zero requer muita tentativa e erro! Você é muito mais fácil. Posso colocar você em qualquer uma das minhas roupas velhas que quiser!」

Minha mãe gostava de Tarte e, recentemente, andava costurando diferentes acessórios para ela.

「Ei, Lugh. Quem é Tarte?」

Dia perguntou com uma expressão tensa.

「É minha vassala, aprendiz e assistente. Ela mostra talento real e tem uma forte ética de trabalho. Quando vim te salvar, ela fez tudo o que pôde para ajudar. Por falar nisso, aqui vemela.」

Tarte entrou vindo da cozinha para pôr a mesa. Ela começou servindo as bebidas para todos. Hoje tínhamos suco de maçã batido na hora.

「Esta é Tarte.」

Anunciei.

「Ah, certo, vocês duas ainda não se conheceram. Tarte, apresente-se à Dia.」

Instruiu meu pai.

「C- certo. Sou a subordinada do Lorde Lugh. Meu nome é Tarte.」

「Sou Dia; prazer em conhecer. E obrigada.」

「F- foi nada. Eu só fiz o que era esperado de mim como sua vassala.」

「Hmm, você gosta do Lugh, não gosta?」

「Hã? N- não, eu realmente o respeito, e o amo, mas não desse jeito.」

Tarte rapidamente gaguejou, claramente perturbada. Dia permaneceu composta.

「Não precisa esconder isso de mim. Lugh é um nobre, afinal. Ter algumas amantes é de se esperar.」

Dia, sendo uma nobre, entendia bem esse tipo de coisa.

Uma única esposa era uma escolha arriscada para um aristocrata. Se aquela mulher não pudesse produzir um herdeiro, a linhagem morreria. Mesmo que uma criança nascesse, não havia garantia de que viveria até a idade adulta. Entre a nobreza, ter múltiplas esposas e herdeiros era apenas senso comum.

「I- isso não é necessário. Estar ao lado do meu senhor já é suficiente para mim.」

「Você deve se importar profundamente com ele. Lugh é um cara de sorte, sendo adorado por uma garota tão fofa.」

Disse Dia.

「Não passa um dia que eu não seja grato pela Tarte.」

Admiti.

「Hã?! V- vou pegar a comida. Com licença!」

Tarte corou e correu de volta para a cozinha.

A testa de Dia franziu enquanto observava a outra garota sair. Após um momento, ela se virou para encarar meu pai.

「Cian e Lugh, obrigado por emprestar à Casa Viekone o poder da Casa Tuatha Dé. Infelizmente, fui trazida aqui com nada além da roupa do corpo, então isto é tudo o que posso oferecer. Espero que seja suficiente.」

Dia estendeu a mão em direção ao meu pai. Sentada em sua palma estava um anel com uma grande gema.

...Dia minimizou o presente, mas o anel parecia que poderia ter sido um tesouro nacional. Vendê-lo certamente renderia dinheiro suficiente para que você, seus filhos e seus netos nunca precisassem trabalhar um dia em suas vidas. Aquela coisinha era o epítome do inestimável.

「Não podemos aceitar isto. É uma lembrança de sua mãe, certo? Não precisa nos dar nada. O Conde Viekone já fez o suficiente por mim. Além disso, Lugh é quem agiu, não eu. Ele diz que estava apenas cumprindo uma promessa que fez a você.」

Meu pai respondeu.

「Entendo. Talvez você aceite como pagamento por minhas lições, então?」

Dia mais uma vez ofereceu o anel inestimável.

「Como assim?」

Perguntou meu pai.

「Por favor, me ensine como ser uma assassina. Preciso do conhecimento da Casa Tuatha Dé. Sou ótima em magia, mas agora sei que isso não é suficiente. Então, por favor.」

Todo o problema recente na propriedade da família de Dia provavelmente a forçara a perceber sua própria impotência. Como filha de um conde, Dia recebeu treinamento básico de combate. Isso não era mais suficiente para ela, no entanto. Ela queria as habilidades e o conhecimento que apenas o clã Tuatha Dé de assassinos possuía. Sem dúvida, ela esperava ajudar seu pai. O homem fora forçado a se esconder enquanto reconstruía suas forças.

「As habilidades do clã Tuatha Dé são geralmente confiadas apenas a descendentes diretos. Não vejo problema em abrir uma exceção, no entanto. Você está sendo feita minha filha, afinal. Vamos conversar sobre isso depois do café da manhã. A sopa que nossa adorável vassala está fazendo para nós vai esfriar.」

Como se por comando, Tarte trouxe tigelas para a sala. Ela fizera sopa de peixe, e seu cheiro delicioso flutuou em nossa direção enquanto ela colocava nossos pratos na mesa.

「Concordo. Quero aproveitar ao máximo a deliciosa comida da Tarte.」

Adicionei.

「Ok. Vamos deixar o assunto para depois da refeição.」

Dia concordou.

Planejávamos terminar o café da manhã, e então meu pai conversaria com Dia sobre se tornar minha irmã mais nova. Assim que isso fosse resolvido, cuidaríamos de todo o resto.

Há cinco anos, no Reino de Alvanian, um novo experimento começara. Seu objetivo era reunir jovens magos de todo o país para promover amizade e competição. Uma das razões pelas quais Dia estava sendo feita minha irmã mais nova era para ir comigo àquele lugar.

 

 

 

 

Traduzido por Moonlight Valley

Link para o servidor no Discord

Entre no nosso servidor para receber as novidades da obra o quanto antes e para poder interagir com nossa comunidade.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora