Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 3

Capítulo 5

Parte 1

Zero voltou para o parque de tarde. Faltavam duas horas para anoitecer. Alem de comerem um pouco, eles gastavam a maioria do tempo observando todos os lados. Especialmente agora que o sol estava se pondo, eles estavam ficando cada vez mais ansiosos.

Ninguém que tenha visto O Grito saberia que os fantasmas desse filme não têm medo de luz solar. Eles podem caçar dia ou noite. Mas todo mundo ainda tinha esperança de ficar embaixo da luz. Uma mentalidade tão infantil, mesmo quando eles sabiam que o fantasma não tivesse medo de luz, ter ela dava à eles um pouco mais de coragem.

Jie correu para Zero e bateu no seu ombro sorrindo: “Merda, eu pensava que você tinha fugido com o ouro. Haha, como foi? Quanto yen você conseguiu?”

Zero sorriu e pegou dez cartões de credito. Ele deu um para Zheng: “100% ouro. Eu consegui um cartão para cada um depois de vender tudo. A senha é 123456. Eles têm…”

Zheng pegou o cartão e riu: “Não importa. Contanto que tenha o suficiente para conseguirmos sobreviver por sete dias. Não é como nós fossemos levar esse dinheiro de volta para a dimensão de Deus. Haha…”

Os dez finalmente saíram do parque. Eles pegaram três taxis e foram para o melhor hotel cinco estrelas da cidade. Mesmo que o custo de vida fosse alto, aquelas barras foram o suficiente para dar à eles uma vida luxuosa durante o filme.

As três mulheres pegaram um taxi, os três estudantes outro e Zheng, Jie, Zero e Tengyi outro.

Dentro do taxi, Zero pegou algumas copias do mapa da cidade: “Eles têm a localização dos hotéis, transportes e pontos de observações interessantes…”

Zheng abriu um e começou a estudar ele com os outros dois. Zero continuou: “Eu escolhi o Sunlight Hotel. É rodeado por ruas abertas, bastante acessíveis. Nós podemos escapar em qualquer direção. Claro que se você não concordar, podemos escolher outro…”

Zheng disse: “Não, esse tipo de hotel é o melhor para nossa situação atual. Um conjunto de ruas complexas pode prender a gente enquanto somos atacados. Você conseguiu comprar alguma arma?”

Zero assentiu: “Nenhum problema, mas nós temos que ir pegar amanhã… Zheng, as balas mágicas podem ferir essas coisas de verdade? Você já conseguiu fazer isso antes?”

Zheng deu um sorriso forçado: “Eu não sei. Eu senti perigo antes, foi por isso que eu perdi o controle de mim mesmo. Para ser honesto, eu também senti uma premonição de morte, como se eu fosse morrer a qualquer segundo. Eu estou com bastante medo de morrer. Pessoas que sentem medo de morrer tendem a perder o controle mais facilmente quando sentem a morte chegando.”

“Então é isso? Você também está com medo…”

Os quatro ficaram em silêncio. Depois de um tempo o taxi chegou no Sunlight Hotel. 

Zero estava sendo indispensável. Não só vendeu todo o ouro em metade de um dia, como ele também conseguiu identidades falsas. Se não eles não conseguiriam dormir no hotel mesmo que eles tivessem dinheiro.

Era verão no filme, a maioria dos quartos já estavam ocupados. Os que estavam sobrando não ficavam no mesmo andar, então eles escolheram uma suíte presidencial que caberiam todos eles.

Yinkong imediatamente disse: “Eu não quero dormir com ninguém. Me arranje um quarto para solteiro, um com um computador.”

Eles olharam para ela surpresos. Zheng disse: “Não seria melhor nós ficarmos juntos? Desse jeito nós podemos ajudar um ao outro.”

Ela abaixou o livro e respondeu: “Eu não quero ter que dormir com pesos mortos. Eu acho correto o que aquela pessoa que saiu no começo disse. Eu também assisti aos três filmes. Essa maldição não é algo que você possa defender com mais pessoas. Ao invés de ser arrastada quando ela vier, é mais fácil escapar sozinha.”

Zheng suspirou. Ele podia discutir com os outros, mas para sua surpresa, a maioria preferia se dividir em grupos e não ficarem juntos. Dessa forma eles podiam se ajudar sem se apoiar no time inteiro.

Lan naturalmente se juntou à Yanwei. Os sete homens se dividiram em dois grupos aleatoriamente. Zheng, Tengyi e Renjia em um; Jie, Zero, Biny e Ding em outro.

Esses quatro quartos estavam todos em andares diferentes. Yinkong no 11º, Zheng no 12º, Jie no 14º e Lan no 16º.

A noite foi pacifica. Todo mundo se encontrou no quarto de Zheng ao amanhecer do outro dia com olheiras debaixo dos olhos. Além de Zero e Yinkong, o resto deles não conseguiu dormir até meia noite.

“Bom, parece que estamos todos bem. Hoje é o segundo dia, nós só temos que sobreviver até o sétimo dia. Então nós podemos todos voltar vivos.”

Zheng coçou seus olhos.

“Todos bem? Eu acho que não.” – Yinkong fechou seu livro e falou: “Eu hackei a internet da policia da cidade. Teve dois assassinatos hoje depois da meia noite. A policia achou dois corpos em um parque não tão longe da gente. Um deles estava com o rosto dobrado, todos seus órgãos internos tinham sumido. O outro corpo foi empalado por um cano. Toda a policia da cidade está em ação, mas eles não conseguiram achar a identidade dessas duas pessoas. De acordo com os moradores, eles viram essas duas pessoas com outras sete. Você está surpreso?”

Eles ficaram pálidos, algumas pessoas se tremeram. Morrer não era assustador, mas morrer de uma forma desconhecida não era algo que eles conseguiam resistir.

Zheng respirou fundo e perguntou para Zero: “Você já pegou as armas?”

Zero tirou seis armas de uma mala que estava com ele e Zheng retirou 600 balas mágicas: “Não atirem em pessoas normais, eu não quero ter que fugir da policia ao mesmo tempo. Mesmo que matar um membro do time custe 1000 pontos… Eu não me importo de amarrar alguém e deixar você em um local escuro. Eu acho que os fantasmas gostam de pessoas que não podem resistir.”

Os três estudantes estavam animados quando viram as armas, mas as palavras de Zheng apagaram o fogo deles. Tengyi pegou uma bala e estudou atentamente: “ Isso parece ser feito de prata comum? As runas parecem uma combinação de oracle bone script* e escritura cuneiforme… Talvez… ah certo, eu me lembro de ver algo semelhante em algumas tumbas.”

*Resumidamente, seria a escritura antiga da china.

Zheng pegou a mão dele e disse: “Você viu essas runas aonde? O que é que elas significam? O que elas fazem? Essas são balas mágicas trocadas com Deus, mesmo que elas sejam as mais baratas, elas podem ferir seres sobrenaturais!”

Tengyi coçou a cabeça: “Eu não sei o que elas significam, eu só sou um arqueologista iniciante, não um ladrão de tumba profissional. Mas eu ouvi alguns profissionais dizendo que essas runas podiam prevenir um corpo de se tornar um zumbi. Claro que eu sempre pensei nisso como supertições.”

Zheng ficou bastante desapontado, mas ele de repente se lembrou de algo e tirou um pacote dos talismãs Taoists de papel. Ele disse animado: “Eu quase me esqueci desses. Venham, cada um pegue um. Esses talismãs irão começar a queimar quando o fantasma se aproximar. Enquanto ele estiver queimando, o fantasma não pode te tocar. Isso deve dar tempo o suficiente para correr e pedir por ajuda.”

Jie e Lan também tiraram alguns talismãs de suas bolsas. Eles trocaram esses itens depois de Resident Evil, mas como muitas coisas aconteceram depois, eles acabaram esquecendo-se deles. Mesmo que eles tivessem colocado os talismãs nas bolsas, se Zheng não tivesse mencionado, eles teriam se esquecido. Em circunstâncias como essa, quando eles não sabiam o perigo que corriam, esse era um item bastante útil.

Zheng riu e bateu no ombro de Tengyi: “Obrigado por me lembrar. Se o mundo real tem essas runas, então por que não temos equipamentos semelhantes? Esses templos não devem ser só para uma boa vista. Haha, talvez nós possamos aprender alguns encantos. Deus não permite que nós compremos esse tipo de coisas?”

“Bom! Nós vamos visitar os templos nessa tarde… Vamos achar um modo de derrotar o Ju On!”

Parte 2

Os dez discutiram sobre seus planos depois do café da manhã. Além de descobrirem uma forma de eliminar o Ju On nos templos, também era importante manter um olho na estação policial. Zero também queria achar um bom local para usar seu Gauss rifle. Yanwei queria ir fazer compras e os três estudantes se voluntariaram para proteger ela.

A situação estava totalmente inesperada para Zheng. Parecia que ninguém colocava nenhuma esperança nos templos. Como se as armas e balas mágicas fossem o suficiente para se protegerem do fantasma.

Zheng era o único que estava alerta sobre o terror. O Ju On estava muito além do que eles conseguiam imaginar, mas ignorância é uma benção. Se fosse um alien parado na frente deles, eles provavelmente iriam congelar de medo. Mas essas pessoas só tinham visto os filmes e não tinham sentidos tão aguçados como Zheng possuía. Para ser honesto, as balas mágicas não poderiam dar à eles uma vida segura.

Zheng não podia ajudar, ele não podia arrastar todo mundo para os templos. Era só uma hipótese mesmo.

Mesmo que ele não quisesse admitir… Mas se fosse Xuan no seu lugar, o que ele iria fazer nessa situação?

Zheng balançou a cabeça e afastou esses pensamentos. O ônibus tinha chegado ao terceiro tempo. Os quatro já tinham visitados dois templos e, diferentes quantidades de pessoas significavam mais credibilidade para um templo, os padres e sacerdotes não sabiam de nada sobre maldições. Eles tentaram recitar alguns versos ou cantos e deram aos quatro incensos em cinzas, mas eles não conseguiam sentir a marca em seus corpos.

Era a época de turismo nesse tempo do ano. O terceiro templo também estava cheio de visitantes.

Zheng respirou fundo: “Vamos entrar e tomara que nós possamos achar o que queremos aqui… Já são 3 horas da tarde, certo?”

As outras três pessoas suspiraram. Mesmo que eles não tivessem muitas esperanças no começo, o resultado estava sendo deprimente.

Não importa o quê, eles ainda tinham que continuar. Quando eles entraram na multidão e começaram a subir a montanha, Zheng teve um calafrio. Ele viu um garoto pálido sumir entre as pessoas. Foi uma sensação indescritível. Ele sentiu como se uma mão segurasse seu tornozelo esquerdo.

O talismã no bolso de Zheng começou a pegar fogo. Ele não queimava Zheng, mas dava uma sensação confortável à ele. Essa sensação desceu em direção ao seu tornozelo esquerdo e a mão gelada se moveu. Foi até agora que ele conseguiu se recuperar no medo, sua perna esquerda ficou dormente.

Os outros três viram Zheng parar por um momento e ficaram assustados. Jie imediatamente perguntou: “O que foi? Você torceu sua perna?”

Para a surpresa deles, Zheng pegou sua submetralhadora e disse para eles com voz séria: “Eu acabei de ser atacado agora. Se apressem e corram para o templo! O talismã no meu bolso está queimando…”

Sem dizer mais nada, Jie e Tengyi carregaram Zheng e correram em direção ao templo. Tengyi era um homem forte e Jie era só mais fraco que Zheng. Eles forçaram seu caminho pela multidão e finalmente alcançaram o portão principal antes do talismã acabar.

Uma vez dentro, Zheng sentiu como se um peso tivesse sido tirado do seu corpo. O frio e o stress se foram. Ele parou Jie e Tengyi e andou para o outro lado, para longe das pessoas.

Quando eles estavam sozinhos, Zheng se abaixou e levantou o final da sua calça. Tinha uma marca cinza de uma mão presa em sua perna, o tamanho era de uma criança. Ele também tirou as cinzas do talismã do bolso, mas sua camiseta estava intacta.

“Foi mesmo um ataque.” – Ele sorriu amargamente: “Vocês ainda se lembram dos dois fantasmas no O Grito? Esse foi o fantasma do garotinho. Ele só segurou minha perna e eu não conseguia me mover. Se o fantasma adulto for assim, ou mais forte… Então eu acho que as balas mágicas não vão ser o suficiente. Nós estaremos mortos quando eles tocarem na gente.”

Jie e os outros dois ficaram pálidos. Eles olharam para as cinzas em silêncio. Lan tocou sua cabeça e perguntou: “Então por que você parou aqui? Se apresse e entre no templo.”

“Vocês não podem sentir isso? Certo, eu sou o único que consigo. Uma vez que atravessamos o portão, o frio e o stress se foram. Parece que esse templo é autêntico. Talvez eles tenham o que estamos procurando. Eu também suspeito que o fantasma nos atacou porque não queria que nós entrássemos aqui!”

Jie ficou animado: “Isso é bom, eu nunca pensei que iríamos achar algo útil. Haha, vamos nessa, se apressem para o templo!”

O motivo de Zheng achar um local para parar era porque sua perna tinha ficado dormente de verdade. Então os outros tiveram que carregar ele, todos estavam animados para chegar no templo.

A maior diferença entre esse templo e os outros era a sensação de velhice. Esse templo parecia ter sobrevivido por vários séculos. Tengyi observou as paredes e portas e disse em voz baixa: “É um estilo da dinastia Tang, provavelmente deixada por monges que visitaram o Japão.”

Isso deu à eles uma certa segurança. Monges dos tempos antigos eram os mais habilidosos contra fantasmas. Mesmo que as pessoas dos tempos modernos pensassem nisso como superstições, mas eles escolheram acreditar nelas, pelo menos enquanto eles estivessem nesse mundo.

Os quatro deles acharam o monge desse templo. Infelizmente, ele era igual aos outros dois. Ele não podia sentir a marca do Ju On neles e só fez alguns mantras. Eles se sentiam terríveis enquanto sol estava descendo no horizonte.

Zheng perguntou: “Mestre, o primeiro monge desse templo veio da dinastia Tang?”

Tengyi traduziu suas palavras. O velho respondeu: “Esse templo foi construído pelos residentes locais quando o discípulo de Xuanzang visitou o Japão. É dito que esse monge faleceu dentro do salão principal. A estátua do Buda lá foi modelada exatamente acima do local de sua morte.”

“Então mestre, onde está o corpo dele? E tem alguma coisa estranha no portão principal?”

O monge balançou a cabeça e continuou: “O corpo dele foi queimado junto com Oda Nobunaga durante o período Sengoku. Nobunaga então ordenou que suas cinzas fossem espalhadas no portão principal para que todo mundo que passasse por ele, tivesse que pisar nele.”

Eles finalmente perceberam o que aconteceu. As cinzas do monge podiam destruir o mal, mas isso também retirou as últimas de suas esperanças.

“Esses são escrituras copiadas pelo primeiro monge. Ele disse que ele iria voltar para a dinastia Tang quando ele terminasse de pregar no Japão. Infelizmente, ele morreu nessa montanha… Como o destino trouxe vocês aqui, porque vocês não ficam com elas.”

A generosidade dele ganhou o respeito dos outros. Mesmo que esses papéis parecessem velhos e alguns até um pouco rasgados, elas eram antiguidades.

Assim que Zheng tocou nas escrituras, ele sentiu uma corrente quente se espalhar pelo seu corpo. Ao mesmo tempo, a marca no seu corpo ficou mais fraca, ele quase não conseguia mais sentir ela. Ele não tinha ficado tão confortável assim desde que tinha vindo para esse filme.

“Nós podemos sobreviver, definitivamente!”



Comentários