Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 3

Capítulo 4

Parte 1

“Entrar na área de luz em trinta segundos. Alvo escolhido. Transporte para ‘O Grito’ começando.”

Cinco pessoas, não, eram cinco pessoas e Arnold em pé dentro da luz.

O mesmo estado semi acordado, pelo tempo que eles acordaram, eles estavam dentro de um quarto bastante comum. O chão estava coberto com tatames, os quartos eram divididos por shojis(parede de papel). Pelo estilo e decorações desse quarto, era uma casa japonesa.

Os cinco imediatamente contaram as pessoas no chão. O resultado assustou eles. Tinham quinze novatos, incluindo os cincos veteranos faria uma dificuldade de vinte pessoas.

Quanto mais pessoas, mais difícil o filme é. Em Alien, quinze pessoas fizeram com que Deus mudasse a história e quase massacrasse o grupo inteiro. Dessa vez, a quantidade de pessoas chegou ao máximo possível.

Jie caiu de joelhos e murmurou: “O Grito, é O Grito! É O Grito com uma dificuldade de vinte pessoas… nós estamos…”

Lan se recuperou do choque e correu para a janela. Essa era uma casa residencial. Ela estava olhando para o lado de fora do segundo andar, mas se ela olhasse para a casa do lado pelo lado de fora, essa casa era exatamente como à do filme.

Lan se virou com um rosto pálido e disse para Xuan: “Você provavelmente não experimentou esse tipo de filme, deixe que eu analiso dessa vez?”

Xuan assentiu.

Alguns novatos começaram a acordar, mas Lan não prestou muita atenção neles. Ela começou a explicar o conceito de um ‘Ju on’.

“Um ‘Ju on’ é quando uma pessoa cheia de remorso/ódio morre, isso acaba se tornando uma maldição. Essa maldição geralmente rodeia o local onde essa pessoa viveu. Uma vez que você entre nesse lugar, essa pessoa irá ser morta pela maldição. O local amaldiçoado nesse filme… é essa casa!”

Lan tocou sua cabeça e continuou: “Uma vez que alguém seja amaldiçoado nesse filme, essa pessoa irá morrer. Talvez em alguns dias ou semanas, mas o fantasma vai matar essa pessoa, não importa o que.”

Zheng suspirou: “Você está dizendo que nós estamos todos amaldiçoados? Uma vez que o filme comece, nós podemos ser mortos a qualquer momento?”

Lan forçou um sorriso: “Sim… Esse é o tipo de filme que não pode ser explicado com a ciência. Nós não temos meios de analisar como o fantasma vai matar, nós não sabemos nem como podemos escapar deles… Então qual será nossa missão?”

Eles olharam para seus relógios ao mesmo tempo. A missão era sobreviver por sete dias. Também tinha outra opção, matar o corpo de Kayako uma vez será recompensado com um Rank B e 5000 pontos!

“Um Rank B e 5000 pontos?” – Jie pulou do tatame e gritou animado: “Merda, isso vale a pena arriscar nossas vidas. Nós só temos que completar isso e fazer o que quisermos.”

Isso aliviou a atmosfera de tensão. Zheng sorriu: “Você acha mesmo que vai ser tão fácil? Pense como a rainha era e todo mundo só conseguiu uma recompensa Rank D e eu ganhei um extra de 3000 pontos. Kayako deve ser bem mais forte.”

Os cinco ficaram em silêncio de novo…

Já tinha se passado nove dias desde que Zheng retornou para a dimensão de Deus. Ele quase não falou nada com Xuan desde então. Ele passou o tempo todo discutindo sobre técnicas de combate com Jie e Zero, além de treinar o uso de armas e outras habilidades de sobrevivência. O tempo passou bastante rápido e quando eles estavam prontos para entrar no terceiro filme, Xuan foi falar com ele. Xuan deu para cada um, um dispositivo parecido com um celular.

“Cada um deles podem se comunicar sem interferência de outros sinais. Distância máxima de 50 quilômetros. Eu acho que isso seria útil em um time.”

Xuan quase não falou com ninguém. Ele gastou todo seu tempo fazendo esses dispositivos e uma grande quantidade de munição. Para a curiosidade de todo mundo, ele gastou o resto dos seus pontos em balas mágicas. Essa tipo de munição parecia normal, mas algumas runas/desenhos estavam cravadas nelas.

Sem razão alguma, o resto deles, incluindo Zheng, também trocou uma grande quantidade de balas mágicas. Esse era o item mais barato para ferir seres espirituais, e podia ser usada com uma arma. Zheng guardou um metro cúbico de munição no seu anel. Em contraste, ele só pegou balas de penetração.

O pessoal sem o Anel Na trocou uma mochila tática e guardaram sprays coagulantes, bandagens, antídotos, rações, água solidificada em cápsulas e uma jaqueta de inverno. Essas coisas custaram tudo o que tinha sobrado. Como algumas pessoas tinham mais que outras, cada um ajudou o outro.

Zheng sentou no tatame em silêncio enquanto assistia Lan explicando sobre as regras para os novatos. Ele se lembrou do roteiro desse filme.

A Maldição era uma trilogia. Ele tinha assistido a esse filme alguns dias atrás. Ele ainda podia se lembrar de muitos detalhes. A coisa mais impressionante foi que ninguém sobreviveu nesse filme.

O roteiro começa com Kayako amando um homem em segredo durante o colégio.  Mas devido a sua personalidade anti-social, ela só podia olhar para ele de longe e escrever seus sentimentos em um diário. O homem não estava ciente de Kayako e acabou namorando outra mulher. Ele casou com ela alguns meses depois, mas isso transformou o amor de Kayako em ódio.

Então Kayako passou por várias situações extremas. O cachorro que cresceu junto com ela morreu, seus parentes sofreram um acidente de carro e faleceram. Depois disso, seu coração estava cheio de remorso.

Kayako se casou com outro homem depois e deu luz à um menino. Ela viveu em paz por alguns anos, até que o menino fosse velho o suficiente para ir à escola. Ela descobriu que o professor do seu filho era o homem que ela amava.

Depois de algum tempo seu marido descobre que ele sofreu traição. Ele descobriu o diário de Kayako e, como era difícil para eles terem filhos, assumiu que o garoto era o produto da relação dos dois. Ele ficou abusivo e torturou e matou Kayako, depois escondeu seu corpo no sótão. Alguns dias mais tarde, matou o homem que Kayako amava.

Mesmo a criança sendo de Kayako e seu marido. O desentendimento e a tortura que seu marido à fez, levou seu ódio ao ápice. Então esse lugar ficou amaldiçoado.

Esse era o roteiro que ele sabia. Mesmo que O Grito fosse uma trilogia, todos os três filmes diziam a mesma coisa, como Kayako matava alguém que entrou nessa casa.

‘Matar Kayako? Quando o fantasma dela aparecer, nós podemos matar ela com balas mágicas? Se isso for possível então não seria tão fácil comparado com a dificuldade e recompensas?’

Enquanto Zheng estava pensando, um homem grande com sua cara toda vermelha gritou: “Eu estava trabalhando na internet e cliquei em um pop up, como eu vim parar aqui? Porra, vocês me nocautearam com anestesia por trás então me trouxeram para outro quarto para me vender? Vocês não acham que isso é muito criativo, várias pessoas já fizeram isso antes…”

Todos os novatos, além de três pessoas, pareciam bastante comuns, quer seja as roupas, expressões ou reações. Essas três pessoas começaram a falar alto e o homem de rosto vermelho foi em direção as escadas, oito pessoas seguiram ele.

Das três pessoas, um era um menino de quinze anos sentado lendo um livro. Outro, um homem que estava estudando o tatame e o shoji, e uma jovem deitada no tatame. Ela parecia qua não tinha acordado ainda, ela estava vestida em um pijama bastante sexy com seus olhos desorientados.

Tinha outros três jovens em seus vinte anos que ficaram. A razão era que estavam chocados olhando para a mulher sexy.

Lan estava prestes a impedir eles de sair, mas Zheng segurou ela: “Deixe eles irem. Esse é nosso primeiro filme de espíritos que encontramos. Nós não temos a capacidade de ajudar ninguém. Se eles querem confiar na gente ou ficar atrás de nós, então nós podemos tentar protegê-los, mas se eles querem sair… então deixem que a sorte decida o destino deles.”

O homem que estava estudando o tatame parou e suspirou: “Eu estou começando a acreditar nas suas palavras. Esse design é de uma casa residencial japonesa. O tatame e o shoji eram bastante popular no Japão à dez anos atrás…”

A mulher gemeu: “Japão? Como eu cheguei aqui? Eu me lembro de estar conversando na internet. Ah certo, por que vocês estão na minha casa?” – Ela olhou em volta, quando percebeu que o ambiente era diferente, ela gritou.

A voz de uma mulher veio dos andares de baixo quando Zheng estava prestes a falar. Ela estava falando em japonês! Essa mulher provavelmente era um dos personagens do filme. Ele tinha começado quando os novatos interagiram com eles.

De repente, todos sentiram um vento passar por eles, mesmo que o quarto estivesse isolado. Mas ninguém, exceto Zheng, sentiu o frio que veio junto. Seu corpo se tremeu e ele imediatamente pegou a submetralhadora, ela estava carregada com balas mágicas, e atirou no sótão.

Todo mundo olhou para ele confusos, mas Zheng podia sentir esse frio aterrorizante. Eles não perceberam o ar das trevas que entraram nos corpos dele… mesmo no corpo de Zheng.

“Isso é… o ‘Ju on’?”

Parte 2

Gritos seguiram os tiros tanto embaixo quanto em cima deles. Os novatos correram para fora da casa em direção a estrada gritando. Os seis novatos junto com o grupo congelaram. Então Xuan se levantou.

“Eu assisti à esse filme. O número de pessoas não ajuda na probabilidade de sobrevivência. Mesmo que você escape para outro país, mesmo que tenha dezenas de pessoas protegendo você, você ainda vai ser morto… Eu vou abandonar esse time, se nós pudermos sobreviver para nos vermos de novo… Jie, a comida de Nana estava deliciosa.”

Xuan e Arnold pegaram suas mochilas e desceram.

Zheng olhava para ele saindo em silêncio: “Vocês podem perguntar para gente o que quiser. Lan, você recebeu o bônus de 100 pontos?”

Lan assentiu, ela estava se lembrando de como Zheng era na primeira vez que ela viu ele. Esse homem tinha mudado tanto em dois filmes, ele tinha ganhado as habilidades de um líder.

“Então nós vamos sair desse lugar.” – Zheng sorriu amargamente: “Esse lugar não é… seguro.”

Todo mundo concordou. Os três jovens fugiram em pânico. A mulher os seguiu. Mas o homem e o garoto andaram calmamente.

Jie e Zero ficaram por último. Eles podiam ver que esses dois tinham algum talento ou, pelo menos, potencial. Depois que Xuan saiu, eles estavam desesperado por alguém com sabedoria. Mesmo que Lan pudesse preencher essa posição, ela era incomparável com Xuan.

Zheng checou o ambiente enquanto segurava a arma. Então ele percebeu Lan olhando para ele: “Pelo que você está esperando? Se apresse e vá dar cobertura para nossa retirada.”

Lan ficou vermelha: “Você não precisa estar tão nervoso. Sempre tem algum tipo de sequência nesse tipo de filme. Nós estaremos seguros por um ou dois dias. Essas coisas só vão atacar a gente quando não estivermos prestando atenção… Você descobriu alguma coisa?”

“Se eu te contasse que posso ver… Não, posso sentir essas coisas, você acreditaria em mim? Eu sinto que o ar está cheio de escuridão e está preso nos nossos corpos. Isso é provavelmente a marca do ‘Ju on’… Ela vai achar a gente usando essa marca!”

Lan imediatamente começou a tocar nela enquanto gritava: “Está limpo? Está limpo?” – Isso fez Jie correr para perto deles.

Quando ela viu Jie, ela parou, empurrou Jie para longe e desceu as escadas correndo.

“Mulheres são assustadoras, hm?”

“É, verdade.”

Todos eles saíram da casa assim que possível. Zheng soltou um suspiro de alivio, uma vez do lado de fora. Aquela casa fazia ele ficar muito tenso, ele quase não conseguia respirar. Essa sensação de perigo estava além de tudo que ele experienciou em Alien. A pior parte era que ele não conseguia ver o fantasma.

Zheng achou seis novatos no lado de fora, o homem de rosto vermelho e aqueles que seguiram ele sumiram. Até Xuan tinha sumido.

“É 10 da manhã, então primeiro temos que achar um local para discutirmos como vamos sobreviver nesses sete dias. Se não tivermos nenhum problema…”

Quando Zheng colocou a arma de volta no anel. Ele notou que todo mundo estava olhando para casa atrás dele em choque. Ele podia ver medo nos olhos deles.

Zheng se virou  e viu uma mulher com uma roupa branca na janela do segundo andar encarando ele com seu par de olhos negros. Zheng não podia explicar como ele se sentia, se era frio, morte, horror ou ódio atrás daqueles olhos.

Quando ele se recuperou do trauma, ele pegou sua arma de novo e atirou na janela. Mas as balas só quebraram os vidros, a mulher já tinha sumido.

Jie e Zero seguraram ele e gritaram: “Zheng! Calma, nós já estamos a salvos! Rápido, se não a policia japonesa vai vim para cá!”

Eles puxaram Zheng para longe. Ele sentia febre e não conseguia ficar em pé por si só. Quando a casa estava saindo do seu campo de visão, Zheng deu uma última olhada e a mulher estava lá de novo.

“Você já se acalmou?”

Zero deu para ele uma lata de refrigerante e Zheng forçou um sorriso: “Obrigado por aquilo… Parece que eu me tornei um peso morto.”

Eles estavam sentados em um parque. Zero tinha saído quando eles levaram Zheng e trouxe de volta refrigerantes e comidas. Mesmo que as rações que trocaram não custassem muito, eles queriam guardar elas até que fosse necessário.

Zheng bebeu e se sentiu melhor. Lan disse: “Você está bem? Eu disse para eles que você consegue sentir a maldição. Você é o único entre nós que pode sentir isso, então vamos ter que depender de você.”

“Essa sensação é agonizante. Se continuar assim, eu provavelmente vou enlouquecer antes que o fantasma me pegue.”

O garoto disse friamente: “Você não está calmo o suficiente. Quando você encontrar coisas inexplicáveis, a primeira coisa não é entrar em pânico, mas tentar entendê-los… Mesmo que você tenha tantos poderes, você só é um fracote.”

Ele disso isso sem levantar a cabeça. Sua voz parecia à de uma garota e sua pele era mais macia que a de Lan. Mas ele estava lendo o livro o tempo inteiro, então ninguém olhou bem para seu rosto.

Zheng estava surpreso: “É, eu não estou calmo o suficiente… Então vamos nos apresentar. Você viu a coisa lá atrás, então você acredita em nós agora, certo? Mesmo que isso pareça loucura, mas nós estamos em outro mundo… Eu começo. Meu nome é Zheng Zha, o líder temporário desse time.”

Esse foi o resultado que os quatros inventaram. Eles não podiam aceitar o que Xuan fez, até Zero se uniu ao time deles. Mas Zheng só pensava em si mesmo como um líder temporário, já que ninguém sabia quem iria morrer.

Jie tirou um pacote de cigarros e deu um para Zheng e outro para Zero: “Meu nome é Zhang Jie, eu posso ser contado como um soldado.”

Lan riu: “Eu sou Zhan Lan, uma auxiliar, não muito boa em combate, mas eu posso prestar os primeiros socorros e ajudar na análise de algumas situações.” 

“Zero, Sniper.”

Os três jovens se olharam: “Lu Renjia, eu ainda sou um estudante.”

“Xiao Binyi, desempregado.”

“Qun ZhongDing, universitário.”

A mulher gemeu: “Ming Yanwei, Gerente de RH, mas Japão hm… Eu sempre quis viajar pelo Japão. Não esperava que iria realizar meu desejo antes de morrer.”

Das duas pessoas que sobraram, o homem que tinha olhado a casa disse: “Qi Tengyi, Eu sou um otaku… Estou brincando, eu sou um arqueologista… atraído por tumbas. Eu quero me juntar ao seu time.”

Zheng sorriu, um arqueologista é algo que eles precisavam. Ele poderia ser útil em muitos filmes.

O garoto abaixou seu livro e todo mundo olhou para ele. Eles perceberam que era uma garota! Ela devia ter quase 15 anos e seus olhos eram parecidos com o de Xuan.

“Zhao Yinkong, assassina…” – Sua voz era fria. Ela voltou a ler o livro. Zheng, Jie e Lan se viraram para Zero.

“Zheng, você é o líder, então nós precisamos que você nos explique nossos planos. Assassinos são bons, esse time precisa de todo tipo de talento.”

Zheng assentiu, ele estava preocupado se teria algum conflito entre Zero e Yinkong, mas parece que eles não se conheciam. Parece que os assassinos não se comunicam entre si.

“Eu acho que precisamos de dinheiro japonês. Nós temos que viver aqui durante sete dias, a não ser que vocês todos queiram ficar nas ruas.”

Zheng riu e tirou duas barras de ouro do seu anel. Ele deu elas para Zero e disse: “Felizmente eu troquei essas barras com Deus. Zero, você deve ser mais acostumado com o mercado negro do que nós. Troque elas por dinheiro japonês, isso deve ser o suficiente para todos nós. Também compre um mapa local. Incluindo locais de hotéis e templos que estão nessa cidade… Aah! Você sabe falar japonês?”

Yanwei e Tengyi disseram: “Eu sei um pouco.”

Quando Zheng e continuar, Yinkong atrapalhou: “Eu sei japonês… porque você quer saber a localização de templos?”

Zheng sorriu para ela: “Como existe maldições nesse mundo, porque não teria templos que retirassem as maldições? Se a lógica do mundo real não se aplica aqui, então nós temos que pensar usando a lógica desse mundo.”

Ela abaixou seu livro: “Você é bastante interessante, mesmo que você seja um fracote com poderes, mas parece como um líder… Ok, eu vou me juntar à vocês.”

Enquanto Zheng sorria para ela, Lan disse em voz baixa: “Mais outra menor para casa…”

Zheng tossiu: “Então está decidido. Zero, tente arranjar algumas armas também, nós temos munição o suficiente. Tente dar uma arma para cada um.”

Zero colocou as barras de ouro no seu bolso e foi embora. O clima estava ensolarado, crianças brincando e pessoas velhas dormindo no parque. Tudo parecia tão pacífico.

Mas quem diria isso com certeza? Esse era um mundo de filme de terror, especialmente um que não podia ser explicado através da ciência, um mundo com fantasmas e maldições!

Zhen olhou para o céu, a luz do sol parecia gelada para ele, então ele se lembrou daquela mulher de branco… Quem sabia quantos deles conseguiriam voltar dessa vez.



Comentários