Volume 2
Capítulo 2
Parte 1
Além da falta de armamento pesado, eles também não tinham comida ou água. Sem essas duas coisas, se eles ficassem presos em algum canto, eles iriam morrer de fome ou desidratação.
“Nós ainda somos novatos. Pensamos que éramos veteranos por sobreviver um filme, nós não nos preparamos para tantas coisas. Então viemos para cá como se fosse um campo de férias.”
Zheng suspirou. Lan assentiu, ela estava procurando por alguma coisa nas paredes.
Zheng perguntou: “O que você está procurando?”
Ela respondeu sem virar a cabeça: “Essa é uma nave espacial moderna, provavelmente tem alguns mecanismos de comunicação avançados. Ou então os personagens teriam que conversar pessoalmente todo tempo.”
Assim que ela terminou de falar, ela achou um painel com vários botões na parede. Quando ela pressionou um, um som veio de cima, parecia quando uma ligação conectava, mas ninguém do outro lado respondeu.
Lan tocou sua cabeça: “Tem 42 botões, assumindo que cada um conecta um local, então estamos no centro da nave e não muito longe da sala de controle.”
Zheng se aproximou. O painel tinha 46 botões. O número 21 estava brilhando e o botão 27 estava vermelho.
Ele tentou simular os pensamentos de Lan. Se a nave estava dividida em 46 áreas, 1 e 46 estavam nas extremidades da nave. Eles estavam na sala 21, mais perto do centro, então o botão vermelho especial, número 27, seria a sala de controle.
Zheng hesitou: “E se os números não estiverem relacionados com a posição dos quartos? Como os quartos são numerados aleatoriamente. E se o número 27 não for a sala de controle e sim a sala de segurança ou algo assim? É muito arbitrário assumir nossa posição assim.”
“Rum!… É arbitrário, mas é melhor do que ficarmos aqui esperando para os aliens nos achar. Ou você quer passar pela mesma coisa que passamos em Resident Evil com o hunter batendo na porta? Só olhar para porta se partindo enquanto não podíamos fazer nada? Mesmo se a sala 27 for a sala de segurança, provavelmente teremos algumas armas.”
Zheng sentiu dor de cabeça, não é sábio discutir com mulheres. Elas iriam começar a ensinar passo a passo quando se sentem contrariadas. Ele imediatamente assentiu com a cabeça: “Sim. Bom, sem problema. Eu também acho que devemos sair para procurar. Qualquer coisa é melhor que ficarmos aqui. Eu concordo com sua decisão.”
Lan começou a sorrir: “Sim, eu sabia que você era um bom rapaz. Você pode aceitar a opinião de uma dama. Hehe. Então vou contar com você, por favor, me proteja.”
Zheng colocou três barras nas costas e segurava a maior e mais grossa delas. Ele não disse nada enquanto via Lan mudar a luz da porta de vermelha para verde. Ele respirou fundo e correu para fora.
“Sim. Minha dedução estava correta. Todo quarto importante possui um aparelho de comunicação e um número. Nós acabamos de passar o quarto 25. Em outras palavras, a sala de controle está próxima.”
Xuan saiu de um quarto com as outras quatro pessoas. Os outros olhavam em volta nervosos. Jie perguntou: “O que nós podemos fazer quando acharmos a sala de controle? Eu digo que deveríamos procurar por Zheng e Lan, ele é o mais forte entre nós.”
Xuan respondeu calmamente: “Eles estando vivos ou não, para acharmos eles temos que chegar a sala de controle. Nós não estamos acostumados com o layout da espaçonave e não sabemos onde os aliens estão, onde as armas estão e onde podemos encontrar comida e água, e… você sabe onde o banheiro é? Então nós temos que achar a sala de controle e estudar o mapa e localização de todos esses locais, então teremos a habilidade de lutar.”
Jie estava prestes a dizer algo, mas ele ficou em silêncio. Zero disse com frieza: “Rápido. Eu sinto que tem alguém seguindo a gente. Mesmo que ainda esteja muito longe, mas o sentimento de perigo é óbvio.”
Kampa também concordou e disse com um chinês enrolado. “Sim. Muito perigoso. Tenho certeza que é um alien.”
O rosto de Xuan se contorceu: “Ok, nós vamos para o lado esquerdo. Todo mundo comecem a correr, nós temos que achar a sala de controle não importa o que. Se minha dedução está correta… Achar a sala de controle irá aumentar nossa chance de sobrevivência.”
No mesmo instante, Zheng não estava longe de Xuan. Os dois avançavam com cuidado em direção a sala 27. Depois de um tempo, Lan gritou: “Pare. Eu vou olhar aquela sala, se algo acontecer… aja como você achar melhor.” – Então ela entrou em uma sala sozinha.
Zheng murmurou com um sorriso tenso: “Mais fácil falar do que fazer, agir da melhor forma. Talvez nós devêssemos achar um local para se esconder um pouco.”
Lan balançou a cabeça e disse: “Nós não podemos. Já estamos em bastante perigo separados do grupo, especialmente quando estamos tão perto da sala de controle. Nós temos que chegar lá primeiro… Eu sei, talvez você não esteja se sentindo bem? Mas você poderia se segurar um pouco mais?”
Zheng forçou um sorriso: “Então vamos. Meu corpo está em boas condições. Só estou um pouco preocupado… Aah. Eu nunca vi uma mulher como você, sendo tão durona. Mulheres normais estariam morrendo de medo nessa situação.”
Lan riu: “Hehe. Eu passei por muitas coisas ruins quando era nova. Meus pais morreram no dia do meu aniversário de doze anos. Eles sofreram um acidente de carro quando foram comprar meu bolo. Se eu não fosse forte o suficiente, não estaria viva agora. Então, para uma boa garota como eu, você tem que fazer o seu melhor para me proteger…”
Pah!
Quando Lan estava virando em um corredor, ela ainda estava falando com Zheng rindo. Uma língua cheia de dentes voou pelo lado e atravessou o ombro dela. Sangue se espalhou e pintou os olhos de Zheng em vermelho. Ele sentiu como se ainda estivesse ouvindo a risada dela em seus ouvidos junto com aquela frase “Você tem que fazer o seu melhor para me proteger…”
“NÃO!”
Parte 2
(O texto muda para frases no presente, vou seguir traduzindo como o texto está.)
Os olhos de Zheng estavam vermelhos, ele não sabia se era por causa da raiva que ele sentia ou por causa do sangue de Lan. Quando a garota desapareceu, ele correu atrás dela, mas ele usou muita força e estava indo direto para a parede.
Sua velocidade de reação melhorada salvou ele nesse momento. Tudo ficou mais devagar, ele sentia que cada movimento necessitava de uma grande quantidade de energia, mesmo com seu corpo. Ele podia sentir que ele iria ser destruído. O chão, o ar, até a parede, parecia que uma força de todos os objetos estava empurrando seu corpo para se mover mais devagar. Ele nunca passou por isso antes.
Quando Zheng estava se aproximando da parede, ele sentiu que o ar estava se condensando em um tipo de líquido. Ele podia pisar nele e pular para a parede. Então ele o fez, depois chutou a parede para virar em direção ao alien. A primeira coisa que prestou atenção foi em Lan ainda nos seus braços. Esse alien era menor que os outros que ele tinha visto. 2 metros de altura e três metros de comprimento. Ele estava levando Lan para o final do corredor. O ombro esquerdo dela estava esmagado. O corpo dela todo ensanguentado. Só existia desespero e ansiedade em seus olhos.
Zheng entendeu o porquê dessa ansiedade, era esperança de viver e de ter um futuro. Mesmo que ele nunca tenha visto isso em seus próprios olhos, ele sabia quando estava em uma situação impossível, ele deve estar com esses mesmos sentimentos transparecendo em seus olhos. Ele estava certo disso!
Nos olhos de Zheng, a imagem de Lan se tornando Xiaoyi, indo ser destroçado e virando uma pilha de carne, passou em sua cabeça. Quando ele fosse pego pelo alien, ele faria essa mesma expressão de Lan… Ele não quer isso! Ele tem que salvar essa mulher não importa como!
“Aah!” – Zhen gritou como um louco. Ele quase podia ver cada movimento do alien por causa do efeito da sua velocidade de reação melhorada. Ele pulou diretamente no alien. Isso aconteceu em um instante.
Na perspectiva de Lan, Zheng correu para parede e a chutou de um ângulo estranho. O chute fez um som parecido com uma bola de destruição amassando uma parede, duas pegadas estavam marcadas lá. O alien gritou como louco. Ácido saía de sua língua. Ela tinha sido cortada.
“Aaah!” – Ainda não acabou, Zheng gritava junto com o Alien. Ele tinha perdido todos os seus sentidos. Seus olhos estavam vermelho puro e cheios de loucura. Poderia ter sido o sangue de Lan ou eles tinham se tornado vermelho de verdade.
Quando Zheng caiu no chão atrás do alien, ele levantou seus braços. Com um som de metais colidindo, a barra de ferro entortou. Mas o alien não parecia bem também. O exoesqueleto nas suas costas estava quebrado e ácido saía das rachaduras. O chão estava cheio de buracos causados por ele.
A velocidade do Alien era demais, Zheng estava à par com ela, mas estava dando o seu máximo. O alien se virou e bateu nele com suas garras, Zheng quase não consegue bloquear com seu braço. Com um barulho alto, o impacto dele caindo no chão fez com que o corredor todo tremesse. Sangue estava saindo de sua cabeça.
Zheng estava lutando com sua vida na linha. Ele não tinha uma armadura protetora como o exoesqueleto do alien. Quando ele bloqueou o ataque dele, ele sentiu alguns buracos em seu braço. Não somente isso, o alien era forte, quando sua cabeça bateu no chão, ele quase desmaiou. Ele mordeu sua língua, nesse momento, a dor o manteve acordado.
Ele não estava planejando se levantar, ele pegou outra barra de ferro das suas costas e lançou com toda sua força em direção as pernas do alien. Sua força em conjunto com seu Ki fez com que o alien caísse no chão. Quando ele estava caindo, sua calda subiu e penetrou uma das pernas de Zheng. Os instintos do alien eram fortes demais, ele honrava sua espécie que podia ser considerada a mais evoluída para matar e sobreviver.
A mente de Zheng clareou. Ele sentia todo seu corpo se movendo sozinho. Vários planos de combate apareceram em sua cabeça. Ele virou para o lado, desviando de outra estacada da calda, e rolou para o outro. Então ele chutou o chão com sua perna boa e subiu em cima do alien enfiando a barra na sua boca.
Ele largou a barra dentro da boca do alien e pegou outra de suas costas. Ele enfiou repetidas vezes na cabeça dele sem parar. O ácido do alien já tinha se espalhado por todo seu corpo. Zheng parecia que tinha ficado louco e queria deixar o alien em pedaços. Felizmente Lan reagiu a tempo. Ela ignorou a dor dos machucados dela e pulou em cima de Zheng. Os dois caíram alguns metros de distância do alien. Então Zheng acordou.
A frente do seu corpo estava doendo e queimando. Ele rapidamente tirou suas roupas para tirar o ácido do corpo dele. O sangue do alien causava um som de água fervendo quando tocava no chão, ele derretia metal como se ele fosse gelo. Mas a pele de Zheng só ficou um pouco preta, nenhum sinal de corrosão, o que surpreendeu Lan.
Quando Lan parou de sangrar usando o spray coagulante. Zheng ainda estava atordoado, tudo que aconteceu parecia ter sido um pesadelo. Ele lutou por instinto, principalmente depois do alien furar sua perna, ele sentiu que uma corrente em seu corpo foi quebrada.
“Talvez é porque meus atributos de regeneração celular e imunidade que minha pele só ficou um preta depois de ser queimada pelo ácido.”
Quando ele ia pegar outro spray coagulante do seu anel, todo o seu corpo entrou em convulsão. Uma sensação de dor e paralisia começou dentro do seu corpo, parecia que varias formigas andavam dentro dele, então ela se espalhou para seus ossos e medula, depois seguiu para seu sangue e sua pele. Gradualmente tudo que conseguia ver era branco, ele sentia como se estivesse morrendo.
“Só pensem sobre isso. Primatas que chegaram nesse limite se tornaram humanos, então o que os humanos se tornaram quando eles ultrapassarem ele?”
“Você precisa de uma substância semelhante à adrenalina que só pode ser produzida no corpo humano. O ponto principal é que… ela é venenosa. Você provavelmente já ouviu de historias onde uma mãe levantou um carro para salvar seu filho. Isso aconteceu de verdade, mas ela morreu logo depois. Cientistas descobriram micro quantidades dessa substância em seu sangue.”
“… Travas genéticas…”
Zheng se lembrou das palavras de Xuan sobre as travas genéticas. Ele não sabia que tinha conseguido se livrar delas, mas ele sabia que ele estava a beira da morte. A convulsão em seus órgãos internos estava ficando mais forte, sangue saia pelo seu nariz e boca. Então seus pulmões pararam, ele mal conseguia respirar. Ele abriu a boca, estava sufocando.
Lan reagiu imediatamente. Ela segurou o corpo de Zheng e o beijou tentando empurrar ar pela sua garganta. Depois de dez segundos, os órgãos internos de Zheng foram se acalmando, então seu pulmão voltou a funcionar, a dor na sua pele estava melhorando. Mas Lan não sabia e continuou assoprando pela sua boca. No mesmo instante ela estava chorando e falando: “Não morra. Por favor. Não me deixe sozinha. Por favor, fique vivo comigo…”
Parte 3
Era por causa de alguém já ter deixado ela antes, então ela estava com medo de perder alguém de novo?
Zheng conseguia entender ela. Ele pensava que todos eles eram o mesmo tipo de pessoa, depois de perder algo muito importante para vida deles, eles fizeram uma promessa para nunca mais perder algo outra vez. Era por isso que estavam tão desesperadamente agarrados à suas vidas. Por isso eles estavam ajudando um ao outro.
“Eu estou bem melhor.” – O rosto de outra garota passou pela cabeça de Zheng. Ele empurrou Lan delicadamente. Mesmo que ele não tivesse em bom estado, sua mão ainda se mantinha firme e determinada.
Lan estava chorando, do nada foi empurrada. Ela congelou por um momento, depois deu um sorriso estranho: “Você está bem agora? Você me assustou pra caramba. Você parecia estar tendo uma convulsão e sangue estava saindo da sua boca. Parecia horrível…”
Zheng estava exausto, mas se lembrando da dor de agora a pouco, ele parecia estar no paraíso. Ele fez um sorriso forçado: “Muito obrigado… Obrigado por me ajudar… a respirar. Talvez eu teria desmaiado da falta de ar. Se isso tivesse acontecido nessa situação… Eu acho que já teria virado comida de alien.”
A expressão de Lan voltou ao normal. Ela riu: “Eu tenho que agradecer você, se não tivesse me salvado, eu não sei o que iria acontecer. Então, o que foi isso? Você tem algum problema médico?”
Zheng balançou a cabeça, ele não sabia como descrever o que aconteceu agora. Quando ele estava perto da morte, ele sentiu que algo tinha sido solto dentro dele. A luta foi fácil e a precisão de seus movimentos foi milimétrica. Ele gastou cada gota de energia sua sem desperdiçar nada. Os instintos de combate reprimiram o medo. Ele realmente não sabia como explicar isso, parecia similar a um jogo mental.
Claro, provavelmente foi a trava genética que Xuan falou, humanos evoluídos que podem sobreviver em situações extremas. Isso também explica porque tanta dor veio depois, os efeitos negativos da substância gerada depois do destravamento.
A dor veio e foi rápida. Zheng sentia seu corpo melhorando aos poucos. Ele ainda sentia uma parte de si livre. Talvez a substância venenosa ainda esteja sendo decomposta em seu organismo. Sua regeneração celular e imunidade aumentadas salvaram ele, ao mesmo tempo, preveniram que a substância de liberar totalmente suas travas. Zheng quase podia imaginar se ele continuasse com seus instintos de combate, os aliens não seriam imbatíveis.
Lan olhou para Zheng, mas ele não respondeu. Ela não continuou a questionar, então sorriu: “Veja a recompensa que você ganhou por matar o alien. Hehe. Não pode ter sido pequena.”
Zheng já estava bem melhor por agora. Depois de ouvir as palavras dela, ele olhou para o relógio. Dizia ‘1 alien morto’ e do lado ‘500 pontos’. Talvez o aviso da recompensa aconteceu durante o combate, mas nessa hora a mente dele estava cheia dos instintos assassinos e não deve ter percebido.
Ele suprimiu sua felicidade e disse: “Recompensa 500 pontos. Isso é ótimo, é metade do total de sobreviver um filme.”
Lan também estava sorrindo, como se ela tivesse ganhado algo. Ela disse feliz: “500 por um, talvez você possa matar mais alguns e ganhar vários milhares de pontos em um só filme… Hehe, já que você disse que eu salvei sua vida, você deveria trocar alguns presentes para mim quando voltarmos?”
Zheng olhou para os lábios vermelhos dela e respondeu sem pensar: “Então eu vou trocar um batom perfeito, essa cor é tão linda.”
Lan imediatamente ficou vermelha. Então Zheng percebeu o duplo sentido das suas palavras. Ele tossiu e continuou: “Nós devemos sair daqui. O cheiro do sangue do alien está forte, eu não sei se tem outro por aqui. Eu já me recuperei o bastante. Então vamos continuar pelo caminho que você disse.”
Lan assentiu, mas o rosto dela ainda estava vermelho. Ela disse em voz baixa com o queixo perto do peito: “Você está… bem? Sua perna e seu peito estão sangrando muito.”
De fato, Zheng já estava prestando atenção aos seus machucados. O estranho é que eles sangraram um pouco e depois de alguns segundos, sua pele e seus músculos se fecharam. A velocidade de cura dele é incrível. Parece que a genética dos vampiros está funcionando.
Ele alongou seus braços e pernas: “Nenhum problema. Já recuperei bastante energia e estou sentindo perigo se aproximando. Então vamos nos apressar e sair daqui.”
Lan levou a sério seu aviso dessa vez. Eles continuaram correndo no caminho, depois de algumas viradas, eles estavam na frente de uma porta imensa. Lan estava prestes a entrar, mas Zheng a puxou para trás: “Eu vou ir na frente. Sua velocidade de reação é horrível. É melhor que eu entre primeiro.”
No tempo em que Lan assentiu com a cabeça, Zheng já estava dentro da sala. Nenhum barulho era ouvido. Era uma cozinha cheia de vários tipos de comida empacotada. Eles trocaram olhares e podiam perceber a excitação nos olhos de cada um.
De repente, o aparelho de comunicação começou a vibrar. Eles quase caíram no chão de tanto susto. Zheng reagiu imediatamente, ele correu para o aparelho e apertou o botão verde brilhando.
A voz de Xuan veio do outro lado: “Nós achamos um corpo de um alien fora da sala 22, foram vocês que mataram ele? Vocês acharam o arsenal?”
Zheng assentiu: “Eu vou contar os detalhes pessoalmente. Onde vocês estão? E como você sabe que estamos aqui?”
“Toda sala importante possui um numero. Nós estamos na sala 27, a sala de controle. Essa sala tem acesso ao sistema de segurança. Se vocês não entrarem em um quarto, nós não poderemos falar com vocês. Essa provavelmente é a cozinha, certo? Se vocês puderem, peguem o máximo de água e comida sem sobrecarregar vocês. Então sigam os números até a sala 27.”
“O que eu vou dizer agora é extremamente importante. Três aliens estão seguindo vocês, uma distância de quase 10 quartos entre vocês e eles. Com a velocidade deles, eles chegaram aí em 2 minutos e meio. Eu não sei a razão, mas eles estão seguindo vocês faz um tempo.”
Cheiro; É o cheiro do sangue do alien no corpo de Zheng. Ele e Lan conseguiram perceber isso.
Xuan continuou: “Eu vou dar à vocês dois minutos, sigam reto pelo corredor nas interseções sigam essa ordem: direto, direto, direto, esquerda, direto, esquerda, direto, esquerda! Esse é o caminho para a sala. Se lembrem! Vocês tem um minuto para coletar a comida e tem que chegar aqui em 2 minutos. Em 2 minutos e 45 segundos eu vou fechar a porta da sala de controle e irei isolar a área. Se vocês não conseguirem chegar até aqui em tempo… Me desculpe, mas eu vou ter que desistir de vocês. Nós temos cinco pessoas aqui…”
“A contagem… começou!”
Zheng respirou fundo, enviou Ki para seu anel e começou a sugar toda a comida da cozinha. Especialmente água. Um espaço de 1,5 metro cúbico possui o suficiente para muita coisa, principalmente comida e água em caixas fechadas. Em trinta segundos quase toda cozinha foi esvaziada. Ele pegou Lan e correu.
Zheng gritou: “Eu vou correr o mais rápido possível, eu não vou ter tempo para pensar. Você tem que me dizer quando virar! Ok?”
Lan assentiu, seus olhos estavam concentrados na frente: “Continue, continue, a primeira reto, a segunda também, na terceira também, dessa vez vire para a esquerda…”
Zheng estava correndo como um louco. Ele estava no seu limite. O ar parecia estar se condensando de novo. Mesmo assim, ele ainda consegue sentir o perigo se aproximando atrás dele. E estava ficando mais próximo. Comparado com um alien de pequeno porte que ele tinha matado mais cedo, os aliens mais velhos eram bem mais rápido do que Zheng!
“Esquerda! Esquerda dessa vez!”
Zheng chutou a parede e continuou correndo. Quando ele virou pela ultima vez, ele podia ver as sobras atrás dele. Ele não pensou mais, tudo que passava pela sua cabeça era continuar a correr o mais rápido que ele conseguia! Morte estava seguindo ele a poucos metros de distância!
Ele já podia ver uma parede de ferro descendo devagar. Zheng podia se mover por vários metros a cada passo dele, mas ele sentiu de repente uma dor em suas costas. O alien mais próximo só estava um metro atrás dele. Sua língua conseguiu encostar nas suas costas. Esse era o motivo da dor.
Não! Eu não quero morrer! Eu tenho que sobreviver não importa o quê!
Zheng gritou como um louco. Ele se virou e pulou. O alien era bem mais rápido que ele, no momento em que Zheng pulou, o alien já estava se encostando nele e sua boca já estava aberta com uma língua saindo. No outro instante a língua voou em direção a cabeça de Zheng.
Assim que a língua ia ferir a cabeça de Zheng, ele chutou a cabeça do alien com os dois pés. Ele tinha gastado quase todo seu Ki na corrida. O restante todo foi usado em seus pés. Então ele usou a força do impacto para voar em direção a parede se fechando. Ele finalmente conseguiu no ultimo segundo. Os alien ainda estavam correndo em direção a porta. Bang! A batida dos aliens fez com que o quarto todo tremesse. Zheng ficou caído no chão como um peixe morto. Ele não podia nem levantar um dedo dessa vez.
Viver… Não importa o quê, eu tenho que viver!