Terror Infinito Chinesa

Autor(a): Zhttty


Volume 2

Capítulo 1

Parte 1

Só existia um alien nesse filme. Mas esse alien conseguiu matar todos além do personagem principal.

Zero se abaixou perto dos corpos sem dizer nada. Ele passou um dedo no sangue e cheirou: “Morreram faz quatro ou cinco horas.”

Xuan foi para seu lado e mediu o diâmetro dos buracos com seus dedos e comparou cada um. Ele se levantou com uma expressão séria, depois falou: “É uma rainha. Isso é uma má noticia, nossa missão é matar todos os aliens, certo? Se tiver uma rainha nessa nave, então estamos todos mortos.”

Os outros olharam pra ele. Lan tocou sua cabeça e disse: “Eu me lembro que a rainha é um tipo de alien que pode colocar ovos. Ela é muito maior que qualquer outro alien. É dela que você está falando?”

Xuan assentiu: “Sim. Elas são de dez a vinte vezes mais forte que um alien comum. Você não pode ferí-la sem armamento pesado. O pior é que estamos expostos aqui.”

Zheng perguntou: “Expostos? O que você quer dizer?”

“Comida, pense nisso, para um alien crescer da forma de uma serpente para 2 metros em um curto período de tempo, você acha que não fazem nada? Não, eles precisam de matéria orgânica e energia. Em outras palavras, elas precisam comer durante esse período. De fato, eu estava curioso porque eles não comeram os corpos? Isso significa que eles já estavam saciados?” Xuan ficou refletindo sobre essas questões.

Xuan se levantou e continuou: “Será muito fácil para virarmos a comida deles. Se somos só nós, podemos ficar juntos e reagir quando eles aparecerem. Mas e sobre os outros sete? Eles se espalharam pela nave. Eles são as comidas mais gostosas nos olhos dos aliens. De fato, eu suspeito que todos os personagens tenham se tornado hospedeiros. Oito personagens, além do robô, no pior cenário, é uma rainha e 5 aliens. Isso é o que provavelmente vamos enfrentar.”

 Jie perguntou: “Por que não adicionar mais algumas rainhas? Já que vamos morrer mesmo, algumas a mais não fará diferença.”

Xuan balançou a cabeça: “Isso não é possível. Aliens possuem sua própria sociedade, como as formigas e insetos. Não pode haver duas rainhas em um grupo, caso contrário, haverá conflitos internos levando à aniquilação ou dominação do grupo mais fraco pelo mais forte. Mas é impossível dentre um espaço tão pequeno. Não tem como haver outra rainha.”

“Se baseando nos fatos, quando eu vi o filme pela primeira vez, eu considerei que essa espécie é a mais evoluída em relação ao desenvolvimento físico. Eles sempre irão ajustar sua forma física e se adaptarão ao ambiente baseado na genética do seu hospedeiro. Isso é similar aos humanos que se liberam dos seus travamentos genéticos.”

Travas genéticas? Humanos? Todo mundo olhou para o cientista enquanto ele estava perdido em seus pensamentos. Ao mesmo tempo, gritos e pedidos de socorro foram ouvidos, eles vinham de muito longe. Esses gritos soaram miseravelmente durante dez segundos, depois desapareceram.

Zero olhou para longe e disse: “São os gângsters, eles foram atacados.”

Zheng suspirou: “Vamos dar uma olhada, se nós acharmos algum alien, vamos matá-lo. Eles devem estar fracos ainda, certo?”

Xuan assentiu: “Sim. Os aliens ainda estão na segunda fase. Nós podemos matar eles com algumas armas. Vocês só têm uma desert eagle e não trocaram nenhuma outra arma?”

Zheng e Jie ficaram desconfortáveis: “Nós somos diferentes de você. Eu sou só um empregado qualquer. Além de Jie ser um soldado, Lan é uma escritora e Xiaoyi um estudante. Você não pode esperar que a gente saiba muito sobre como guerrear.”

Xuan sorriu: “Vamos, você iram dar uma olhada. E vocês não estão totalmente certos. Se lembram que eu mencionei sobre as travas genéticas? Essa é a mais avançada tecnologia do nosso mundo. Nosso país é o pioneiro nessa área, mesmo os Estados Unidos e os países europeus não sabem mais do que a gente sobre isso.”

“Nas eras antigas, quando nossos ancestrais ainda eram primatas, não, até mesmo antes disso, os dryopithecus, quando existia um período em branco nos nossos estudos arqueológicos. Nada indicava o porquê dos primatas se tornarem homens. Não confie no que os livros falam que a evolução foi gradualmente acontecendo. Deixe eu te dizer, os últimos estudos sobre o genoma humano mostra que essa evolução durou somente 120 anos. Não vários milhares, nem mesmo centenas, foram somente 120 anos. Humanos evoluíram dos dryopithecus para os homens atuais, australopithecus.”

“Desde o organismo unicelular mais velho até o organismo multicelular, para invertebrados, répteis e gradualmente os seres humanos do mundo moderno, nossa história é indicada no nosso código genético. Você sabe o que apareceu no nosso código nesses 120 anos? Eu vou te dizer, foi uma trava.”

“Sim, uma trava, nossa evolução avançou por 120, então foi selada por razões que não sabemos. Depois disso, nesses últimos anos, nossa evolução biológica foi mínima. Ao ponto que não evoluímos nada nas últimas dezenas de ano. Você pode dizer que nossa tecnologia está evoluindo, que nós estamos mais avançados que pessoas à mil anos atrás, mas isso só é um acúmulo de conhecimento. Isso não tem nenhuma relação com nosso desenvolvimento biológico. Nossa evolução chegou em um ponto final.”

Xuan disse isso enquanto corria. Ele não se importava com as expressões chocadas de todo mundo: “Essa dimensão, eu não estou falando sobre Alien, mas sobre toda essa dimensão de filmes de terror, eu vi sobre isso antes. Mas na época eu não tinha entendido o significado disso. Em uma ruína onde achamos um crânio de um ser humano, o governo achou uma tábua com letras cravadas nela. Nós traduzimos a maioria das palavras, basicamente dizia: ‘O primeiro grupo de humanos a libertar-se de suas travas genéticas’. Talvez essa dimensão existia antes dos primeiros seres humanos.”

Zheng perguntou: “O que acontece quando você libera o travamento genético? Humanos se tornam Super-homens?”

Xuan sorriu: “Você provavelmente ouviu o ditado: Todas as partes de um ser vivo são boas para alguma coisa. De acordo com nosso código genético, não existem humanos fracos, todas as pessoas tem seu ponto forte. Esse ponto é garantido para aqueles que são mais talentosos. De fato, alguns conseguem adquirir isso com treino, como esportes, memória ou vontade. Remover sua trava genética permite a você escolher que especialidade você quer utilizar. Você pode ser um gênio quando precisa pensar, ser extremamente forte quando precisa de poder, durante batalhas…. você pode se tornar um super soldado que pode sobreviver independente das feridas, mesmo que todos morram, você irá viver.”

“Ser capaz de ultrapassar qualquer dificuldade, ter a capacidade de nunca desistir e sobreviver em qualquer situação! Essa é nossa evolução depois de removermos as travas genéticas!”

Parte 2

As palavras de Xuan chocaram todo mundo. Humanos que podem controlar suas habilidades e conseguem sobreviver em qualquer situação estão superando o limite do potencial de sua espécie.

“Só pensem sobre isso. Primatas que chegaram nesse limite se tornaram humanos, então o que os humanos se tornarão quando eles ultrapassarem ele?”

Um pensamento passou pela cabeça de Zheng, mas quando ele se acalmou para pensar sobre isso, o pensamento já tinha ido embora.

Zero, o qual estava mais quieto, perguntou: “Como você libera as travas genéticas? Com drogas ou o quê?”

Xuan balançou a mão: “Você precisa de uma substância semelhante à adrenalina que só pode ser produzida no corpo humano. O ponto principal é que… ela é venenosa. Você provavelmente já ouviu de historias onde uma mãe levantou um carro para salvar seu filho. Isso aconteceu de verdade, mas ela morreu logo depois. Cientistas descobriram micro quantidades dessa substância em seu sangue.”

“Então é impossível você liberar suas travas com ajuda externa, pelo menos com nossa tecnologia atual. Você só pode trabalhar consigo mesmo. Claro que nós não sabemos nem a direção que temos que tomar. Mas eu suspeito que essa dimensão está envolvida com essas travas. Ela deve ter sido criada pelo primeiro grupo de humanos que se liberaram das suas travas.”

Jie riu: “Você acha que macacos primatas preverão os filmes de terror que nós assistimos? E todas as armas que você pode trocar, você acha mesmo que eles sabiam disso tudo?”

Xuan sorriu sem emoção: “Macacos não, mas se a coisa que eles criaram desenvolveu uma inteligência artificial? Computadores não morrem, eles podem gravar todos os filmes e fazer a gente experienciar eles até que à nossa morte ou até que liberemos nossas travas. Então você seria capaz de ganhar pontos o suficiente para sair. O que você acha dessa hipótese?”

Zero falou em voz baixa: “Talvez você esteja certo, mas por favor, mantenha-se alerta da nossa situação atual. Um cheiro de sangue esta vindo de trinta metros do corredor esquerdo à nossa frente. Quem vai querer ir olhar?”

Zheng ficou tenso: “Meus atributos são os maiores, então eu vou.”

Os outros abriram caminho sem falar nada. Jie pegou sua arma e deu uma granada para cada um.

Zheng respirou fundo tentando controlar o medo que ele estava sentindo. Ele andou devagar para a abertura do corredor. Ele conseguia ouvir seus batimentos cardíacos, devido à anciedade, parecia que ele conseguia sentir o pequeno movimento que seu sangue fazia em suas veias. Era uma sensação prazerosa, inexplicavelmente, Zheng se sentiu livre, ele pensava que faltava um passo para ele liberar sua trava genética.

Infelizmente esse sentimento não durou por muito tempo. Quando ele olhou para dentro do corredor, ele estava extasiado e sem palavras. Tudo em sua mente foi devorado pelo medo.

Um pouco ao fundo, o corredor estava cheio de pedaços de carne. Ossos, órgãos e membros estavam empilhados no meio. Ele não podia ver nenhuma forma de corpo humano lá. Alguns pedaços de roupa estavam espalhados pelo chão. Ninguém acreditaria nessa visão.

Zheng se apoiou na parede e começou a vomitar. Os outros viram que não tinha perigo e se aproximaram. Lan, Xiaoyi e Shuai começaram a vomitar juntos. Até Jie se queixou quando viu isso. Zero, Kampa e Xuan andaram e se abaixaram perto da pilha, eles estavam estudando a cena cuidadosamente.

Kampa pegou alguns pedaços das roupas, olhou para Zero e disse: “Eram aqueles três gângsters. A carne de dois corpos se foi.”

Zheng parou de vomitar, mas quando ouviu o que ele disse, sua vontade voltou.

“Não, eu não acho.” – Xuan olhou para a carne: “Eu já fiz alguns experimentos de dissecação, a maioria dessas carnes vieram do interior de ossos esmagados e as partes ruins do corpo. Olhe para isso, é um fragmento da escápula, eu achei três deles. Então eu acho que eles levaram toda carne comível.”

Não tinha mais nada que os quatros pudessem vomitar. Eles só podiam sentir o embrulho no estômago sem parar. Pelo menos, Zheng tinha um corpo físico melhor que os outros, ele ainda podia se mover depois de vomitar tanto. Entretanto, os outros quatro não conseguiam nem ficar em pé.

Xuan, Kampa e Zero terminaram de conversar e andaram de volta para perto dos outros. Ele estranhou pela forma como eles reagiram: “Nós vamos sair desse lugar primeiro, a situação é pior do que imaginávamos. Já existe um alien na terceira fase e ele… pode estar perto.”

Quando ele terminou de falar, Zheng e Kampa se abaixaram. Eles pareciam estar com medo, especialmente Zero. Ele disse rapidamente em voz baixa: “Alguma coisa não está certa, estamos em perigo.”

Pessoas que viveram com a vida na ponta da linha tendem a desenvolver um sexto sentido para o perigo. Quando Zero e Kampa se abaixaram, Zheng sentiu seu coração endurecer. Ele não podia explicar essa sensação. Ele olhou para trás instintivamente e lá estava uma sombra enorme.

Xiaoyi era quem estava mais longe do grupo. Ele ainda estava encostado na parede depois de vomitar tanto. Quando Zheng olhou para trás, Xiaoyi virou seu rosto para olhar na direção que Zheng olhava, ele paralizou.

Era um alien maduro, quase três metros de altura e três de extensão com sua calda. Estava coberto por um exoesqueleto preto brilhante, sua grande e longa cabeça que se extendia para suas costas, uma boca com dentes parecidos com um tubarão, até sua língua estava lotada com eles.

Xiaoyi olhou para sua boca com a saliva caindo. Antes que pudesse fazer algo, a língua do alien atravessou seu ombro. Ela se moveu com uma velocidade tão grande que Zheng só conseguiu ver um vulto. Então o alien arrastou Xiaoyi para longe.

“Aah! Nãao! Jie, Zheng, me salvem! Eu não quero morrer!”

Xiaoyi gritou como um louco, mas sua força era insignificante em comparação com o alien. Ele se mexia como um bebê. Ele segurou nas paredes mas o alien continuou a puxar ele. Suas unhas ficaram presas na parede. Então tudo o que se ouvia era os gritos dele junto com o barulho de ossos sendo esmagados e carne sendo rasgada.

Parte 3

Zheng, Zero e Kampa foram os primeiros a reagir. Zero e Kampa fizeram a mesma coisa, eles pegaram a granada e com um dedo seguraram os pinos. Assim que o alien começou a andar na direção deles, jogaram as granadas nele. Zheng se lembrou que disse que nunca iria desistir de um companheiro. Ele definitivamente ouviu os clamores por ajuda de Xiaoyi.

No final do corredor, três aliens estavam se alimentando de Xiaoyi. Ele ainda não estava morto. Todo seu corpo se debatia. A força dos aliens era imensa, as línguas deles conseguiam abrir o corpo de Xiaoyi como se fosse uma tesoura contra um papel. Zheng só podia observar pela última vez os olhos de desespero de Xiaoyi antes que sua cabeça fosse esmagada.

Outro alien se virou para olhar para Zheng. Ele mostrou sua língua enquanto saliva caía no chão. Então gritou para Zheng. O barulho o trouxe de volta para realidade. Ele olhou para Xiaoyi de novo, não, para o resto do corpo dele, antes de se virar e correr.

“Corram! Merda! São três aliens!” – Ele gritou enquanto corria.

Zero e Kampa já tinham jogado suas granadas, então eles fugiram com Zheng. Jie, Xuan e Shuai fizeram o mesmo.

Lan estava correndo perto de Zheng, mas ela era muito devagar comparado à ele, as explosões iriam afetar ela. Zheng colocou ela no colo e correu para longe. Quando as granadas explodiram, todos eles caíram no chão.

Zheng virou suas costas antes de chegar ao chão para receber o impacto, absorvendo o impacto enquanto segurava Lan. Ela olhou para ele com espanto e sorriu: “Você é um bom homem.”

A mente de Zheng ‘deu branco’ por alguns segundos então gritou: “Mas que merda você está falando, se apresse e corra!”

Ele ia empurrar Lan para se levantar, mas ela segurou em sua camisa mais forte: “Eu não sou forte o suficiente, minha corrida com certeza não pode acompanhar vocês. Me carregue.”

Nesse momento, Jie e os outros já tinham sumido da vista deles. Zheng não tinha tempo para falar sobre nada. A explosão só podia atrasar os aliens por pouco tempo. Se eles não começarem a correr, eles vão morrer aqui. Ele ficou tenso, pegou Lan e começou a correr.

O físico de Zheng era forte, ele mal podia sentir o peso de Lan. Depois de correr por algumas dezenas de metros, percebeu que estava perdido. Ele estava correndo o mais rápido que podia sem pensar, mas tendo ido tão longe sem encontrar Jie e os outros, Zheng se separou deles.

Ele ficou com raiva e continuou a correr, por mais cem metros até achar uma porta de aço aberta. Ele entrou nela com Lan.

Todas as portas da nave tinham sensores automáticos e abriam quando uma pessoa chegasse perto. Eles não tiveram problema para entrar na sala. Então Lan pulou dos seus braços. Ela correu para porta, apertou alguns botões do lado dela e a fechou. A luz em cima da porta se tornou vermelha.

Lan suspirou, então tocou em seu peito: “Isso deu medo, eu não podia nem mexer minhas mãos e minhas pernas. Os aliens são mais nojentos e assustadores que o filme.”

Zheng estava encarando ela, a forma de seus peitos estavam aparentes. Ele não podia sentir enquanto corria, mas agora que ele pensou nisso, que os peitos dela estavam pressionados no seu. Ele olhou para outro lado.

Lan percebeu que algo tinha acontecido e ficou vermelha: “Eu sabia que essa porta podia ser fechada. Se não qualquer um poderia entrar no seu quarto, então não teria nenhuma privacidade.”

Zheng tossiu para se acalmar. Ele pensou no rosto de Xiaoyi. Mesmo que Xiaoyi fosse uma pessoa comum e um pouco fraca, ele era um garoto de bom coração. Ele sorria enquanto treinava e dizia que seu maior sonho era ganhar bastante poder com Deus, voltar para a escola e ensinar os valentões uma lição, mas agora ele…

“Merda! Eu disse que não ia desistir dos meus companheiros! Mas eu fiquei com medo e corri!”

Zheng estava ficando bravo. Ele continuou a bater nos objetos do quarto. Bang! Uma barra de metal da grossura de seu braço foi amassada. Ele e Lan olharam para isso com seus olhos arregalados.

Lan se aproximou imediatamente. O quarto não era grande, alem da cama de ferro, tinha um guarda roupa básico e uma TV. Essa barra de ferro era da cama.

“Nossa. Quando você ficou tão forte?”

Lan tocou a barra e depois seu punho. Não tinha nem um arranhão. Ela disse com surpresa: “Sua mão é feita de ferro? Isso foi forte.”

Zheng também estava surpreso. Ele tentou bater em outra barra com toda sua força. A barra se quebrou no meio e a cama caiu no chão. Ele olhou para seu punho com descrença.

Lan tocou sua cabeça: “Talvez você se controlou inconscientemente, porque você recebeu tanta força seu subconsciente te suprimia. E não é só força, não tem nenhum machucado. Sua pele é mais forte do que ferro.”

Zheng apertou seu punho, então um pensamento veio à sua cabeça: “Diga o quão destrutível seria se eu jogasse essa barra de ferro enquanto uso Ki?”

Lan olhou para metade da barra e sorriu: “Por que você não tenta isso agora? Se os resultados forem positivos… hehe, se você fizer, eu não vou contar a Lori que você olhou para meus peitos.”

Zheng não falou nada. Ele estava familiarizado com as expressões e tons de Lan. Durante os últimos dez anos, ele viu poucas mulheres que lhe olhavam dessa forma. Ele sabia que a melhor escolha era ficar em silêncio.

Ele se virou e pegou uma das barras. Sua força tinha chegado a esse nível. Ele nunca teria a chance de tentar isso no salão de Deus. Ele quebrou uma barra da cama com uma só mão. O barulho da barra sendo partida foi agonizante, mas deu para eles uma sensação de segurança.

Zheng respirou fundo, direcionou seu Ki para todo seu corpo, então gritou enquanto jogava a barra. Com um som de corte, a barra penetrou na parede de ferro. Ela tinha quase um metro de extensão, só alguns centímetros estavam para o lado de fora da parede, o resto entrou na parede. A potência desse arremesso foi tremenda.

Zheng e Lan estavam chocados com o resultado. Eles se olharam, depois sorriram quando se viraram para as barras da cama.

“Como nós esquecemos de trocar armas de fogo pesada, nós temos que usar essas armas primitivas para matar eles.” – Zheng murmurou. Lan estava rindo do lado, seus peitos balançavam enquanto isso. Zheng não podia evitar olhar para eles. Ela percebeu isso e se encolheu.

Essa é a única coisa divertida agora, Zheng pensou enquanto olhava. Depois ele se lembrou dos três monstros de um pesadelo. Ele sentiu desespero e um pouco de teimosia de aceitar o seu destino.

Viver, não importa quão desesperadora seja a situação… Eu preciso viver!



Comentários