Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 9

Capítulo 806: Reunião das Super Criaturas

Uma das criaturas estava envolta em uma armadura de aço e empunhava uma espada grande envolta por uma luz verde. Era a Armadura Fantasma que antes estava sob o comando da Rainha Momentânea. Agora, travava uma batalha contra um esqueleto negro.

A arma do esqueleto parecia feita de osso ou talvez de algum tipo de chifre. Não era fácil discernir à primeira vista, mas a criatura a brandia ferozmente contra a Armadura Fantasma. Quando a arma estranha do esqueleto colidiu com a espada grande do fantasma, ela não sofreu nenhum dano. Era evidentemente muito mais resistente do que o Rex Pontiagudo Flamejante do Han Sen.

O Armadura Fantasma viu Han Sen de longe e fugiu de imediato, abandonando sua luta contra o esqueleto. Não parou nem por um segundo; apenas correu, logo desaparecendo de vista.

O esqueleto jamais havia visto Han Sen antes, então não tinha noção do poder que ele possuía. Correu na direção dele com a arma erguida, tentando esmagar a cabeça do alvo novo.

A Arcanja apareceu na frente do Han Sen, brandindo sua espada grande e translúcida contra o inimigo ósseo. O ataque da criatura foi tão violento que ela foi arremessada dois metros para trás. Tendo seu primeiro golpe bloqueado, o esqueleto não perdeu tempo e mudou de alvo de imediato.

Han Sen não foi ajudar a Arcanja. Apenas observou o fluxo de energia da criatura. Para sua satisfação, percebeu que se tratava de uma Super Criatura de Segunda Geração.

Mas começou a se entediar, depois de um tempo observando. Os poderes das Super Criaturas de Segunda Geração já não o empolgavam mais; fora o elemento e a forma de uso, todas pareciam iguais.

Após aprender muitos fluxos de energia de Super Criaturas de Segunda Geração, ele começou a perceber que a maioria era inútil para ele. Sua habilidade mais poderosa agora era o Soco Trovejante Sônico, e a combinação desses dois elementos se mostrava muito mais eficaz do que qualquer fluxo aprendido de outra Super Criatura de Segunda Geração.

Contudo, Han Sen sabia que o motivo disso era porque ainda estava no Segundo Santuário de Deus. Os fluxos de energia que conseguia simular eram todos limitados, e só permitiam um poder que não ultrapassava o desbloqueio do Primeiro Bloqueio Genético.

Se ele entrasse no Terceiro Santuário de Deus, provavelmente conseguiria simular o poder de Super Criaturas que tivessem desbloqueado sete dos bloqueios genéticos. Algo assim com certeza seria extremamente poderoso e digno de empolgação.

O Sutra Dongxuan do Han Sen era um super Qigong, mas seu poder estava limitado como todas as outras habilidades ali. Assim como a Pele de Jade, apenas um dos bloqueios genéticos podia ser aberto. O uso das duas habilidades era diferente, só que o poder de ambas era praticamente o mesmo.

A questão sobre qual Qigong era mais forte dependia exclusivamente de quantos bloqueios genéticos podiam ser abertos.

Ele teria que ir ao Terceiro Santuário de Deus para desvendar e dominar o verdadeiro poder do Sutra Dongxuan. Não importava quantas habilidades e poderes conseguisse simular, não adiantaria nada se todos estivessem limitados a um único bloqueio genético.

O Sutra Dongxuan só podia simular o fluxo de energia do oponente. Eles não podiam ser aprimorados, então não fazia sentido aprender todos.

Han Sen acreditava que os fluxos de energia mais úteis que havia aprendido eram o Soco Trovejante Sônico e a Habilidade Aérea, mas também achava que o fluxo de energia da Armadura Fantasma estava entre os melhores. O fluxo de energia do Filho de Deus do Elemento Luz também era bastante útil, levando em conta o aumento incrível de velocidade que proporcionava.

Quanto ao fluxo de energia da Rainha Momentânea, embora pudesse simulá-lo, seu corpo não era capaz de suportar a habilidade de teletransporte. Ou seja, seria suicídio usar no momento.

Porém, tinha interesse em testá-la quando sua aptidão física estivesse mais alta.

O esqueleto continuava lutando contra a Arcanja, então Han Sen invocou a Rainha Momentânea para ajudar a matá-lo. No entanto, o esqueleto era astuto, visto que cavou rapidamente o chão para escapar, quando viu a Rainha Momentânea se aproximando.

A Arcanja enfiou sua espada alguns metros terra adentro, só que não atingiu nada. A fuga foi um sucesso, e ela não fazia ideia de onde ele tinha ido parar.

— Deixa pra lá. Vamos apenas procurar a Videira Vazia... — Han Sen disse depois de usar a Aura Dongxuan para escanear o subsolo. Não encontrou nenhum vestígio do esqueleto. Parecia que ele realmente tinha ido embora.

Han Sen continuou caminhando, mas ficou paralisado quando viu a Videira Vazia.

Pensava ser apenas uma videira que se enrolou num penhasco rochoso. Contudo, percebeu que nunca esteve tão enganado ao vê-la.

A videira era colossal. Parecia um pilar imenso que se entrelaçava em si mesmo, estendendo-se para o alto como uma torre rumo aos céus. Era tão alta que seu topo perfurava as nuvens, impedindo qualquer um de saber onde terminava.

Han Sen observou de longe e notou outra coisa. A Armadura Fantasma estava escalando a videira, e, não muito abaixo dele, o esqueleto negro havia reaparecido e o perseguia para cima.

Ambos subiam com pressa, e em pouco tempo atravessaram o mar denso de nuvens.

— Essa é a Videira Vazia? Que videira enorme. Quantos frutos será que crescem ali? Você acha que vamos ter que lutar por eles? — Han Sen perguntou, enquanto observava as folhas e flores.

Se cada flor gerasse um fruto, a quantidade de frutos parecia ilimitada. E, se fosse verdade, não haveria necessidade de ninguém ou nada lutar por um. Ele acreditava que mil criaturas poderiam se fartar sem problemas, se fosse o caso.

— Essa é apenas a raiz da videira! — a Rainha Momentânea disse friamente.

— Raiz? Desde quando raízes têm folhas e flores? — Han Sen a olhou com desconfiança.

A Rainha Momentânea continuou caminhando na direção da videira e falou enquanto seguia: — Esta é a raiz da Videira Vazia. Conforme subirmos, você verá a videira atravessar uma ilha flutuante que repousa acima do mar de nuvens. Acima da ilha está o verdadeiro corpo da videira e a vida que ela gera. Os frutos amadurecerão em breve, então é melhor nos apressarmos.

Han Sen assentiu e seguiu a Rainha Momentânea até a Videira Vazia. A videira se assemelhava a um churro em espiral, estendendo-se até as nuvens mais altas. Era larga o suficiente para um caminhão poder dirigir em sua pista, supondo que o caminhão não respondesse à gravidade.

Han Sen invocou o Rosnador Dourado e montou nele, já que havia bastante espaço.

Foi uma experiência interessante, e a vista das terras abaixo era simplesmente magnífica após subir algumas centenas de metros.

— Rainha Momentânea, quanto tempo até os frutos amadurecerem? Você acha que o Rei Sangue-Demoníaco já chegou? — Han Sen perguntou, enquanto subia.

— Devem estar prontos em cerca de dois dias, mas não me surpreenderia se o Rei Sangue-Demoníaco já tivesse chegado e tomado os melhores pontos de observação na ilha flutuante... — a Rainha Momentânea explicou.

— Se ainda faltam dois dias, qual a pressa? Vamos subir devagar! — Han Sen disse, quando de repente ouviu um pássaro.

Han Sen se virou e viu uma fênix de chamas negras disparando pelos céus vinda do sul.

— Aquela não é a fênix de chamas negras do Deserto Negro? Se essa criatura voou todo esse caminho até aqui, fico me perguntando quantas outras criaturas estão lá no topo... — Han Sen refletiu por um momento, então acrescentou: — Se a fênix de chamas negras está aqui… será que o qilin verde também veio?

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora