Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 9

Capítulo 805: Caçando um Falcão Trovejante

Nas montanhas do norte, as Videiras Vazias estavam dando frutos, e não demoraria muito para que amadurecessem. A Rainha Momentânea tinha planejado enviar subordinados para coletá-las.

Só que agora foi reivindicada por Han Sen e estava impedida de comandar Super Criaturas. Não teve escolha senão pedir para ele coletar os frutos por ela.

— Outras criaturas sabem sobre o amadurecimento desse Fruto Vazio? — Han Sen perguntou à Rainha Momentânea.

— Sim, tem muitas Super Criaturas famintas por ele. Nas regiões mais ao norte dessas terras, reside o Rei Sangue-Demoníaco. Ele certamente virá! — a Rainha Momentânea respondeu.

— Você não acabou de me dizer que só pode absorver Essências de Vida que estejam alinhadas com o seu elemento? Então o que é o Fruto Vazio? E por que tantas Super Criaturas e espíritos o desejam? — Han Sen franziu a testa.

— As Essências de Vida originadas de plantas são não-elementais. Por isso, muitas Super Criaturas e espíritos são atraídos por elas. O Fruto Vazio é apenas um dos muitos que podem ser encontrados neste mundo... — a Rainha Momentânea explicou.

Ah. — Han Sen ficou satisfeito ao ouvir isso. Obter tal fruto certamente lhe traria benefícios. Mesmo que não fornecesse Pontos de Super Gene, os efeitos de fortalecimento corporal desses frutos já foram muito úteis no passado.

— Então, quais são as Super Criaturas mais poderosas que podemos enfrentar lá? E esse Rei Sangue-Demoníaco, que tipo de subordinados ele comanda? — Han Sen queria o máximo de informações possível antes de partir.

A Rainha Momentânea contou tudo o que sabia, e quando terminou, Han Sen franziu a testa. Havia muitas Super Criaturas poderosas suspeitas de estarem lá, mas, sobretudo, a força do Rei Sangue-Demoníaco superava a da própria Rainha Momentânea.

Afinal, a Rainha Momentânea foi rebaixada e enviada de volta ao Segundo Santuário de Deus. Estava ali fazia apenas uma década, e o bando de Super Criaturas que conseguiu reunir era limitado.

A situação do Rei Sangue-Demoníaco era diferente. Ele estava ali fazia milhares de anos e desenvolveu seu exército ao longo desse tempo. Inevitavelmente, possuía muito mais Super Criaturas do que a Rainha Momentânea um dia já teve.

No entanto, seria improvável que o Rei Sangue-Demoníaco trouxesse sequer metade dessas Super Criaturas, já que não era do tipo que deixava seu abrigo desprotegido. Por isso, a coleta do Fruto Vazio por parte dele não era garantida.

— Bem, se é assim que as coisas são, vamos dar uma olhada. — Han Sen decidiu observar os frutos. Quando chegasse lá, avaliaria a viabilidade de coleta. Se achasse que dava para tentar, então tentaria. Se parecesse arriscado demais, voltaria sem arriscar.

Han Sen, junto com a Raposa Prateada, deixou o abrigo sob os cuidados de Pretinho e Pretão.

Os ferimentos do Pretinho ainda eram graves, de modo que precisava continuar se recuperando no abrigo, de qualquer forma. Como precisava ficar, Pretão não estaria disposto a abandonar seu filhote. Por isso, Han Sen decidiu deixá-los para proteger o abrigo durante sua ausência.

Antes de partir, Han Sen perguntou à Rainha Momentânea se existia alguma Super Criatura do elemento trovão por perto.

Depois de ouvir o método de evolução da Rainha Momentânea, ele começou a suspeitar que o motivo da Raposa Prateada não demonstrar interesse pelas Essências de Vida que ele havia coletado até agora poderia ser o elemento. Talvez a Raposa Prateada se interessasse se fosse da afinidade certa.

A Raposa Prateada era bastante poderosa agora, e Han Sen se afeiçoou à criaturinha depois de tanto tempo juntos. Ele realmente esperava que ela pudesse acompanhá-lo até o Terceiro Santuário de Deus.

Quanto à fadinha pouco confiável, decidiu ajudá-la quando possível, mas não sairia de seu caminho só para beneficiá-la.

Após pensar por um momento, a Rainha Momentânea se lembrou de um Falcão Trovejante nas proximidades. Não ficava longe, mas suas habilidades de voo eram poderosíssimas, e derrotá-lo certamente não seria tarefa fácil.

A Rainha Momentânea já tinha tentado capturar o Falcão Trovejante, mas falhou, e a criatura conseguiu escapar.

O único subordinado que ela tinha que podia voar era o Tigre Preto.

Han Sen e seus companheiros eram diferentes. Ele, a Arcanja e a Raposa Prateada podiam voar, até mesmo a Rainha Momentânea podia. Com esse grupo, as chances de capturar o Falcão Trovejante eram consideráveis.

Han Sen decidiu matar o Falcão Trovejante antes de ir atrás dos frutos. A Raposa Prateada acabou de evoluir e logo depois salvou a vida do Han Sen, então queria recompensá-la com uma Essência de Vida. Além disso, desejava fortalecer ainda mais sua companheira.

Nenhuma criatura ousou impedi-los durante a jornada, mesmo atravessando montanhas conhecidas por abrigarem criaturas de alto nível. A presença da Raposa Prateada ainda as assustava.

E com a Rainha Momentânea liderando o grupo de aventureiros, seria tolice para qualquer criatura tentar a sorte.

Quando chegaram à montanha correta, não demorou para Han Sen avistar um grande falcão verde de longe. Ele voava logo abaixo das nuvens, vasculhando as terras abaixo em busca de presas.

Han Sen imediatamente invocou a Arcanja e deixou que a Raposa Prateada e a Rainha Momentânea cercassem a criatura pelo céu. Sacando a concha, Han Sen convidou a fadinha para se juntar ao grupo. Porém, a fada continuou dormindo e fingiu não ouvir nada.

Sem querer perder tempo com ela, ele guardou a concha e voou para se juntar aos seus companheiros na batalha.

A Raposa Prateada parecia bastante animada. Um relâmpago trovejante brilhou, e ela se transformou na Raposa Relampejante. Saltou em direção ao Falcão Trovejante, enquanto a Arcanja e a Rainha Momentânea o flanqueavam por trás.

O Falcão Trovejante tentou fugir. Era incrivelmente rápido, movendo-se como uma tempestade acompanhada de relâmpagos verdes.

Mas diferente de encontros anteriores, os oponentes deste dia eram ainda mais rápidos. Especialmente a Raposa Prateada, que era resistente aos raios do falcão. Ela o alcançou bem rápido e saltou sobre ele. Os relâmpagos verdes que envolviam o falcão foram imediatamente apagados pelos relâmpagos prateados.

Com a Arcanja e a Rainha Momentânea atacando pela retaguarda, o falcão rapidamente se viu em uma situação crítica. Penas caíram como chuva, junto com seu sangue. Ele gritou em agonia, com seus ecos ressoando como um coral pelos vales montanhosos.

Quando surgiu a oportunidade, Han Sen disparou dois tiros em rápida sucessão. Ao atingir o alvo, a Raposa Prateada arrancou a cabeça do falcão com facilidade.

Uma Essência de Vida reluzente como um relâmpago verde caiu no chão. A Raposa Prateada imediatamente a engoliu e lambeu os lábios.

Um brilho esverdeado de trovão cintilou brevemente pela pelagem da Raposa Prateada, mas logo desapareceu. O único efeito visível, até onde Han Sen podia notar, era que seu pelo ficou ainda mais brilhante.

— Quantas essências de trovão ela precisará até estar pronta para o Terceiro Santuário de Deus? — Han Sen se perguntou.

Não havia chance de conseguir consumir uma Essência de Vida como aquela.

Após matar o Falcão Trovejante, Han Sen devolveu o comando à Rainha Momentânea para que os guiasse até a Videira Vazia.

As cadeias de montanhas eram enormes, com formações rochosas que se estendiam por milhares de quilômetros. Voaram por oito dias até chegarem ao vale onde o fruto estaria, segundo ela.

Mas antes que pudessem entrar no vale, viram duas criaturas assustadoras lutando adiante.

— Por que ele está aqui? — Han Sen parecia surpreso, porque conhecia uma das duas criaturas aterrorizantes que batalhavam.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora