Volume 8
Capítulo 789: Um Golpe que Nunca Erra
— Qual é o seu nome? — Han Sen olhou para o homem de rosto infantil.
— Luo Yin! — ele respondeu prontamente, não parecia frio ou reservado.
— Por que você entrou em confronto com o pessoal da Gene Angelical? — Han Sen perguntou.
— Porque eu detesto problemas. — Luo Yin deu de ombros.
Han Sen riu e disse: — Se você quer evitar problemas, é melhor estudar como se faz isso. Caçar membros da Gene Angelical não é exatamente o caminho para a paz.
— Não sou uma pessoa esperta, então estudar não é algo fácil para mim. — Luo Yin suspirou.
Han Sen achou o homem bem interessante, embora ainda não tivesse recebido nenhuma informação concreta. Ele não era apenas engraçado, havia profundidade na sua personalidade. Definitivamente, não era tão simples quanto parecia.
— Você é mesmo o Dólar? — Luo Yin perguntou.
— Suponho que sim! — Han Sen respondeu.
— É uma pena eu estar tão ferido. Queria estar em boas condições pra lutar com você — Luo Yin disse.
— Você parece ter esquecido que me deve uma vida. — Han Sen o encarou.
— Eu não disse nada que contrarie minha promessa. Se lutarmos e eu vencer, mas não te matar, considere como pagamento pela vida que devo — Luo Yin disse, com uma seriedade surpreendente.
— E se perder? — Han Sen ficou interessado nele de verdade.
— Você pode me matar ou me poupar. Se me poupar, vou dever duas vidas — Luo Yin respondeu diretamente, sem nem mesmo hesitar.
Han Sen balançou a cabeça e sorriu de forma irônica. — O que está fazendo aqui?
— Vim lutar com alguém que não posso matar — Luo Yin respondeu.
— Você é mesmo curioso. Se não pode matar essa pessoa, por que lutar com ela? Você aceita a derrota? — Han Sen achava que esse homem tinha uma alma complexa, com várias camadas de contemplação e significado.
— Eu não gosto de matar pessoas, então perder uma luta não é assim tão ruim — Luo Yin disse.
— Nesse caso, boa sorte! — Han Sen disse. Apesar de achá-lo intrigante, não queria se envolver numa conversa inútil. Ele queria informações, mas não obteria nada desse jeito.
Han Sen se levantou, preparando-se para partir. Mas Luo Yin, mesmo tremendo, também se levantou e parecia disposto a segui-lo.
— Por que está me seguindo? — Han Sen perguntou, com um tom levemente desconfiado.
— Não posso deixar algo pendente como uma dívida não paga. Vou te seguir até que você me peça para cumprir alguma tarefa. Assim que eu concluir o que me for pedido, irei embora e seguirei meu próprio caminho — Luo Yin disse.
— Embora eu queira resolver logo essa dívida, não tem ninguém aqui que possa me ameaçar. Vai demorar até que você consiga me pagar — Han Sen sorriu.
— Está sendo arrogante? — Luo Yin perguntou, como se refletisse.
— Tenho motivos para ser — Han Sen disse friamente.
Luo Yin não disse mais nada. Ao invés disso, atacou. Embora estivesse gravemente ferido, seu golpe era incrivelmente preciso. Um poder invisível saiu das suas mãos.
— Sutra do Céu Falsificado? — Ao ver isso, o rosto do Han Sen mudou. Ele já não era mais um estranho a essa força.
Sem hesitar, Han Sen lançou um soco para colidir com o ataque. A força do Soco do Elefante-Rex colocou a própria atmosfera em turbilhão.
Só que o ataque desapareceu, justo quando o punho do Han Sen estava prestes a atingir o poder invisível. No instante seguinte, um corte atravessou seu peito, produzindo um som metálico e agudo.
Han Sen ficou chocado, sem entender como foi atingido. Ele conseguiu prever o poder do Céu Falsificado, mas seu soco não conseguiu atingir.
Ele não foi o único surpreso, porque Luo Yin também parecia perplexo. Embora tivesse atacado com tudo que tinha, só tinha deixado uma marca leve na armadura do Han Sen.
Ele ia dizer: “Eu poderia ter te decapitado, mas não fiz isso. Considere a dívida paga.”
Mas apenas ficou em silêncio em vez disso, porque reconheceu que não podia matar Dólar e, portanto, não poderia quitar tão facilmente a vida que devia.
— Tente de novo! — Han Sen disse, encarando Luo Yin. Ele sabia que Luo Yin não estava tentando matá-lo de verdade, então queria entender por que não conseguiu bloquear aquele ataque. O poder do Céu Falsificado dele era diferente do que Luo Li tinha demonstrado.
— Se você já ouviu falar do Sutra do Céu Falsificado, então sabe que não pode resistir ao meu poder. Ele cria um golpe que nunca erra, não importa o quanto o alvo tente desviar — Luo Yin disse um pouco sem jeito, mas sincero. — Só que não consigo quebrar sua armadura. Mesmo que eu acerte, é inútil. Você estava certo quando disse que ninguém aqui pode te ameaçar. Pelo menos, não no Segundo Santuário de Deus. Acho que nunca vou conseguir pagar o que te devo.
— Não acredito nisso! — Han Sen disse, franzindo a testa. Ele nunca tinha ouvido falar de um ataque assim. Mas também não tinha praticado o Sutra do Céu Falsificado.
Luo Yin não disse mais nada e tentou atacar de novo.
Dessa vez, Han Sen se concentrou totalmente no oponente. Estava decidido a dar o melhor de si e desviar do golpe, mas foi inútil. O ataque acertou seu pescoço.
Luo Yin repetiu o ataque mais treze vezes até desabar e se sentar no chão. Seus ferimentos se abriram novamente, e sangue escorria pelos cortes.
Os treze golpes acertaram diferentes partes do corpo do Han Sen. Ele tentou desviar e bloquear todas as vezes, mas falhou apesar de todos os esforços. Se não estivesse usando a Armadura da Rainha Formiga Demoníaca, teria sido dilacerado treze vezes.
Não importava o quanto tentasse, Han Sen não conseguia bloquear os ataques. Cada golpe do Luo Yin atingia exatamente onde ele queria. Era como se o desvio não fosse nem mesmo uma opção.
“Agora entendo por que minha mãe disse para não tentar desviar ou defender quando encontrar alguém que dominou completamente o Sutra do Céu Falsificado. A única chance de vencer é matá-lo de uma vez. É realmente uma técnica assustadora!” Han Sen pensou, surpreso. Ele nem conseguia ver de onde vinham os ataques. Agora entendia por que essa habilidade da família Luo era considerada lendária.
— Ah... não consigo te matar. Pode ir. Se um dia precisar que eu mate alguém por você, é só me chamar. Isso já está ficando irritante! — Luo Yin suspirou.
Han Sen olhou para Luo Yin, sem dizer nada. Apenas se virou e foi embora.
Embora soubesse que Luo Yin não podia vencê-lo, o poder do Sutra do Céu Falsificado fazia Han Sen sentir um tipo de perigo que nunca tinha experimentado antes. Por enquanto, Luo Yin não conseguia quebrar sua armadura, mas e se alguém conseguisse algum dia? E se ele enfrentasse um inimigo com uma arma capaz de executar esse tipo de golpe?
Han Sen não confiava na sua capacidade de sobreviver contra o Sutra do Céu Falsificado. Afinal, os golpes não erravam. Se o ataque fosse lançado... seria o fim.
— O que é exatamente o Sutra do Céu Falsificado? — Han Sen não acreditava que existisse uma técnica infalível no mundo. Tudo tinha uma fraqueza, de modo que só precisava encontrá-la.
Na verdade, Han Sen tinha usado a Aura Dongxuan para escanear os movimentos do Luo Yin durante a luta. Não conseguiu rastrear a execução da técnica, mas descobriu uma coisa.
Assine a assinatura no Tipa para ter acesso adiantado aos capítulos, necessário entrar no discord.
Link do Tipa de Super Gene: https://tipa.ai/supergene/sub
Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.
Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj
Apoie a Novel Mania
Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.
Novas traduções
Novels originais
Experiência sem anúncios