Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 735: Laranjinha

Dong!

O homem puxou a corrente, e uma força avassaladora arrastou Han Sen em sua direção. Ele se assustou, mas soltou o Rex Pontiagudo Flamejante, que foi enlaçado pela corrente.

Em seguida, invocou a Alma de Besta da Formosa da Neve e se fundiu a ela, ao mesmo tempo em que desinvocava o Rex Pontiagudo.

O homem estalou sua corrente negra, que se dividiu em mil serpentes menores, todas tentando se enrolar em Han Sen. Se ele não fizesse nada, seria completamente coberto por essa legião de víboras.

Ai, droga, vou morrer! Você só queria alguém pra morrer junto contigo, né? Só pra não morrer sozinho? Eu nunca tive namorado, nunca transei! Não quero morrer ainda! — A mulher de cabelo curto, ainda carregada por Han Sen, quase chorou ao ver as correntes negras.

Mas então Han Sen começou a se mover. Com a mulher nos braços, conseguiu desviar de cada chicoteada das correntes com precisão assustadora.

O atacante pareceu surpreso e atacou de novo. A corrente negra se retorceu como uma cobra venenosa, tentando morder Han Sen.

Han Sen correu entre as correntes, e por mais assustadora que fosse a arma, ela não conseguia alcançá-lo.

— Vou morrer! Vou morrer! — A mulher de cabelo curto se sentia como uma passageira num carro em alta velocidade prestes a despencar de um penhasco. Seus olhos já estavam marejados.

Han Sen tinha habilidade para evitar os ataques, mas se a mulher estivesse sozinha, já teria sido capturada pela corrente no mesmo instante. Ainda assim, estar nos braços dele com sua vida completamente nas mãos dele era mais aterrorizante do que qualquer espírito.

O rosto do Han Sen começou a ficar sério. Já estava ativando o Sutra Dongxuan ao máximo. Tudo o que podia fazer era continuar desviando dos ataques desse espírito, mas, por mais que tentasse, não conseguia encontrar uma brecha para escapar.

“Esse com certeza é um Super Espírito... Mas por que ele está acorrentado aqui desse jeito?” Han Sen começou a refletir sobre a situação incomum enquanto se esquivava das correntes.

Não havia estátua no salão espiritual, apenas um pilar negro. Duas correntes grossas como braços saíam de feridas abertas no peito do espírito. Eram essas mesmas correntes que ele usava para atacar.

O espírito tinha menos de um metro de espaço de movimento. Uma das correntes que usava era também o que o prendia ao pilar.

Han Sen usou sua Aura Dongxuan, mas não conseguiu sentir o fluxo de energia do espírito.

Tentou fugir seis vezes, mas em todas foi impedido pelas correntes.

Mesmo assim, as correntes ainda não tinham acertado nenhuma vez. Ele continuava se esquivando, simulando o fluxo de energia do Filho de Deus do Elemento Luz por meio do Sutra Dongxuan.

Era frustrante enfrentar um super espírito acorrentado e não conseguir vencê-lo. Han Sen acreditava que já tinha força suficiente para isso. Ainda assim, sabia que o melhor era sair dali o quanto antes, e estava focando toda sua energia nessa tentativa.

A cada nova tentativa de fuga, algo o puxava de volta. Ele não sentia nada diretamente, mas a mulher de cabelo curto chorava como se estivesse em uma montanha-russa desgovernada.

Ela já tinha gritado tanto que tinha perdido a voz. Com o rosto encharcado de lágrimas, só conseguia permanecer nos braços do Han Sen, impotente.

Embora não conseguisse sentir a energia do espírito, Han Sen estava memorizando os padrões e os movimentos das correntes. Se conseguisse entender completamente como ele usava essa técnica, poderia sair do salão espiritual sem problemas.

Felizmente, o espírito estava preso. Caso contrário, Han Sen não teria nem mesmo tentado lutar. Teria simplesmente invocado a Arcanja.

Mas batalhas como essa eram uma verdadeira aula para Han Sen. Era raro encontrar um oponente com uma arma tão peculiar, e estudar isso era uma oportunidade e tanto.

Han Sen ficou empolgado agora. Quase se esqueceu da mulher chorando nos braços, pois sua mente estava totalmente focada em como poderia destruir essas correntes negras.

Depois de uma hora nesse embate, Han Sen finalmente conseguiu sair do salão. O poder total do espírito estava claramente restringido pelas correntes.

— Por que esse espírito está acorrentado aqui? Não tem estátua nem pedra espiritual... É muito estranho. — Sem uma pedra espiritual, Han Sen não tinha interesse em matar esse espírito, visto que só o ajudaria a escapar. Se o espírito morresse, renasceria ao lado da pedra espiritual e não estaria mais preso.

— Seu tarado miserável! Me solta! — A mulher de cabelo curto, com marcas secas de lágrimas no rosto, começou a sentir dor na cintura.

— Foi mal... Tinha até esquecido de você. — Han Sen finalmente se lembrou de que ainda estava carregando uma bela mulher. Colocou-a no chão e tirou a corrente de platina que usou para imobilizá-la.

A mulher tentou se levantar, mas sua cintura estava muito dolorida. Todo seu corpo estava dormente. Ao tentar se erguer, caiu novamente nos braços do Han Sen.

Ele a segurou e a ajudou a se endireitar, então disse com um sorriso: — Moça, eu sei que sou bonito, mas calma lá. Não precisa se jogar nos meus braços. Relacionamentos são construídos com tempo, sabe? A gente precisa se conhecer melhor primeiro.

— Vai pro inferno! — Ela empurrou Han Sen e se sentou num degrau de pedra, com a expressão exausta. Começou a massagear a própria cintura.

Han Sen pensou em continuar a brincadeira, talvez puxar assunto para descobrir o que tinha acontecido ali. Mas, de repente, sentiu uma presença assustadora do lado de fora da cidade. Algo se aproximava rapidamente.

Com o semblante sério, Han Sen olhou para o portão da cidade e perguntou: — Moça, além daquele espírito, existe mais alguma criatura aterrorizante por aqui?

Ela não respondeu. Mas foi então que Han Sen ouviu passos pesados e viu uma criatura que parecia um gato... um gato do tamanho de um elefante. Seu pelo era laranja e caminhava pesadamente na direção deles.

Han Sen franziu a testa. Pelo nível de força vital que sentia, era claramente uma Super Criatura.

— Laranjinha, chegou na hora certa! Esse pervertido tentou me atacar. Acaba com ele! — A mulher viu a criatura e se animou imediatamente. Saltou para as costas do gato gigante e acariciou sua cabeça. Em seguida, o gato apontou com a pata na direção do Han Sen.

A criatura olhou para Han Sen com seus olhos redondos e rugiu com ferocidade.

— Miau!


Apoie a obra no Apoia-se, ganhando acesso a capítulos adiantados. Atingindo a meta, teremos mais combos e uma frequência maior de lançamentos por semana.

Link: https://apoia.se/supergene


Discord para contato direto comigo e ser notificado no lançamento de novos capítulos.

Link do discord: https://discord.gg/HqF8byaRxj

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora