Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 712: Levante-se

Ao ver que Han Sen ainda conseguia ficar de pé, o peito de muitas pessoas se apertou de angústia.

Quando o Filho de Deus do Elemento Luz olhou novamente para Han Sen, já não continha mais desdém em seu olhar. Em vez disso, passou a encará-lo com respeito. Agora considerava o Dólar um oponente legítimo.

— Vou te tratar agora como um inimigo de verdade. Ainda pode desistir, se quiser. Mas saiba que não permitirei que saia vivo se escolher continuar — declarou o Filho de Deus do Elemento Luz, sem desviar os olhos dele.

Han Sen não respondeu. Apenas ergueu o punho, tentando golpeá-lo mais uma vez.

O corpo do Filho de Deus do Elemento Luz finalmente se moveu. Seu corpo inteiro se tornou luz, e ele se teletransportou diante dele. Vários feixes de luz foram disparados, entrelaçando-se até atingir Han Sen em cheio.

Aaargh! — Seu corpo foi lançado para o alto, enquanto sangue jorrava de dentro da armadura roxo-escura como uma peônia vermelha em plena floração.

Pang!

Han Sen despencou no chão com um baque surdo. Nenhuma alma entre os espectadores ousou fazer qualquer som; o poder do Filho de Deus do Elemento Luz tinha chocado a todos.

No entanto, no coração de cada um, a chama pequena da esperança ainda não havia se apagado.

"Levante-se." Essa frase ecoava no coração de todos, mas ninguém tinha coragem de dizer em voz alta. Sentiam que sua esperança era miserável, nada além de uma ilusão.

Parecia como tentar acender um fósforo em meio a um tufão. Queriam que a chama se mantivesse acesa, mas temiam que ela se apagasse ao sussurrar qualquer palavra.

Mesmo assim, no fundo, sabiam que era inútil. O vento, por si só, seria suficiente para apagar qualquer fósforo aceso em um furacão.

Porém, Han Sen não era uma chama pequena, visto que se levantou. Fissuras delicadas percorriam a superfície da armadura, e sangue escorria por elas. Apesar dos ferimentos, ele se mantinha de pé, determinado.

Ergueu novamente o punho em direção ao Filho de Deus do Elemento Luz.

Este soltou um resmungo e voltou a atacar. Feixes brancos de luz surgiram mais uma vez, todos atingindo o corpo do Han Sen e arrancando ainda mais sangue.

Han Sen tentou desviar, mas o inimigo era rápido demais. Não conseguia ver os ataques e, por isso, não podia evitá-los. Foi derrubado várias vezes, mas jamais permanecia no chão. A cada queda, ele se erguia novamente. Sua armadura estava coberta por incontáveis marcas de impacto.

A armadura roxo-escura agora estava tingida de vermelho com seu sangue.

— Pare de lutar... desista! — Uma mulher gritou com uma voz suave. Tentou se conter, mas não conseguiu. Sua voz saiu como uma prece, suplicando. Ela não queria ver Dólar morrer de forma tão lenta e cruel.

Han Sen não podia ouvir essa voz, mas não se importaria mesmo se pudesse. Ele estava em um estado pior por fora do que realmente se sentia por dentro.

Se estivesse usando uma armadura comum, já teria morrido há muito tempo. Sob ataques tão contínuos, qualquer outro equipamento teria se despedaçado.

Contudo, a armadura da Rainha Formiga Demoníaca possuía uma capacidade incrível de regeneração. Han Sen simulava o fluxo de energia da rainha formiga, permitindo que a armadura absorvesse parte do dano e evitasse sua destruição total.

Os danos recebidos eram curados antes que os golpes seguintes chegassem. Era isso que permitia Han Sen se levantar toda vez. Sem a proteção da armadura da rainha formiga, ele já teria virado pó.

Mesmo após ser derrubado mais uma vez, Han Sen se levantava novamente. Ele erguia o punho, mas nunca conseguia se aproximar o suficiente para sequer tocar a roupa do Filho de Deus do Elemento Luz.

Han Sen não era imprudente; seu inimigo que era rápido demais. Ele não conseguia acompanhar seus movimentos. Se não fosse pela capacidade de suportar os ataques, já teria aceitado a derrota faz tempo.

Han Sen precisava entender o padrão de ataque do Filho de Deus do Elemento Luz. Se ao menos conseguisse tocá-lo, talvez pudesse vencer.

A formação do Go Celestial permitia prever os movimentos do inimigo, de modo que poderia reagir antes mesmo dos ataques começarem; era uma habilidade tão precisa que podia até desviar de balas. Só era preciso agir antes mesmo que o inimigo puxasse o gatilho.

O Sutra Dongxuan também tinha esse poder; e talvez ainda fosse mais eficiente.

Só que o Filho de Deus do Elemento Luz era rápido demais, de modo que Han Sen não conseguia nem ver quando ele preparava os ataques com os “dedos atiradores”. Por isso, precisava analisar os padrões de energia dele.

Qualquer outro não conseguiria fazer isso. Mas Han Sen tinha a Aura Dongxuan. Estava usando essa habilidade o tempo todo para observar o fluxo de energia do inimigo.

A energia se movia antes do corpo e era algo que não podia mentir. Han Sen precisava compreender melhor esse fluxo para prever os movimentos e reagir antes dos ataques.

"Estou quase lá. Só preciso de um pouco mais de tempo." O fluxo de energia do Filho de Deus do Elemento Luz começou a se tornar mais claro. Em breve, Han Sen seria capaz de prever cada movimento dele.

Mas os humanos que assistiam só podiam ver Han Sen sendo massacrado, sem nenhum sinal de progresso. A dor no peito deles aumentava a cada gota de sangue que manchava a armadura.

Pang!

Mais uma vez, Han Sen foi atingido pelos feixes brancos. Caiu de cabeça no chão, com o capacete se arrastando pela arena enquanto deslizava por vários metros. Sua cabeça cavou um sulco no chão, arrancando expressões de choque do público.

O golpe não foi mais forte do que os anteriores, mas seu pescoço já estava ferido, dificultando que se levantasse imediatamente. Ele girou o pescoço algumas vezes para aliviar a dor.

Mas esse gesto parecia o fim de tudo para quem assistia.

A única coisa que viam era Han Sen caindo novamente, mas agora sem conseguir se erguer. Achavam que seu pescoço tinha quebrado, que ele estava à beira da morte, lutando apenas por força de vontade.

Até mesmo aqueles que não gostavam do Dólar ficaram tensos.

— Dólar, levante-se! — Ninguém sabia quem foi o primeiro a dizer isso, mas logo todos os humanos presentes começaram a gritar.

Não importava se era por compaixão, ou se Dólar podia ouvir ou não; queriam gritar por ele. Não queriam acreditar que ele tinha caído de vez. Queriam vê-lo se levantar. Enquanto estivesse de pé, ainda existia esperança de vitória.

Han Sen não conseguia ouvir o que diziam. Só girou o pescoço para se sentir um pouco melhor, levantando-se em seguida. No entanto, as pessoas ao redor acreditaram que seus gritos tinham dado forças para desafiar a morte e retornar à luta. Com isso, a emoção tomou conta da multidão. Alguns até tremiam, aliviados.

Até mesmo a Rainha, que odiava Dólar do fundo do coração, ficou animada. Ela cerrou os punhos e, mesmo sem dizer nada, desejou por um final feliz no fundo do seu coração.

— Dóóóóóólar! — Fang Mingquan também assistia à luta. Normalmente, era eloquente em suas transmissões, mas, neste dia, não conseguia dizer mais nada. Tudo que saiu de sua boca foi o nome Dólar.

O Filho de Deus do Elemento Luz era poderoso como uma divindade antiga, mas seus olhos revelavam um brilho de pânico agora, porque percebeu que o corpo do Han Sen estava se regenerando mais uma vez.

E o mais assustador de tudo: ele não conseguia atingir o mesmo ferimento duas vezes.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora