Super Gene Chinesa

Tradução: Pumpkin

Revisão: Pumpkin


Volume 8

Capítulo 711: Batalha com o Filho de Deus

Seus cabelos brancos e longos moldavam seu rosto frio e belo. Vestia uma túnica branca com detalhes dourados na bainha, e se aproximava com a imponência de um verdadeiro Filho de Deus. Era como se todo o mundo se curvasse diante de sua mera presença.

Todos observavam o Filho de Deus do Elemento Luz subindo ao campo de batalha, prendendo a respiração. Sua aura opressora tornava difícil até encará-lo diretamente. Olhar nos olhos dele parecia um sacrilégio.

— Tão lindo! — uma mulher exclamou, incapaz de se conter. Ele parecia tão sagrado, que até uma mulher de outra raça não conseguia deixar de achá-lo atraente.

Comparado à humanidade, o Filho de Deus do Elemento Luz parecia um ser perfeito. Estava parado de maneira relaxada, mas exalava uma aura divina que depreciava todos ao seu redor.

Ele tinha uma altura semelhante à de Han Sen, mas sua postura fazia com que parecesse mais alto. Era como se estivesse olhando de cima para Dólar. Seus olhos transbordavam desprezo, como se Han Sen não valesse mais que uma formiga.

Os Evoluídos assistindo se sentiram sufocados. Era como se um monte de pedras estivesse sendo empilhado em seus peitos, e o impulso de cuspir sangue era quase irresistível.

— Deus disse: "Faça-se a luz." — essas palavras saíram da boca do Filho de Deus do Elemento Luz. Seus olhos brancos brilharam, como se ele próprio fosse a encarnação da divindade que mencionou.

Ele dizia isso antes de cada luta. Não era algo pessoal contra Han Sen; simplesmente via todos os oponentes como nada.

Com sua voz angelical, o Filho de Deus do Elemento Luz ergueu o dedo indicador. Era fino, longo e perfeitamente bem-definido. Ele apontou diretamente para Han Sen.

Um feixe branco se formou repentinamente no ar e atingiu a testa do Han Sen antes que ele pudesse reagir.

Han Sen pareceu ter levado um tiro certeiro na cabeça. Seu corpo se inclinou para trás e desabou como um castelo de cartas, deslizando uma boa distância pelo chão com o impacto.

Os humanos ficaram em silêncio, tomados por um sentimento de derrota. Dólar não conseguiu resistir nem a um único ataque à distância, disparado pelo dedo do Filho de Deus do Elemento Luz.

Aqueles, que tinham estudado esse inimigo, apenas balançaram a cabeça com um sorriso amargo. Já esperavam por isso, mas o desânimo era inevitável.

Os ataques do Filho de Deus do Elemento Luz eram rápidos demais. Nenhum humano conseguiria desviar dos feixes brancos emitidos por seus dedos.

De repente, o corpo caído do Dólar se moveu. Ele se levantou e tocou a cabeça. Seu capacete roxo-escuro estava amassado com uma marca circular, semelhante a um buraco de bala, mas que não tinha perfurado completamente.

— DÓOOOOOOLAAAR! — as pessoas gritaram, tomadas por uma alegria renovada. Não conseguiam expressar o alívio súbito, então apenas gritaram seu nome em coro.

A testa do Han Sen ardia em dor. Ele já tinha ativado o fluxo de energia da Rainha Formiga para reforçar a defesa dentro da armadura furiosa da Rainha Formiga, e, mesmo assim, o ataque quase atravessou tudo. Seu inimigo era ainda mais forte do que imaginava. Ele agora tinha certeza que era um Super Espírito. Provavelmente, mais poderoso do que uma Super Criatura.

O poder do Filho de Deus do Elemento Luz era, de fato, equivalente ao de uma Super Criatura. Mas sua sabedoria superava a delas.

Quando ele levantou o dedo, Han Sen sequer viu o rastro do feixe. Não era possível reagir sem ver o ataque vindo. Quando percebeu o disparo, já era tarde demais.

O Filho de Deus do Elemento Luz se surpreendeu ao ver Han Sen sobreviver ao ataque e pela cabeça não ter explodido. Seu rosto esboçou um sorriso sarcástico, enquanto dizia: — Nada mal. Sobreviveu ao meu feixe... sua vida deve ter muitos méritos.

— Se eu te matar, vai ser só mais um na minha lista — respondeu Han Sen, balançando a cabeça. O feixe era absurdamente forte. Apesar de seu capacete tê-lo protegido, sua cabeça ainda doía com os efeitos de uma concussão. Seu pescoço também latejava, provavelmente por causa do impacto repentino.

O Filho de Deus do Elemento Luz sorriu com desprezo e disse: — Humano ignorante. Esse primeiro golpe foi apenas uma gota do poço do meu poder. Você realmente acha que tem o que é preciso para me enfrentar?

— Se aquilo foi uma amostra, seu poço não deve ser muito fundo — provocou Han Sen, avançando com o punho erguido.

Porém, antes que desse o segundo passo, o Filho de Deus do Elemento Luz apontou o dedo novamente. O feixe branco acertou em cheio a cabeça do Han Sen mais uma vez, e agora sangue escorreu por baixo do capacete.

Todos ficaram boquiabertos. O sangue deixava claro que as coisas não estavam indo nada bem.

— Forte demais. Isso está além do que Evoluídos comuns podem enfrentar. Com essa velocidade e poder, não tem como ele vencer.

Muitos compartilhavam o mesmo pensamento, enquanto a palidez tomava conta dos rostos na plateia.

Mesmo sem serem o alvo, os espectadores se sentiam esmagados diante do poder avassalador do Filho de Deus do Elemento Luz.

O corpo roxo-escuro se ergueu mais uma vez. O capacete agora tinha outro buraco de bala, mas este perfurou o capacete, com sangue escorrendo da ferida. Era uma visão assustadora.

— É só isso que você tem? — Han Sen encarou o Filho de Deus do Elemento Luz, sentindo o sangue bombear mais rápido em suas veias, acompanhando os batimentos do coração.

Ele não sentia medo, apenas empolgação, porque viu ali uma faísca de esperança; a que o guiaria até a vitória.

Os ataques do Filho de Deus do Elemento Luz não o feriram gravemente. Mesmo atravessando a armadura, o poder não era suficiente para danificar seu corpo reforçado com o glifo da gárgula. Também tinha ativado o fluxo de energia do Urso Filhote para fortalecer ainda mais o corpo.

O maior problema do Han Sen no momento era o uso contínuo do Sutra Dongxuan, canalizando múltiplos fluxos de energia ao mesmo tempo. Ele não conseguiria lutar por muito mais tempo, então precisava acabar com a batalha o quanto antes. Não podia correr o risco de desmaiar por exaustão.

Ele deu mais um passo à frente, com um olhar determinado. Ergueu o punho mais uma vez, decidido a atingir o Filho de Deus do Elemento Luz.

O rosto do oponente se distorceu, revelando um traço de fúria. Desta vez, ele apontou cinco dedos para Han Sem; e mais cinco feixes de luz atravessaram o corpo dele.

O corpo do Han Sen foi lançado para longe, com o sangue se espalhando pelo ar como pétalas ao vento. Algumas espectadoras mais sensíveis cobriram a boca, deixando lágrimas escorrerem.

Mesmo com o sangue vazando pelos ferimentos e fissuras na armadura, Han Sen conseguiu se levantar mais uma vez. Desta vez, não disse nada. Apenas tentou desferir mais um soco no Filho de Deus do Elemento Luz.

Os olhos do inimigo ficaram frios. Ele disparou mais cinco feixes de luz. Han Sen tentou desviar, mas os ataques eram rápidos demais, de modo que mais cinco buracos sangrentos apareceram na armadura.

Só que Han Sen não caiu desta vez. Suas pernas cavaram dois sulcos profundos no chão duro da arena, então usou as mãos para se apoiar e não tombar.

Mesmo com a situação crítica, ele permanecia de pé, enquanto sangue continuava pingando.

Apoie a Novel Mania

Chega de anúncios irritantes, agora a Novel Mania será mantida exclusivamente pelos leitores, ou seja, sem anúncios ou assinaturas pagas. Para continuarmos online e sem interrupções, precisamos do seu apoio! Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e incentivar a equipe a continuar trazendos mais conteúdos.

Novas traduções

Novels originais

Experiência sem anúncios

Doar agora