Volume 6
Capítulo 514: Roubando
— Líder... Cuidado... — Deus Negro estava prestes a atacar a criatura, mas subitamente ouviu o grito do seu companheiro e sentiu perigo.
Ele era mesmo impressionante e reagia rápido, visto que se jogou para a frente assim que ouviu a voz.
Entretanto, ainda foi um pouco tarde demais, tendo em vista que logo sentiu uma dor ardente nas costas. Parecia que a armadura e seus músculos foram cortados por alguma arma afiada.
Han Sen ficou um pouco chateado, porque Deus Negro e os melhores evoluídos estavam a uma boa distância dos outros, então ele foi descoberto por um evoluído, que alertou Deus Negro a tempo, assim que se aproximou do seu alvo. Por causa disso, não conseguiu matar quem queria desta vez com as suas garras.
Deus Negro caiu no chão e rolou alguns metros, enquanto aguentava a dor nas costas, e depois os cinco Evoluídos com um nível de aptidão física acima de 100 se aproximaram dele.
Han Sen não fez uma pausa, depois que seu ataque não matou o Deus Negro, pois sabia que tinha perdido a sua chance. Dessa forma, avançou diretamente no Rei Peixe-cobra e usou as garras para cortar a cabeça dele, após isso, pegou o corpo e fugiu para o rio congelado.
『Rei Peixe-cobra, Criatura de Linhagem Sagrada foi morta. Nenhuma Alma de Besta foi obtida. Coma a carne para ganhar aleatoriamente de 0 a 10 Pontos de Gene Sagrado.』
Os evoluídos tentaram parar Han Sen, mas ele oscilou para a esquerda e direita, ziguezagueando entre três num instante, e ultrapassou os cinco sem fazer uma pausa. Han Sen já tinha fugido, quando Deus Negro se levantou, ainda aguentando a dor.
— É aquele desgramado. Ele não estava morto? Matem ele agora. — Deus Negro viu a aparência dele e reconheceu na hora, então gritou para os Evoluídos, enquanto ficava surpreso e furioso.
Eles rapidamente alcançaram Han Sen, só que ele pulou diretamente no rio congelado, depois uma gigante Enguia Prateada apareceu sob os seus pés. Ela quebrou o gelo do rio e percorreu 30 metros num instante, deixando Deus Negro e seus companheiros estarrecidos na terra.
— Deus Negro, hoje só vou tomar um dos seus lucros. Da próxima vez pode ter certeza que vou te matar. — Han Sen disse alto e foi embora em cima da Enguia Prateada.
— Seu maldito... Vou acabar com a sua raça... Ah, se eu te pegar... — Deus Negro ficou com tanta raiva que começou a xingar de pé.
Ele mexeu suas costas quando xingou Han Sen, então seu ferimento doeu tanto que seu rosto ficou sombrio.
Deus Negro ficou com muita raiva. Como se não bastasse quase ser morto por um ataque furtivo, seu Rei Peixe-cobra de Linhagem Sagrada ainda foi roubado.
Além disso, quem fez tudo isso foi alguém que pensou que morreu no lago congelado.
Desde que veio para o Segundo Santuário de Deus, Deus Negro nunca sofreu tanto, então ficou bem furioso e frustrado.
Han Sen ignorou os xingamentos dele e saiu montado na Enguia Prateada, pousando em um local remoto. Ele invocou Meowth e montou nele para longe do território do Abrigo Deus Negro.
— Meu iaia... Meu ioio... Hoje faço churrasco lá na casa das primas... — Han Sen esfolou o Peixe-cobra e depois grelhou no fogão móvel que trouxe, enquanto cantarolava todo feliz.
Não era fácil colocar as mãos numa Criatura de Linhagem Sagrada tão perfeita. Devia conseguir pelo menos 8 ou 9 Pontos de Gene Sagrado com o Rei Peixe-cobra de Linhagem Sagrada.
Mais importante ainda era que roubou a criatura do Deus Negro, então comeria com muito mais prazer. Ele já estava babando só com o cheiro da carne grelhada.
‘É uma pena que eles aparecem na costa só uma vez por ano. Eu faria questão de fazer isso todos os dias se fosse possível.’ Han Sen pensou enquanto grelhava a carne.
Antes de terminar tudo, Han Sen viu um homem se aproximando pela neve do lado de fora.
‘Os membros do Deus Negro já estão aqui?’ Ele ficou surpreso, enquanto observava, mas logo descartou essa ideia. Não seria só uma pessoa se fosse os membros do Abrigo Deus Negro.
A pessoa se aproximou e Han Sen conseguiu ver o rosto. Ele não esperava por isso, só que conhecia esse homem. Eles não eram amigos próximos, mas teve uma profunda impressão dele.
Era Yi Dongmu, o neto do Senador Yi. Han Sen ganhou dele e ficou entre os 10 melhores na época em que participou do torneio do Primeiro Santuário de Deus usando a identidade do Dólar. Sua recompensa por ser um dos Escolhidos foi a Rainha Fada.
Depois disso, ele nunca mais teve notícias do Yi Dongmu de novo. Inesperadamente, Han Sen encontrou essa pessoa neste local.
Yi Dongmu ficou na frente dele, depois olhou para a carne grelhada no fogão e colocou uma criatura vermelha parecendo uma raposa na neve. Em seguida, apontou para a carne grelhada e perguntou: — Quer trocar esta Criatura Mutante pela carne grelhada?
— Não. — Han Sen rejeitou diretamente, enquanto pensava, ‘Acha que sou idiota? Uma Criatura Mutante pela minha de Linhagem Sagrada?’
Yi Dongmu acabou franzindo a testa, enquanto examinava o outro novamente. Ele não tinha cozinhado nada há muito tempo, então queria trocar a Criatura Mutante, que caçou, pela carne grelhada, mas inesperadamente sua oferta foi recusada.
— Posso pegar emprestado o seu fogão? Eu pago o que for necessário. — Yi Dongmu não sabia de onde Han Sen veio, mas não se importou com a resposta. Ele só apontou para o fogão e perguntou.
— O fogão é baratinho. Pode usar sem problemas. — Han Sen sorriu e respondeu.
Yi Dongmu não falou nada, só invocou uma adaga para esfolar a criatura que parecia uma raposa. Em seguida, cortou um pedaço de carne e já colocou para grelhar.
Os dois não conversaram muito, em vez disso, só aproveitaram suas carnes. Quando a carne do Han Sen estava quase pronta, ele deu uma mordida e viu que estava muito boa. A gordura derreteu na sua boca.
— Delícia. — Han Sen pegou alguns temperos e colocou na carne grelhada e depois devorou.
Yi Dongmu ficou estarrecido, pois foi a primeira vez que viu alguém tão relaxado no campo de caça. Não só Han Sen trouxe um fogão, como também vários tipos de temperos, que lotaram uma bolsa grande.
Yi Dongmu engoliu em seco e continuou preparando a sua própria carne; no entanto, a carne grelhada com os temperos estava cheirando tão bem, que ficou difícil desviar o olhar.
Yi Dongmu se esforçou muito para cultivar, tentando melhorar suas habilidades de artes maciais e limpar o seu nome manchado pelo Dólar.
Frequentemente, passava vários meses no Santuário de Deus a cada entrada, às vezes, até mesmo mais de meio ano. Nos campos de gelo, só podia comer carne crua, então seu estômago não aguentaria mais isso mesmo se fosse feito de aço.
— Quer me vender alguns temperos? — No fim, Yi Dongmu acabou perguntando.
— Bem, eles foram bem caros. — Han Sen piscou e respondeu. Ele já foi legal o bastante para deixar Yi Dongmu usar o seu fogão de graça, então nem pensar que daria também os temperos de graça. Han Sen teve que trazer isso tudo ao Santuário de Deus.
— Só falar o preço. — Yi Dongmu falou diretamente.
— Me dê metade da sua carne restante, e então pode usar os temperos como bem entender. — Na verdade, seus temperos nem eram valiosos, mas eram raros neste local, então eram sobrevalorizados.
Sem nem mesmo piscar, Yi Dongmu entregou metade da carne Mutante sobrando para Han Sen e disse: — Me dê os temperos.
— Gosto de pessoas diretas como você. — Han Sen deu os temperos para ele e pegou a carne Mutante com prazer.
📙 Ponto de Vista do Leitor Onisciente: É uma novel coreana de sobrevivência num mundo apocalíptico.
📘 Overgeared: É uma novel coreana de realidade virtual. Uma das melhores existentes!
📕 Deixe-me jogar em paz: É uma novel chinesa de fantasia com dungeons. É um mundo de elementos de jogos também.